• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13045

Guest
Guppy nuubby, você ja passou da cidade numero 10?
Ja to chegando na cidade 70. Estou te esperando..

Como sempre com desculpinhas..
Enquanto vc falava aqui eu metia mais dois cercos em vcs..

Cerco no Dragon Fight, vai falar que é mais um inativo? TAAA BOOOM kkk
Mandaram uns 10 ataques de voadores. Inclusive vc. kkkkk

Quase quebrou.
Principalmente esse ataque aqui.. SE LIGAAA
Poder Melhorado ate que vaaai.. Iluminação de tick (ataque melhorado) ate que vaaai..
Agora Leonidas? kkkkkkkkkk mais Pq filho? RESETA LOGO
direct


Ai quando eu penso que chega de noobice por um dia
Esse jogador ai me surpreende e manda esse ataque no cerco em uma cidade do Logan.
direct


MEU ZEUS
PQ ESPADACHINS E ARQUEIROS? JA NÃO BASTA OS BARCOS DE TRANSPORTES? LENTO AINDA POR CIMAAAAA. RESETA TBM FILHO.

Logan meu chegado. Eu te falei que na UF só tinha sub 15 e nuub neh.. Vc não me ouviu..
Fiquei sabendo que vc foi apenas mais um. que perdeu cidade pra Veteranos e os lideres geniais da UF libera. TENSO.

Guppy em vez de ficar chorando aqui no forum vai ensinar seus aliados a jogar!

Sobre o jogo.. antes era assim
A cada uma cidade q a Veteranos perdia pra Unknown Farmers, nos pegava duas.
Agora esta a assim
A cada cerco que a Veteranos quebra da Unknown Farmers, nos pegamos no MINIMO 5 cidades.

Bora jogar! Sem resetar guppy.

Depois manda um abraço pro Alan Freitas, Voz de muitas aguas, Alpha Lobus e Instringuer.


HAHAHHAHAHA

Não fala de cidades né brow, fica feio isso.. Sabes que voltei à jogar vai fazer 1 mês daqui a 3 dias
E sendo que deixei minha conta com um brother e ele deixou resetarem a conta..
Voltei com 1/3 slot.. não posso é fazer milagre


-
Não estou chorando por nada
Não há motivos pra isto, e sabes bem.. nunca arriscam colono em mim,
Só quando me pegam off, que foi hj de manhã, mas já foi tudo resolvido, não irei postar prints aqui pra envergonhar teus players que são "Atrapalhados" à ponto de atacar o apoio aliado, e o próprio apoio
2 NC perderam em mim hj, e 1 foi retirado
Nem por isso meto cá print pois não gosto de aparecer desta forma

Tb não irei ensinar ngm à jogar, isso já passou do tempo
Não sabe hj quem nao quer ou não tem tempo pro jogo.. e sabes bem disso


Enfim, abraço e bom game



PS: E diz pra survivor que ela jogou mt bem com o apoio intuitivo dela na cidade lá
Realmente parabéns!!
 

DeletedUser12108

Guest
Rapaz se puder fazer isso vai ser ótimo, tá dificil abrir slot agora com tanto de desfile que tem que fazer, preciso bastante de cultura

Vejo que realmente ta difícil kkkk se eu nao tivesse parado era capaz de eu ja ta com quase o dobro das citys que vc tem hj haauhsauhsauhsa
 

DeletedUser13291

Guest
Vejo que realmente ta difícil kkkk se eu nao tivesse parado era capaz de eu ja ta com quase o dobro das citys que vc tem hj haauhsauhsauhsa
Ah mas esse tempo que o fim ficou fora foi muita cultura que eu poderia ter recebido, eu aqui tbm não consigo fazer teatro igual vc pra abrir tantos slots, sempre estou refazendo as tropas que perco ajudando aliado, não tenho recursos assim pra esbanjar
 

DeletedUser12108

Guest
Ah mas esse tempo que o fim ficou fora foi muita cultura que eu poderia ter recebido, eu aqui tbm não consigo fazer teatro igual vc pra abrir tantos slots, sempre estou refazendo as tropas que perco ajudando aliado, não tenho recursos assim pra esbanjar

Pq nao espia as citys e mostra os teatros aqui? Obs. (Desisti do mundo tinha mais combate que vc)

Agr me explica como vc fika com menos combate que o menino dos teatros aqui? Hsauhsauhsa
 

DeletedUser4863

Guest
Hoje domingo 19/03 a Aliança Veteranos colocou mais de 20 cercos na Unknown Farmers e seus respectivos pactos. E não tomamos 1 cerco que já virou rotina.

Pode isso produção?

De quebra mais 3 jogadores da Unknown Farmers parou.

E tbm o falador do r.rojas esta perdendo mais uma cidade pra nos.

AlanFreitas ganhou ferias permanente? Isso que dá, fugir do mundo e deixar a conta com noob. Sujou mais um pouco o nome..

Queria dar os PARABENS aos lideres da Unknown Farmers.
Jogador de vocês toma 1 cerco da Veteranos, e vocês libera o cara a conquista de modo covarde, so pensam no canibalismo!
Por isso são todos sub 15
Não sabem dar créditos aos inimigos.. Acha que so pq um jogador tomou 1 cerco é inativo ou não sabe jogar.. AFF..
Lamentavel isso. Venho falar numa boa, pra esse mundo não ficar mais sem graça do que ja esta ficando.
Prova disso foi o evento que teve. Veteranos ficou isolada com 1' e 2' lugar!

Vocês fizeram mais de 10 fusões desde o inicio do mundo. AGORA AGUENTA NOBAIADA!

#TUDOSUB15
 

DeletedUser4863

Guest
Alguem ai da Unknown Farmers pra explicar oq anda acontecendo no celeiro de lambaças?

Estranho, pra quem frequenta somente aqui não entende o que esta acontecendo..
Vai algumas perguntas ai..

Verdade que os ultimos lideres da Unknown Farmers estão abandonando o mundo?
Verdade que nos ultimos dias a Veteranos invadiu mais de 5 ilhas fechadas da Unknown Farmers e conquistou mais de 50 cidades dos mesmos?
Verdade que a Unknown Farmers não consegue conquistar cidade da Veteranos sem ser na entrado do bonus noturno? (Uma cidade a cada dois dias kkkk)
Verdade que Unknown Farmers não consegue quebrar mais 1 cerco que a Veteranos monta?
Verdade que mais de 20 jogadores da Unknown Farmers entrou de MDF ?

Verdade que mais 3 jogadores da Unknown Farmers resetou so essa semana?
Verdade que mais de 10 jogadores da Unknown Farmers me pediu convite pra entrar na Veteranos?
Verdade que TODOS OS FALADORES da Unknown Farmers sumiu do forum do jogo?
Verdade que a bomba Unknown Farmers caiu no colo do Rick Silva (Fim dos tempos) e ele vai acabar de acabar com o resto?

TUUUUUUUUDOOOOOOO VERDADE!

AVANTE VETERANOS!

Abraço a esses jogadores
Alan Freitas, Alpha lobus, The slayer, r.rojas, Guupy, Voz de muitas aguas, Sr Aneglo, Fim dos Tempos. Instringer.
smiley_emoticons_winken4.gif

 

DeletedUser12108

Guest
Alguem ai da Unknown Farmers pra explicar oq anda acontecendo no celeiro de lambaças?

Estranho, pra quem frequenta somente aqui não entende o que esta acontecendo..
Vai algumas perguntas ai..

Verdade que os ultimos lideres da Unknown Farmers estão abandonando o mundo?
Verdade que nos ultimos dias a Veteranos invadiu mais de 5 ilhas fechadas da Unknown Farmers e conquistou mais de 50 cidades dos mesmos?
Verdade que a Unknown Farmers não consegue conquistar cidade da Veteranos sem ser na entrado do bonus noturno? (Uma cidade a cada dois dias kkkk)
Verdade que Unknown Farmers não consegue quebrar mais 1 cerco que a Veteranos monta?
Verdade que mais de 20 jogadores da Unknown Farmers entrou de MDF ?

Verdade que mais 3 jogadores da Unknown Farmers resetou so essa semana?
Verdade que mais de 10 jogadores da Unknown Farmers me pediu convite pra entrar na Veteranos?
Verdade que TODOS OS FALADORES da Unknown Farmers sumiu do forum do jogo?
Verdade que a bomba Unknown Farmers caiu no colo do Rick Silva (Fim dos tempos) e ele vai acabar de acabar com o resto?

TUUUUUUUUDOOOOOOO VERDADE!

AVANTE VETERANOS!

Abraço a esses jogadores
Alan Freitas, Alpha lobus, The slayer, r.rojas, Guupy, Voz de muitas aguas, Sr Aneglo, Fim dos Tempos. Instringer.
smiley_emoticons_winken4.gif

Dessas conquistas me diz ai quantas em players ativos? Quantas ilhas vcs invadiram com o player online? Com a uf brotando inativos vcs nao fizeram mais que obrigaçao... aliança cheio de inativos e players resetando.... parabéns pelo dever de casa.... mas para de querer vangloriar no forum.... veteranos cresceu em cima dos inativos e ponto.... enquanto estive on nos ultimos dias tds os ncs que mandavam em mim eu quebrava sozinho (quando tava on).... obs. Nao tava com a rojas

Parabéns a veteranos.... pelo menos aguentaram a porrada que levaram por semanas e meses.... mas a veteranos jamais bateria de frente com uf on... entao nao se engana.... veteranos nao eh nenhuma ally espetacular como vc diz aqui no forum.... uf teve varias brigas, resets e desistencias e vcs cresceram ai.... se nao fosse isso ate hj estariam levando pau.... enfim parabéns a veteranos pela persistência...
 

DeletedUser13060

Guest
Dessas conquistas me diz ai quantas em players ativos? Quantas ilhas vcs invadiram com o player online? Com a uf brotando inativos vcs nao fizeram mais que obrigaçao... aliança cheio de inativos e players resetando.... parabéns pelo dever de casa.... mas para de querer vangloriar no forum.... veteranos cresceu em cima dos inativos e ponto.... enquanto estive on nos ultimos dias tds os ncs que mandavam em mim eu quebrava sozinho (quando tava on).... obs. Nao tava com a rojas

Parabéns a veteranos.... pelo menos aguentaram a porrada que levaram por semanas e meses.... mas a veteranos jamais bateria de frente com uf on... entao nao se engana.... veteranos nao eh nenhuma ally espetacular como vc diz aqui no forum.... uf teve varias brigas, resets e desistencias e vcs cresceram ai.... se nao fosse isso ate hj estariam levando pau.... enfim parabéns a veteranos pela persistência...

Moss, que negócio de ON, é on pra cá pra lá, só vale cerco em jogador on, ah pelo amor de Deus, grepolis nunca foi disputa de quem é melhor jogador estando on, e sim de quem realmente é ativo todo tempo. Defender colono on é mais do que a obrigação de qualquer jogador. Vangloriar porque vc defendeu colono on kkkk ah pelo amor de Deus, isso não determina em nada quem é bom jogador ou não.

Nesses dias pra trás invadi várias ilhas fechadas, e de jogador top 15 do mundo (top 5 da Unknow Farmers), de jogador ativo, inclusive só não coloquei cerco no TOP 1 de vocês (Klausguenter), porque ele não tinha cidade nas ilhas que estavam no meu plano estratégico de jogo.

Claro que habilidade, estratégia conta nesse jogo e muito, mas atividade é com certeza um dos fatores mais importantes. O que importa é ganhar, a maneira pouco importa se o resultado é obtido.
 

DeletedUser9146

Guest
boa noite
hoje falaremos de uma especie bem peculiar,a espécie sprintus goldius

essa espécie se resume a meia duzia de crianças quem adentram os mundos rápidos,gastando toda a mesada em ouro para se sentir superior ao menos em um jogo de browser
usam toda ilegalidade possivel pra levar alguma vantagem

essa espécie se caracteriza principalmente em não poder jogar por mais de 2 meses(ferias do ensino fundamental)apos isso voltam para seu cotidiano,sofrer bullying nas escolas

nem precisa ser vidente pra saber q essa aliancinha medonha nao iria longe...alguem tem q ensinar a essa especie que grepolis não se resume a uma semana e principalmente

NÃO EXISTE PAUSE NO GREPOLIS,ENTÃO PARE DE CHORAR COM ESSE NEGOCIO DE "AH MAIS ERA INATIVO,EU ESTAVA OFF"

SE SÃO INATIVOS JA MOSTRA A IMCOPETENCIA DA LIDERANÇA EM NÃO PEGAR ANTES DOS ADVERSÁRIOS...


BOM JOGO CAROS TELESPEC...
 

DeletedUser13291

Guest
Bom vamos lá, só vou repetir algumas coisas que escreveram nesse tópico e eu acho interessante trazer agora neste momento de jogo. As palavras não estarão 100% iguais mas quero dizer o mesmo que eles.

"Todos se vangloriam no começo do jogo por pegar várias cidades. Mas o grepolis na verdade não é uma corrida de 100 mts como muitos pensam mas sim uma maratona de kilometros que ganha apenas aqueles que aguentam até o final. Então não adianta se vangloriar no começo se não conseguir chegar ao fim."
Autor desconhecido

"Inativo ou não, era da aliança de vocês então isso significa que se ele perdeu cidades, vocês também perderam cidades."
* Fim dos tempos*


Como tá a UF hj? E o fim dos tempos?

direct

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Moss, que negócio de ON, é on pra cá pra lá, só vale cerco em jogador on, ah pelo amor de Deus, grepolis nunca foi disputa de quem é melhor jogador estando on, e sim de quem realmente é ativo todo tempo. Defender colono on é mais do que a obrigação de qualquer jogador. Vangloriar porque vc defendeu colono on kkkk ah pelo amor de Deus, isso não determina em nada quem é bom jogador ou não.

Nesses dias pra trás invadi várias ilhas fechadas, e de jogador top 15 do mundo (top 5 da Unknow Farmers), de jogador ativo, inclusive só não coloquei cerco no TOP 1 de vocês (Klausguenter), porque ele não tinha cidade nas ilhas que estavam no meu plano estratégico de jogo.

Claro que habilidade, estratégia conta nesse jogo e muito, mas atividade é com certeza um dos fatores mais importantes. O que importa é ganhar, a maneira pouco importa se o resultado é obtido.

Sim, agr se os caras abrem as pernas em varias ilhad fechadas e nao movem 1 dedo pra tirar esses intrusos das ilhas n da pra jogar... eu que nao perco meu tempo... e os que tavam carregando a ally nas costas tb desistiu.... uma hr cansa... enfim parabéns a veteranos.... a gente se ver por ai :)
 

DeletedUser

Guest
Aqui quem fala é o chato do noob espertinho, aquele safado mesmo que perturba todo mundo que entra e que sai. quando eu tentei entrar em várias alianças pra ajudar, eles ficam de mimimi, porque tá no topo, mas ai quando começa a naufragar, vem querer me chamar pra jogar, achando que sou salvador de alguma pátria, kkkkkk. Seja lá qual aliança foi e quem me mandou o zap, nunca mande mais, porque eu vou só zuar aqui, quero que se exploda. Provavelmente é dessa unknown farmers. Alguém sabe quem mandou zap ora mim, rsrsrsrs?
e534ad01a07c49a9ad797e072d1474b9.png


só comedia mesmo, hahaha
 

DeletedUser13342

Guest
Hoje domingo 19/03 a Aliança Veteranos colocou mais de 20 cercos na Unknown Farmers e seus respectivos pactos. E não tomamos 1 cerco que já virou rotina.

Pode isso produção?

De quebra mais 3 jogadores da Unknown Farmers parou.

E tbm o falador do r.rojas esta perdendo mais uma cidade pra nos.

AlanFreitas ganhou ferias permanente? Isso que dá, fugir do mundo e deixar a conta com noob. Sujou mais um pouco o nome..

Queria dar os PARABENS aos lideres da Unknown Farmers.
Jogador de vocês toma 1 cerco da Veteranos, e vocês libera o cara a conquista de modo covarde, so pensam no canibalismo!
Por isso são todos sub 15
Não sabem dar créditos aos inimigos.. Acha que so pq um jogador tomou 1 cerco é inativo ou não sabe jogar.. AFF..
Lamentavel isso. Venho falar numa boa, pra esse mundo não ficar mais sem graça do que ja esta ficando.
Prova disso foi o evento que teve. Veteranos ficou isolada com 1' e 2' lugar!

Vocês fizeram mais de 10 fusões desde o inicio do mundo. AGORA AGUENTA NOBAIADA!

#TUDOSUB15


:)

Queria dar os PARABENS aos lideres da Unknown Farmers.
Jogador de vocês toma 1 cerco da Veteranos, e vocês libera o cara a conquista de modo covarde, so pensam no canibalismo!
Por isso são todos sub 15
Não sabem dar créditos aos inimigos.. Acha que so pq um jogador tomou 1 cerco é inativo ou não sabe jogar.. AFF..

Pelo jeito o jogo mudou...

Eu parei por coisas erradas na UF Eu não tinha muito tempo mais sempre ajudava e algumas pessoas cobrando atividade minha sendo que eu entrava de 2 a 3 vezes no jogo,jogador da minha propria ally me atacando sendo que a regra de todas as allys é ficar inativo de 2 a mais dias

Ainda bem que parei :)

Desejo boa sorte aos jogadores Fabio jean zigth e seus amigos do mundo rho Tmj..ass:Vatapa

 
Editado por um moderador:

DeletedUser13291

Guest
Aqui quem fala é o chato do noob espertinho, aquele safado mesmo que perturba todo mundo que entra e que sai. quando eu tentei entrar em várias alianças pra ajudar, eles ficam de mimimi, porque tá no topo, mas ai quando começa a naufragar, vem querer me chamar pra jogar, achando que sou salvador de alguma pátria, kkkkkk. Seja lá qual aliança foi e quem me mandou o zap, nunca mande mais, porque eu vou só zuar aqui, quero que se exploda. Provavelmente é dessa unknown farmers. Alguém sabe quem mandou zap ora mim, rsrsrsrs?
e534ad01a07c49a9ad797e072d1474b9.png


só comedia mesmo, hahaha
Isso está me cheirando à Sub-15 desesperada por ajuda fazendo mass recruit em outros mundos kkkkkkkkkkkkk...Afinal oq eles mais tem são contas de pessoas que voltaram estudar e estão sem tempo kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13047

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK já vi que ta tenso a situação pra UF infelizmente.
 
Topo