• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Boa sorte às alianças no Apolônia. Meus brothers da Phoenix e da Black Out, da Black Out e da Phoenix. Que esse mundo seja bem loko. Mantenham o fórum movimentado please.
 

DeletedUser10156

Guest
eu não to brigando,sinceramente faz tempo q esse jogador se encontra assim

584be712472a49de981a8b1c803e9818.png




nada do q o rodolfinho posta eu fico sabendo,o portugues dele é horrivel e ele sempre fala as mesmas bobeiras,não acrescenta nada ao topico e ao jogo

qnt ao jogo em si,começa a aparecer dois blocos q vão até o fim

phoenix/phoenix 2 q tem pacto com as duas RBD q por sua vez tem pacto com a mafia,admito q me surpreendeu essa estratégia da phoenix,primeira vez q encontro essa ally em um mundo e me deparo com o estilo ATMSAT de ser,eu realmente esperava mt mais,mas me surpreendi negativamente(isso não é uma critica,é só uma constatação ao estilo de jogo)

do outro lado a black e black 2.0 + coraçoes e corações 2

pelo jeito o mundo ja começo mostrou como será a divisão...espero me divertir

bom jogo
Então kyurem tudo bem?
Já estou com saudades das nossas discussões kkkkk
Um abraço e por favor não dê atenção ao que o Rodolfo diz...
Quando ele tiver feito um décimo do que você fez quer nó pt quer no br ele pode falar de si...até lá é uma cópia barata de mim xD
Fique bem e mande um beijo meu ao pierre kkkk xD
 

DeletedUser4091

Guest
Então kyurem tudo bem?
Já estou com saudades das nossas discussões kkkkk
Um abraço e por favor não dê atenção ao que o Rodolfo diz...
Quando ele tiver feito um décimo do que você fez quer nó pt quer no br ele pode falar de si...até lá é uma cópia barata de mim xD
Fique bem e mande um beijo meu ao pierre kkkk xD
uma cópia sua muito mal feita

e só pra constar,nosso amigo rodolfinho ja abandonou o mundo

kkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
kyuren falas tanto sem argumentos...
chegou o cara q tem o nome da city "quebra cerco black " e manda 15 faróis


kkkkkkkkkkk

pelo q vc fala pensei que jogasse mais

escondido pelo meio da ally fazendo defesa pra ajudar os verdadeiros jogadores daí

não vou te responder mais,esperava mais de vc mas me enganei

bom jogo noob
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente esse jogo é impossivel pra quem tem familia pra cuidar. Isso aqui é pra jovem, pra criança. Mesmo assim, até eles páram. Como jogar meia-boca, eu não sei, então tenho que parar mesmo. Ficar sem dormir, ou dormindo com um olho aberto pra pilhar cidades e fazer tropas, é dificil. Eu tenho a opção tbm de usar bot, multicontas, gastar o pouco que tenho em gold, mas nenhuma destas opções, eu usarei.
E metal lerdog, jogar feito vc jogou na ultima vez que apareceu por aqui, dá pra mim não, rsrsrs. Vc decepcionou até seus próprios colegas, hehe.
Agora, imagina tu, um cara sem nada favorável pra ele jogar isso aqui, ainda fazer uma frentezinha...
 

DeletedUser4091

Guest
Bom dia
Ontem teve um cerco muito disputado entre Black e Phoenix q no final a Black levou

Por onde anda o legiao05 com seu magnífico ataque de 15 faróis dá cidade quebra cerco Black?
Kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
boa noite senhoras e senhores
alguem viu o @legiao05 por aí?parece q a magnifica cidade dele ficou sem farol

ea806f3d4b7d45738c7b2e6c5a6a4832.png





se ele tivesse mandado esses f a róis talvez tivesse quebrado o cerco no top 1 do mundo lineker
 

DeletedUser4091

Guest
nelson matador e interrogações...parecem q jogam juntos mas

4c9fc21f821e443493399a367539295f.png



128911f117114de2a0cc00bd18588781.png





ate derrubei mais um nivel da muralha pra ver se o interrogações matava as tropas do nelson mas não conseguiu

obrigado por me fazerem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13427

Guest
kkkkkkkkkkkk,,,,, tropas foram feitas para morre e fazer de volta,,, mais pelo jeito vc faz e guarda pra vc de recordação,,,, agora vc faz um mural do print e e coloca na sala de estar!!!!

mais fazer oq novatos são assim,,,
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkk,,,,, tropas foram feitas para morre e fazer de volta,,, mais pelo jeito vc faz e guarda pra vc de recordação,,,, agora vc faz um mural do print e e coloca na sala de estar!!!!

mais fazer oq novatos são assim,,,
Falou tudo
Novatos são assim

0b69475f1dde41468f53a67efb19846a.png


293770c7fcc3469db22954441cdb317c.png



sei q deve ser constrangedor ficar tão atras de um novato,mas se vc combinar com o pessoal da sua aliança talvez vc suba um pouco nisso aí

mas combina direitinho pra te dar uma moral e vc pelo menos matar as tropas de ataque dos inativos q tem mt por aí...agora matar as defesas é mt noobice...mas volte sempre amigo o nelson agradece


se precisar de uma ajuda me fala q te dou uma moral
 

DeletedUser13427

Guest
ta vendo como vc é novato,,, pontos de cultura ñ ganha mundo,,,, vai aprendendo a jogar tenho mais slots q vc,,, então quem vc acha q é novato ak,,,,,

mais estou em outro mundo já esta acabando assim q acabar vamos ver se vc vai se achar tanto como vc se acha agora,,,, rapaz ak é uma ally só e vcs são 4 e mesmo assim ñ dão conta de nada,,,

mais quem sabe vc possa me ensinar a jogar sim,,,, quero muito aprender com vc,,, e mais uns dai,,, principalmente os q mandam nc com arqueiros e birras!!!!!8089c4812eb9460a8d63795640e1d150.png
 

DeletedUser4091

Guest
ta vendo como vc é novato,,, pontos de cultura ñ ganha mundo,,,, vai aprendendo a jogar tenho mais slots q vc,,, então quem vc acha q é novato ak,,,,,

mais estou em outro mundo já esta acabando assim q acabar vamos ver se vc vai se achar tanto como vc se acha agora,,,, rapaz ak é uma ally só e vcs são 4 e mesmo assim ñ dão conta de nada,,,

mais quem sabe vc possa me ensinar a jogar sim,,,, quero muito aprender com vc,,, e mais uns dai,,, principalmente os q mandam nc com arqueiros e birras!!!!!Ver anexo 3346
Admito q não intendi Absolutamente nada
Fiquei mais perdido q vc e o Nelson
Vc já ouviu falar dá vírgula?

A única coisa q intendi mais ou menus é q vc tá falando de outro mundo aparentemente

Mas não sei se vc sabe mas esse mundo aqui é o apolonia
Talvez vc não saiba mas se vc pesquisar vc vai saber

Qnt a slots
Vc além de Noob é fazendeiro se tem mais slots q um cara q tem mais combatente q vc

Boa noite...Durma bem e olha o seu fórum...Tem cerco pra quebrar hehehhehehe
 

DeletedUser13427

Guest
hummmmm agora se abre slots só com pontos de cultura?????? olha vc é o cara mesmo,,, deve ter uma linda historia no grepolis,,, campeão de varios mundo,,, pelo mundo afora,,

tu ñ é ninguemak no grepolis só um noob q vai nas costas dos outros da ally,, vivia nas costa do araujo conquistando fantasma,,, e agora vem se achar pra cima de mim,,, aprenda a jogar primeiro rapaz,, pra depois querer se achar,,,,,,

vc ñ é ninguem ak no grepolis a ñ ser um noob,,, vc acha q coroa é ser o cara???? tenho 12 dessa merda,,, de coroa,, vc nunca passou de 110 cidades,, a a a a,, conquistei 100 cidades,, oooooo sou o cara,,,, minha conta mesmo esta com 468 cidades ,,, seu noob,,, mais de 50kkk de pontos de cultura,,, seu noob,, agora ak neste mudo vc esta indo nas costas do Maths-
pq vc ñ é jogador e sim um fanfarão e noob

e outra tenho 43 dias a menos q vc neste mundo tb,,, e tenho mais slots q vc!!!!!!

aaaa esqueci ñ tenho tantos pontos de cultura pra ter slots,,,, festival e jogos olimpicos,,,ñ pode usar pq ñ da pontos de cultura,,, vai dormi mesmo,,, seu noob fanfarão,,,

a como vc falou tem 5 cerco pra vcs quebra lá mesmo,,,
 

DeletedUser12576

Guest
Kyurem ele deve estar falando do mundo Aquiles que tem 400 cidades... Sim! Aquele mundo que não tem inimigos há 2 anos kkkkkkkkkkkk Mas parece estar massa aí já que ambos falaram que tem cercos pra quebrar em ambas as alianças. kakakakaakak
 

DeletedUser12434

Guest
Parece que tem alguém aqui que não bastou ser resetado no Rizinia, não é mesmo? Só vim avisar que, se for igual no Rizinia, vai resetado no Apolônia também, beijos.
 

DeletedUser4091

Guest
hummmmm agora se abre slots só com pontos de cultura?????? olha vc é o cara mesmo,,, deve ter uma linda historia no grepolis,,, campeão de varios mundo,,, pelo mundo afora,,

tu ñ é ninguemak no grepolis só um noob q vai nas costas dos outros da ally,, vivia nas costa do araujo conquistando fantasma,,, e agora vem se achar pra cima de mim,,, aprenda a jogar primeiro rapaz,, pra depois querer se achar,,,,,,

vc ñ é ninguem ak no grepolis a ñ ser um noob,,, vc acha q coroa é ser o cara???? tenho 12 dessa merda,,, de coroa,, vc nunca passou de 110 cidades,, a a a a,, conquistei 100 cidades,, oooooo sou o cara,,,, minha conta mesmo esta com 468 cidades ,,, seu noob,,, mais de 50kkk de pontos de cultura,,, seu noob,, agora ak neste mudo vc esta indo nas costas do Maths-
pq vc ñ é jogador e sim um fanfarão e noob

e outra tenho 43 dias a menos q vc neste mundo tb,,, e tenho mais slots q vc!!!!!!

aaaa esqueci ñ tenho tantos pontos de cultura pra ter slots,,,, festival e jogos olimpicos,,,ñ pode usar pq ñ da pontos de cultura,,, vai dormi mesmo,,, seu noob fanfarão,,,

a como vc falou tem 5 cerco pra vcs quebra lá mesmo,,,
calma benino,vou te responder tudinho então

vc é noob ponto


ganhei 8 mundos,o ultimo foi o kos,olhe o quadro de honra,top 2 combatente geral

ponto de cultura com ouro e festival(definição master de noob fazendeiro)

pode usar apenas 1 virgula q todo mundo vai entender


talvez ninguem ainda tenha te avisado mas aqui é o apolonia,suas cidades de outro mundo não vem junto pra ca

não adianta mandar mp,evito contato com noob pq pode ser contagioso,nem vou abrir,depois apago sem ler

Acredito que ninguém tenha te perguntando nada sobre outros mundos
Aqui é o mundo apolonia
Faça algo de relevante aqui q não seja se esconder no meio dá Ally...noobão

bjinho fazendeiro
 
Editado por um moderador:
Topo