• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Quanto tempo para as MM aí?

Sica numa mass? O mundo dá muitas voltas mesmo. :cool:
 

DeletedUser12108

Guest
Kkk caveirada axa mesmo q vao ganhar esse mundo hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
até janeiro do ano que vem deve começar as MM's ...

até lá até láa.. vamos ver o que dá.
 

DeletedUser11962

Guest
Acho que começa daqui um ano
Mas o que a Nat falou conta nós temos oceanos fechados voces tem algum?
e mesmo com a damantium vindo pra cá elas ainda tao no seus oceanos
e ai me falam vao fugir pro 56 66 voce falam que nos caveiras fugirmosmas nos so estamos avançando pelo 45 44 mas voce me respodam
cade voces ?
 

DeletedUser12105

Guest
Esse Ederson eh uma piada o cara mais noob do jogo
Quer ver nos avançarmos?
Olha a sura vcs levam no 46, 45, 55?
Cade vcs atacando?
Nunk vi esse ally fazer a n ser pactos e fusao
E dizer que dominam oceanos, mas como dominam? convidando todos os membros dele kuakuakua
Vamos se daq 3 meses estarao com "esses oceanos dominado".
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Acho que começa daqui um ano
Mas o que a Nat falou conta nós temos oceanos fechados voces tem algum?
e mesmo com a damantium vindo pra cá elas ainda tao no seus oceanos
e ai me falam vao fugir pro 56 66 voce falam que nos caveiras fugirmosmas nos so estamos avançando pelo 45 44 mas voce me respodam
cade voces ?
Logo a malditos saberá oq eh Prazer em Aniquilar, aguarde heheheheheh
 

DeletedUser12440

Guest
Acho que começa daqui um ano
Mas o que a Nat falou conta nós temos oceanos fechados voces tem algum?
e mesmo com a damantium vindo pra cá elas ainda tao no seus oceanos
e ai me falam vao fugir pro 56 66 voce falam que nos caveiras fugirmosmas nos so estamos avançando pelo 45 44 mas voce me respodam
cade voces ?

Cadê vcs??
vou te explicar onde encontrar a gente: Clica em classificação, daí vc olha lá a top 1 que vc vai encontrar onde a gente está!
PS: " não temos 4 alianças".
Agora eu te pergunto cadê vc?? te procurei na classificação geral e não te encontrei rss! ou Talvez eu esteja ruim das vistas e não consigo enxergar as "coisas pequenas" rss.
 

DeletedUser11962

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
ok vou contratar milhares de pessoas pra mandar transporte em mim pra render cultura e pegar as citys deles
E ainda por cima rola troca de contas la Um comercio daqueles
 

DeletedUser12119

Guest
Eu só ouço falar dessa coisa de pontuação. Mas no próprio Idalium os maiores pontuadores não serão os vencedores do mundo. Porque? Porque pontuação não ganha mundo.

A prazer tem o mesmo problema de alguns membros da antiga adamantium: muita arrogância.

Venham de encontro, pq daqui eu não saio pra buscar vcs no 56 (?)
 
Muito mimimimi no externo, pouco jogo dos mass recruit. Ederson é o mais noob, paga de bichão mas não To vendo ele no top combatente, pessoal fala muito e pouco faz, ah, Dragqueen, tu não vai vir ao nosso encontro pq tem que passar pelo 55 e sabe que lá vocês não têm vez. É outra, cuidado com o que falam por aí, tudo tem que ser comprovado...
 

DeletedUser7250

Guest
Acho que começa daqui um ano
Mas o que a Nat falou conta nós temos oceanos fechados voces tem algum?
e mesmo com a damantium vindo pra cá elas ainda tao no seus oceanos
e ai me falam vao fugir pro 56 66 voce falam que nos caveiras fugirmosmas nos so estamos avançando pelo 45 44 mas voce me respodam
cade voces ?

O que eu acho mais engraçado... "Vão fugir pro 56 e 66..." "nós temos oceanos fechados..." kkkkkkkk
 

DeletedUser12440

Guest
Bota aqui no fórum, o print da compra do suporte. R$ 600,00 reais na conta do gestor do suporte ne? To ligada.

Bota aqui no forum os print de vc querendo comprar a conta do sicarius então.. ou vc quer que eu bote? Se quiser eu coloco geral aqui pra galera ver. E sobre buscar a a gente no no 56 vai buscar com o que com suas full birremes ou com suas 20 e poucas cidades? rss!
 

DeletedUser12409

Guest
Bora Caveiras Atropela esses noob.
Muita gente apareceu aqui vei até o Voz...
E más uma dúvida tu és pastor?(Pelo nome das city)
"Meu nome é voz de muitas águas, eu era ranking 3 em combatente, minha aliança passava/passa mal, agora sou ranking um em combatentes e Pontuação, Eu sou a Universal"-" ashuashuashua
GO CAVEIRAS!!!

#Prazer em Perder <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Bora Caveiras Atropela esses noob.
Muita gente apareceu aqui vei até o Voz...
E más uma dúvida tu és pastor?(Pelo nome das city)
"Meu nome é voz de muitas águas, eu era ranking 3 em combatente, minha aliança passava/passa mal, agora sou ranking um em combatentes e Pontuação, Eu sou a Universal"-" ashuashuashua
GO CAVEIRAS!!!

#Prazer em Perder <3
Perai q to ti procurando na classificaçao '-'
 
Topo