DeletedUser4235
Guest
Histórias? É mentira então que estas devendo até as cuecas? É mentira que tu deve 26k de ouro que você roubou do mlferro?
Cresça você!
O que você disse só fortalece meu argumento! Sabe por que? Quando uma aliança está vencendo a guerra é mais um motivo para continuar no mundo e ir até o final para ganhar.
Se você não percebeu, és uma ignorante, pior...uma hipócrita! E outra coisa, quando a gente começou o contra-ataque vocês fugiram! Apanhamos no início sim, mas vocês apanharam no meio e correram do mundo. Quem vai ser a aliança campeã do mundo é a Prazer em Aniquilar, e não a ADABOOTIUM! Isso prova que vocês são fujões, e que apanharam! Se quiser eu coloco aqui os status que provam o que eu estou falando! Temos mais conquistas em cima de vocês do que vocês em cima de nós!
Fica xiu Sicalotess! Tu não é po##@ nenhuma! Só mais um que apanha e corre!
#Sicaviruss
#Sicalotess
#Sicabot
#Botcariuss
#Patocariuss
#SicaJogadorDeForumExterno
#DeveAtéAsCuecas
#SicaEternoVice
#SicaViceDesdeOMundoBeta
#SicaTensQuePagarOs26kDeOuroDoMlferrro
Cresça você!
O que você disse só fortalece meu argumento! Sabe por que? Quando uma aliança está vencendo a guerra é mais um motivo para continuar no mundo e ir até o final para ganhar.
Se você não percebeu, és uma ignorante, pior...uma hipócrita! E outra coisa, quando a gente começou o contra-ataque vocês fugiram! Apanhamos no início sim, mas vocês apanharam no meio e correram do mundo. Quem vai ser a aliança campeã do mundo é a Prazer em Aniquilar, e não a ADABOOTIUM! Isso prova que vocês são fujões, e que apanharam! Se quiser eu coloco aqui os status que provam o que eu estou falando! Temos mais conquistas em cima de vocês do que vocês em cima de nós!
Fica xiu Sicalotess! Tu não é po##@ nenhuma! Só mais um que apanha e corre!
#Sicaviruss
#Sicalotess
#Sicabot
#Botcariuss
#Patocariuss
#SicaJogadorDeForumExterno
#DeveAtéAsCuecas
#SicaEternoVice
#SicaViceDesdeOMundoBeta
#SicaTensQuePagarOs26kDeOuroDoMlferrro