• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12477

Guest
Caveiras ta parecendo colônia de Férias.

você vai no perfil da caveirada e oq mais vc ver é gente block, inativo, mdf. rsrsrs
 

DeletedUser10211

Guest
emanuel se falando sozinho kkkkkk

- hunter vc é mito...
- ss sou msm sou um deus...
- é uma honra jogar com vc...
- é vdd vc tenque se honrar de jogar comigo...
 

DeletedUser12477

Guest
cara. nem para eu ter slot. MC é saco de pancada!! cidades fáceis.. ta foda assim.....

Resumido Malditos Caveiras = Mmartur e samurai, e ambos só procuram gente que fica horas sem logar. rsrsrsrs.
calma calma, ta chegando o dias de vcs. assim como aconteceu com cuiee e victor sp..


prevejo resets.
 
cara. nem para eu ter slot. MC é saco de pancada!! cidades fáceis.. ta foda assim.....

Resumido Malditos Caveiras = Mmartur e samurai, e ambos só procuram gente que fica horas sem logar. rsrsrsrs.
calma calma, ta chegando o dias de vcs. assim como aconteceu com cuiee e victor sp..


prevejo resets.

bruto *-*

calma fiote
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

desse jeito vão ganhar o mundo sem inimigos pras mms :p kkkk
 

DeletedUser10211

Guest
mundo sem guerra vai saindo todos aos poucos apos a saida de adamantium, foi embora a guerra....
 

DeletedUser4235

Guest
Embora?? Existe duas alianças brigando (Prazer vs Caveiras), ô mula!
A guerra não precisa da ADABOOTIUM, até por que eles eram o saco de pancadas do Lindos!
 

DeletedUser11962

Guest
vcs estão nos conquistando mais do que o contrario?
Pode até ser
mas vcs jogam contra quem:
nos jogamos contra templarios new divide e prazer
vcs contra nos pelo que eu acho
Não fale que eles são ruins e isso e aquilo pois a moral abaixa muito contra eles
E fazer tropa é facil
Mas vcs não so ficam la se escondendo a gente entrando ou tentando entrar no 45 e vcs indo pro 76
http://image.prntscr.com/image/c8dacb4350f1413e8b3e6e67ff43364e.png
http://image.prntscr.com/image/ee002fd13d6e4ce0af1d21f045ea75f8.png
TA AI O VARIOS ATAQUES DELES EM MIM E SABE QUANTO ENTRARAM?
UM Q FOI QUANDO EU ESTAVA OFF
E INVEM MAIS NOVE ataques na city
M ais ja vcs aposto que perdem cittys em oceanos ainda afastados
 

DeletedUser10211

Guest
pelo que falam ai 10 conquistas é mt então cade a guerra, adamantium era atacada por varias alianças desde o principio, vcs tiveram de fazer uma acd e fazer muitas fusoes e mts pactos e nem assim conseguiram conquistar mts cidade a maldtiso nem falo nada com 3 academias, e adamantium so era 60 membros agora pelo que me falam jogadores do mundo que estão jogando falam que não tem mais guerra...
 

DeletedUser12477

Guest
é desculpa agora falar que ta sendo atacado por outras alianças?

pelo que ouvi de umas pessoas ai, vcs tinham tudo sobre controle em ''oceanos dominados''
e agora ta reclamando que estão recebendo ataque de alys pequenas, eu hein!!!

enquanto isso, vejo a MC se afunda mais e mais com seus inativos, ou jogadores que não estão nem ai pro mundo, e sim pro mundo novo. rsrssr.

enquanto isso estamos limpando o quintal. o oc. 45 jaja será o próximo oc a ser limpado.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11204

Guest
pelo que falam ai 10 conquistas é mt então cade a guerra, adamantium era atacada por varias alianças desde o principio, vcs tiveram de fazer uma acd e fazer muitas fusoes e mts pactos e nem assim conseguiram conquistar mts cidade a maldtiso nem falo nada com 3 academias, e adamantium so era 60 membros agora pelo que me falam jogadores do mundo que estão jogando falam que não tem mais guerra...

Na verdade a média é 20 a 30 por semana '-'
 

DeletedUser9781

Guest
Fica suave aí, já já a fundadora/Diplomática/Piadista de vocês faz Pna/Fusão/ Tratado de Tordesilhas com eles aí vcs poderão parar de chorar e ter só nos dá Prazer como único inimigo....
 

DeletedUser9781

Guest
Eu continuo jogando no mundo e vc ?
Inventou que estava sem tempo e outras lorotinhas p arregar do mundo, vc quebrou todos os recordes no lindos
Jogador que passou por todas as aliancas.
Jogador que teve as cidades com nível de pontuação máxima em todas.
Fala mais que joga.
Maior Baba Ovo de alguns membros.
e agora está prestes a receber a medalha de fanfarrão do F.E pq só aqui mesmo p vc ter um pouquinho de fama e tentar aparecer...

Vai vir com aquele papinho que a PeA perdeu o Baris em 3...2...1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Eu continuo jogando no mundo e vc ?
Inventou que estava sem tempo e outras lorotinhas p arregar do mundo, vc quebrou todos os recordes no lindos
Jogador que passou por todas as aliancas.
Jogador que teve as cidades com nível de pontuação máxima em todas.
Fala mais que joga.
Maior Baba Ovo de alguns membros.
e agora está prestes a receber a medalha de fanfarrão do F.E pq só aqui mesmo p vc ter um pouquinho de fama e tentar aparecer...

Vai vir com aquele papinho que a PeA perdeu o Baris em 3...2...1

Kkkkkkkkkkkkkkk nem preciso falar da derrota do baris mais, namoral se perderem aqui no lindos depois de tudo que fizeram eu iria rir demais... mas enfim bom jogo a todos do Lindos...
 
hunterla fica de chororô aqui no externo, falando mal e tudo mais, mas paga p*#. falou que tava sem tempo e blá blá blá, e quando abre o mundo novo é o primeiro a entrar, essa é a legítima desculpa de noob fanfarrão...
 

DeletedUser12002

Guest
Salve rapaziada...bora balançar o Lindos para os que ainda estão em pé!
 
Topo