• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Histórias? É mentira então que estas devendo até as cuecas? É mentira que tu deve 26k de ouro que você roubou do mlferro?

Cresça você!

O que você disse só fortalece meu argumento! Sabe por que? Quando uma aliança está vencendo a guerra é mais um motivo para continuar no mundo e ir até o final para ganhar.

Se você não percebeu, és uma ignorante, pior...uma hipócrita! E outra coisa, quando a gente começou o contra-ataque vocês fugiram! Apanhamos no início sim, mas vocês apanharam no meio e correram do mundo. Quem vai ser a aliança campeã do mundo é a Prazer em Aniquilar, e não a ADABOOTIUM! Isso prova que vocês são fujões, e que apanharam! Se quiser eu coloco aqui os status que provam o que eu estou falando! Temos mais conquistas em cima de vocês do que vocês em cima de nós!
Fica xiu Sicalotess! Tu não é po##@ nenhuma! Só mais um que apanha e corre!

#Sicaviruss
#Sicalotess
#Sicabot
#Botcariuss
#Patocariuss
#SicaJogadorDeForumExterno
#DeveAtéAsCuecas
#SicaEternoVice
#SicaViceDesdeOMundoBeta
#SicaTensQuePagarOs26kDeOuroDoMlferrro
 

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkkkk o fato é que vcs saíram com o rabo entre as pernas, e nao venha falar de q adm enjoou do mundo e largou kklk kem tava no mundo viu o desespero de vcs kkklkkk pegando varias citys aliadas para nao perder kkkk vc fazer 5k de birra pra nao perder city(famoso C# fechado) kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu aceito!! Mas qual a garantia que vc vai me dar que não vai usar bot, multi ou outras ilegalidades? Vc é o rei da falcatrua. Sem ouro tbm se for possível? Ahhhhhh, agora vou ter emoção!!
 

DeletedUser7514

Guest
Como são crianças,criam argumentos sem fundo e vcs mesmos começam a acreditar kkkkk.O gordinho ali em cima eu nem respondo,cara copia até minhas # e nunca foi ninguem no jogo.


Então noobsaibot,claro que pegariamos cidades de aliados,sendo que os mesmos pararam de monte porque o mundo estava um saco,mano,será que vocês tem um pingo de bom senso pra admitir que nós mandávamos no mundo enquanto jogamos ou vão continuar se iludindo que jogam alguma coisa ?


Você mesmo nunca eu vi no hank de ataque,o gordinho ali em cima pior ainda.
 

DeletedUser4235

Guest
Sicalotess você não tem argumento, tanto que fala de "gordinhos"... Não tens nada melhor pra falar não? Que tal algo plausível??

E não enrole os leitores que eu estou aqui! Vocês sofreram diversos coordenados, e em meio ao massacre, nas diversas revoltas que sofriam, o Kell metia revolta antes e conquistas os aliados para que nossa Revolta acabasse precocemente!

E faz muito bem em não me responder, por que tu é um m×#÷= e não tem nenhum argumento! É melhor ficar pianinho mesmo pra ver se não passa mais vergonha kkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Como são crianças,criam argumentos sem fundo e vcs mesmos começam a acreditar kkkkk.O gordinho ali em cima eu nem respondo,cara copia até minhas # e nunca foi ninguem no jogo.


Então noobsaibot,claro que pegariamos cidades de aliados,sendo que os mesmos pararam de monte porque o mundo estava um saco,mano,será que vocês tem um pingo de bom senso pra admitir que nós mandávamos no mundo enquanto jogamos ou vão continuar se iludindo que jogam alguma coisa ?


Você mesmo nunca eu vi no hank de ataque,o gordinho ali em cima pior ainda.

Kkkkk eu tava ali pelo meio kk mas jogando somente pelo cell fika dificil mesmo alcançar os tops... kkk
 

DeletedUser

Guest
Owwwww eu sou o top 3 de ataque nesse mundo sestos, quero guerra com vc!!! Me resetei porque minha ally ta com 350 alianças acds e 200 pactos. Vc seria a emoção que eu tava procurando pra humilhar!! Vai jogar honestamente? Vai fazer print da tela se eu pedir? Tipo instantaneamente, print em 10 seg pra nao dar tempo de vc tirar o bot do navegador?????????
 

DeletedUser

Guest
aiííííííííí que eu quero ver kkkkkkkkkkkkkk

Nem tem resposta ai, maior ladrao kkkkkkkkkkkkkkkk
jogar com bot ´emole, agorea quero ver vc terminar as batalhas dos bandidos em 2 dias feito eu terminei
isso sim é ser top!!
opa to copiando o dom pv victor kkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Sicalotess aceito o x1! Pode escolher entre mundo herói, mundo revolta, mundo cerco, mundo em outro server, ou mundo pqp! Eu ganho de você em qualquer lugar!
 

DeletedUser7514

Guest
Gordinho,seus argumentos você inventa cara,porque eu teria que gastar os meus com você,você é desprezível.


NoobSaiBot,de onde você tirou essas coisas ? só fui block uma vez e nunca mais e isso não mudou em nada no meu desempenho no game,a desculpa das pessoas que não tem capacidade é sempre achar defeito no ''talento'' dos outros.Se eu me destaquei foi porque tive capacidade.Quando quiser um x1 sem gracinha estou a disposição pra ir la,te resetar e postar o print aqui,só entrar no RC pra combinarmos.
 

DeletedUser

Guest
jvsdc vc ´enoob, jogador de fe, deixa isso pra laaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkk
dizem por ai que vc nao ganha de ninguem, ja saiu no jornal do FE, capa principal de amanha.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser

Guest
talento kkkkkk
co 26k de ouro eu teria talento pra 4 anos kkkkkkkkk
fora os que ele mesmo comprou e os que doaram. meu deus, meu zeus, meu meu meu meu
 

DeletedUser4235

Guest
Você está dizendo que não roubou 26k de ouro do mlferro?

Está dizendo que a Adabootium não apanhou?

Quem não tem argumento é você que nem responde os meus argumentos! Aliás tu nem tem como responder, nao tem nenhum kkkkm
 

DeletedUser7514

Guest
talento kkkkkk
co 26k de ouro eu teria talento pra 4 anos kkkkkkkkk
fora os que ele mesmo comprou e os que doaram. meu deus, meu zeus, meu meu meu meu

Olha ai você inventando novamente.É lamentável conversar com vcs kkkk sempre inventam essas coisas,já postei todos os prints aqui provando o contrário mas parecem criança.


Porque em vez de falar mentiras não postam aqui os prints dos mundos onde foram top1 em alguma coisa? nos mundos que vcs se destacaram etc..
 

DeletedUser12108

Guest
Gordinho,seus argumentos você inventa cara,porque eu teria que gastar os meus com você,você é desprezível.


NoobSaiBot,de onde você tirou essas coisas ? só fui block uma vez e nunca mais e isso não mudou em nada no meu desempenho no game,a desculpa das pessoas que não tem capacidade é sempre achar defeito no ''talento'' dos outros.Se eu me destaquei foi porque tive capacidade.Quando quiser um x1 sem gracinha estou a disposição pra ir la,te resetar e postar o print aqui,só entrar no RC pra combinarmos.

Aceito, escolhe o mundo ... nao posso entrar por RC como eu disse só jogo pelo cell

Obs. Gambito sai fora kkk
 

DeletedUser

Guest
Se alguem me desse oportunidade pra roubar 26k de ouro, oxiiiiiii...
Eu seria top dos tops de todos os tempos, kkkkkkk.
 

DeletedUser4235

Guest
NoobNadaEspertinho, queres levar um baile meu também? Se eu sou ruim, vem me atacar uai
 
Topo