• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser11962

Guest
Pra quem apostou

http://i.imgur.com/JKHIqTR.png

Foi errado quero 10 gold

Acho que foi uma brincadeira sem graça mas sem muitas complicações pra até mesmo descontrair
Mas se a pessoal não gostar não precisa reclamar que a pessoa não aceita brincadeiras
 

DeletedUser9495

Guest
KKKKKKK quando der pra pagar os 10 gold eu pago kkkkk
Mas n mudou mta coisa n, ainda devem ser aliados e tem outra faca e a dreamers tudo com pacto, então acho que eu n perdi n hein
 

DeletedUser11962

Guest
KKKKKKK quando der pra pagar os 10 gold eu pago kkkkk
Mas n mudou mta coisa n, ainda devem ser aliados e tem outra faca e a dreamers tudo com pacto, então acho que eu n perdi n hein


Pelo menos eu não apostei!
 

DeletedUser11157

Guest
Tony, jah lhe avisei sou comprometido!!! Minha Lady estar a ficar com ciumes de sua observação por min... :eek:
 
mundo fraco... e o cara diz que o senkay saiu por ''medo'' kkkkkk medo de quem? kkkk lindos já era meio fraco mas esse não tem nem comparação kkkk já larguei a tempos sorte que não botei gold na conta pra jogar nesse mundo se não teria gasto gold para jogar um mundo que nao tem nem graça de se jogar... tem nem aquela ''treta de fe'' goxtosa pra nos ver enquanto come pipoca *-* ... o jeito é esperar o proximo cerco ou jogar em outro server...
 

DeletedUser11157

Guest
A treta começa hoje, o filho prótico dos the mentes resolveu se rebelar e eles ainda nem sabem... kkkkk
Irão Aprender da melhor forma a Lição principal do grepolis: "Só porque estar no Fórum que Tem o olhinho não significa ser de confiança".
 

DeletedUser12284

Guest
A treta começa hoje, o filho prótico dos the mentes resolveu se rebelar e eles ainda nem sabem... kkkkk
Irão Aprender da melhor forma a Lição principal do grepolis: "Só porque estar no Fórum que Tem o olhinho não significa ser de confiança".


Bom vamos la, "protico", acho que vc quiz dizer PRÓDIGO...
ou seja um dos nossos players que foi embora e perdeu tudo resolveu voltar pra aly?

Ps: Bot pode? acho que não em adailton...
http://prntscr.com/aqb75i
 

DeletedUser11558

Guest
Última print até eu resetar minha conta!!

Mundo totalmente sem graça.. Só noob pra atacar!!
Fiquem bem.. beijinhos do Senka :*


direct


Nossa,me falara que o mundo tava bosta...mas não imaginei que era tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sz

KKKKKKK quando der pra pagar os 10 gold eu pago kkkkk
Mas n mudou mta coisa n, ainda devem ser aliados e tem outra faca e a dreamers tudo com pacto, então acho que eu n perdi n hein

Cala boca e vai jogar menina...hum

Tony, jah lhe avisei sou comprometido!!! Minha Lady estar a ficar com ciumes de sua observação por min... :eek:

essa sua fotinha de perfil é a mais da hr...mas para de escrever como funkeiro porque ta feio,vc é meu amigão mas pelo amor né,''funkeires'' não da. '''min''
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11157

Guest
kkk O filho que eu estava falando não era o Eu!!

hakuna... min entendeu, e pq anti onte eu tava meio com presa ai escrovi qualiquer coiza!! #tamos_juntos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Daí, entro no RC e o maluco "Seus pontos são matando barquinhos"
tem aí uns 5 relatórios meu no fórum que já cobrem os combates dele no mundo todo.. kkkkkkkkk

Ninguém merece.
Grepo já não faz mais jogadores como antes....
 

DeletedUser11157

Guest
Bom vamos la, "protico", acho que vc quiz dizer PRÓDIGO...
ou seja um dos nossos players que foi embora e perdeu tudo resolveu voltar pra aly?

Ps: Bot pode? acho que não em adailton...
http://prntscr.com/aqb75i

Realmente meu nobre eu curtir a pagina no Facebook (Sei que você estar a observar com frequência) Estava a buscar informações sobre o uso de Bot pois muito pouco eu sei sobre o assunto, Descobri algo interessante que eu não sabia; da pra sincronizar ataques!!!
Ex: Ver anexo 2438
Curtir Pagina do Facebook ao buscar informações não infringe as regras certo? e sincronizar Ataques?

jah que nosso querido tony não responde, vou perguntar... cadê o suporte pra explicar isso? Como pode um jogador enviar um Ataque partindo da cidade "A" no segundo seguinte já haver mudado para cidade "B" e enviado o colono?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Realmente meu nobre eu curtir a pagina no Facebook (Sei que você estar a observar com frequência) Estava a buscar informações sobre o uso de Bot pois muito pouco eu sei sobre o assunto, Descobri algo interessante que eu não sabia; da pra sincronizar ataques!!!
Ex: Ver anexo 2438
Curtir Pagina do Facebook ao buscar informações não infringe as regras certo? e sincronizar Ataques?

jah que nosso querido tony não responde, vou perguntar... cadê o suporte pra explicar isso? Como pode um jogador enviar um Ataque partindo da cidade "A" no segundo seguinte já haver mudado para cidade "B" e enviado o colono?
smiley_emoticons_confusednew.gif

Muito simples meu amigo, isso se chama delay, ele pode ter mandado o ataque 5 segundos depois com o capitão mas o ataque volto segundos, na hora é difícil você comprovar realmente se ele largo exatamente 1 segundo um ataque do outro :)
 

DeletedUser5648

Guest
mds esse minino é o ade aquele ade? mds ainda bem k abandonei esse mundo kkkk
 

DeletedUser

Guest
As vezes quando mando um ataque por exemplo ás 14:53:34 , no visor aparece 14:53:28
smiley_emoticons_frown.gif
 
Topo