• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser2127

Guest
tem coragem de zuar uma aliança que não tem nem metade de pontos que as suas 3 alianças refugiado ? kkkk
mas eu entendo vcs, não tem mais como zuar a UF né, estão tomando um couro de lévis agr kkkkkkkk
não vai pedir convite pra UF agr ein, eles não vai aceitar, eu acho né kk

Diga isso ao Slayer que perdeu 182 mil pontos de ontem pra hoje AHUSHAUSU
 

DeletedUser4863

Guest
Contra os numeros não a argumentos

Bora la então.
Antes de mais nada, jogador que passa a conta pra mim é jogador FRACO
Se o 'novo' jogador toma bloq por tor ou bot é burro pq passa a conta pra pessoas que não sabem jogar!
Exemplos: Guppy, r.rojas e Alanfreitas02 *(esse ai exclusive ta bloq aberto por outra coisa q não pode falar)

Então nem venha com desculpinhas.. To top 1 nesse mundo desde o INICIO. E se um dia eu for bloqueado por bot ou tor podem ter certeza que assim que eu voltar do jogo eu reseto minha.

QUEM DE VOCÊS AI TEM CORAGEM DE FALAR ISSO? QUEM? QUEM? QUEM?
To a mais de 2 meses sem receber 1 colono.. MEDO? Deixem disso..

Lideres master's da UF
r.rojas perdeu cidades pra Veteranos e entrou de MDF (sera que volta?)
alanfreitas02 sai do mdf e toma sacode kkk e tomando sacode nesse exato momento.
The slayer perdeu SÓ 13 cidades pra Veteranos de ontem pra hj.

Segue ai
direct


O mais engraçado disso tudo que a Veteranos não recruta mais ninguem.
E a UF segue fazendo fusões e mais fusões kkkk

A pagina nossa aqui de SOS esta limpinha e a de CERCOS ON tem 2 paginas completas.

UP

Segue o jogo.. FALADORES PASSA MAL..

#TUDOSUB15
 

DeletedUser13045

Guest
Q?????????????????????? Q?

Guppy????, eu não tomei block algum no mundo, parei por vontade própria, e todos sabem disto, minha conta foi bloqueada sim, 2 ou 3 dias depois de eu parar com o jogo, e por utilização de TOR, já que estavam usando para passar minhas cidades, apenas
E você não está top 1 desde o começo, você passou pro top 1 depois das 20 cidades do Alan
Aliás, deviam ser suas 14 ou 15 cidades, já que tu mete quase 17k de pontos

teu top 1 não significa que você seja o melhor, até porque eu estive à sua frente durante mais de 1 mês, e parei estava Top 4
E top 5 ou 6 combatente, e meus pontos de ataque eram muito mais que o seu de Combate, então antes de vir fazer textinho _
Para engradecer teu Ego, olha a história do mundo, e olha meu histórico ai

Abraço e bom jogo!
 

DeletedUser4863

Guest
Se vc FALA que passou a conta e alguem tomou bloq nela. Pra mim é a mesma coisa!

Tomou bloq e pronto uai.. bloq bloq bloq

Combatentes? Como que vou ser top combatentes se ate hoje eu defendi nem 8 colonos e TODOS cercos que eu coloco na UF NENHUM recebe ataque.
Acho complicado isso..

Eu tenho consciência que eu jogo ao lado dos melhores, isso não tem nada de ego.
Sei que sem meus aliados eu seria apenas um jogador esforçado..

Vamos parar de falar e jogar.. Eu so posto aqui pra responder a falação de vcs q aconteceu ANTES DO MUNDO ABRIR..

Fiquei sabendo que o Fundador que restou da UF esta indo em varios mundos chamar jogadores pra ajudar ele.. Pega uma dessas contas e bora jogar ^^
 

DeletedUser13045

Guest
Falação???????????? KKKKKKKKKKKK
vindo de tu soa engraçado, tu começou à pegar cidades da U,F quando já tinha mais de 30 cidades Eltynho,
Tu tá se enganando escrevendo essas asneiras.....

Receber NC? eu estive na sua frente desde o começo e recebi 3 ou 4 ncs apenas e não fiquei chorando aqui por conta disso..
Vai lá fazer seus festivais urbanos e upar suas cidades que é o melhor que você faz...

E eu já estou no jogo novamente querido ^-^
 

DeletedUser4863

Guest
Que bom que você esta no mundo novamente. :)
Tem coragem de falar qual conta? Tem coragem de vim pro front?

Vc recebeu 3 a 4 colonos e perdeu 3 a 4 cidades kkkk
100% o aproveitamento kkkk

Bora jogar então..
 

DeletedUser13045

Guest
Estou na minha conta ué,
porque nao teria coragem de dizer? achas mesmo que sinto medo de jogar contra ti?
Acho que tu deveria ter medo, pq recebeu meia duzia de ataque em uma cidade no front e colocou muro 25 e entupiu de tropas.. kkkkkkk


Perdi 3 cidades
E não fiquei de blá blá blá, até pq quem viu, viu que eu estava off kkk

Bom jogo
Se é que terás um xD
 

DeletedUser4235

Guest
Olá meus amores <3, como estão?

Bom, passei aqui apenas pra rir da dessa aliança fraca. A tão 'temida' e 'poderosa' Unknown Farmers, mais conhecida como Sub15.

Quem acompanha esse tópico desde o princípio, poderá ver como que eles andavam com o nariz empinadinho pelo fórum, se vangloriando por absolutamente nada. Mas é agora? Cadê vocês?

Cadê o Alanfreitas24? Bloqueado 2 vezes.
Cadê o Rojas? Bloqueado 2 vezes.
Cadê o The Slayer? Sem informações.
Cadê o Ângelo? Sem informações. Cadê a Alpha Lobus? Bloqueada 1 vez.
Cadê o Guppy? Bloqueado 1 vez.
Cadê o Lógan.? Bloqueado 1 vez.

Cadê essas divas? O que houve com elas? De onde vieram? Pra onde foram? Como vivem? Do que se alimentam? Irão retornar?

Todos sabem que vocês não passam de 'jogadores velocistas' que vêem o jogo como uma corrida. Mas o jogo é uma maratona. Se vocês gastarem toda energia de vocês em 100 metros, o que restará para o resto da maratona? E com essa metáfora, já se explica muita coisa sobre o jogo.

Dos 6 citados, apenas 1 ganhou o meu respeito. O Alan. Foi um cara que incomodou e deu muito trabalho e dor de cabeça na cruzeta do 44/54/45/55.

Mas o resto? Não passaram de ovelhas fugindo de leões. O Slayer perdeu 13 cidades em 1 dia. O Logan perdeu não sei quantas. Alpha pra cada uma que pegava, perdia outra. Rojas perdeu 8 cidades em 1 dia, fora que em outro mundo (Kos) perdeu 42 em 2 dias.

Quero dar um salve especial pro pessoal da Veteranos. Vocês são fera! Estou na torcida pra todos vocês. E tenho certeza que a vitória virá. Tmj sempre!

Beijo do Gordinho S(C)aliente.

Atenciosamente, O Gostosão do Grepolis.
 

DeletedUser13045

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boas Gordinho, tava sentindo tua falta...
O que seria desse fórum sem a maior atração????

É bom que tu fique de exemplo pros outros, o maior falastrão de todos
direct


Foi bloqueado, falou muito e não fez nem 1/3 do que eu fiz


Isso é resultado de como tu és!!!


SENKAY BLOQUEADO? Jamais!!!!! a minha conta Guppy foi sim bloqueada, quando eu havia parado de jogar
E mesmo assim não mudou nada, já tinha passado maioria das cidades!!

DE MIM NAO PODE FALAR QUE PERDEU CIDADE NÉ?

ROJAS PERDEU CIDADE PQ TAVA SEM NET
THE SLAYER ENTRANDO EM MDF..
realmente VCS jogam pkrl mano.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


parem de choro

PS: Se aposenta JV, isso não é pra vc


Responde ai JV, hj eu tô com sangue no zói, quero te fazer passar vergonha novamente ^-^
 

DeletedUser2127

Guest
Olá meus amores <3, como estão?

Bom, passei aqui apenas pra rir da dessa aliança fraca. A tão 'temida' e 'poderosa' Unknown Farmers, mais conhecida como Sub15.

Quem acompanha esse tópico desde o princípio, poderá ver como que eles andavam com o nariz empinadinho pelo fórum, se vangloriando por absolutamente nada. Mas é agora? Cadê vocês?

Cadê o Alanfreitas24? Bloqueado 2 vezes.
Cadê o Rojas? Bloqueado 2 vezes.
Cadê o The Slayer? Sem informações.
Cadê o Ângelo? Sem informações. Cadê a Alpha Lobus? Bloqueada 1 vez.
Cadê o Guppy? Bloqueado 1 vez.
Cadê o Lógan.? Bloqueado 1 vez.

Cadê essas divas? O que houve com elas? De onde vieram? Pra onde foram? Como vivem? Do que se alimentam? Irão retornar?

Todos sabem que vocês não passam de 'jogadores velocistas' que vêem o jogo como uma corrida. Mas o jogo é uma maratona. Se vocês gastarem toda energia de vocês em 100 metros, o que restará para o resto da maratona? E com essa metáfora, já se explica muita coisa sobre o jogo.

Dos 6 citados, apenas 1 ganhou o meu respeito. O Alan. Foi um cara que incomodou e deu muito trabalho e dor de cabeça na cruzeta do 44/54/45/55.

Mas o resto? Não passaram de ovelhas fugindo de leões. O Slayer perdeu 13 cidades em 1 dia. O Logan perdeu não sei quantas. Alpha pra cada uma que pegava, perdia outra. Rojas perdeu 8 cidades em 1 dia, fora que em outro mundo (Kos) perdeu 42 em 2 dias.

Quero dar um salve especial pro pessoal da Veteranos. Vocês são fera! Estou na torcida pra todos vocês. E tenho certeza que a vitória virá. Tmj sempre!

Beijo do Gordinho S(C)aliente.

Atenciosamente, O Gostosão do Grepolis.

Jota vc ta atrasado.
Alpha Lobus não aguentou de vergonha e mandou aquele reset bonito.
 

DeletedUser12108

Guest
No meio de tantas asneiras juro que meu dedo coça pra voltar a esse joguinho husauhsauhsa... mas infelizmente tem hrs que a vida n deixa.... infelizmente aconteceu mts imprevistos na minha vida e nao deu para continuar, ativei mdf e passei a conta.... tava sem net e pegaram citys... mas como sou uma pessoa mt importante fizeram festa adoidado por pegar city minha (um desejo de mts diga-se de passagem kk) enfim nao vou ficar de desculpinhas aqui, só acho que deveriam se colocar no seus lugares.... vet sempre foi saco de pancadas do mundo mesmo com desistências importantes por parte da uf.... tomaram sacode adoidado... jogadores que vazaram daqui pr ir pr vet tenho crtz que se arrependeram (apanham dentro do próprio oc pro rick) lamentável, mas enfim... é isso, bom jogo pra quem fica... quem sabe um dia nao volte se os faladores do fe continuarem me motivando :) sobre as mentiras do jv nem digo nada... sinceramente jogadores desse tipo que kebra qual quer respeito que se possa ter com a veteranos, jogador fraco que inventa mentiras atras d mentiras, tomei 1 block só por tor por causa de tor que eu tava com constantes problemas de net, ai inventou agr que perdi 8 citys em 1 dia kkkkkkkk ta certinho, mas n vo ficar dando moral pr jogador fraco... bom jogo aos que permanecem... e tretem mt que o pai vai ficar observando hahahahah valeu noobs... vejam se comecem a jogar metade do que falam...
 
No meio de tantas asneiras juro que meu dedo coça pra voltar a esse joguinho husauhsauhsa... mas infelizmente tem hrs que a vida n deixa.... infelizmente aconteceu mts imprevistos na minha vida e nao deu para continuar, ativei mdf e passei a conta.... tava sem net e pegaram citys... mas como sou uma pessoa mt importante fizeram festa adoidado por pegar city minha (um desejo de mts diga-se de passagem kk) enfim nao vou ficar de desculpinhas aqui, só acho que deveriam se colocar no seus lugares.... vet sempre foi saco de pancadas do mundo mesmo com desistências importantes por parte da uf.... tomaram sacode adoidado... jogadores que vazaram daqui pr ir pr vet tenho crtz que se arrependeram (apanham dentro do próprio oc pro rick) lamentável, mas enfim... é isso, bom jogo pra quem fica... quem sabe um dia nao volte se os faladores do fe continuarem me motivando :) sobre as mentiras do jv nem digo nada... sinceramente jogadores desse tipo que kebra qual quer respeito que se possa ter com a veteranos, jogador fraco que inventa mentiras atras d mentiras, tomei 1 block só por tor por causa de tor que eu tava com constantes problemas de net, ai inventou agr que perdi 8 citys em 1 dia kkkkkkkk ta certinho, mas n vo ficar dando moral pr jogador fraco... bom jogo aos que permanecem... e tretem mt que o pai vai ficar observando hahahahah valeu noobs... vejam se comecem a jogar metade do que falam...

quanta desculpa cara, todos que se dizem "top" sempre saem com a mesma desculpa. E quem ta apanhando do rick? :eek: n vi ngm perdendo varias cidades pra ele, ele pega uma ou outra por descuido nosso.
 

DeletedUser12108

Guest
quanta desculpa cara, todos que se dizem "top" sempre saem com a mesma desculpa. E quem ta apanhando do rick? :eek: n vi ngm perdendo varias cidades pra ele, ele pega uma ou outra por descuido nosso.

Ta e que culpa tenho eu? Se ele pega no descuido mérito dele, mesma coisa das citys do slayer, minha, e etc... foi descuido mais eae? Jogo eh jogo... e nao eh desculpa filho, sendo top ou nao estamos sujeitos a imprevistos, do mesmo jeito que aconteceu cmg pd acontecer com vc tb e com qual quer um, se fosse desanimo eu chegava e falava, esse mundo estava mt animado e realmente queria ir ate o fim, nunca fui goldeiro nem nada, soh usava cap e adm e jogava pelo cell, msm assim cheguei a ter slots pra ter o maior numero de citys do pessoal q ta no mundo (sem mult e sem bot obviamente) quem conseguiria fazer igual nas minhas condiçoes? Desconheço alguem que consiga, e como eu disse eu tava mt animado mas acontece imprevistos, mas quem sabe eu nao volte daqui um tempo... bom jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Boa tarde Senkay, tudo certo?

Muito bem, você diz não ter usado meios ilegais, mas que garantias temos de que realmente não foi você?

Por exemplo: Em algum momento que você ficou off, você pediu a um colega seu para monitorar sua conta, e em um curto período depois, você largou o jogo, e sua conta veio a ser bloqueada após esse período.

Mesmo que esse não seja o caso Senkay, ainda assim, existe uma verdade irrefutável: sua conta foi bloqueada. E tenho absoluta certeza que você tem conhecimento das regras, sabe que partilha de senha é proibido, ou seja, a responsabilidade é sua e apenas sua.

Senkay, você falar de mim, devo dizer que é uma surpresa. Esse é seu melhor argumento contra mim? Dizer que eu estou com uma cidade apenas é argumento? Pois saiba que eu passei todas as outras, e detalhe, não perdi nenhuma pra você, pois enquanto estive no jogo, você não teve a capacidade, ou coragem (não sei) de lançar um ataque em mim, e isso é tudo.

Procure ter argumentos melhores Senkay.

Não sei que vontade toda é essa de querer trocar idéia comigo aqui no fórum, isso tudo é carência por acaso? Devo dizer que você está me querendo mais que as minhas meninas, mas isso é um caso à parte.

Pra você, por enquanto, é isso.

Até outra hora.

---------------------------------​

Fala PVFERREIRA, tudo certo?

Bom, foi ótimo você ter tocado nesse assunto, era uma coisa que eu realmente não sabia.

Você está me dizendo que a 'Poderosa Alpha Lobus, além de ser bloqueada por uso de multi contas nos primeiros 7 dias, perder cidade feito louca e ativar M.D.F. (Modo de Fuga). Você está dizendo que essa p a jogadora ainda teve a capacidade de posar de 'gostosona' no fórum pra depois vir a resetar sua conta por não aguentar a pressão?

Por que será que ela não aparece por aqui pra falar algumas palavrinhas básicas para nós leitores?

---------------------------------​

Enfim, é isso. Obrigado por lerem até aqui, por serem essas pessoas maravilhosas, iiiiiiiiiiih tchauuu.

Beijo do Gordinho Saliente.

Atenciosamente,
J.V. [Jvsdc01]
[O Gostosão do Grepolis]
 

DeletedUser13045

Guest
Ai você se engana JV... você sabe que eu te considero da zoeira e tudo que falo aqui é só realmente sobre o jogo..

Você está falando sobre EU ser bloqueado. eu realmente não fui
Quando tinha parado com o jogo eu iria passar todas as cidades normalmente... porém teve uma pessoa que me encheu tanto o saco
que não consegui nem ficar mais na frente do PC, e passei minha senha a um amigo de confiança e acabou sendo constatado o Uso de TOR
E a conta foi sim bloqueada.. tanto que ele me avisou no Whats... e eu caguei pra isso

Eu enviei colono em você 4h da manhã JV, não esqueça disso
Você defendeu.. Parabéns, mas para de falar asneira

Não coloquei print tua com uma cidade com intenção de te zoar porque só tem uma,
Eu coloquei pra tu se tocar, que dizias que não iria sair, acabou saindo e tomou BLOCK tb quando perdeu uma cidade pro Slayer..(Estranho)

Se eu fosse querer humilhar alguém aqui seria o Sr. Top 1
Que desde que saí está Top 1

e não conseguiu me passar em ataque durante 1 mês
Ainda tenho uns 30k na frente..

Diferença é essa!!!


Abraço e bom jogo...

Começar do 0 não é fácil.. mas vocês vão me ver no topo novamente :D
 

DeletedUser4235

Guest
Boas Senkay, tudo certo?

Então man, se for assim, eu também não fui bloqueado, por que enquanto a gente jogou, não fomos bloqueados, mas sim usaram um script ilegal pra nós, mas as nossas contas foram bloqueadas, e nós, querendo ou não, somos responsáveis por isso, concorda?

Sobre o colono as 4 horas da manhã, eu nem lembrava disso devo dizer, mas agora que você disse, peço desculpas, por que realmente nem me lembrava. O colono veio com menos de 10 faróis durante o bônus noturno, era obrigação defender, e creio que você espiou a cidade, viu que estava fácil e mandou um colono oportuno que falhou. Faz parte.

No momento eu tava no meu soninho de beleza, aí acordei, mandei mensagem, defendi e voltei a dormir kkkkkkkkkkjjkk

Sobre o Eltynho, ele é um bom jogador, tem méritos por estar onde está, você sabe disso Senkay.

Vejo que muita gente crítica a média de cidades alta, mas isso ajuda, e muito, e compensa bastante, ainda mais em mundo rápido. Assim a reposição de tropas e barcos é mais rápida e o jogador volta a ativa de forma muito mais rápida.

Eu não costumo usar tudo no máximo, mas no Tebas eu fiz isso, com exceção do muro. Eu em todas minhas ilhas, com exceção de uma, sempre dividi ilhas com inimigos, e todas cidades eram voltadas para o ataque. Claro que colocando isso em consideração, é natural que haja faróis e tropas de ataque para fazer colonos. Então é natural o Porto e o Quartel estar no máximo. Mas vocês sabem disso tanto quanto eu, então não preciso me estender a esse assunto.

Sobre eu parar, foi pela falta de tempo, e como eu tinha todas minhas cidades no front, na cruzeta no centro dos 4 oceanos principais (44/54/45/55), ficar inativo não poderia acontecer, ainda mais ali, então preferi não fazer muita cerimônia e logo passei todas as cidades, restando apenas uma, que é essa do print. Eu realmente queria continuar nesse mundo, pois estava divertido, mas agora eu tenho responsabilidades (que prefiro não entrar muito em detalhes) que devem ser vistas em primeiro plano e como prioridade, acima de tudo.

Bom, é isso, tenha uma ótima tarde.

Atenciosamente, J.V.
 

DeletedUser12711

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

Sempre venho ler aqui nos intervalos de pilhagem e fico me perguntando se vocês não cansam? "fulano leva as cidades ao maximo" "fulano perdeu 10 em um dia" "fulano foi bloqueado", não entendo, mas vocês devem estar tentando decidir quem é o melhor....

Se posso aqui deixar a minha opinião, parem com essas discussões que não vão levar a nada, pra min o @Vida Loka 22 é melhor que todos nós....

Muitos falam que o @alanfreitas02 é bom, mas como que vcs acham que o cara joga sendo que na primeira cidade que perdeu pro Eltynho ele largou o jogo??? ninguem percebeu, mas foi isso kkkkk (o stats ajuda) e perdeu totalmente o meu respeito.

Vida loka 22 é foda, sangue no olho, todos os dias...e se tem outra pessoa pra disputar com ele essa posição é o onério (law), e ninguém mais.

Então jovens, melhor jogador é quem melhor joga, enquanto os idiotas estão se admirando no topo do ranking, os bons estão ocupados jogando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13241

Guest
De vocês eu tenho pena.

Pegaram cidades minha? sim parabéns méritos de vocês, me pegaram entrando em mdf pois estava viajando no carnaval!

E comigo no jogo? fiquei com 14 cidades no front de vocês uma penca de tempo e nem colono eu recebia pq será?

Agora pegam cidades minhas eu estando inativo e venham no FE se gabar? kkkk vocês são muito mesquinhos mesmo!

Mas vamos ou jogo que é o que interessa!

Ativo as coisas são diferentes né!
effd2fe2b3934cf991b0e79eabc85574.png
 

DeletedUser12711

Guest
Pra min isso é ridículo.

Vem até aqui e escreve que perdeu a cidade "só" porque estava off, mas se o jogo é online você deve saber que o tempo não para né? tens os dias de férias e basta saber usar.

Mesmo estando off, você perdeu a cidade, isso não vai ser anulado. Portanto eu considero usar o mdf dessa forma tão "iniciante" quanto atacar com espadas.

Tem desculpa pra tudo nesse jogo, menos por perder tal cidade....delay, tempo, se tens circunstancias adversas deve saber contorna-las e ter consciência....agora vir com desculpa por ter perdido a cidade é ridículo.

Adianta bater tanto, se em um dia vc apanha pro mês inteiro?
 

DeletedUser13045

Guest
É mesma bonita à cena do fórum...
Não entendo o pq de sempre bateres nas Teclas, "BLOQUEIO, PERDER CIDADE", sempre é isto
Tu conquistou uma cidade do alan em um coordenado, cidade de 3k de ilha batata, na beira da ilha ninho de vocês, NC de perto
Teu nc foi dentro do BN, e ainda queres mesmo desmerecer um jogador de front???

Sempre à falar de méritos alheios...

pô, melhora a discussão do f.e, já que és o que sempre vem à falar aqui



#MeSuportem
 
Topo