• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12440

Guest
lembrem-se q da ultima vez q tentamos coordenardo em voces foram 37 conquistas mandei até print aqui provem suas conquisats ai vamos la

Precisa nem responder uma mentira deslavada dessa né!
Aqui no externo vcs conquistam até 100 cidades em um dia, é só vir aqui e dizer: pegamos 100 no ultimo coordenado, agora me responde qual a data desse "" mega coordenado"" que vc tá se referindo aí pra gente checar no status aqui!

PS: nunca existiu!!

Então larga de mentir rapaz, se vc quer conquistar bota essas meia duzia de tropas suas no mar e caí pra dentro, agora larga de k.o aqui no externo!
 

DeletedUser

Guest
O voz de muitas mágoas tá boladão porque tomou reset no inicio do mundo... voltou com tudo e não tá proza(voltou com todo ouro e não tá rosa).
 

DeletedUser10211

Guest
vóz vc é um dos que n pode falar nd pois enquanto joguei nunca fez diferença n pegou 1 da adamantium so repassado vc é mt ruim....
 

DeletedUser11962

Guest
E OS PRINT Q COLOQUEI AQUI NO F.E ??????
37 conquisats pena que apagaram o topico
 

DeletedUser12440

Guest
vóz vc é um dos que n pode falar nd pois enquanto joguei nunca fez diferença n pegou 1 da adamantium so repassado vc é mt ruim....

FAlou o jogador que conseguir passar por todas as alianças no lindos e ser esculachado pelas 3! Com média de 17k pra tentar aparecer entres 20 jogadores. Hunter nem preciso te zuar, vc já zuado de natureza, sua trajetória por sí só revela o jogador medíocre que és. Folha seca agitada pelo vento, vai aonde lhe convém melhor, sem nenhum tipo de lealdade com as alianças e jogadores com quem joga!
 

DeletedUser10211

Guest
FAlou o jogador que conseguir passar por todas as alianças no lindos e ser esculachado pelas 3! Com média de 17k pra tentar aparecer entres 20 jogadores. Hunter nem preciso te zuar, vc já zuado de natureza, sua trajetória por sí só revela o jogador medíocre que és. Folha seca agitada pelo vento, vai aonde lhe convém melhor, sem nenhum tipo de lealdade com as alianças e jogadores com quem joga!

vc n fez diferença alguma no mundo, eu estava presente na guerra, so fui leal a adamantium, fui pra mc mais n queria recomeçar dnv as amizades ai parei, a adamantium se quebrou sozinha kell desistiu de jogar, mas a mc vai ganhar de vcs pois tem embros boms que eram da adamntium e tem os boms da mc ainda então vms ver... ja que as dua a prazer e a mc so fizeram fusões o mundo inteiro
 

DeletedUser11962

Guest
FAlou o jogador que conseguir passar por todas as alianças no lindos e ser esculachado pelas 3! Com média de 17k pra tentar aparecer entres 20 jogadores. Hunter nem preciso te zuar, vc já zuado de natureza, sua trajetória por sí só revela o jogador medíocre que és. Folha seca agitada pelo vento, vai aonde lhe convém melhor, sem nenhum tipo de lealdade com as alianças e jogadores com quem joga!

Não foi esculachado nn voes da prazer q falam muito a verdade foi que ele foi bem tratado na aliança e apoiado
 

DeletedUser10211

Guest
vlw ederson enquanto kell comanda admt eu era leal e honrava a bandeira 24 hrs, más com a saida dele fui pra mc, e como a admt saiu do mundo e eu tbm n queria mais jogar. voltei agr la no oropo mais em ritmo desacelerado
 

DeletedUser12064

Guest
Voltei pro mundo.

Ainda tem player que faz 1k de espadachim e arqueiros em todas as cidades ? Manda aqui pra mim para eu crescer sossegado.
 

DeletedUser4235

Guest
Pois é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não esqueçam de que conteúdo hostil é considerado infração...

Beijos
 
conquistar cidade da caveira tá mais facil que de inativo é vdd? '-' kkkkkkkkkkkk
boatos que teve nc até no bn entrando :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkk
pobre sp :s kkkk
 

DeletedUser10211

Guest
pegaram quantas, se pegaram umas 100 da MC ai eu considero que ta facil, vcs que jogam falam ai quantas pegaram da MC, pois ouvi lorotas de quando eu era da adamantium vcs falavam que faziam regaço e so pegavam umas 10 no maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
pegaram quantas, se pegaram umas 100 da MC ai eu considero que ta facil, vcs que jogam falam ai quantas pegaram da MC, pois ouvi lorotas de quando eu era da adamantium vcs falavam que faziam regaço e so pegavam umas 10 no maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100 cidades da top 1 do mundo vc é retardado ou o q? -.-''
pelo jeito entendes muito pouco de coordenado pois 100 cidades conquistadas em um coordenado é coordenado em cima de allys mediocres sem nenhuma organização e mesmo assim esse numero é extremamente alto, 100 cidades neste momento é muito dificil de se realizar mais proximo do fim do mundo ai sim acredito que haja maiores chances.
coordenados em alianças organizadas e com planejamento nessa epoca do jogo acredito que uma boa maneira de dizer seria
0 a 7 = fraco
8 a 12 = compriu o planejado
13 a 20 = entre bom e muito bom
20 a 30 = regaçaram
+30 = massacre kkkkkkk

obvio que isso muda dependendo de varios fatores como posição, jogadores , blocks , se uma ally é pre made ou não , liderança , entre outros...

é obvio essa é uma tabela feita por mim pela minha experiencia em fazer coordenados, levar coordenados e etc..., pra mim estes são os numeros de referencia
 

DeletedUser10211

Guest
nessa epoca tenque meter sarrafo, se foi menos que 100 mundo aparado sem guerra...
 
Topo