• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
ja entrou em varios mundos e não foi pra valer, que que ta acontecendo Emanuel ?

me falta tempo amigo :( tenho entrado em alguns mundos mas infelizmente toda hora acaba acontecendo um imprevisto e fico sem tempo tendo de abandonar o mundo pois afinal jogo para me divertir sendo assim quando me acontece algum problema que eu preciso de atenção eu acabo parando para o jogo não afetar a minha vida nesse momento pra falar a verdade eu n tenho a minima condiçao de entrar em um mundo mas o vicio é grande hahaha
 

DeletedUser7346

Guest
Parem de chorar noobs!

O tio Swat esta aqui ...

Eziu dont worry que vou para perto de ti heheh
 

DeletedUser

Guest
Isso é fala de noob... Cada um acha a melhor forma de jogar, com ou sem ouro, e tu ñ és ng para tar a criticar essa forma de jogar...

Esse discurso é todo sem sentido.

Um cara que é idolatrado porque compra toneladas de ouro e é boteiro profissional,aqui ta todo mundo rindo,pq ele ta gastando dinheiro a toa.......kkkkkkk
Tem gente nessa aliança de boteiro,que quando sentiu que a barra iria pesar,que os blocks já estavam surgindo,desistiu do jogo e esta sendo canabalizado pelo seus proprios amigos boteiros.........kkkkk
Correm mesmo,porque sabemos que vcs sem boot e nada,são a mesma coisa,vamos ver agora quem será o proximo a desistir!!!
 

DeletedUser2566

Guest
Nao mano a G.N. nao e mesma que a do omega xDD
A deste mundo foi criada pelo irmão do alvez kkkk
proximo mundo tem que ser 3x kkk

Um cara que é idolatrado porque compra toneladas de ouro e é boteiro profissional,aqui ta todo mundo rindo,pq ele ta gastando dinheiro a toa.......kkkkkkk
Tem gente nessa aliança de boteiro,que quando sentiu que a barra iria pesar,que os blocks já estavam surgindo,desistiu do jogo e esta sendo canabalizado pelo seus proprios amigos boteiros.........kkkkk
Correm mesmo,porque sabemos que vcs sem boot e nada,são a mesma coisa,vamos ver agora quem será o proximo a desistir!!!

O Eziu é da G.N., ou seja não é da mesma ally que o Surprise...tanta raiva ai acumulada que nem se da ao trabalho de ver com quem esta falando sequer hein kkk
Isso e o que?Azia por o Surprise ter dinheiro e voce nao?
2
"Ah mas ele usa bot"... pow cara vc tem como provar isso? Vc ja denunciou ao suporte? Se sim o que o suporte fez? Bloqueou-o? Não? Então é porque e inocente ;)
P.s; A Inno games anda a lançar uns programas anti-bots e anti-hacks...ja chegou ao pt, ao br ainda nao sei mas suponho que sim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Eziu é da G.N., ou seja não é da mesma ally que o Surprise...tanta raiva ai acumulada que nem se da ao trabalho de ver com quem esta falando sequer hein kkk
Isso e o que?Azia por o Surprise ter dinheiro e voce nao?
2
"Ah mas ele usa bot"... pow cara vc tem como provar isso? Vc ja denunciou ao suporte? Se sim o que o suporte fez? Bloqueou-o? Não? Então é porque e inocente ;)
P.s; A Inno games anda a lançar uns programas anti-bots e anti-hacks...ja chegou ao pt, ao br ainda nao sei mas suponho que sim...

Pra mim é a mesma aliança,alias essa G.N não passa de uma aliança que faz o trabalho de capacho da restritos........kkkkkk
e quanto ao boot,vc sabe muito bem se fosse facil pegar ninguem iria usar,mas uma aliança que ja teve varios jogadores bloqueados no inicio do jogo,isso já passa de suspeita,para certeza e quanto ao surprise ninguem tem raiva dele,porque o teriamos ? ele apenas é mais um que burla o sistema e ainda nao foi apanhado,mas certamente o será,só não sabemos se pelo suporte ou por alguma aliança,mas isso é só questão de tempo.

Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
pra mim é a mesma aliança,alias essa g.n não passa de uma aliança que faz o trabalho de capacho da restritos........kkkkkk
e quanto ao boot,vc sabe muito bem se fosse facil pegar ninguem iria usar,mas uma aliança que ja teve varios jogadores bloqueados no inicio do jogo,isso já passa de suspeita,para certeza e quanto ao surprise ninguem tem raiva dele,porque o teriamos ? Ele apenas é mais um que burla o sistema e ainda nao foi apanhado,mas certamente o será,só não sabemos se pelo suporte ou por alguma aliança,mas isso é só questão de tempo.

Bom jogo a todos!!!

kkkkk esse cara é o maior noob que já conheci ... Pow vc tem 1dia de jogo? Cara vc ta resetado e ainda se preocupa com nois, k fofinho se é para jogar farmville e criticar os agricultores há jogos próprios para isso ... Noob kkk, mano tu nunca chegara ao nivel do suprise dai acha k ele usa boot ... Pois está enganado e so eu e outro fomos bloks nao teja já a inventar e por acaso a grepo noobs é uma ally e nao faz o nosso trabalho nao apenas somos pactuados ... maior noob do mundo esse "eu sou a lei"
 

DeletedUser3774

Guest
O Eziu é da G.N., ou seja não é da mesma ally que o Surprise...tanta raiva ai acumulada que nem se da ao trabalho de ver com quem esta falando sequer hein kkk
Isso e o que?Azia por o Surprise ter dinheiro e voce nao?
2
"Ah mas ele usa bot"... pow cara vc tem como provar isso? Vc ja denunciou ao suporte? Se sim o que o suporte fez? Bloqueou-o? Não? Então é porque e inocente ;)
P.s; A Inno games anda a lançar uns programas anti-bots e anti-hacks...ja chegou ao pt, ao br ainda nao sei mas suponho que sim...

kkk acho que você deveria botar 5 reais de credito no seu celular e colocar um adm , passar a pilhar de 5 em 5 minutos ver se consegue evoluir em algum mundo... só te vejo falar , falar e na pratica nada...
entrei dia 16 no mundo (a 5 dias ) e ja estou com quase o triplo da tua pontuação...
 

DeletedUser2566

Guest
kkk acho que você deveria botar 5 reais de credito no seu celular e colocar um adm , passar a pilhar de 5 em 5 minutos ver se consegue evoluir em algum mundo... só te vejo falar , falar e na pratica nada...
entrei dia 16 no mundo (a 5 dias ) e ja estou com quase o triplo da tua pontuação...
Dom Victor e saber ler? Tal como disse não estou a jogar neste mundo...ando so a ver as paisagens...
O mundo em que estou concentrado isso sim e o omega pt...
enfim...la vem o maior bobo da corte falar...
 

DeletedUser9129

Guest
Aquele 'eu sou a lei' é muito noob véi, jogador que foi resetado, fala demais e ainda acusa os outros acho que é dos piores noob's possiveis, além de não jogar nada fica acusando os outros só por que são bem melhores que ele, coitado, esse não vai muito longe não. Sobre a Grepo Noobs, não não é nenhum despacho algum, somente um pacto, tem alianças ai que criam norte, sul, leste, oeste, ocidental, oriental e diabos e os caras não falam nada, ai a melhor aliança do jogo vai la faz um simples pacto e os caras vem chorar no fórum externo. Ta de brincation to me ? hahahahahahaahah

#sabedenadainocente!
 

DeletedUser3774

Guest
Dom Victor e saber ler? Tal como disse não estou a jogar neste mundo...ando so a ver as paisagens...
O mundo em que estou concentrado isso sim e o omega pt...
enfim...la vem o maior bobo da corte falar...
omega pt? que mundo seria esse???
você esta entre os 500 primeiro la?
 

DeletedUser

Guest
Aquele 'eu sou a lei' é muito noob véi, jogador que foi resetado, fala demais e ainda acusa os outros acho que é dos piores noob's possiveis, além de não jogar nada fica acusando os outros só por que são bem melhores que ele, coitado, esse não vai muito longe não. Sobre a Grepo Noobs, não não é nenhum despacho algum, somente um pacto, tem alianças ai que criam norte, sul, leste, oeste, ocidental, oriental e diabos e os caras não falam nada, ai a melhor aliança do jogo vai la faz um simples pacto e os caras vem chorar no fórum externo. Ta de brincation to me ? hahahahahahaahah

#sabedenadainocente!

Prova que eu fui resetado ??? não ta falando que eu fui,tira print e mostra que fui resetado,mas deve ser depois que vcs estouraram a cara no muro,devem ter ficado com a cabeça afetada.......kkkkk

só sei que se o suporte não conseguir pegar o boot que vcs estão usando,vai ser uma desmoralização para o jogo
 

DeletedUser2566

Guest
Prova que eu fui resetado ??? não ta falando que eu fui,tira print e mostra que fui resetado,mas deve ser depois que vcs estouraram a cara no muro,devem ter ficado com a cabeça afetada.......kkkkk

só sei que se o suporte não conseguir pegar o boot que vcs estão usando,vai ser uma desmoralização para o jogo

Vc não é um resetado. Voce é um multi-contas. Sério vei..voce foi mesmo estupido o suficiente para registar a sua conta de f.e no mesmo mundo em que voce joga? Sabia que isso da block vei? kkk
Isso e multi-conta vei kkkk
http://grepolis.maxtrix.net/world/br/49/player/82101080/history-Aqui esta o link que prova que voce so registou essa conta, para ter uma conta de f.e e falar sem dizer o seu nick verdadeiro kkk
P.S; Prova que eles usam boot, prova ;)
 

DeletedUser7346

Guest
Anônimos vai dominar dentro de algumas semanas , começamos agora e nosso grupo e muito forte ;)

Mais uma coroa né mano dom? ahahah
 

DeletedUser

Guest
U.U sem noção finalmente criou forum S2!!! É NOIS! D.Pv .... vc fala nada cara, vc pediu adessao na RESTRITOS eu nem respondi pk tinha apanhado um blok dai ter me ausentado e tu tar quase com meus pts! Mano vc nao sabe de nada

Prova que eu fui resetado ??? não ta falando que eu fui,tira print e mostra que fui resetado,mas deve ser depois que vcs estouraram a cara no muro,devem ter ficado com a cabeça afetada.......kkkkk

só sei que se o suporte não conseguir pegar o boot que vcs estão usando,vai ser uma desmoralização para o jogo

Cara tou farto de noobinhos como vc JOGUE FARMVILLE! Quem é vc pra falar, vc é um dos caras k joga farmville e depois reseta a conta pior do que ser resetado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9955

Guest
Dark você anda muito estressado cara. Vá tomar um chá e dormir um pouco
 
Topo