DeletedUser4235
Guest
Boa sorte às alianças no Apolônia. Meus brothers da Phoenix e da Black Out, da Black Out e da Phoenix. Que esse mundo seja bem loko. Mantenham o fórum movimentado please.
Então kyurem tudo bem?eu não to brigando,sinceramente faz tempo q esse jogador se encontra assim
nada do q o rodolfinho posta eu fico sabendo,o portugues dele é horrivel e ele sempre fala as mesmas bobeiras,não acrescenta nada ao topico e ao jogo
qnt ao jogo em si,começa a aparecer dois blocos q vão até o fim
phoenix/phoenix 2 q tem pacto com as duas RBD q por sua vez tem pacto com a mafia,admito q me surpreendeu essa estratégia da phoenix,primeira vez q encontro essa ally em um mundo e me deparo com o estilo ATMSAT de ser,eu realmente esperava mt mais,mas me surpreendi negativamente(isso não é uma critica,é só uma constatação ao estilo de jogo)
do outro lado a black e black 2.0 + coraçoes e corações 2
pelo jeito o mundo ja começo mostrou como será a divisão...espero me divertir
bom jogo
uma cópia sua muito mal feitaEntão kyurem tudo bem?
Já estou com saudades das nossas discussões kkkkk
Um abraço e por favor não dê atenção ao que o Rodolfo diz...
Quando ele tiver feito um décimo do que você fez quer nó pt quer no br ele pode falar de si...até lá é uma cópia barata de mim xD
Fique bem e mande um beijo meu ao pierre kkkk xD
chegou o cara q tem o nome da city "quebra cerco black " e manda 15 faróiskyuren falas tanto sem argumentos...
boa noite senhoras e senhores
alguem viu o @legiao05 por aí?parece q a magnifica cidade dele ficou sem farol
se ele tivesse mandado esses f a róis talvez tivesse quebrado o cerco no top 1 do mundo lineker
Falou tudokkkkkkkkkkkk,,,,, tropas foram feitas para morre e fazer de volta,,, mais pelo jeito vc faz e guarda pra vc de recordação,,,, agora vc faz um mural do print e e coloca na sala de estar!!!!
mais fazer oq novatos são assim,,,
Admito q não intendi Absolutamente nadata vendo como vc é novato,,, pontos de cultura ñ ganha mundo,,,, vai aprendendo a jogar tenho mais slots q vc,,, então quem vc acha q é novato ak,,,,,
mais estou em outro mundo já esta acabando assim q acabar vamos ver se vc vai se achar tanto como vc se acha agora,,,, rapaz ak é uma ally só e vcs são 4 e mesmo assim ñ dão conta de nada,,,
mais quem sabe vc possa me ensinar a jogar sim,,,, quero muito aprender com vc,,, e mais uns dai,,, principalmente os q mandam nc com arqueiros e birras!!!!!Ver anexo 3346
calma benino,vou te responder tudinho entãohummmmm agora se abre slots só com pontos de cultura?????? olha vc é o cara mesmo,,, deve ter uma linda historia no grepolis,,, campeão de varios mundo,,, pelo mundo afora,,
tu ñ é ninguemak no grepolis só um noob q vai nas costas dos outros da ally,, vivia nas costa do araujo conquistando fantasma,,, e agora vem se achar pra cima de mim,,, aprenda a jogar primeiro rapaz,, pra depois querer se achar,,,,,,
vc ñ é ninguem ak no grepolis a ñ ser um noob,,, vc acha q coroa é ser o cara???? tenho 12 dessa merda,,, de coroa,, vc nunca passou de 110 cidades,, a a a a,, conquistei 100 cidades,, oooooo sou o cara,,,, minha conta mesmo esta com 468 cidades ,,, seu noob,,, mais de 50kkk de pontos de cultura,,, seu noob,, agora ak neste mudo vc esta indo nas costas do Maths-
pq vc ñ é jogador e sim um fanfarão e noob
e outra tenho 43 dias a menos q vc neste mundo tb,,, e tenho mais slots q vc!!!!!!
aaaa esqueci ñ tenho tantos pontos de cultura pra ter slots,,,, festival e jogos olimpicos,,,ñ pode usar pq ñ da pontos de cultura,,, vai dormi mesmo,,, seu noob fanfarão,,,
a como vc falou tem 5 cerco pra vcs quebra lá mesmo,,,