• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12409

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OW Enfim a vdd
ADAMANTIUM kd? :rolleyes:
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif

Ateh que enfim trocaram o nome
http://prntscr.com/b4iaje
Pq com o nome adamantium jah acabaram
smiley_emoticons_segen.gif

QUAL SERÁ O PROXÍMO????
:cool:


smiley_emoticons_insel.gif
Kkkkkkk kkkk Cuidado com os caçadores de Cultura, pena que resetei antes de ver essa idiotic$ kkkkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
r.rojas tu ta no mundo?
Acho que vai ser um bom comabte ali no 45 de prazer e mc
 

DeletedUser11483

Guest
Aeee quanto tempo nao vinha mais nesse fe

entao como que esta indo o mundo ? adamantium caiu? de verdade ? :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
voce ta na caçadores e ta perguntando se ADM caiu voce era de la expllique -nos pq a adm caiu
 

DeletedUser

Guest
Adamantium a piada do grepolis. Enquanto tem dinheiro e fama fica na crista da onda, mas acabou o minerio precioso, vao direto pra lama. Que vergonha eu sentiria... E entra mundo sai mundo vem os mesmos caras gastar uma grana violenta com a desculpa que pro grepolis funcionar tem que gastar hahahahaha.
 

DeletedUser11483

Guest
voce ta na caçadores e ta perguntando se ADM caiu voce era de la expllique -nos pq a adm caiu

Eu nao estou na conta vai fazer esta quarta 2 meses.... simplesmente dei a conta a lead.

e supostamente assumiria denovo em julho mas ja vi que nao á mais lead kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Eu nao estou na conta vai fazer esta quarta 2 meses.... simplesmente dei a conta a lead.

e supostamente assumiria denovo em julho mas ja vi que nao á mais lead kkkkkkkkkkk

Kkkkkkk sica vendeu sua conta ja mano e vc viajando kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11483

Guest
Quanta treta rolou kkkkkkkkk

bom vou ter de entrar num novo mundo em julho kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
botaram banca quando vinheram para tentar algo com a PeA.
não conseguiram nada pelo simples orgulhos de alguns!

chega agora, e entrega a aly para a atmsat, ops. mc!
vai adiantar nada.. vai levar porrada do mesmo jeito..
 

DeletedUser10156

Guest
Adamantium a piada do grepolis. Enquanto tem dinheiro e fama fica na crista da onda, mas acabou o minerio precioso, vao direto pra lama. Que vergonha eu sentiria... E entra mundo sai mundo vem os mesmos caras gastar uma grana violenta com a desculpa que pro grepolis funcionar tem que gastar hahahahaha.

Falou quem metia a muralha a 20+ em cerco porque tinha mt ouro e "tempo"
 

DeletedUser12108

Guest
Kkk adamantium virou caveiras kkkkkk agr o alvo eh soh um.... fika mais organizado kkkk agr inimigo eh um soh =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu velho inimigo de FE, Sir Mêr Dá Lei Rog!! Jogador de FE eterno!!!!! Meu ouro, vem dos noobs que compram recursos no inicio, pra ser top por uns dias.
 

DeletedUser12440

Guest
Não menosprezo nem adamantium nem caveiras, mas achei inusitado alguns jogadores orgulhosos se render ao mass recruitt. Acho ridículo vencer um mundo com 4 alianças e depois diser: "fomos os melhores". Os jogadores da adamantium mesmo na situação que estavam sem muito rumo ainda tinham um pouco de moral.. e os que quiseram manter esse pouco de moral prefiram sair do jogo do que fazer esse papel de virar academia da atmsat. O bom que to vendo jogador que começou no salto alto andando de "rasteirinha" agora e jogador que dizia ter todos os faróis do mundo fazendo 12 mil birremes e guardando sem apoiar ninguém com medo de perder uma única cidade.
De qualquer forma onde alguns acham que o mundo perdeu a graça eu me motivo, pois acredito que agora separamos os homens dos meninos. A guerra vai ser boa.
 

DeletedUser

Guest
ola mandei meu e-mail de confirmação errado. queria arrumar. mais n aparece a opção.
 

DeletedUser9781

Guest
http://prntscr.com/b833zi

o mais engraçado é que essa BANCA TODA hoje não existe mais, virou um jogador que além de dar calote de Gold nos que ele chama de "amigos" se rendeu a jogar na academia da aliança que desde o inicio ele esculachava...

No Grepolis nada mais me surpreende...

smiley_emoticons_irre4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12119

Guest
Como voces choram gente... A estratégia de todo jogador do lindos é tentar desestabilizar o adversário chamando de fraco e mimimi.

Chamem do que quiser, temos oceanos dominados e tudo preparado pra fazer maravilhas. Venham pra cima agora!
 
Topo