• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser12711

Guest
Mas e você? Quantas músicas pediu? No mínimo pediu 5 músicas (perda de 15a cidades). Perdeu cidade pra tantos que eu nem pude contar. Um jogador como você, deveria ficar em silêncio. Nunca fez nada, muito pelo contrário. Só prejudicou a Sub15.
Atenciosamente
J.V. [Jvsdc01]
[O Gostosão do Grepolis]​

Você é insignificante pro jogo, vc nem joga e só vem comentar....grepolis tem comentarista, e essa pessoa é você.

Eu não perdi 15 cidades não, perdi 3 e repassei as outras 45 pra jogar revolta.

Você não sabe o que fala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13241

Guest
-------------------------------------------​

The Slayer, tudo certo? De você não temos muito o que falar, pois enquanto eu estive no jogo, você não levou nenhum bloqueio. Mas não faço idéia se você levou bloqueio depois que eu saí.

Mas reclamar de perder cidade? Meu filho, você sabe tanto quanto eu que quem é ativo nesse jogo se dá melhor sempre.

Isso é, se você está inativo, você acha mesmo que nós vamos esperar a donzela ficar ativa pra aí sim poder atacar e conquistar? Iu tá de brinkeixon uite mi? Todo mundo quer pegar o inimigo o mais desestruturado possível, inclusive você já se aproveitou disso. Se você achar uma full farol no porto de um cara inativo, você não vai querer destruir esses faróis? Ou você vai esperar o cara voltar a ativa pra tentar pegar? Me poupe The Slayer, não me venha com esse papo, que tu não me enrola. Tu pode até enrolar teus amigos, mas a mim tu não me enrola.

Você perdeu mais de uma dúzia de cidades, não achou a opção de pausar o jogo não? AUSHAHSHAHSHAH

Modo férias ou não, o coordenado em cima de você já havia sido anunciado há muito tempo, e por coincidência, você estava off no dia em questão, então não me venha com chorumelas. Havia duas páginas completas de CQT aqui no fórum em cima de você.

#ChoramAsRosas

-------------------------------------------​

Beijos ardentes!

Atenciosamente
J.V. [Jvsdc01]
[O Gostosão do Grepolis]​

Alguém está reclamando de perder cidades? ao contrário de você eu sei perder cidades e continuar no jogo! ja voce perdeu uma pra mim e saiu correndo!
Show de bola me pegaram off e conquistaram mais de uma duzia de cidades parabéns, e sim tem que saber a hr certa de pegar o inimigo off eu mesmo fiz isso varias vezes no front e nem por isso quis me engrandecer no FE me gabando de ter pego inativo kkk
Mas como nao conseguiram pegar essas mesmas cidades minhas cmg no jogo para se gabarem né!

Enfim menos papo e mais jogo! Alias cadê vc no jogo mesmo?
 

DeletedUser4863

Guest
Truco. 6 ladrão kkkkkk

Oi :)

oq eu estou vendo aqui é somente disculpinhas em

de jogador que tomou sacode.. -the slay..
de jogador que foi bloq por bot.. loga..
de jogador que foi bloq por tor.. gupp..
e do jv kkkk

Vamos aos pontos que eu fui citado.
Media de pontos alta?! Isso é ruim pra mim pow, posso nem bater nos noobs que a moral é ardida kkkk e é bom pra vocês..
e por sinal minha media de pontos nem esta tão gritante igual vcs chora ai
Agora o tanto de cidades que tenho em relação a vocês sim! :)
Lembrando que aqui é sem bot e/ou tor. Obg
direct


E só pq eu nao sou top atacante eu não sou bom jogador? Serio mesmo? kkkk
Olha ai de novo que por sinal te passei.. Aproveita e olha em defensores..
Tenho 11 sentidos apurados esperando vcs atacar meus cercos (coisa rara)
e esperando vocês montar mais coordenados em mim (so dois ate hj)
Dos dois fundadores; falecido Alan Freitas (sem sucesso)
E do voz de muitas aguas (sem sucesso)
Que por sinal foi a uns dias.. fiz 67 mil pontos.. Estou esperando por mais coordenados assim *-*
Um dos varios ataques foi esse.
direct


Vamos jogar e chorar menos :)
 

DeletedUser12108

Guest
Truco. 6 ladrão kkkkkk

Oi :)

oq eu estou vendo aqui é somente disculpinhas em

de jogador que tomou sacode.. -the slay..
de jogador que foi bloq por bot.. loga..
de jogador que foi bloq por tor.. gupp..
e do jv kkkk

Vamos aos pontos que eu fui citado.
Media de pontos alta?! Isso é ruim pra mim pow, posso nem bater nos noobs que a moral é ardida kkkk e é bom pra vocês..
e por sinal minha media de pontos nem esta tão gritante igual vcs chora ai
Agora o tanto de cidades que tenho em relação a vocês sim! :)
Lembrando que aqui é sem bot e/ou tor. Obg
direct


E só pq eu nao sou top atacante eu não sou bom jogador? Serio mesmo? kkkk
Olha ai de novo que por sinal te passei.. Aproveita e olha em defensores..
Tenho 11 sentidos apurados esperando vcs atacar meus cercos (coisa rara)
e esperando vocês montar mais coordenados em mim (so dois ate hj)
Dos dois fundadores; falecido Alan Freitas (sem sucesso)
E do voz de muitas aguas (sem sucesso)
Que por sinal foi a uns dias.. fiz 67 mil pontos.. Estou esperando por mais coordenados assim *-*
Um dos varios ataques foi esse.
direct


Vamos jogar e chorar menos :)


Kkkkkk sem tor? Sem mults? Quem nao ti conhece que ti compre huaauhsauhsa.... vc eh noob eltynho, reclama de falta de ataquez em vc mas pq sera? Sera que pq toda city que vc pegava perto da uf metia 5k de terra (chorava apoios dos aamiguinhos) e botava muro 25 e torre? Reclamar de falta de atk eh facil neh? Vira homem rapaz, vc nao faz nada, nunca vi vc atacando 1 cerco, nem atk vc faz, n sei nem como tem pontos de atacante ainda husaihsa, vc ja reclamou de falta de pontos de combate, talvez se vc virace homem e fizesse um pouco de atk conseguiria uns pontinhos (cercos na vet pra quebrar é oque nao faltam :) ) para de se gabar, varias vezes fikei com slots pr ter mais citys que vc e soh nao passei vc pelos constantes problemas pessoais e de net que eu passava, passaria msm com suas fazendas de 17k, para de se achar que vc nao representa nada, é só um noob que ta full teatros e fica fechadinho na sua casinha e chora apoio preventivo nas citys, vai aprender a jogar noob!!!
 

DeletedUser13045

Guest
AH CLARO.. FALOU O Sr.Experte em pegar inativo..

tu és uma piada eltynho.. tu poderia ter 200% de moral que não atacava ninguém.. sabe pq?
Teu negócio é fazer pontos nas cidades.. e pegar uns inativos e colocar b0st4 no perfil à se achar o tal

tu és ridículo.. LITERALMENTE..
 

DeletedUser4863

Guest
Rojas, você esta no mundo ainda? Opss, CORREU, faz igual o alan freitas e alpha lobus SOME do Forum do jogo! É melhor, fica menos feio..

Alias, quem são vocês pra falar de mim?? Tudo vocês tem desculpinhas..
'ah, tomei bloq pq passei minha conta.'
'ah, perdi cidades pq fui viajar.'

E a incompetência de vocês? A culpa é de quem? MINHA? ou do papa? kkkk

Quanto mais vcs falam mal de mim aqui e nos grupos de alianças de vcs, mais jogadores dai pedem pra entrar na Veteranos.

Oq eu falei uma vez aqui eu repito..

O DIA QUE EU LEVAR BLOQ POR TOR OU BOT EU RESETO MINHA CONTA ASSIM QUE VOLTAR.

Vocês tem peito e coragem de falar isso? OPS NEM DA PQ JA FORAM.. :)

Pessoal da UF toma cerco pra Veteranos vocês vão e libera os caras como inativo kkkkk
TRÁGICO..

Pq vcs não saem do forum e vão jogar? Boraaaa
 

DeletedUser12108

Guest
Rojas, você esta no mundo ainda? Opss, CORREU, faz igual o alan freitas e alpha lobus SOME do Forum do jogo! É melhor, fica menos feio..

Alias, quem são vocês pra falar de mim?? Tudo vocês tem desculpinhas..
'ah, tomei bloq pq passei minha conta.'
'ah, perdi cidades pq fui viajar.'

E a incompetência de vocês? A culpa é de quem? MINHA? ou do papa? kkkk

Quanto mais vcs falam mal de mim aqui e nos grupos de alianças de vcs, mais jogadores dai pedem pra entrar na Veteranos.

Oq eu falei uma vez aqui eu repito..

O DIA QUE EU LEVAR BLOQ POR TOR OU BOT EU RESETO MINHA CONTA ASSIM QUE VOLTAR.

Vocês tem peito e coragem de falar isso? OPS NEM DA PQ JA FORAM.. :)

Pessoal da UF toma cerco pra Veteranos vocês vão e libera os caras como inativo kkkkk
TRÁGICO..

Pq vcs não saem do forum e vão jogar? Boraaaa

Relaxa que o pai logo volta... e se ache menos please, ngm tem medo de vc, nem mesmo um cara com 5-10 citys tem medo de vc, para de se iludir.... quando eu tava no jogo axo que vc nao tinha nem ataque pra limpar o meu ataque husauhsauhsauh.... sobre correr é ridiculo, quem corre é por que tem medo, e garanto que a unica coisa que sinto por vc e o resto da sua ally de noobs é pena.... quando to on ngm pega neh? Basta mandar umas sabedorias que varios ataques se cancelam huaauhsauhsa.... ate logo... noob
 

DeletedUser4863

Guest
Acho errado pessoa que correu do mundo cantar de galo no forum..
Pq a Unknown Farmers não esta atacando mais os cercos da Veteranos?
Cercos em oceanos de dominio de vocês (apenas numeros)

...

EXTRA EXTRA mais um fundador da Unknown Farmers (ganhou ferias forçadas)
(AQUELE SUPER HEROI DO MARTELO, QUE TBM FEZ O FILME VINGADORES)
VERGONHA NÃO PODER FALAR DISSO AQUI. Aff

Jogador Sr.Angelo
Apenas mais um falador..

Se ele tivesse peito igual eu tive ele teria q resetar a sua conta!

Bora faladores.. Quem tem as cara de falar que se for bloq por BOT OU TOR reseta?

Mais um caso, Jogador da UF toma cerco pra Veteranos e o jogador é liberado kkkkk
Amanha cedo irei aparecer em mais uma ilha fechada de voces. ^^

Obs: Unknown Farmers não se cansou em fazer 7 fusões. Acabou de fazer mais uma.
Como esses lideres são inteligentes! Fico impressionado.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Agora são 5 alianças lotadas e são tão incompetentes que esta em 3' no evento kkkkkk

Vamos ao jogo..
 

DeletedUser13045

Guest
NÃO SÓ TU
MAS TODOS OS OUTROS ME DÃO NOJO.. não jogam absolutamente nada
0 Coordenado.. 0 tudo, só em cima de INATIVO..
São liberados SIM!!!! pq estão inativos.. pq perder cidade pra vc representa isso

Já tô chegando Eltynho..
devias ter aceitado convite de descer pra onde eu tô
Teus membros já sumiram.. 1 Resetado + Dois fantasmas + 1 Expulso pq quase tomou reset

fala destes..
desde que voltei à jogar foram 6 ou 7 conquistas já
todos on-line, e VC????? quantos cercos com o jogador ON???
0!!

isso mesmo 0
isso significa seu número tb!! 0 a esquerda

fraco e fútil
 

DeletedUser11948

Guest
Quanto ódio em seus corações. Paz e amor aí negada.
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Guppy, pra quem tem o incrível numero 9 de cidades você anda falando muito não acha? kkkk

Por favor, você é nada no jogo. Moral minha pra vc é de 64%, me ajuda ai noob.

Veteranos começou no Oceano 44. Oceano ja esta quase 100% limpo
Estamos invadindo o Oceano 45 aonde era o OCEANO BASE DA UF kkkkk

Viu hoje?
Mais uma ilha invadida por mim *-*

Logo chego pertinho de vc.. ai vc vai me atacar?
Pq ninguem me ataca no jogo. Esta dificil.. Varios cercos por dia da Veteranos na UF
Nada de ataques.. TO COM 63 CIDADES FUL TROPAS.. Tô doido pra brincar..

Falando nisso o Delcio esta com um cerco em vcs nesse exato momento. Começaram os ataques... Viram o tanto de apoios indo.. E cancelaram.. MAIS PQ? kkkkkkkk

Logo Veteranos sera apenas duas alianças e vocês será 5 alianças e adivinha?
Vcs vão seguir apanhando. Sabe pq? Pq na Veteranos esta o maior numero de bons jogadores e unidos.
Chega de falar.. e vamos jogar... abraZ
 

DeletedUser13045

Guest
Não sabia que existia sotaque em escrita..
Isso é novo.. LOL

Sempre escrevi assim quando é algo sério.. me faz parecer velho
e além do mais é bonito..

Chora
Wolverine transformer
 

DeletedUser4863

Guest
Pois éé. Venho aqui dar mais uma NOTA DE FALECIMENTO de mais um lider/fundador da Unknown Farmers resetou, correu do mundo!

Jogador: Voz de muitas águas


direct


Antes desse ocorrido eu cerquei uma cidade dele. Fazendo desse cerco o maior de mundo Tebas ate o momento. E lembrando eu so pego inativo em kkkkkk

Vai toma (8)

direct


e pra finalizar, minutos antes do resete quebrei esse cerco aqui.
Realmente eu não tenho nenhum ataque ful kkkk
São tão incompetentes que não conseguem pegar nem cidades doadas. TENSO.


direct

direct


Quero agradecer e dar os parabens aos meus aliados. São os melhores que ja joguei junto ate hoje!

Vamo que vamo.

#TUDOSUB15
#TUDOFRACO
 

DeletedUser13291

Guest
Olha quem esta aqui, o "lider exemplar", tomou block nesse mundo, está tomando um sacode e ainda tomou block no zaquintos kkkkkkkk

Você é o maior boteiro já visto, 2 blocks consecutivos em mundos e ainda quer falar alguma coisa?

Lógico que sai dai, com uma liderança de vc e rojas, eu que não ia ficar ai nunca, falam que eu vou pra onde não estou tomando ataque, mas como será que quebrei 20 colono do fim dos tempos se estou com vida fácil aqui?

Ah e parábens pelas ultimas kkkkkkkkkkk... Boteiro, a vergonha do grepolis

Bonito este histórico
smiley_emoticons_auslachen2.gif

direct


Ah e por acaso, vc acha que eu iria ficar em uma aliança onde eles estavam pouco ligando pra mim e pros meus companheiros de aliança? Onde queriam ajuda obrigatória e não queriam ajudar nós? A ideia de trocar de aliança não foi minha mas é claro que ia levar os companheiros do meu oceano junto, ou vc acha que iria deixá-los na mão das cobras?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13045

Guest
Essa é a última mensagem desse tópico..

Vamos lá, Eltynho à se vangloriar por pegar cidade do voz? QUE O MESMO TAVA PASSANDO CIDADES????
Isso é mesmo hilário, tenta se provar em cima de um ativo, estavas já atacando outro inativo???
E NC ali onde eu tô em alguém on-line rola???

É FÁCIL SOLTAR COISAS AO VENTO AQUI.... tens print da cidade reservada e com cerco?
mas vê lá quantas ele estava passando.. se eu fosse ele tb resetaria pq tinha cerco teu

isso é vergonhoso.. não pq é por um inimigo.. é pq é pra você


Abraço BG
 

DeletedUser4863

Guest
Guppy nuubby, você ja passou da cidade numero 10?
Ja to chegando na cidade 70. Estou te esperando..

Como sempre com desculpinhas..
Enquanto vc falava aqui eu metia mais dois cercos em vcs..

Cerco no Dragon Fight, vai falar que é mais um inativo? TAAA BOOOM kkk
Mandaram uns 10 ataques de voadores. Inclusive vc. kkkkk

Quase quebrou.
Principalmente esse ataque aqui.. SE LIGAAA
Poder Melhorado ate que vaaai.. Iluminação de tick (ataque melhorado) ate que vaaai..
Agora Leonidas? kkkkkkkkkk mais Pq filho? RESETA LOGO
direct


Ai quando eu penso que chega de noobice por um dia
Esse jogador ai me surpreende e manda esse ataque no cerco em uma cidade do Logan.
direct


MEU ZEUS
PQ ESPADACHINS E ARQUEIROS? JA NÃO BASTA OS BARCOS DE TRANSPORTES? LENTO AINDA POR CIMAAAAA. RESETA TBM FILHO.

Logan meu chegado. Eu te falei que na UF só tinha sub 15 e nuub neh.. Vc não me ouviu..
Fiquei sabendo que vc foi apenas mais um. que perdeu cidade pra Veteranos e os lideres geniais da UF libera. TENSO.

Guppy em vez de ficar chorando aqui no forum vai ensinar seus aliados a jogar!

Sobre o jogo.. antes era assim
A cada uma cidade q a Veteranos perdia pra Unknown Farmers, nos pegava duas.
Agora esta a assim
A cada cerco que a Veteranos quebra da Unknown Farmers, nos pegamos no MINIMO 5 cidades.

Bora jogar! Sem resetar guppy.

Depois manda um abraço pro Alan Freitas, Voz de muitas aguas, Alpha Lobus e Instringuer.
 

DeletedUser13291

Guest
Ow quem da UF estiver vendo este topico aqui, pede pro fim dos tempos voltar, to com saudade da cultura dele. Dps que ele entrou de mdf, ngm mais me ataca... Jogo tá ficando chato aqui sem ele
 

DeletedUser12108

Guest
Ow quem da UF estiver vendo este topico aqui, pede pro fim dos tempos voltar, to com saudade da cultura dele. Dps que ele entrou de mdf, ngm mais me ataca... Jogo tá ficando chato aqui sem ele

Axo engraçado esses faladores de forum hsauhsayhdauhsa, vc fala de cultura com o Fim Dos Tempos e tem somente metade dos pontos de combate dele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ta top 1 ccombatente, acredito que quem ta perdendo nesse mdf é ele mesmo nao vc pobre gafanhoto....
 

DeletedUser13291

Guest
Axo engraçado esses faladores de forum hsauhsayhdauhsa, vc fala de cultura com o Fim Dos Tempos e tem somente metade dos pontos de combate dele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ta top 1 ccombatente, acredito que quem ta perdendo nesse mdf é ele mesmo nao vc pobre gafanhoto....
Eu estava perdendo tbm, não conseguia cultura atacando sandocan e llsmarinho, só conseguia conquistar as cidades deles
 
Topo