• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
Kkkkk o NoobEspertinho gosta de tretar ate com o capeta kkkk

Obs. Sica jaja mando o link
 

DeletedUser5109

Guest
O tempo passa e os mesmos noobs continuam chorando no F.E e não jogando b0st# nenhuma no jogo.


OBs:Vai trabalhar nicolas.
oxiii eu estudo e trabalho sicanoob kkkkkkkk

to jogando só pra brincar mesmo. sem estresse.

sobre a ADAMANTIUM. melhor ally que ja existiu. unico problema foram as brigas internas. se não fosse isso. nao teria chance para ninguem no lindos.

e não adianta vir dizendo que estavam batendo na ADAMANTIUM. enquanto eu mlferro e eder jogavamos, nao vi ninguem batendo na ADAMANTIUM.
 

DeletedUser12108

Guest
oxiii eu estudo e trabalho sicanoob kkkkkkkk

to jogando só pra brincar mesmo. sem estresse.

sobre a ADAMANTIUM. melhor ally que ja existiu. unico problema foram as brigas internas. se não fosse isso. nao teria chance para ninguem no lindos.

e não adianta vir dizendo que estavam batendo na ADAMANTIUM. enquanto eu mlferro e eder jogavamos, nao vi ninguem batendo na ADAMANTIUM.


Sorte Sua ter vazado antes kkkk =D
 

DeletedUser589

Guest
oxiii eu estudo e trabalho sicanoob kkkkkkkk

to jogando só pra brincar mesmo. sem estresse.

sobre a ADAMANTIUM. melhor ally que ja existiu. unico problema foram as brigas internas. se não fosse isso. nao teria chance para ninguem no lindos.

e não adianta vir dizendo que estavam batendo na ADAMANTIUM. enquanto eu mlferro e eder jogavamos, nao vi ninguem batendo na ADAMANTIUM.
E olha que eu tentei trazer o Marcelo de volta pro jogo mais infelizmente esses boot os desanimaram de continuar jogando tanto ele como AMRA entre varios outros, só consegui trazer para o sestos o fnades mello P. charmosa.
 

DeletedUser4235

Guest
Amores, vou falar de forma simples e por partes para que todos possam entender...

"Prazer em Aniquilar vs ADAMANTIUM"

A ADAMANTIUM começou vencendo a guerra, conquistavam várias cidades da Prazer em Aniquilar com organização e precisão. Só que a ADAMANTIUM era uma aliança cheia de jogadores que se destacavam individualmente. Venceu o início da guerra e apanhou no meio e fim .

A Prazer em Aniquilar começou perdendo a guerra contra a ADAMANTIUM, mas com o tempo foi se soltando e virou o jogo, vencendo a guerra.

Entre essas duas alianças, existem choques de estilos diferentes. Por um lado existia a ADAMANTIUM, uma aliança cheia de jogadores que se destacavam individualmente e a Prazer em Aniquilar que se destacava pela maneira coletiva de se jogar.

Eu sempre digo: Ser top deve ser um produto do jogo coletivo. E não ao contrário!

Aqui mais uma vez foi provado que o coletivo vence o individualismo. Mais uma vez foi provado que os players com ego inflado baixam a cabeça perante uma aliança coletiva.

Quem ganha esse jogo não são os velocistas que se destacam nos primeiros metros de um circuito e se cansam pouco depois. Quem ganha esse jogo são os maratonistas que se mantém em velocidade constante do início ao fim da prova.

Entenderam a metáfora? Pois é. Ela se aplica e muito bem ao Mundo Lindos.

Enfim, a Prazer em Aniquilar começou sim perdendo a guerra, mas no momento em viramos o jogo, vocês da ADAMANTIUM deram um jeito de fugirem do mundo.

Um argumento que eu não aceito, e que eu não acho plausível é: "Quando nós (ADAMANTIUM) queríamos jogar, vocês apanhavam". Esse comentário mostra o quão fraco de espírito vocês são, por que ao meu ver, não existe desânimo por estar vencendo uma guerra, muito pelo contrário, se você está vencendo a guerra, ficará mais animado ainda em querer continuar até vencer o mundo.

A verdade é que com a virada de jogo da Prazer em Aniquilar, vocês desanimaram. Essa é a verdade! Tanto é que em determinado período, o jogador(a) Kell ativou o Modo de Férias eternamente e o jogador(a) Sicariuss de full ataque, virou full birremes. Fora os demais jogadores que passaram despercebidos...

Enfim amores da ADAMANTIUM, sabemos que a verdade dói. E muito! Vocês estiveram na frente do placar no início. Vocês venceram uma batalha, mas a Prazer em Aniquilar que venceu a guerra. E é a guerra que importa e não batalhas. O contexto histórico do Lindos é esse!

Vocês falam que a ADAMANTIUM é a melhor aliança, mas vocês foram massacrados aqui no Lindos. E uma aliança que foi jogou 500 mundos e foi campeã em apenas um, que se vangloria por absolutamente nada, tem algo muito errado aqui!

A maioria aqui não sabe, mas a Exódia Team e a ADAMANTIUM são a mesma aliança, só muda o nome. Vocês são vice, desde o BR2. Desde o segundo mundo do servidor brasileiro. Desde o mundo Beta.

Sicariuss então? KKKKKKKKKK
Foi vice em todas as oportunidades que jogou com essa aliança. KKKKKKKKKK
Desde o Beta também, devo salientar!

Então gente, é isso.

Um beijo em seus corações!

Atenciosamente, J.V. [O Gostosão do Grepolis]
 

DeletedUser12108

Guest
Exatamente JV, essa historia q largaram o mundo eh pura mentira pra tentar minimizar a derrota que sofreram rs.... no inicio estavam ganhando, mas dps do nosso primeiro coord tinha nego chorando, eu vi isso, reclamando de panela e detonando a adamantium kkk do dia pra noite alguns membros mudaram 100% o seu ânimo no jogo kkk incrível como esse povo da adamantium tem mente fraca, incrível mesmo, enfim,o jogo foi ficando de igual pra igual, 1 final de semana prazer coordenava e ooutro adamantium coordenava, nesse tempo os adamantium tava tudo no mundo, entao esse papo de "mundo tava facil e saimos" eh mt engraçado kk pq o jogo tava igual pra igual, dps fomos pegando mais citys deles q eles nossa kkk ai lascou... mlferro saiu e outros, dps pisamos neles igual incetos, kell revoltava as citys dos proprios aliados antes da nossa revolta bater pra poder pegar city antes da gente, primeiro jogador q pegava medalhas de conquistador do dia pegando citys dos proprios aliados hahahaha.... dps vendo que a pressão estava fora do normal, FUGIRAM, ativaram modo de fuga kkk kell nunca mais foi visto desde entao nem sei se ta vivo, sica virou full birreme pq tava sem os amiguinhos pra defendelo, e deu um jeito urgente de vender a conta, sim, o cara q postava no fe q nunca venderia a conta pra ngm quando tava perdendo correu pra vender ela, pq ja imaginava a vergonha q iria passar, enfim, vendeu a conta, a conta sicariuss tomou um block permanente por isso, e prazer venceu a guerra, história contada :)
 

DeletedUser5109

Guest
Amores, vou falar de forma simples e por partes para que todos possam entender...

"Prazer em Aniquilar vs ADAMANTIUM"

A ADAMANTIUM começou vencendo a guerra, conquistavam várias cidades da Prazer em Aniquilar com organização e precisão. Só que a ADAMANTIUM era uma aliança cheia de jogadores que se destacavam individualmente. Venceu o início da guerra e apanhou no meio e fim .

A Prazer em Aniquilar começou perdendo a guerra contra a ADAMANTIUM, mas com o tempo foi se soltando e virou o jogo, vencendo a guerra.

Entre essas duas alianças, existem choques de estilos diferentes. Por um lado existia a ADAMANTIUM, uma aliança cheia de jogadores que se destacavam individualmente e a Prazer em Aniquilar que se destacava pela maneira coletiva de se jogar.

Eu sempre digo: Ser top deve ser um produto do jogo coletivo. E não ao contrário!

Aqui mais uma vez foi provado que o coletivo vence o individualismo. Mais uma vez foi provado que os players com ego inflado baixam a cabeça perante uma aliança coletiva.

Quem ganha esse jogo não são os velocistas que se destacam nos primeiros metros de um circuito e se cansam pouco depois. Quem ganha esse jogo são os maratonistas que se mantém em velocidade constante do início ao fim da prova.

Entenderam a metáfora? Pois é. Ela se aplica e muito bem ao Mundo Lindos.

Enfim, a Prazer em Aniquilar começou sim perdendo a guerra, mas no momento em viramos o jogo, vocês da ADAMANTIUM deram um jeito de fugirem do mundo.

Um argumento que eu não aceito, e que eu não acho plausível é: "Quando nós (ADAMANTIUM) queríamos jogar, vocês apanhavam". Esse comentário mostra o quão fraco de espírito vocês são, por que ao meu ver, não existe desânimo por estar vencendo uma guerra, muito pelo contrário, se você está vencendo a guerra, ficará mais animado ainda em querer continuar até vencer o mundo.

[O Gostosão do Grepolis]

Jogadores que se destaca individualmente e não tinham coletivo ??? Vc não sabe o que fala não é mesmo ??
Eu atrasei minha conquista 2 semanas para poder ajudar o eder e o Marcelo a restar os líderes da 2 ally mais forte na época.
O problema foi Marcelo eu eder a outros restarem. Tinha muita cit fantasma no meio da adamantium. Não tinha como eles pegar. Tantas cidades. Isso abriu espaço para vcs crescerem. Pois eles não atacavam vcs. E vcs conquistavam fantasmas. Estou errado ???
O jogo muda muito. Mas se todos jogadores que pararam na quarta época, tivessem se mantido. O mundo seria igual o efeso. Que com 3 messes não tinha mais inimigos a altura.
Não venham falar asneira, pois nem dava pra atacar a maioria de vcs por causa da moral.
É lindo inventar histórias assim. Mas quando o mundo está a no seu alge. Poucos ia no forum falar alguma coisa. Único jogador que pode falar é o voz de muitas águas. O resto só veio falar depois que saímos.
Mas bom. Vou parar de falar sobre esse assunto. Sei que s
Vcs precisam disso pra " ter moral" viu voltar para o meu jogo. Brincar mais um pouco.
Se desanimar paro denovo

Pena Marcelo ter desanimado desse jogo. Era um grande jogador. Um dos poucos os que jogava honestamente.
 

DeletedUser11483

Guest
Boas

Bom primeiramente gostava de saudar todos os jogadores que estiveram no lindos, os que jogaram!! nao os que andaram la fazendo nada.

Sinceramente nao entendo, é tão absurdo jogadores que nem jogaram na grande ADAMANTIUM do mundo lindos vir falar que nao havia jogo coletivo, meu deus do céu não vei, para nao se enterre mais, quanto mais fundo voce entra mais dificil é sair mesmo.

Quem jogou nessa grande familia sabem perfeitamente o quão unida a aliança era, o quão grande era, a enorme qualidade que tinha, e o excelente convivo conseguindo até reunir um grupo restrito de jogadores que haviam tido atritos antes e estavam dispostos jogar e esquecer esses mimimis.

Adamantium foi talvez a melhor aliança do mundo lindos pois simplesmente enquanto jogou fez um jogo notável sempre fiel a seus príncipícios de jogo do inicio até ao seu fim.

Agora porque a adamantium caiu ?

Não vou estar sendo hipócrita e dizer que foi devido aos problemas internos não.

é verdade o mega pacto e a prazer destruíram a adamantium, a verdade que sem isto mesmo com os problemas internos que surgiram inclusive com muitos jogadores desmotivados e parados literalmente a verdade é que sem alguém para aproveitar essa lacuna adamantium não iria cair nunca.
Prazer foi muito inteligente com os resets que houve, adamantium continha limite de jogadores restrito bem menos que vocês e muito menos slots também e dai vocês pegaram mais cidades que nos logo conseguiram entrar no núcleo.

Agora isso é de fracos ? Claro que não, alias eu aprecio profundamente quem aproveita as opurtunidades que tem
Mais falar que o jogo da prazer foi melhor que o da adamantium é bobeira mesmo


Mais bom nem vou estar discutindo isso com voces nao, claro que a prazer sempre dira que foi a melhor e que foi tudo planejado daquele jeito e bla bla, e temos que compreender afinal jogam lá mais no fundo nois sabe que na vossa analise imparcial voces sabem que a adamantium foi quem marcou o mundo e sem ela esse mundo nao seria nem metade do que foi. Mais foi como eu referi voces sempre defenderam vossa aliança.

Mais agora falar que a nossa aliança nao era unida? nosssssaaaa que absurdo. Listas de agradecimentos de apoios enormess. Entreajuda tanto na defesa como no ataque exemplar. Comunicação mais que ativa e saudável sem discussões, e voces tem a coragem de falar que nao eramos unidos ? meu deus voces estao doentes.

Vale tambem lembrar que muitas teorias falsas foram iventadas depois que a adamantium caiu nomeadamente a respeito do sica e outros que comentavam no forum externo de forma mais ofensiva, mais o maior cego é o que nao quer ver e todos voces acreditam no que voces quiserem, mais pelo menos tentem verificar se tem algo de verdade nessas teorias.

Mais uma vez falem do Sestos que tanto falam que a adamantium era fraca e voces sempre começam falando nela, dá até dó ver tantos fãs nossos ai espalhando nosso nome por todo forum.

Bom jogo a todos e todas

Beijo pro sicanoob e nikolas25

Abraço pro noob

Bom jogo aos restantes
 

DeletedUser12108

Guest
Boas

Bom primeiramente gostava de saudar todos os jogadores que estiveram no lindos, os que jogaram!! nao os que andaram la fazendo nada.

Sinceramente nao entendo, é tão absurdo jogadores que nem jogaram na grande ADAMANTIUM do mundo lindos vir falar que nao havia jogo coletivo, meu deus do céu não vei, para nao se enterre mais, quanto mais fundo voce entra mais dificil é sair mesmo.

Quem jogou nessa grande familia sabem perfeitamente o quão unida a aliança era, o quão grande era, a enorme qualidade que tinha, e o excelente convivo conseguindo até reunir um grupo restrito de jogadores que haviam tido atritos antes e estavam dispostos jogar e esquecer esses mimimis.

Adamantium foi talvez a melhor aliança do mundo lindos pois simplesmente enquanto jogou fez um jogo notável sempre fiel a seus príncipícios de jogo do inicio até ao seu fim.

Agora porque a adamantium caiu ?

Não vou estar sendo hipócrita e dizer que foi devido aos problemas internos não.

é verdade o mega pacto e a prazer destruíram a adamantium, a verdade que sem isto mesmo com os problemas internos que surgiram inclusive com muitos jogadores desmotivados e parados literalmente a verdade é que sem alguém para aproveitar essa lacuna adamantium não iria cair nunca.
Prazer foi muito inteligente com os resets que houve, adamantium continha limite de jogadores restrito bem menos que vocês e muito menos slots também e dai vocês pegaram mais cidades que nos logo conseguiram entrar no núcleo.

Agora isso é de fracos ? Claro que não, alias eu aprecio profundamente quem aproveita as opurtunidades que tem
Mais falar que o jogo da prazer foi melhor que o da adamantium é bobeira mesmo


Mais bom nem vou estar discutindo isso com voces nao, claro que a prazer sempre dira que foi a melhor e que foi tudo planejado daquele jeito e bla bla, e temos que compreender afinal jogam lá mais no fundo nois sabe que na vossa analise imparcial voces sabem que a adamantium foi quem marcou o mundo e sem ela esse mundo nao seria nem metade do que foi. Mais foi como eu referi voces sempre defenderam vossa aliança.

Mais agora falar que a nossa aliança nao era unida? nosssssaaaa que absurdo. Listas de agradecimentos de apoios enormess. Entreajuda tanto na defesa como no ataque exemplar. Comunicação mais que ativa e saudável sem discussões, e voces tem a coragem de falar que nao eramos unidos ? meu deus voces estao doentes.

Vale tambem lembrar que muitas teorias falsas foram iventadas depois que a adamantium caiu nomeadamente a respeito do sica e outros que comentavam no forum externo de forma mais ofensiva, mais o maior cego é o que nao quer ver e todos voces acreditam no que voces quiserem, mais pelo menos tentem verificar se tem algo de verdade nessas teorias.

Mais uma vez falem do Sestos que tanto falam que a adamantium era fraca e voces sempre começam falando nela, dá até dó ver tantos fãs nossos ai espalhando nosso nome por todo forum.

Bom jogo a todos e todas

Beijo pro sicanoob e nikolas25

Abraço pro noob

Bom jogo aos restantes

Opa, leu errado hein small vamos comprar um óculos kkk eu disse q os proprios ADAMANTIUM reclamava de panela dps do nosso primeiro coord, nao foi eu q disse isso tb nao foi nenhum Prazer, kem falou isso foi um pessoal da adamantium, e tb neh, eu tb vi gente lotar citys do kell de apoios e os outros mais fracos com 1 full birreme pra defender a city kkkkk nao preciso fikar falando de panela, os proprios ADMs menores reclamavam kkkkkk enfim... se issonao for panela eu sisinceramente nao sei oq eh, se bem q adm era cheio de mult, vai ver era o proprio kell mandando apoios pra si mesmo e deixando osmenores Adms se lascarem neh kk vai saber....

Abraços small ;)

Jogadores que se destaca individualmente e não tinham coletivo ??? Vc não sabe o que fala não é mesmo ??
Eu atrasei minha conquista 2 semanas para poder ajudar o eder e o Marcelo a restar os líderes da 2 ally mais forte na época.
O problema foi Marcelo eu eder a outros restarem. Tinha muita cit fantasma no meio da adamantium. Não tinha como eles pegar. Tantas cidades. Isso abriu espaço para vcs crescerem. Pois eles não atacavam vcs. E vcs conquistavam fantasmas. Estou errado ???
O jogo muda muito. Mas se todos jogadores que pararam na quarta época, tivessem se mantido. O mundo seria igual o efeso. Que com 3 messes não tinha mais inimigos a altura.
Não venham falar asneira, pois nem dava pra atacar a maioria de vcs por causa da moral.
É lindo inventar histórias assim. Mas quando o mundo está a no seu alge. Poucos ia no forum falar alguma coisa. Único jogador que pode falar é o voz de muitas águas. O resto só veio falar depois que saímos.
Mas bom. Vou parar de falar sobre esse assunto. Sei que s
Vcs precisam disso pra " ter moral" viu voltar para o meu jogo. Brincar mais um pouco.
Se desanimar paro denovo

Pena Marcelo ter desanimado desse jogo. Era um grande jogador. Um dos poucos os que jogava honestamente.

Honestamente entrando na conta do sicariuss pelo tor? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk façame rir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal,

Pessoas, não levem isso pro lado pessoal, mas será que não existe um bom senso em aceitar que a Prazer em Aniquilar venceu a guerra e o mundo?

Será que não há um pingo de aceitação que a Prazer venceu vocês?

Será que vocês estão sendo influenciados por outras pessoas que passaram falsas afirmações pra vocês durante o Lindos?

Será que vocês não conseguem interpretar simples palavras e frases?

Rapaziada é o seguinte:

A Prazer sim apanhou no início do mundo, mas quando a Prazer se soltou, vocês correram feito patinhos! Hahahahahahah

A Prazer mesmo apanhando no início continuou firme e forte. Vocês da ADAMANTIUM quando viram que o bagulho tava loko, deram um jeito de fugirem kkkkkkkkkkkk

Vocês falam do Éfeso, de glórias passadas, mas ninguém colocou em questão isso e muito menos tocou no assunto, isso não me diz respeito, e eu não ligo para isso. Estamos falando do Lindos, e no Lindos vocês levaram uma surra, ou melhor, foram vítimas de um massacre!

Vocês são tão unidos que por algum motivo vocês sempre racham, todos os mundos que vi a ADAMANTIUM ou a Exódia Team (Com Kell e companhia) vocês resetam suas contas. E isso é um fato!

Quando vocês aceitarem que a Prazer foi a melhor, eu trato vocês como homens! Vocês são para mim apenas crianças mimadas que acreditam em uma realidade paralela à real realidade.

Outra coisa Nicolas, é auge, não alge kkkkkkk

Beijos ardentes meus amores!

Atenciosamente,
Seu Pai J.V. [O Gostosão]
 

DeletedUser12108

Guest
O small tenho certeza q eh influenciado por informações falsas kkk crtz, agr esse nicolas ai eh meio locao das ideias, iludido, ou criança com deficiência kkk o próprio mlferro falou pra mim q tínhamos mais q capacidade de kebrar a adm kkk soh precisavamos de uns ajustes na parte defensiva da nossa ally.... nicolas falar q lindos em 3 meses nao teria mais inimigos eh no minimo uma grande falta de noção de jogo ou eh uma criança especial msm, o small eu sei q ta por fora do q aconteceu no mundo, nao culpo ele afinal nem jogando la ele tava rs... um dia ti dou detalhes do q aconteceu amiguinho small rs ;)
 

DeletedUser

Guest
Po*** esse topico e sobre o mundo sestos ou o lindos mds kkkkkkk
 

DeletedUser11483

Guest
O small tenho certeza q eh influenciado por informações falsas kkk crtz, agr esse nicolas ai eh meio locao das ideias, iludido, ou criança com deficiência kkk o próprio mlferro falou pra mim q tínhamos mais q capacidade de kebrar a adm kkk soh precisavamos de uns ajustes na parte defensiva da nossa ally.... nicolas falar q lindos em 3 meses nao teria mais inimigos eh no minimo uma grande falta de noção de jogo ou eh uma criança especial msm, o small eu sei q ta por fora do q aconteceu no mundo, nao culpo ele afinal nem jogando la ele tava rs... um dia ti dou detalhes do q aconteceu amiguinho small rs ;)
A verdade é que fica bem foda eu falar que enquanto estive nesse mundo e que por razoes pessoais tive de ativar modo de ferias nois estava por cima completamente. Parece até que fico me achando ai falo de enquanto estive ai srsrsrrs
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou vendo essas duas alianças aqui nesse mundo! Suporte deixa eles de molho um mes!!
Eu querendo vir aqui ver os novos comentarios do meu mundo, e cade? Fico perdendo meu precioso tempo àtoa. haha... esses livros de conteúdos irrelevantes. Nem leio.

Dona Innogames, deixa de ser mercantilista, pois daqui há pouco vai ter evento toda semana. Vcs lançam pacotes toda hora, hehehe, inclusive esses pacotes, se a gente clica no X, pra excluí-lo, incrivelmente, ele abre na sua tela, como se vc quisesse comprar, hahahahahahaha. Isso que é insistência, hein.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
A verdade é que fica bem foda eu falar que enquanto estive nesse mundo e que por razoes pessoais tive de ativar modo de ferias nois estava por cima completamente. Parece até que fico me achando ai falo de enquanto estive ai srsrsrrs

Kkkkk vc pegou o inicio do lindos entao kkk pq meio e fim a história foi outra kkk uma pergunta small, vc foi block por bot, era vc ou outro na conta?:rolleyes:
 

DeletedUser11483

Guest
eu block por bot ? celoko eu deixei a conta em mdf depois que vi que nao ia mais poder jogar porque estou estudando em madrid eu resolvi como a conta estava top passar as infos da conta pro sica e kell e eles a deram pra alguem.

Quando eu usar bot o grepolis mundial esta curropto demais ahahaha

noob voce tem rc ? se sim me fala qual que nao soube que minha conta havia sido block ahaha me conta tudinho
 

DeletedUser12108

Guest
eu block por bot ? celoko eu deixei a conta em mdf depois que vi que nao ia mais poder jogar porque estou estudando em madrid eu resolvi como a conta estava top passar as infos da conta pro sica e kell e eles a deram pra alguem.

Quando eu usar bot o grepolis mundial esta curropto demais ahahaha

noob voce tem rc ? se sim me fala qual que nao soube que minha conta havia sido block ahaha me conta tudinho

Kkkkk passou 3 dias off.... e tomou atk e nem se mexeu kkk nao sei se era block mas parecia neh rs.. enfim eu nao tenho pc, eu soh jogo pelo cell, vo ti passar meu zap por msgm ;)
 

DeletedUser4235

Guest
O que tem de bom nesse mundo? Quais são as melhores alianças e jogadores? Ao que me parece esse é realmente o pior mundo de servidor brasileiro como muitos já haviam dito, até o fórum externo está parado hahahahah
 

DeletedUser589

Guest
Realmente teve uma grande rejeição dos jogadores e muitos só entraram por causa do ouro mesmo, vários deles já conseguiram o que queriam e estão parando.
 
Topo