• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10156

Guest
Nao diga isso frajola ou os NoobZinativos ainda pensam que a Prazer fez pacto com a Armegadon para elimina-los kkk
 

DeletedUser9955

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, o que me faz rir é que ainda colocam "SOMENTE"
Possui "somente" 9 alianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar

4OZapKf.png
 

DeletedUser4274

Guest
é só um convite para ganhar cultura kkkkkk

não quero só para eu :)
se quiser tbm vamos cair para lá kk
 

DeletedUser9070

Guest
Este mundo tem ficado cada vez mais acirrado! Aos poucos está sendo peneirado e isso o tem tornado bastante competitivo!

Vamos que Vamos P.A.!
 

DeletedUser9675

Guest
Será que é assim que ele ensina os jogadores da ally dele a mandar encantamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tempestado do mar em ataque terrestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que é por isso que o magrão ta desistindo, pq pra jogar ao lado de noobs é muito dificil
 

DeletedUser10573

Guest
Jogador Top 7 do mundo BARIS, manda Sabedoria no meu ataque TERRESTRE...

https://imageshack.com/i/exWUDC7nj

e logo a seguir manda TEMPESTADE DO MAR...

https://imageshack.com/i/ipPNaEMwj

JOGA MUUUUUUUITO...

akuaUKakuAKUakuAKUakuAKUakuAKUakuAKUa


Não sabe nem ver o nome da cidade, pensei ter inimigos um pouco mais esperto, pena que não é em todo lugar que se encontra :)
Mas valeu a tentativa, e dá próxima não entra em mdf pra fugir de um coordenado, que isso é atitude de covarde.

No mais... bom jogo, que irá precisar. :)
 

DeletedUser9781

Guest
nW912o.jpg


Você conquistou com êxito 4.45.06 vi.

- 45.03 * -
CapitãoSoares
= Prazer em ...

FoI Na RaÇa
CapitãoSoares
= Prazer em ...

Conquistou a cidade FoI Na RaÇa (Michellrc).



Uma Imagem acho que vale mais que Palavras...

Enquanto ao MDF, tive que ir dar um rolé com a minha família e por isso não pude defender as minhas cidades como todos sabem como eu defendo, sim o coordenado foi forte, perdi 3 cidades perdi, mais estou me preparando para catar elas novamente...

e continuo fazendo só tropas de ATAQUE, pois no mundo dos BIRREMES e CATADORES DE INATIVOS, nós da PRAZER EM ANIQUILAR vamos escrevendo a nossa história e colocando nosso nome no fórum dos INIMIGOS através de CONQUISTAS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9955

Guest
Verdade.. Armagedon é só defesa.. Só defendemos.. Não entendo como somos top 1 atacante. Deve ter algo errado

1WqgoIr.png
 

DeletedUser9781

Guest
verdade...
A Diferença é que agora a PRAZER está atacando os Adversários ATIVOS, enquanto a TOP 1 Ataca os Inativos...
Mais fazer o que cada um segue a estratégia que quer, se HOJE o TOP DEFENSOR e o cara que só faz defesa "declarado" perdeu cidades pro NOOB aqui, imagina o restante né...
mais Vamos Jogando, como eu falo para todos aqui na PRAZER, eles fazem BIRREMES nós fazemos FAROIS !!!!
 

DeletedUser9955

Guest
kkkkkk Sabe de nada, inocente

Eita... A situação ta tão feia pro lado da ATMSAT que os players precisam fazer pontos fakes de combate. kkkkkkkkkk

É só assim mesmo pra ficarem entre os Tops em combate

rKe15jA.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9781

Guest
Mundo Baris Ficando Interessante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal sofre coordenado e do nada é bloqueado, que lixo isso kkkkkkkkkkkkkkk

isso só mostra o quanto são fracos kkkkk
 

DeletedUser9675

Guest
na prazer em aniquilar temos o prazer em ganhar pontos justos
smiley_emoticons_bravo2.gif


wY7LUs4.png
 

DeletedUser6523

Guest
kkkk... não esquece de também ter Prazer em se Bloquear... quantos mais melhor hihihihihii....:p :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eae pessoal.

A situação atual é a seguinte, ao que parece o mundo baris esta ganho.
Muitas desistências / MDFs e Bloqueios na PA. ( sem contar a porrada normal que ja leva semana a semana ).

Sobra 2 duvidas, que gostaria que dessem a opinião.

A PA vai tentar atrasar as maravilhas, fazendo algo mirabolante como costuma fazer?

O que é que vc faria se fosse o estrategista da PA ( se é que existe um la ) ?
1° Atrasaria as maravilhas, para tentar organizar a aliança, consequentemente perderia 100 cidades por semana.
2° Atrasaria as maravilhas e tentaria arranjar o maximo de saco de pancada em outras alianças recrutando todos que desse. ( detalhe a PA ja está com 148 vagas preenchidas ) + 28 na Academia, consequentemente perderia 150 cidades por semana.
3° Não atrasaria as maravilhas e iria pro mano a mano com a ATMSAT e acabaria por consequência perdendo rapidamente.
4° Mandaria todo mundo pro PQP e fechava o meu jogo por que de qualquer maneira eu perderia?
5° Pedia arrego para ATMSAT e tentaria um convite?



Eu no lugar desse cara estrategista ( se é que REALMENTE existe um lá ) ;) , certamente utilizaria a 4° opção!


Números para Analise
XyW7yPY.png
 
Editado por um moderador:
Topo