• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olha mr.noob eu nao concordo com vc sim a anonymous ta cheio de exelentes jogadores mas tb lideres fieis nao estou falando de min ... mais cara se vc ker falar assim fala no jogo e nao aqui tenho dito e tentarei evitar nao postar mais respostas aqui!
 

DeletedUser5327

Guest
Entrei por dez minutos nesse mundo para ver as allys eos jogadores q la estão

Não fiz uma tropa sequer,nao evolui nada,apenas entrei,com a city intacta recebi convite de tres alianças loooool

Pessoal ta recrutando até defunto

AUIHSIUASHIUAHSIUAHAIS
Cara eu recebi mais de 8 convites em menos de 4 horas, aiushauishiuas

tava bagual'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
EU parei nesse mundo boa sorte aos que ficarem...


Tenso o cara resetou porque levou 2 ataques dos caras, --' eu vou continuar até me resetar, não entrego meu tempo investido atoa não, queria mesmo é que me atacassem, cultura esta dificil
 
Tenso o cara resetou porque levou 2 ataques dos caras, --' eu vou continuar até me resetar, não entrego meu tempo investido atoa não, queria mesmo é que me atacassem, cultura esta dificil

e eu tenho cara que reseta por receber ataques? hahaha kala-te noob parei por outros motivos dos quais não interessam nem a vc e nem a outros bicudos aqui do forum externo... ontem so n resetei por causa do dark scholl e vc sabe disso...
 

DeletedUser6570

Guest
e eu tenho cara que reseta por receber ataques? hahaha kala-te noob parei por outros motivos dos quais não interessam nem a vc e nem a outros bicudos aqui do forum externo... ontem so n resetei por causa do dark scholl e vc sabe disso...

Xiu, eu sei que depois tu volta, tu não consegue ficar longe de mim :cool:
 

DeletedUser6503

Guest
AHAHAHAHAHHA Estou farto de rir aqui

Grande Emanuelgmello, sou teu fã nº 1. Vou tentar um dia conseguir bater os teus recordes pessoais

1º 48h após inicio de mundo (e ainda dentro da proteção de noobs) a aliança (aliança essa que afirmava ser a melhor) foi dissolvida.

2º Após terem feito uma fusão a mesma durou 1h (acho que ninguém te suporta como pessoa para te querer na mesma aliança)

3º Reset mais rápido da história do server BR. Mundos com 3 dias de proteção é muito raro haverem e assim que a mesma termina dás logo Reset na conta (Não fales que não deste no dia anterior porque resetar só dá depois da proteção de iniciantes acabar, portanto para de mentir e poe-te no teu lugar)

Agora vais assistir de bancada ao desenrolar do mundo que é nisso que és TOP (FE)

Vais entrar num mundo novo que irá abrir para que? Tentar bater estes records? Acho meio impossível mas pronto, quem sabe surpreendas todos novamente com tanta covardia e falta de caráter.


Bom jogo a todos menos ao Emanuel (porque já arregou)
 

DeletedUser9672

Guest
Um pouco atrasado, mas resolvi entrar neste mundo.

Vamos ver o que me aguarda =)

Bom Jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Pega leve noob, kkkkkkk vai que foi algo sério com ele


Se fosse algo sério não teria sequer vindo postar no FE falando que resetou. Não estaria o tempo ON no FE. Resetou por medo ou por ter sido rejeitado....tão simples quanto isso
 

DeletedUser5742

Guest
Mundo está agitado e o fe está igual `-` Estou abismado com as coisas que aqui vi, enfim...
Alianças dissolvidas, pactos quebrados (ou não) até que para um mundo herói isso está agitado. Vejo aqui grandes jogadores como meu irmão Rfap, uma pena rafa n ter dado certo mas liga o modo aruera ai como diria o Ruber ...rode rode kk
Só observo
 

DeletedUser7161

Guest
Olá,

Peço que voltem ao assunto proposto do tópico; = Assuntos gerais Mundo Baris =
Evitem punições desnecessárias.

Atenciosamente
Lady Stark
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser6570

Guest
Pois é o tópico estava tão animado, vamos ver o que vem para animar ele de volta. :(
 

DeletedUser

Guest
Ficou a desejar!

Quem realmente gostou das configurações deste mundo?

Ao meu ver, como sempre ficou a desejar.

=[

Com certeza ficou a desejar. Pelo menos podia ser 3x.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9690

Guest
Se este mundo tiver metade dos ataques que eu tenho visto aqui no FE vai ser animado...
 

DeletedUser8897

Guest
ANONYMOUS ? claro, nem existe mais kkkkkkkkkk

esperava pelo menos um mês né ?

( todo meu respeito aos ex anonymous, foi só uma brincadeira )
 

DeletedUser6577

Guest
Mim tá a gostá deste jogo com Heróis.
As configurações são muito boas.
O Grepolis é um bocado difícil pa mim, mas mé avô dá ajuda.
O Mr.N00b é um ganda jogador e mé avô diz que ele é o melhor. É pena ele na está a jogá este Mundo.
 

DeletedUser9486

Guest
Mim tá a gostá deste jogo com Heróis.
As configurações são muito boas.
O Grepolis é um bocado difícil pa mim, mas mé avô dá ajuda.
O Mr.N00b é um ganda jogador e mé avô diz que ele é o melhor. É pena ele na está a jogá este Mundo.

está sim e está na conta do luid , a primeira conquista dele foi da multi dele bowser- =)
 
Topo