• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9781

Guest
perguntaram quem era a Prazer em Aniquilar...

essa ally aqui oh !!!

Screenshot_1.jpg

e ainda não acabou
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser12108

Guest
vamo q vamo logo perco as contas da quantidade das nossas conquistas
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Sicariuss, você é o pior jogador desse servidor! Você não jogou nada! O seu jogo já é manjado cara! Você joga com o psicológico... Voce não é jogador de Grepolis, você é jogador de Fórum Externo! Tu não sabe nem se tu é homem ou mulher, pois você está se decidindo ainda... Ao invés de jogar, só fala inverdades em público, mas a realidade é bem diferente do que você fala...

Você é uma vergonha cara! Você levou um pau da Irmandade Imperial no Beta e correu. Levou um pau da Liga dos Combatentes no Gela e correu. E pra completar, levou um pau da Prazer em Aniquilar no Lindos, e mais uma vez... correu! E vai levar pau nos mundos que jogar caso volte a jogar Grepolis (jogar não né? Fazer de conta só se for), por que o trauma no Lindos foi grande né?

Você é um moleque arrogante que não sabe perder! Cara, se toca, tu perdeu mais uma vez, sei que é dureza, mas essa é a realidade! Tu é péssimo, você e sua aliança!

Você é um cara que se vangloria de absolutamente nada! Você não tem méritos nenhum, você não tem legado, você não tem nada! Você é só o cara conhecido como ladrão de ouro, boteiro, multi contas e o cara que sempre corre pra onde quer que vá...

Pra começar você falou mal do jogador reeding00, falou que era um péssimo jogador, que era noob, que era isso e aquilo, tudo em forum externo (está registrado no início deste tópico), o cara não falou nada, e conquistou sua cidade. Zoamos você, você sumiu do forum por uma semana, depois voltou dando 1001 desculpas...

Posteriormente, foi ao Miconos jogar com a aliança mais suja do Servidor BR (Os Maloqueiros) e foi bloqueado por uso de scripts ilegais e foi expulso de lá.

Você roubou 25k de ouro do jogador mlferro, e mesmo ele mostrando argumentos plausíveis, mostrando conversas suas e dele, você recusou-se a devolver a quantia de ouro. Apesar de o mesmo ter deixado claro que queria de volta o ouro e que tinha te emprestado e não dado. Fez igual ao seu amigo gabritriel, que no Miconos fez o mesmo! (Pra quem não sabe, gabritriel foi bloqueado globalmente por roubo de ouro, era da aliança* Os Maloqueiros). Roubou do Hunter Infamy, o mesmo também confirmou seu roubo!

Você usou e abusou uso de multi contas e scripts ilegais no Lindos... Isso ficou explícito, pois você lançava incríveis quantidades de Tempestade no Mar e Ira de Zeus quando recebia colono e aderiu a essa estratégia de pilhagem de templos das multi contas para não passar mais vergonha quando perdeu cidade pro jogador que tanto falar mal...

Você Sicariuss, por fim, tornou-se um jogador full defesa e cada vez que lançavam ataque em você, você ativava o Modo De Fuga... E agora que seu MDF acabou, você alega não ter tempo e que está enjoado do jogo? Para né moleque!?

Ainda foi pra Malditos Caveiras, quando viram seu nível de jogador, te colocaram na segunda Academia deles, que é a reserva da reserva, a sobra da sobra kkkkkkk

Como eu disse há muito tempo atrás, mais uma vez a profecia iria se concretizar e você iria correr do mundo. Profecias são sempre corretas, você correu novamente! #vergonhasicariuss

Vê se volta a jogar frescobol, por que aqui jogamos machobol!!!

Um beijo no seu coração!

Atenciosamente, J.V.

#sicaviruss
#sicalotess
#sicabot
#boticariuss
#sicagao
#sicaveira
#patocariuss
#sicorreu
#sicaeternovice
 

DeletedUser12108

Guest
Sinceramente duvido muito q sica volte a jogar depois dessa kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vamos la caveirasssssssss!!!! Larga essa corja de Adamantium pra la, pois esses goldudos nao valem nada. Sei do potencial da principal, porque o pessoal da antiga Enclave é fogo na cueca. Go go go rumo a coroa Caveirasssssss!!!! Não deixa esses da Prazer em se afunilar zombarem de vcs!
 

DeletedUser12108

Guest
Alguem faz a contagem das conquistas ai? Axo q ja passaram de 30 conquistas.... e ncs indo :rolleyes:
 

DeletedUser4235

Guest
Por favor, mantenham o respeito entre vocês, seja da Prazer ou da Caveira...
A única que não merecia respeito pela sua arrogância era a ADABOOTIUM!
Jovens, acalmem seus corações, vocês juntos, querendo ou não, derrubaram a ADAMANTIUM...
Já foram aliados... Respeitem-se, vocês são alianças de respeito, e assim merecem ser tratadas!
Vamos manter uma disputa entre ambas apenas esportiva, pois a arrogância da aliança, massacrada, triturada, acabada, destruída, aniquilada chamada ADAMANTIUM, acabou!

Agora é uma aliança contra a outra... (Assim que é bom!) :D ;)

Observações:

Já fui da Prazer no início do mundo, então está claro que estou na torcida por eles...

Porém não tenho nada contra a Caveiras, apenas contra a ADAMANTIUM, que é um LIXO!

Desejo-lhes boa sorte no mundo e nos mantemham informados sobre as conquistas!

Forte abraço!

Atenciosamente, J.V.
 

DeletedUser12440

Guest
NO duelo qualidade X quantidade nem preciso dizer quem leva a melhor né...
Prefiro jogar, (ganhar ou perder) ao lado de 50 guerreiros do que com 300 fazendeiros!
 

DeletedUser12440

Guest
Quando chegamos em 30 conquistas eu perdi a conta, agora nem sei mais quantas conquistamos, agora as conquistas dos caveiras eu consegui contar, até o momento contei 2.
 

DeletedUser12105

Guest
Deixar bem claro que não estou zombando da MC (Msm estando)
Mas esperava um contra-ataque melhor e mais forte.......
 

DeletedUser12409

Guest
KD o povo da Malditos????
Pow se calem não meu povo, Perderam a batalha não a guerra.
Vamo pra cima também não se abater.
 

DeletedUser12105

Guest
Opa Hunter ?!
FE vai viver novamente?!
TOP 2, mais olha uma coisa interessante aq cara o cord do fds ficou 40x3 pra Prazer.....
Sla hein, pra mim esse top 2 ta bom :rolleyes:
Eles ateh sumiram do FE
smiley_emoticons_lol.gif

Devem tar tomando um chá da Nat
Se liga:http://prntscr.com/bbmoxa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
so posso te falar uma coisa seis tão devagar ainda to top 26 combatentes pqp... estou no novo mundo zuando, meus amigos encheram o saco pra jogar, lá vou eu dnv kkkkkkkkkkk mais na zueira dessa vez
 

DeletedUser11204

Guest
Suspeito que a MC está passando jogadores das extensões para a principal, talvez por isso tenham passado para a top 1. Se prestarem atenção nas extensões, elas caíram na classificação, até a Wessex passaram de uma extensão.
 

DeletedUser11962

Guest
lembrem-se q da ultima vez q tentamos coordenardo em voces foram 37 conquistas mandei até print aqui provem suas conquisats ai vamos la
 

DeletedUser11962

Guest
Onde?

Me lembro que você perdeu uma das suas fazendas.

isso foi verdade perdi minha city por erro meu nao da aliança encheram de 3 k de birremes la e uns 3 k de terrestre e faltando umas 2 horas pra acabar eu retirei tudo ai acabou revolta ele abriu de novo e nem pedi apoio enchi de prata na gruta e dividi apoios meus uns 60% foi pras cidades la no 55 e o outro mandei pra minha city achei que conseguiria segurar mas ele mandou cata e distruitu muralha então ss a culpa foi minha nesta conquista fiz burrice e quiz tentar fazer sozinho mas grepolis é um jogo de parceria onde um ajuda o outro (mas pelo menos rendeu uma culturinha 3 slots novos na chapa http://image.prntscr.com/image/c11544c58537416ea125311cce1d4311.png
e fica espertos
 
Topo