• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Creio que agora o cara esta ainda mais sem saber oque fazer, rsrsrs, no máximo em 30 min vai jogar o pc na parede e procurar um terapeuta....:cool:
 

DeletedUser6688

Guest
Eae pessoal.

A situação atual é a seguinte, ao que parece o mundo baris esta ganho.
Muitas desistências / MDFs e Bloqueios na PA. ( sem contar a porrada normal que ja leva semana a semana ).

Sobra 2 duvidas, que gostaria que dessem a opinião.

A PA vai tentar atrasar as maravilhas, fazendo algo mirabolante como costuma fazer?

O que é que vc faria se fosse o estrategista da PA ( se é que existe um la ) ?
1° Atrasaria as maravilhas, para tentar organizar a aliança, consequentemente perderia 100 cidades por semana.
2° Atrasaria as maravilhas e tentaria arranjar o maximo de saco de pancada em outras alianças recrutando todos que desse. ( detalhe a PA ja está com 148 vagas preenchidas ) + 28 na Academia, consequentemente perderia 150 cidades por semana.
3° Não atrasaria as maravilhas e iria pro mano a mano com a ATMSAT e acabaria por consequência perdendo rapidamente.
4° Mandaria todo mundo pro PQP e fechava o meu jogo por que de qualquer maneira eu perderia?
5° Pedia arrego para ATMSAT e tentaria um convite?



Eu no lugar desse cara estrategista ( se é que REALMENTE existe um lá ) ;) , certamente utilizaria a 4° opção!


Números para Analise
XyW7yPY.png

Eu também fico com a 4ª opção..........
 

DeletedUser10829

Guest
Arruma mais opcoes...que maldade

eae pessoal.

A situação atual é a seguinte, ao que parece o mundo baris esta ganho.
Muitas desistências / mdfs e bloqueios na pa. ( sem contar a porrada normal que ja leva semana a semana ).

Sobra 2 duvidas, que gostaria que dessem a opinião.

a pa vai tentar atrasar as maravilhas, fazendo algo mirabolante como costuma fazer?

o que é que vc faria se fosse o estrategista da pa ( se é que existe um la ) ?
1° atrasaria as maravilhas, para tentar organizar a aliança, consequentemente perderia 100 cidades por semana.
2° atrasaria as maravilhas e tentaria arranjar o maximo de saco de pancada em outras alianças recrutando todos que desse. ( detalhe a pa ja está com 148 vagas preenchidas ) + 28 na academia, consequentemente perderia 150 cidades por semana.
3° não atrasaria as maravilhas e iria pro mano a mano com a atmsat e acabaria por consequência perdendo rapidamente.
4° mandaria todo mundo pro pqp e fechava o meu jogo por que de qualquer maneira eu perderia?
5° pedia arrego para atmsat e tentaria um convite?



Eu no lugar desse cara estrategista ( se é que realmente existe um lá ) ;) , certamente utilizaria a 4° opção!


números para analise
xyw7ypy.png

socaria o arquimedes com full ataques
 

DeletedUser10833

Guest
kkk

socaria o arquimedes com full ataques
concordo com a rinoa831 vamos fazer um coordenado em cima do arquimedes pra ajudar a PA pq vai q o arquimedes decide retribuir o favor dai ele acaba com o a brincadeira;)
 

DeletedUser9781

Guest
Pelo amor de deus, o mundo está aberto desde fevereiro e agora no final que vc´s fazem um coordenado e ficam se vangloriando...

Que moral a atmsat tem para falar de: recrutamento ?? jogabilidade ?? guerra ??

fizeram 9 alianças para agora ficar com duas e ainda sim continuam recrutando, sem falar que com 9 alianças ainda veio me procurar para poder ajudar a coordenar contra a Armagedon, não obtendo sucesso foram até a armagedon para juntar forças p atacar a gente... rsrs

vc´s vivem de ouro e de multicontas, pois no campo de batalha, não conheço ninguem dai...

Att.
Cap.Soares
 

DeletedUser

Guest
Pelo amor de deus, o mundo está aberto desde fevereiro e agora no final que vc´s fazem um coordenado e ficam se vangloriando...

Que moral a atmsat tem para falar de: recrutamento ?? jogabilidade ?? guerra ??

fizeram 9 alianças para agora ficar com duas e ainda sim continuam recrutando, sem falar que com 9 alianças ainda veio me procurar para poder ajudar a coordenar contra a Armagedon, não obtendo sucesso foram até a armagedon para juntar forças p atacar a gente... rsrs

vc´s vivem de ouro e de multicontas, pois no campo de batalha, não conheço ninguem dai...

Att.
Cap.Soares

Correção 0 > A ATMSAT Ja ganhou em 2 mundos, a PA nenhum.... ( então quer falar de moral ) ^^ :p
Correção 1 > A Armagedon veio até a gente, para tentar coordenar algo ...
Correção 2 > Quem é que faz fusão com o inimigo cheira o dedo ..kkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:
Correção 3 > A ATMSAT Hoje é livre de multicontas ( aqui não é a PA "Prazer em Amarelar" )

O mais bacana é o monte de espancado... que foi la se esconder no 35 / 45 / 44 :rolleyes: ... sim o termo certo é espancado ...

"Quero ver você ficar no mundo depois de perder... por que ai eu vou estar liberado para conversar ... ai no 45 ^^ "
 

DeletedUser9781

Guest
Com a política que vc´s fazem de mass recruit, até minha avó ganha mundo, olha desde quando o forum está aberto e só vejo comentarios de vc´s agora, pelo amor de deus, o mundo acabou já ??

vcs foram coroados ???

prazer eu sou o soares e o Baris será da prazer em aniquilar, mesmo que vc´s usem BATATINHA, INHAME, ABOBRINHA, e outros programas para burlar o grepolis e assim mandar recursos para as maravilhas, EU estarei liderando a P.A até o final para irmos em busca dessa coroa...

ai vamos ver se vc sabe mesmo jogar atacando inimigos de verdade ou apenas fazer pontos atacando entre a panelinha p poder gerar slot...

Quem constroi teatro na cidade nunca será um guerreiro, e sim um fazendeiro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com ou sem teatro ele sempre esta na sua frente no ranking pontos/atacante/defensor/combatentes
 

DeletedUser9781

Guest
tá ganhando ouro para dar aquela Babadinha ?? rs

No meu curriculo consta uma cidade conquistada em cima dele...

Sem Mais ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses prazer em amarelar... só promete que não vai resetar de medo ^^ :rolleyes:

E depois quando vc perder, vem aqui pagar um pau pra ATMSAT no fórum externo!
:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Apenas um aviso

Caros usuários!

O Fórum Externo é um ambiente para todos nós,
algumas regras apenas que devem ser seguidas
para que mantenham o ambiente limpo e saudável,
posts duplos, por exemplo, serão mesclados,
assim como outras regras do Fórum serão observadas,
espero que dêem uma olhada para conhecimento em

REGRAS DO FÓRUM EXTERNO

Pois reincidência gerarão que punições desnecessárias sejam aplicadas, afinal,
queremos que todos aqui utilizem esse espaço para socialização, compartilhamento
de experiência de cada um, como também anda o termômetro de um mundo...
Desde já agradeço a compreensão de vocês!

A Equipe Grepolis Brasil deseja a todos ótimas postagens e batalhas!!


Att, Mr Crowley
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como a Prazer em Aniquilar ataca as Maravilhas da ATMSAT!

WFHco7l.png
- Como esse ja foi recebido mais ou menos 70 ....

:cool:
 

DeletedUser9781

Guest
Tem uns Inativos aqui p vc catar, quer atacar eles ???

Patético demais esse jogo que vc´s fazem, querem provar o que a quem ??

dentro desses 2 anos que tenho de grepolis esse foi o pior mundo que já joguei, jogar contra jogadores que só se defendem, geram slots no teatro e nos desfiles, crescem absurdamente nos pontos atacando uns aos outros, manipulam o jogo se engordando das multicontas que vc´s mesmo criam, vivem com o BOOT e TOR ligado, é patético demais a forma que vc´s jogam...

ai vem falar que já ganharam mundos e blá blá blá, de que adianta ganhar assim ???

acredito que o HIPERBOLA deveria ser o mundo ideal para a filosofia de jogo que vc´s fazem....

Att.
Cap.Soares
 

DeletedUser

Guest
Vamos colocar assim....
Aquele outro eu até entendo era fake tal ...blz


Mas iiiii esse aki ?

LtvoTp0.png


Esse aqui foi campeão....

faxrbSM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9781

Guest
Oh ! grande atacante, eu até hoje espero o seu grande ataque, eu tomei duas cidades suas e até hoje só tenho mps suas falando abobrinha, que iria se vingar e blá blá blá...

fundei duas cidades lá no meio de vc´s no 64 e até agora foi um custo p revoltarem, já até mandaram MP em massa para toda a aliança me atacar e nem do porto passaram, o ongaratto conseguiu revoltar e ai pensei que teria uma guerra boa lá, mas como eu suspeitava, vc´s só sabem atacar inativos...

esse foi o pior mundo que eu já joguei aqui, um mundo que tem jogadores covardes que crescem em cima das 9 alianças que fizeram e vem querer cantar de galo aqui no forum externo, fala serio...

mais afinal o jogo que vc´s fazem não importa nenhum merecimento ou meritos o que importa p vc´s é vencer a qlq custo, mesmo que seja usando a ally 2 como rodizio de encantamentos de aceleração e envio de recursos...

uma coisa que meus pais me ensinaram foi ter caracter, mais eles tbem me ensinaram que isso era p poucos...
 

DeletedUser

Guest
Nossaaaaaa..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele pegou duas cidades minhas

Mas conduziu a aliança .... a derrota

Vou colocar na ordem

CG7hRsu.png


JcnQZeN.png


dNbTZrm.png


Enquanto Isso na ATMSAT


V0SP1xF.png



E agora novamente!
080yXrW.png
 
Editado por um moderador:
Topo