• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu preciso te ter, benino vou conquistar você. O PaiN ti ama S2

Os cara toma pau no jogo e vem de mimimi aqui!
 

DeletedUser4091

Guest
boa tarde
alguem sabe por onde anda o menino indiano interrogações?é q ele tinha muitas cidades mas de ontem pra hoje caiu algumas

melhor ele voltar pro mundinho dele pq aqui o bagulho é doido e essa fakenix é uma maquina de perder cidades
 

DeletedUser

Guest
Galera está me parecendo um caso classico de abuso de autoridade aqui. Quando eu digo que esse pessoal é tendencioso, ninguém dá valor ao que eu digo. Eu, rodolfo soares pires, já cansei de tomar block tendencioso, e o pior que eles sempre te dão , sem o direito de resposta pra se livrar do block, porque se tá block, só pode se defender após o seu termino. Pelo que entendi aqui, meu amigo interrogação, chamou o sr kyuren de noob, e desde quando noob é ofensivo? Cidadão do suporte, ofensivo é com S, pode até usar S maiusculo caso queira, mas nunca usar C(ofencivo). Vc está sendo ofenCivo à lingua portuguesa.
d20b8896038e4c089fd6ccde9869972a.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Galera está me parecendo um caso classico de abuso de autoridade aqui. Quando eu digo que esse pessoal é tendencioso, ninguém dá valor ao que eu digo. Eu, rodolfo soares pires, já cansei de tomar block tendencioso, e o pior que eles sempre te dão , sem o direito de resposta pra se livrar do block, porque se tá block, só pode se defender após o seu termino. Pelo que entendi aqui, meu amigo interrogação, chamou o sr kyuren de noob, e desde quando noob é ofensivo? Cidadão do suporte, ofensivo é com S, pode até usar S maiusculo caso queira, mas nunca usar C(ofencivo). Vc está sendo ofenCivo à lingua portuguesa.
d20b8896038e4c089fd6ccde9869972a.png


ele não foi block por me chamar de noob pq isso é permitido

ele foi block por chamar uma jogadora de vaca

f9e4193cbe0e4e29b9cea83fef3a86fe.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou conseguindo fazer prints, mas então me desculpem, se ele fez isso não seria abuso de autoridade, ainda pedi pra el eme mostrar a mensagem causadora do ban, el eme disse que foi por chamar um tal de kyurem de noob somente, ai na mensagem do suporte vem escrito (noob), seria uma constatação. Mas mesmo que vc diga que não tem seus amiguinhos, como vc teve acesso, ao pedido dele(?????) ao suporte pra rever a punição?
Tá errado de qualq2uer jeito, kkkkk.
 

DeletedUser13434

Guest
caro jogador kyurem

creio que vossa senhoria não sabe de quem se trata o jogador -????-, eis um grande amigo
e também um dos maiores jogadores do grepolis mundial.

O mesmo é campeão de varios mundos no Pt,Br,Ar, saiba que eu e mesmo, ja jogamos varios mundos juntos,e contra você também, e lhe garanto que você já perdeu varias cidades para o mesmo,mais não posso falar de quem se trata,pois o mesmo pediu total sigilo sobre sua identidade, pois teve que trocar de nick, para poder continuar a jogar grepolis,

O mesmo foi do suporte Pt, por mais de 6 anos seguidos, tenha certeza q é uns dos maiores jogadores que você já ouviu falar no grepolis mundial, sim o mesmo tem um temperamento explosivo, mais é uma boa pessoa e nunca seria um noob como você o descreveu,,

Saiba q você mesmo, falou o ele 3 vezes como o melhor jogador do grepolis mundial, no forum sobre top 5 mundias do grepolis,

Posso ver pelo intel, você parece ser um bom jogador, mais tenha certeza que estas longe de chegar ao nivel dele, saiba q o mesmo esta jogando no servidor español, nesse exato momento com mais de 460 cidades e 50 milhoes de pontos de combate,

Att: ueshiba Pt
 

DeletedUser4091

Guest
Não estou conseguindo fazer prints, mas então me desculpem, se ele fez isso não seria abuso de autoridade, ainda pedi pra el eme mostrar a mensagem causadora do ban, el eme disse que foi por chamar um tal de kyurem de noob somente, ai na mensagem do suporte vem escrito (noob), seria uma constatação. Mas mesmo que vc diga que não tem seus amiguinhos, como vc teve acesso, ao pedido dele(?????) ao suporte pra rever a punição?
Tá errado de qualq2uer jeito, kkkkk.
Foi ele mesmo q postou isso aqui no fórum ontem...Vc fala demais sem procurar saber
Só q ele ou o suporte apagou rapidamente

Qnt ao outro ali debaixo
Não sei quem é o interrogaçoes
Mas se o rendimento dele caiu drasticamente algo de errado tem

Ou não era tudo q eu imaginava q era ou ele deixou de usar o q lhe dava vantagem

De qualquer forma
Número de cidade não muda nada
Não me intimida
Pode ter 5 mil cidades
Em qualquer server

Aliás como na fakenix tem uns 40 spy a coisa mas fácil de saber era quem ele é realmente

De toda forma ele tem estado MT fraquinho no apolonia e só falo o q estou vendo e confrontando

Qnt a perder várias cidades para o mesmo
O único jogador q eu assumo q me surrou foi o Fábio Jean no kos no mais nunca me conquistaram várias cidades
 

DeletedUser13316

Guest
oioi kyuren tou vendo que anda com saudades minhas... se vamos falar em ataques antigos ...tem ai esse ao seu companheiro

pain.png


ew0cam[





boa tarde
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13316

Guest
Opa ele voltou
Vc tava sumido
Não vejo sua cidade "quebra cerco Black" em ação faz tempo
O q está acontecendo?


sou realista a cercos que nem valem a pena atacar...e nisso sou sincero vcs defendem muito bem os cercos por isso eu prefiro reunir tropas para cidades mais importantes

outra coisa diga ai ao vosso amigo/espia/mau jogadornelson matador que ele vai ser resetado cometeu um grande erro em sair da phoenix para black out , sera considerado traidor

de resto bom jogo!!!!!!!
 

DeletedUser4091

Guest
sou realista a cercos que nem valem a pena atacar...e nisso sou sincero vcs defendem muito bem os cercos por isso eu prefiro reunir tropas para cidades mais importantes

outra coisa diga ai ao vosso amigo/espia/mau jogadornelson matador que ele vai ser resetado cometeu um grande erro em sair da phoenix para black out , sera considerado traidor

de resto bom jogo!!!!!!!
se ele fosse spy seria melhor ter deixado ele por aí não? ele só não aguentava mais estar por aí e pediu convite,assim como outros tantos tem feito,alguns valem a pena convidar,outros acho melhor arrancar as cidades dele

bom jogo
 

DeletedUser13316

Guest
se ele fosse spy seria melhor ter deixado ele por aí não? ele só não aguentava mais estar por aí e pediu convite,assim como outros tantos tem feito,alguns valem a pena convidar,outros acho melhor arrancar as cidades dele

bom jogo


ninguem pede para ir para ai
 

DeletedUser4091

Guest
ninguem pede para ir para ai
É verdade,a fakenix ta super bem
quase vcs não brigam no forum ne?

não se esqueça q meus spys continuam por aí,gostei de ver o quebra pau de ontem...se eu te mandar um print do seu forum agora vc reseta sua conta?
 

DeletedUser4477

Guest
Ver anexo 3349





é assim que a black out joga
Caramba. acho uma perda de tempo ficar no forum, mas qndo me mandaram isso aqui, ri muito. Coloquei um cerco, ai os caras mandam 2 ataques
primeiro
4e17434ee9dd4b2faf88fe4ecb452cc9.png

Olha a defesa q esta no cerco comparada com esse ataque. Ai eu vejo um segundo ataque de um jogador chamado bravo.
Mandei uma mensagem na inocência, fazendo apenas uma brincadeira por causa dos ataques fracos, tanto é q depois conversei na maior tranquilidade por mp com ele. Ai o cara vem no fórum e posta isso, levando pro sentindo errrado. Olhem o ataque dele:
f5e9e71aee6f4b3cac7418d8f8684e29.png

Pensava que a galera era mais madura. rsrsrsrsrsrsrs
Como ter medo de ter o cerco quebrado com uma muralha level 25+torre. Caramba. Cada dia mais impressionado.
Tem muito o que aprender ainda pequeno gafanhoto. rsrsrsrsrs
 

DeletedUser13139

Guest
pow.... quando joguei cerco ha uns 2 anos atras eu lembro de que tambem se usavam fulls tropas para qeubrar e apoiar cercos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aproveito para deixar uma pergunta a voces desse mundo, como estao vendo o evento ?

vi agora que tem os 3 tipos de miticas de voadores de ataque.... deve ser tenso hein ?

Abraço
 

DeletedUser4091

Guest
pow.... quando joguei cerco ha uns 2 anos atras eu lembro de que tambem se usavam fulls tropas para qeubrar e apoiar cercos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aproveito para deixar uma pergunta a voces desse mundo, como estao vendo o evento ?

vi agora que tem os 3 tipos de miticas de voadores de ataque.... deve ser tenso hein ?

Abraço
tenso é segurar cerco
porem para a nossa alegria o pessoal da fakenix mesmo em ilha fechada deles coloca muro 25 +torre não poe defesa e ficam off...é uma maravilha
 
Topo