• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser1533

Guest
Mundo Show, entrei em uma aliança que acabou do nada, depois me falam que, é pra ir pra outra aliança e horas depois expulsam todos kkkk que beleza onde vim parar, meu Deus!
 

DeletedUser6503

Guest
Parece que tinha um spy teu la frajolinha por isso deu M, TWD me decepcionou tava la dentro um grupo legal jurei que ia durar.

Grupo legal até. Jogadores de nível mediano mas bastante ativos. No entanto a aliança não tinha ninguém com o mínimo de capacidade de liderar e obviamente que não iria longe.

Outra que não vai é a Anonymus Revolution. Bastantes bons jogadores mas sem nenhum líder nato! Me parece que esse mundo só tem personagens que saibam jogar e muito poucos que sabem liderar.

Antes que venham cá criticar todos revoltados relembro que esta é a MINHA OPINIÃO, portanto agradeço que respeitem!
 

DeletedUser6570

Guest
Grupo legal até. Jogadores de nível mediano mas bastante ativos. No entanto a aliança não tinha ninguém com o mínimo de capacidade de liderar e obviamente que não iria longe.

Outra que não vai é a Anonymus Revolution. Bastantes bons jogadores mas sem nenhum líder nato! Me parece que esse mundo só tem personagens que saibam jogar e muito poucos que sabem liderar.

Antes que venham cá criticar todos revoltados relembro que esta é a MINHA OPINIÃO, portanto agradeço que respeitem!

Parece que tens razão, já mandei mensagem para os lideres para expulsarem teu spy, mas ninguém meu ouve o jeito é esperar e comer pipocas para ver o que acontece.
 
Grupo legal até. Jogadores de nível mediano mas bastante ativos. No entanto a aliança não tinha ninguém com o mínimo de capacidade de liderar e obviamente que não iria longe.

Outra que não vai é a Anonymus Revolution. Bastantes bons jogadores mas sem nenhum líder nato! Me parece que esse mundo só tem personagens que saibam jogar e muito poucos que sabem liderar.

Antes que venham cá criticar todos revoltados relembro que esta é a MINHA OPINIÃO, portanto agradeço que respeitem!

olha quem apareceu kkkkkk
tu dnv vindo falar aki mr boot cada vez acho mais que anda a jogar nesse mundo...
não vou nem lhe perguntar se está pois vc provavelmente iria mentir kkkkkkkk

quanto aos que achavam que iria parar no mundo surpresa vou continuar bjunda pra vcs ;)
e frajola n foi fusão por tanto cala-te ( nunca vi uma pessoa tão apressada nem sabe das coisas e vem correndo falar besteira )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Se te preocupasses mais com o teu jogo e menos com o dos outros se calhar chegavas a algum lado.

Boatos que já te refugiaste na top1 kkkkkk. 3 allys em menos de 48h....PARABÉNS!! ^^

Joceilson vai lá mandar o meu suposto spy para a rua...com 300 jogadores nessa aliança certamente 25% são spys de alguém kkkkk
 

DeletedUser6570

Guest
Se te preocupasses mais com o teu jogo e menos com o dos outros se calhar chegavas a algum lado.

Boatos que já te refugiaste na top1 kkkkkk. 3 allys em menos de 48h....PARABÉNS!! ^^

Joceilson vai lá mandar o meu suposto spy para a rua...com 300 jogadores nessa aliança certamente 25% são spys de alguém kkkkk

Pois é meu amigo infelizmente não tenho poder de nada aqui, só observo, e não é " suposto spy " e sim o Spy, lembras que eu conheci vocês no atenas por um bom tempo, conheci muitos de vocês e até chegamos a zuar no skype algumas vezes, mas ta de boa se eles nãoi querem me ouvir nada posso fazer, o jeito é comer pipocas e esperar, até porque não creio que uma aliança com tantos jogadores veteranos como esta possa apanhar para a sua, mas vamos ver no que da.
 
Se te preocupasses mais com o teu jogo e menos com o dos outros se calhar chegavas a algum lado.

Boatos que já te refugiaste na top1 kkkkkk. 3 allys em menos de 48h....PARABÉNS!! ^^

Joceilson vai lá mandar o meu suposto spy para a rua...com 300 jogadores nessa aliança certamente 25% são spys de alguém kkkkk

kkkkkkkkkk e mr boot ta com a lingua afiada hj ein kkkkkk
boatos não é so tu olhar a tabela kkkkkkkkkkkkk e não me refugiei na verdade ia parar e me pediram pra ficar ( outro que não sabe de nada e adora falar... )
 

DeletedUser6503

Guest
Pois é meu amigo infelizmente não tenho poder de nada aqui, só observo, e não é " suposto spy " e sim o Spy, lembras que eu conheci vocês no atenas por um bom tempo, conheci muitos de vocês e até chegamos a zuar no skype algumas vezes, mas ta de boa se eles nãoi querem me ouvir nada posso fazer, o jeito é comer pipocas e esperar, até porque não creio que uma aliança com tantos jogadores veteranos como esta possa apanhar para a sua, mas vamos ver no que da.

Engraçado que não ves o meu nick no jogo.

Caso esteja com outro também não saberias a aliança a qual supostamente pertenço então como podes afirmar uma coisa dessas? Estás a falar que a tua ally é a melhor do mundo. Não tiro o valor a alguns jogadores daí não mas os que têm capacidade para liderar aí são simples membros.

Conheço-te a ti para saber que és casinhas mas isso o mundo sempre acaba por desvendar tudo!

Não tenho espião nenhum aí, tens a minha palavra e eu NÃO MINTO! Se eu quisesse ter espião em algum lado eu teria em qualquer ally mas opto por não ter ^^
 

DeletedUser5109

Guest
Mundo Show, entrei em uma aliança que acabou do nada, depois me falam que, é pra ir pra outra aliança e horas depois expulsam todos kkkk que beleza onde vim parar, meu Deus!

Digo o mesmo. A Ally acaba do nada. Meu Deus. Ainda me deixam de lider dessa vergonha.

Fica sem ally que é mais divertido.
 

DeletedUser2196

Guest
Digo o mesmo. A Ally acaba do nada. Meu Deus. Ainda me deixam de lider dessa vergonha.

Fica sem ally que é mais divertido.


Eu iria comentar sobre este assunto, mas nem vou.

Na verdade eu vou, vou comentar em apenas uma palavra.

LIXOOOO!!!!
 

DeletedUser9486

Guest
Isso que acontece com quem não sabe administrar uma aliança , só pensa em si próprio por isso nunca ganhou um mundo no BR , falta de experiência dos outros as vezes pesa pra você , só tenho pena dessas pessoas , tava até legal mas percebi que pra jogar com pessoas que não conheço muito bem é Difícil , além de juntar em outra aliança ainda foi expulso isso é dahora vamos ver no que dá agora.
 

DeletedUser6503

Guest
Emanuel se tu tens esse hábito eu não tenho.

Não me conheces de lado nenhum para falares de mim como pessoa e muito menos para me chamares de mentiroso. Já tens idade para ser crescido e ter alguma maturidade portanto podes surpreender todos e mostrar que a tens ,já basta aturar o meu irmão!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Eich isto ta aqui uma tensao...
Vamos la desanuviar malta...
Sabem o que me aconteceu na segunda? Pois e...tava ganzadito sai de casa do meu avo para ir pa minha casa, desorientei-me, voltei a mim passado 3 horas kkkkkkkkkk Tava no meio do monte kkkkkkkkk
Vamos la, podem me chamar o que quiserem kkkkkkkkkkkkkk
Desanuviem ai ahahha
 
Emanuel se tu tens esse hábito eu não tenho.

Não me conheces de lado nenhum para falares de mim como pessoa e muito menos para me chamares de mentiroso. Já tens idade para ser crescido e ter alguma maturidade portanto podes surpreender todos e mostrar que a tens ,já basta aturar o meu irmão!

hahaha realmente tu sempre a me surpreender ja disse um punhado de vezes que não jogava em certos mundos e depois admitiu né mushroom e estrelinha bombom? então não me venhas com papo furado de que não mente pois mente sim ;) alem de boteiro é mentiroso kkkkkkkkk
to a mentir por acaso??
 

DeletedUser6577

Guest
Eu não conheço esse Mr.N00b, mas tenho boa impressão a seu respeito pois a malta com quem convivo me diz que ele é um gajo porreiro, honesto, bom camarada e sempre pronto a ajudar os companheiros com problemas.
Além disso também me dizem que ele é um dos melhores jogadores de Grepolis, senão o melhor.
 

DeletedUser4091

Guest
Entrei por dez minutos nesse mundo para ver as allys eos jogadores q la estão

Não fiz uma tropa sequer,nao evolui nada,apenas entrei,com a city intacta recebi convite de tres alianças loooool

Pessoal ta recrutando até defunto
 

DeletedUser

Guest
A culpa da TWD se desfazer foi minha. Depois que sai ela se desfez.
 
Topo