• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser4274

Guest
lembro de uma aliança chamada anonymus. para onde ela foi???

lembro de um cara tbm que se chama dark ou scroll que perdeu uma cidade pro vingador.. e o mundo ta ai. quase 3 meses e o cara ainda tem 1 cidade. rsrsrsr


Histórico do dark scroll

direct


acho que isso aqui demonstra
direct



quem sou eu para dizer algo, se nos registros está ai......

hehehehhehe
bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lembro de uma aliança chamada anonymus. para onde ela foi???

lembro de um cara tbm que se chama dark ou scroll que perdeu uma cidade pro vingador.. e o mundo ta ai. quase 3 meses e o cara ainda tem 1 cidade. rsrsrsr

Histórico do dark scroll

direct


acho que isso aqui demonstra
direct



quem sou eu para dizer algo, se nos registros está ai......

hehehehhehe
bom jogo

KKKKKK, pergunte a um jogador seu que anda em revolta minha ... e tem boa pontuação ele já falou no forum??? Frajola, não me é permitido dizer isto, a Anonymous foi dissolvida e eu sei por quem, mas felizmente foi a maioria para a Armagedon e Elite Team que demonstraram quem realmente são ... Mas quem sou eu para dizer isso se vc anda na lama como a ex-Anonymous, criou uma ally que mal passou 2meses encontra-se num estado .... nem vou comentar



A galera fala em "Mass Recruit" mas lembro-me mal terminou a aliança vc recrutou toda a nossa aliança anonymous ... kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9425

Guest
Dark , sinceramente , acho que vc é um cara que fala muito e pouko joga! entao faz a escolha , ou para de falar demais ou comece a jogar um pouko mais!
 

DeletedUser9486

Guest
'-' , Anonymous nunca foi uma aliança , era só uns players que iriam entrar no mundo juntos '-'
 

DeletedUser8897

Guest
kkkk, eu podia até levar a serio seu comentario, porem você deve ter quandos anos ? 10 ? kkkk, eu não vou chingar sua mãe, ela ja tem um fardo muito grande, te ter como filho :/

pra não fugir do assunto do post : muita tá bem movimentado ;)
 

DeletedUser5033

Guest
Boa tarde jogadores do grepolis, eu nem era para escrever nada, mas com tanta mentira tive que mudar a minha atitude!
Existem jogadores que não sabem distinguir o sonho do jogo, da realidade do jogo...para esses deixo os meus puros sentimentos!
Quando existem jogadores que se vangloriam com atitudes que não são realidade, e vêm para aqui dizer mentiras, só têm um nome, nome esse que não me é permitido dizer aqui!
O tempo vai mostrar quais as melhores alianças presentes neste mundo, e não se esqueçam que quantidade não significa qualidade!
A ANIQUILADORES tem o orgulho de ser a única aliança TOP 10, que começou o mundo com poucos jogadores, deixando as outras alianças fazendo "mass-recrut"!
Essa aliança ELITE-TEAM, de elite não tem nada, bem pelo contrario...enfim, se tivessem vergonha nem vinham aqui para o forum dizer barbaridades, só demonstra que tipo de jogadorzitos é que são!!!!
Sckoll qual o teu nick do jogo??Quantas contas possuis???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







A Armagedon nunca foi mass amigo, esta desinformado,
 

DeletedUser1533

Guest
To nada, jogo mais grepolis não aposentei ehehehe passei só pra te zuar mesmo manin kkkkk

On topic: Pelo Stats vi que tá disputado esse mundo, vi várias ATMSAT hehehe sempre fazem isso em todos mundos e acaba dando certo, me admiro muito os caras conseguir controlar mais de 500 players parabéns.
 

DeletedUser9781

Guest
Só acho que daqui a 2 meses terão 10 ATMSAT... AUKakuAKUakuAKUakuAKUakuAKUakuAKUakuAKUakuAUKa
 

DeletedUser9070

Guest
Esse mundo está ficando cada vez mais interessante! Elite que era "tão boa", como disseram alguns ex-membros aqui mesmo nesse fórum, hoje não existe! Que coisa não?! Acho que ela durou muito até! Rsrs'

Pretorian que agora é outra ATMSAT, a oitava se não perdi as contas! Enfim, o mundo vai virando as avessas e a dança das cadeiras não para! ;)
 

DeletedUser6523

Guest
Oupla!!

Eaew Srs.

Passando pra deixar as glórias ao novo começo de mundo Baris. Esperamos melhorar as disputas, pois começaram a migrar mais jogadores para este mundo graças às novas discussões que aqui vcs vieram a expor.
Parabéns às alianças e jogadores que estão no mundo desde o início, pois sem elas, este mundo não teria já alcançado o nível de disputas a que chegou.

Mas apesar de tudo, agora que o mundo se inicia no meu ver, pois o mundo acabou de atingir um aumento inesperado de mais de 38.000 jogadores todos ainda pequeninos.

Então com estas novas mudanças, temos que esperar pra ver como ficarão as novas organizações de pactos e allys, e após atingirmos mais de 40.000 players como será que estaremos??

Minha opinião é que ainda teremos muitas histórias a contar!.....

Aproveito ainda a ocasião para mandar lembranças e bom jogo aos meus conhecidos amigos e inimigos de jogo que são mais que parceiros de vida de entretenimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
A FAMÍLIA ATMSAT

Possui 9 alianças:

ATMSAT
ATMSAT - Norte
ATMSAT - Sul
ATMSAT - Leste
ATMSAT - Oeste
ATMSAT - Nordeste
ATMSAT - Sudeste
ATMSAT - Sudoeste
ATMSAT - Noroeste


Depois as alys começam a se atacar?

media 1000 membros??
inativos serve para lanche para os líderes??? depois no final escolhe só alguns e o resto fica triste e emotivo ?????

me dá até sono...
 

DeletedUser7304

Guest
Voltando a ativa, a espera dum próximo mundo...


ON TOPIC:

Psé frajola, é assim mesmo, fano foi no Alfa como está sendo aqui, o esquema deles é esse... e o pior? Acaba dando certo... não sei como, nem sei se esse monte de jogador é real mam ou tudo multi... mas se for real, a lead tá de parabéns, enganando um monte de mané, pra depois ficar com 20, como o frajola disse, e abandonar todos os outros membros, que foram enganados...
 
Topo