• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser11558

Guest
kkkkkkkkkkkkk ha então foi você...tava com 10 tickts de manticoras no inventario pra ajudar vcs,mas enfim...vdc
 

DeletedUser10977

Guest
dei uma ajuda pra você parar aqui e ir jogar serio no lindos kkkk depois quero meus gold rsrsr
 

DeletedUser9486

Guest
Última print até eu resetar minha conta!!

Mundo totalmente sem graça.. Só noob pra atacar!!
Fiquem bem.. beijinhos do Senka :*


direct
 

DeletedUser12284

Guest
Boa Sorte

Flow man! Boa sorte na próxima!

Abço dos The Mentes




Última print até eu resetar minha conta!!

Mundo totalmente sem graça.. Só noob pra atacar!!
Fiquem bem.. beijinhos do Senka :*


direct
 

DeletedUser3839

Guest
entrei hj as 14 hrs, e gastando um pouco de gold para brincar ai venho no forum e vejo que ta ruim, será que estou a perder tempo aqui kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11157

Guest
Tô na duvida aqui: pessoal estar saindo pq o mundo ta parado, mais não vejo nenhum desses com suas respectivas alianças ao topo... estão indo embora por medo? kkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
não é o mundo e sem graça e muitos players jogam no lindos e em outros mundos um exemplo eu e o sicariuss...
 

DeletedUser9495

Guest
Aposto 10 gold que até o fim do dia tem mais duas KKKKKKKKK

ww4mpxk.png
 

DeletedUser12289

Guest
Tem que ser muito The mente pra fazer tanta aliança
 

DeletedUser11157

Guest
"Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês"
kkkkk agora que eu entendi a musica no perfil da ally!!
 

DeletedUser11948

Guest
Uma coisa eu falo desse mundo. Entrei apenas pra vender recursos. O comércio está escasso, já está na hora de abandonar, mas nem assim os caras atacam minha fazendinha. Vou ter que evoluí-la mais pra ver se alguém se atrai por ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11157

Guest
2500 pontos esta meio magrinha... evolui ai pra nos... hehehe
 

DeletedUser12284

Guest
É pessoal a qualidade dos jogadores no jogo vem caindo, o jogador himmels/senkay
teve a capacidade de vir ate a nossa sala no raidcall pra falar besteira e afrontar...

Entre elas xingamentos e ofensas no minimo repulsivos entre eles o que segue na imagem abaixo.

himmels.png


Acredito que todos que participam do jogo estão aqui como um meio de diversão, onde podemos
fugir um pouco do cotidianos, onde fazemos novos amigos e compartilhamos momentos.

Não intendo tais atitudes que qualifico como anti jogo, onde o player se propõe a enviar msg deste tipo
e ate mesmo entra no raid de uma aliança de um mundo onde ele nem mesmo joga.

É bem triste ver isso, taí um cara que precisa aprender muito na vida.

Abço e Bom jogo a todos
 

DeletedUser9486

Guest
É pessoal a qualidade dos jogadores no jogo vem caindo, o jogador himmels/senkay
teve a capacidade de vir ate a nossa sala no raidcall pra falar besteira e afrontar...

Entre elas xingamentos e ofensas no minimo repulsivos entre eles o que segue na imagem abaixo.

Ver anexo 2436


Acredito que todos que participam do jogo estão aqui como um meio de diversão, onde podemos
fugir um pouco do cotidianos, onde fazemos novos amigos e compartilhamos momentos.

Não intendo tais atitudes que qualifico como anti jogo, onde o player se propõe a enviar msg deste tipo
e ate mesmo entra no raid de uma aliança de um mundo onde ele nem mesmo joga.

É bem triste ver isso, taí um cara que precisa aprender muito na vida.

Abço e Bom jogo a todos

Eu só vi a print e vim responder.
Se tu não sabes brincar não brinca.. larga de ser Ridículo um pai de Família ofendendo uma "criança"
em um Raid call, vais dizer que é mentira? eu gravei tua conversinha!!

"Himmels Saiu com MEDO" , medo de tu e dessa cambada de Imundo? deixa de ser Escroto.
Aprende a jogar depois mete meu nome aqui novamente.

^^

Abraços Dementes!!
 
Topo