• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A FAMÍLIA ATMSAT

Possui 9 alianças:

ATMSAT
ATMSAT - Norte
ATMSAT - Sul
ATMSAT - Leste
ATMSAT - Oeste
ATMSAT - Nordeste
ATMSAT - Sudeste
ATMSAT - Sudoeste
ATMSAT - Noroeste


Depois as alys começam a se atacar?

media 1000 membros??
inativos serve para lanche para os líderes??? depois no final escolhe só alguns e o resto fica triste e emotivo ?????

me dá até sono...

Pois é frajola é uma das poucas coisas que concordo com vc! kkk, realmente a ATMSAT ganha o mundo com 1000jogadores e mais de 5acds aff dá raiva mesmo
 

DeletedUser9781

Guest
Tomara que o restante das allys acordem a tempo e não deixem o mundo Baris se tornar monotono com o crescimento através de multis e inativos...

é lamentável um mundo assim sem muitas guerras, to vendo o mundo se encaminhar para uma guerra entre armagedon, P.A e Chimera...

acho que fundadores com personalidade está faltando nesse Baris...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que tem gente falando demais e jogando de menos!

K5oIaPC.png



Mas calma gente! Não precisam ficar revoltados. ( esses números ainda não me agradão )
Agradecemos o reconhecimento em parabenizar a liderança e bom jogo a todos.

Realmente é um trabalho muito cansativo ( mesmo com a quantidade de lideres que possuímos )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns me convenceram de vir ao Fórum falar e vou falar apenas uma única vez para os que forem inteligentes vão entender e aos que não forem sinto muito mas não vou voltar a falar.

A ATMSAT joga com união, força, e amizade, e o pessoal fala de panelinhas, panelinha é o que a maioria da aliança faz, joga apenas com amiguinhos de outros mundos e se fecha ao restante, já a ATMSAT apresenta uma oportunidade a todos, não só os amigos que fizemos ao longo do caminho no server BR mas sim aos novatos e aqueles que estão atrás de uma oportunidade pois entre 500 que entram com certeza 30% formará grandes jogadores, habilidosos e dedicados, e nós damos uma oportunidade a todos não só dando uma aliança a eles, mas sim instruindo cada um deles para serem grandes jogadores, e nós não chutamos ninguém não como muitos tentam falar, se o jogador for ativo e jogar até o final do mundo, com lealdade e dedicação com certeza ele terminará na ATMSAT, muitos desistem, outros tem de sair por diversos motivos, alguns nos deixam e não só a nós como a este mundo(que deus tenha Ranieri) mas os que ficam, ficam conosco e tratamos como igual, e nossa liderança é unida igual uma família, nós não traímos uns aos outros, confiamos, acreditamos e não temos um ponto fraco a ser explorado pelos invejosos, agora me diga vocês que tanto falam nunca tiveram seu mundo inicial? Nunca quiseram entrar em uma aliança que tivesse paciência para ensinar-lhes a jogar? Uma família que ajudasse nas horas difíceis e ajudasse a se levantar quando parecer não houver esperança? Nós somos assim, jogamos unidos, por isso administramos mais de 1000 membros, por isso da certo, pois você tem que acreditar no que faz, e fazer bem feito, todos os lideres passam horas em claro organizando esta gigante que é a ATMSAT e todos nós confiamos no IMPÉRIO que ela é, então antes de alguém falar besteira, se dedique a sua aliança, passe noites, dias para que cada membro seu consiga ser grande, para que a sua aliança assim como a nossa de frutos, nós jogamos como uma família, e tratamos cada um como qual, por isso somos o que somos e muitos invejam isso.

Acabo por aqui boa noite a todos e bom jogo, e como eu disse no começo isto é para os inteligentes, abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9781

Guest
Sim concordo que todos tem que ter oportunidade e boa liderança transforma bons jogadores...

mais vamos agindo da forma que dá, pois nem todo mundo pensa da mesma forma...

mais aceito a sua opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
belo discurso aquiles, porem eu só quero ver quando mandarem mensagem que desses 1000 somente 150 vão ficar e 850 vão cair fora, só quero ver oque vai acontecer.
 

DeletedUser5253

Guest
Não vou ler isso tudo pois a ATMSAT fala de mais , todo mundo sabe que vocês estão conquistando os inativos , por isso chamam qualquer um pra esse tanto de aliança , só os seus jogadores desprovidos de inteligência que acreditam na conversa fiada de vocês. Só vim aqui para pedir que por favor me ataquem , minha moral ta baixa em praticamente todo mundo ai , ta difícil , me ataquem lá , quero subir na classificação de defesa , tem umas 132 cidades no meu oceano más todos são medrosos ...
A é pra quem não me conhece , sou SupremeImperious , da - Imortais -.
 

DeletedUser

Guest
Não vou ler isso tudo pois a ATMSAT fala de mais , todo mundo sabe que vocês estão conquistando os inativos , por isso chamam qualquer um pra esse tanto de aliança , só os seus jogadores desprovidos de inteligência que acreditam na conversa fiada de vocês. Só vim aqui para pedir que por favor me ataquem , minha moral ta baixa em praticamente todo mundo ai , ta difícil , me ataquem lá , quero subir na classificação de defesa , tem umas 132 cidades no meu oceano más todos são medrosos ...
A é pra quem não me conhece , sou SupremeImperious , da - Imortais -.

Você não precisa ler meu amigo, como eu disse no começo do post era só para inteligentes você não entenderia o que eu disse mesmo então nem perca tempo lendo, ATMSAT fala demais? Vamos computar aqui sabes contar né amigo? 2 posts representando a ATMSAT 3 com este, e deixa me ver 19 páginas de outros posts hmmm realmente devo estar equivocado, fora o detalhe que em momento algum precisei ofender alguém ou outra aliança para defender a minha amada ATMSAT. Bom Jogo a todos e principalmente aqueles que mantém o caráter mesmo estando em um jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5253

Guest
Você não precisa ler meu amigo, como eu disse no começo do post era só para inteligentes você não entenderia o que eu disse mesmo então nem perca tempo lendo, ATMSAT fala demais? Vamos computar aqui sabes contar né amigo? 2 posts representando a ATMSAT 3 com este, e deixa me ver 19 páginas de outros posts hmmm realmente devo estar equivocado, fora o detalhe que em momento algum precisei ofender alguém ou outra aliança para defender a minha amada ATMSAT. Bom Jogo a todos e principalmente aqueles que mantém o caráter mesmo estando em um jogo.
Como eu disse , vocês falam de mais , uns jogadores de vocês ficam se achando pra cima de min pensando que tenho medo , más na verdade eles que tem medo de min , você por exemplo não tem medo de min mais me mandou aquela MP com aquele vídeo lix... da ATMSAT tentando colocar medo ou sei lá , não tenho medo de vídeozinho e muito menos medo da ATMSAT , sou inteligente pra saber que vocês tem mais de 1000 jogadores sem inteligência pra saber que eles não vão ir para a aliança principal , eles são só a comida dos líderes.
 

DeletedUser9781

Guest
17m1_e73_udr1g.jpg


Mais Imagens, Menus Palavras...

Temos Prazer em Aniquilar...
 

DeletedUser9781

Guest
hjk9_702_udr1g.jpg


Mimimi, eu jogo pra caramba, mimimi eu sou o maior, mimimi...mimimi...mimimi
 

DeletedUser6503

Guest
Como eu disse , vocês falam de mais , uns jogadores de vocês ficam se achando pra cima de min pensando que tenho medo , más na verdade eles que tem medo de min , você por exemplo não tem medo de min mais me mandou aquela MP com aquele vídeo lix... da ATMSAT tentando colocar medo ou sei lá , não tenho medo de vídeozinho e muito menos medo da ATMSAT , sou inteligente pra saber que vocês tem mais de 1000 jogadores sem inteligência pra saber que eles não vão ir para a aliança principal , eles são só a comida dos líderes.



Só rio kkkkk

Fala demais e joga MUITO POUCO!

Isto no mundo Calydon!

direct


direct


Mau perder. Resetou a conta só para não falar que levou reset e continuar a dar numa de bom kkkkk

PS: Desculpem o tópico mas ver alguém a gabar-se tanto e aprontar uma destas tem que ser digna de referência!
 

DeletedUser

Guest
nada contra,mas....

IMDw3f3.jpg

Ate quando essas academias vão perceber que elas só são usadas?
 

DeletedUser8897

Guest
KKKKKKK, parabens pelas conquistas senhores frajola.dag e lucaskindermann, porem deixem eu adicionar um PS

http://i.imgur.com/vUfnYrg.png

ô frajola, vem cá, vc acha mesmo que vc ia conquistar uma city minha, sem eu oferecer resistencia ? kkkk

passou raspando ein rsrsrs

http://i.imgur.com/nh2R7vs.png (

entrei no jogo vi que estava em revolta, e nem o trabalho me dei de defender, mais fui apenas me despedir do sergio, e mandar um xau pra lucas e pro rebeld.

http://i.imgur.com/lE7cIwt.png ( aproveitando isso o safa.do mandou revolta kkk )

http://i.imgur.com/8ZSwk6d.png

http://i.imgur.com/MYjfLAg.png

porem não desmereço sua conquista, é uma bela city e tinha mais de 100k de prata, foi por isso que de todos os espys da sua ally nenhum entrou, acredito eu. ( me desminta se for mentira ) acho que deixei uns 20k la de presente imperial kkk

vou parar de postar aqui no Fe pq como n vou jogar em nenhum mundo, to com falta de tempo :/

sabem como é, ano que vem é ensino medio, ao contrario de muitos que gastam milhares de reais em um jogo, eu tenho que me esforçar pra fazer concursso publico ano que vem.


ABRAÇO A TODOS, FOI ÓTIMO ME DIVERTIR COM VCS, ALIADOS E INIMIGOS.
 

DeletedUser

Guest
nada contra,mas....

Ver anexo 1764

Ate quando essas academias vão perceber que elas só são usadas?

Até quando as meninas de plantão vão parar de se preocupar com a vida dos outros e começar a se preocupar com as delas? Quer fofocar vai fofocar no fórum da sua aliança, da uma lida no que eu escrevi antes amigo, mas se você ler o começo vai ver que é para os inteligentes, valeu ai bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Até quando as meninas de plantão vão parar de se preocupar com a vida dos outros e começar a se preocupar com as delas? Quer fofocar vai fofocar no fórum da sua aliança, da uma lida no que eu escrevi antes amigo, mas se você ler o começo vai ver que é para os inteligentes, valeu ai bom jogo a todos.

Amizade,fidelidade,experiencia,oportunidade bla bla bla
quanta babaquice

A ATMSAT joga com união, força, e amizade, e o pessoal fala de panelinhas, panelinha é o que a maioria da aliança faz, joga apenas com amiguinhos de outros mundos e se fecha ao restante, já a ATMSAT apresenta uma oportunidade a todos, não só os amigos que fizemos ao longo do caminho no server BR mas sim aos novatos e aqueles que estão atrás de uma oportunidade pois entre 500 que entram com certeza 30% formará grandes jogadores, habilidosos e dedicados

Maioria da ATMSAT são os mesmo jogadores que sempre estão em todos os severs
me cite pelo menos 20 jogadores novos na ATMSAT(Até porque 125 voces ja possuiem)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado para o dono do colono, quase 15 mil pontinhos de defesa :D !! Flw

Aproposito, seguindo tema do tópico, o mundo tá uma belezura :)
 

DeletedUser

Guest
So sei qui forão 43 ataques pesados entre eles 6 colonos encaixados e sabe quantos ataques passarão do porto??nenhum.......:eek:.......rs

Hoje o slot foi free!!kkkkk:D

agradecemos e continuem assim! kkkkkk
 
Topo