• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
Não sei de nada aliás , aposto na TWD gostei do pessoal que conheci a algum tempo jogam bem ^^
 

DeletedUser5327

Guest
Esse mundo tem 2 alianças que são fortes, e pode crer, não está entre as 3 primeiras colocadas. :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz ... cedo para disuctir, cedo para dizer isso! vou remover umas cidades k e encontram na minha ilha mal termine o tempo de paz
 

DeletedUser

Guest
EU GOSTEI DO MUNDO E AS CONFIGURAÇÕES E VI QUE TEM UNS CARAS FERAS NESTE MUNDO QUE EM BREVE IRÃO APARECER.
NESTE MONETO A DISPUTA É POR CRESCER CASINHAS, MAS EM BREVE VAI APARECER OS VERDADEIROS JOGADORES COMO O GOMES O BARBARO E ROGER CLEY.
E COM CERTEZA A VingadoreS vai aparecer, vi alguns players espalhados em varias alianças

Esse mundo tem 2 alianças que são fortes, e pode crer, não está entre as 3 primeiras colocadas. :D

tem duas que eu vi que são fortissimas a VingadoreS tem um monte de players espalhados, mas pode crer que logo eles se unem e assumem a ponta, e também a PRAETORIANS também é muito forte, mas vi oc CCOLONIZADORES E BOPE alianças que ja chegaram a dominar muitos mundos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
tem duas que eu vi que são fortissimas a VingadoreS tem um monte de players espalhados, mas pode crer que logo eles se unem e assumem a ponta, e também a PRAETORIANS também é muito forte, mas vi oc CCOLONIZADORES E BOPE alianças que ja chegaram a dominar muitos mundos.


N sei se tão só no nome mas a = FORÇA E HONRA = sempre aparece bem, tem algumas allys de nome ja, queria que a DS do maratona viesse mas o pessoal la anda meio sem tempo hehe n é a mesma formação mas o fundador é o mesmo da DS que venceu o Delta
 

DeletedUser6570

Guest
auhsuahsuahsuahsuha acho que daqui a pouco a anonimos ja cria uma acd aushauhsuahsuahas
mas tbm uma ally tendo o joceilson como membro eu não esperava nada menos que isso kkkkkkkkkkkk
outra que parece querer disputar o trofeu maior mass recruit do baris é a estraga prazeres kkkkkkkkkkkkkkkkkkk + de 90 membros já kkk imagina isso daqui um mes kkkkkkkk mas tb tendo como uma lider lili20 kkkkkkk conhecida no knossos como garota pega fundador kkkkkkkkkk pq será esse apelido?? DEVE ser pq so atacava os fundadores ;)
outro apelido conhecido dela era a escondida kkkkkkkkkk vivia no meio da black skull a se esconder de ataques kkkkkk
realmente estou decepcionado com este mundo :(

Interessante, só não entendi o motivo de tu ter entrado com um nome diferente no mundo, porque será? bom ao menos nos diga o atual nick no mundo para não dar desculpas depois que for resetado XD.

Obs: Preferi responder por aqui porque tem mais haver com o tópico
 
Interessante, só não entendi o motivo de tu ter entrado com um nome diferente no mundo, porque será? bom ao menos nos diga o atual nick no mundo para não dar desculpas depois que for resetado XD.

Obs: Preferi responder por aqui porque tem mais haver com o tópico

nome diferente? leia a minha sign e vc saberá quem sou eu la ;)
realmente sua noobice me impressiona kkkkkk
bom agora tu ja sabes quem sou eu qd quiser me manda uma cultura :D
 

DeletedUser6570

Guest
nome diferente? leia a minha sign e vc saberá quem sou eu la ;)
realmente sua noobice me impressiona kkkkkk
bom agora tu ja sabes quem sou eu qd quiser me manda uma cultura :D

digo o mesmo pra ti, é sempre bom ter cultura :D e ainda fiquei com mais vontade ainda de jogar após ver que a gigi e a dbz está nesse mundo. :cool:
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
so não entendo esta mania dele de entrar em todos os mundos com nicks diferentes...
bom vms ver.... daqui a pouco é so olhar pra tabela que nos ja vemos quem é ele kkkkk
 

DeletedUser6570

Guest
Bom agora vá dormir esse lugar é pequeno de mais para 2 zumbis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Parece que a Walking Dead já era....bateram record do grepolis. Menos de 48h e a ally dissolvida kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Tanto paleio tanto paleio...afinal a TWD juntou-se a AR...
 

DeletedUser4274

Guest
Parece que a Walking Dead já era....bateram record do grepolis. Menos de 48h e a ally dissolvida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro Recorde tbm andré kkkk menos de 1 hora de duração da fusão. já se foram.... kkkk
 

DeletedUser9670

Guest
Boa tarde amigos,
Não posso deixar de me expressar, tenho amigos em todas as ally quando me chamaram mesmo sendo inimigos entre si, falei que não iria jogar no mundo, só que a animação foi grande e resolvi fundar a minha ally com alguns amigos para jogar contra os meus amigos sendo um adversário e não inimigo. Sei que o frajola e o emanuel são inimigos mas os dois são meus amigos e apesar dos pessares continuaram sendo e considero ambos. Vamos jogar limpo e nos divertir acima de tudo. tenho mais amigos brigados entre si. Gostaria que entendesse meu ponto de vista e vou manter isso na minha ally.
Dedico de coração ao emanuel e frajoja e espero que me entendam, quem sabe num futuro mundo jogaremos todos juntos.

Saudações
 

DeletedUser3942

Guest
Parece que tinha um spy teu la frajolinha por isso deu M, TWD me decepcionou tava la dentro um grupo legal jurei que ia durar.
 
Topo