• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Grepolis está perdendo a graça mesmo. Ficar upando cidades, fazendo tropas, a semana inteirinha sem parar, pra no final de semana fazer um único ataque e perder tudo????? Aí mais uma longa semana... sempre isso? Mundo 20x urgente!! Guerra todo dia, 1 dia de proteção pra noobs, sem moral, sem bonus noturno...arrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhhhhhh
surtei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser12108

Guest
Grepolis está perdendo a graça mesmo. Ficar upando cidades, fazendo tropas, a semana inteirinha sem parar, pra no final de semana fazer um único ataque e perder tudo????? Aí mais uma longa semana... sempre isso? Mundo 20x urgente!! Guerra todo dia, 1 dia de proteção pra noobs, sem moral, sem bonus noturno...arrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhhhhhh
surtei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#MundoRapidoJá
#MundoLentoÉPraInativos
#BIRL
 

DeletedUser

Guest
Meu xará Noob, o mundo Sestos já tá mortinho, e meus líderes ainda Querem fazer a metade dele se tornar Membro da minha aliança. Cara não quero ser campeão assim não!! Arruma uns 20 caras feras ai, pra gente recomeçar aqui em algum canto, ai vc manda convite pra galera, o que acha? Vamos por lenha nesse SEstos? Estou resetando aqui, kkkkkkk. Tá dificil hein.
Não vou nem perguntar porque tanta mass recruit, porque eu já causo muito problema mesmo.
Existe alguem que queira focar nesse mundo pra gente fazer uma aliança de guerreiros e brincar de verdade?
Desculpe ai familia Alpha, mas ve se castra essas gestações ai, porque cada dia nasce mais filhotes. Onde isso vai parar? Como todos vão vencer?
Desculpe, só isso que sei falar.
Nem vou ficar perdendo meu tempo tentando salvar nada.
Se tiver alguma ally sériaa que aceite um guerreiro problematico me mande o link por favor, pra eu poder entrar.
Resetando....
 

DeletedUser12108

Guest
Meu xará Noob, o mundo Sestos já tá mortinho, e meus líderes ainda Querem fazer a metade dele se tornar Membro da minha aliança. Cara não quero ser campeão assim não!! Arruma uns 20 caras feras ai, pra gente recomeçar aqui em algum canto, ai vc manda convite pra galera, o que acha? Vamos por lenha nesse SEstos? Estou resetando aqui, kkkkkkk. Tá dificil hein.
Não vou nem perguntar porque tanta mass recruit, porque eu já causo muito problema mesmo.
Existe alguem que queira focar nesse mundo pra gente fazer uma aliança de guerreiros e brincar de verdade?
Desculpe ai familia Alpha, mas ve se castra essas gestações ai, porque cada dia nasce mais filhotes. Onde isso vai parar? Como todos vão vencer?
Desculpe, só isso que sei falar.
Nem vou ficar perdendo meu tempo tentando salvar nada.
Se tiver alguma ally sériaa que aceite um guerreiro problematico me mande o link por favor, pra eu poder entrar.
Resetando....

Kkk cara eu ate tenho uns amigos sim, mas no nivel q ta esse mundo duvido que venham kkkk mundo de mt baixo nivel, mass recruits, fazendas, meu Deus..... nao consigo nem entrar no mundo pra botar recursos por gold no mercado q eu ja fiko meio loko com isso kkkkk mundo péssimo, vamos ver o proximo q abrir quais serão as configurações, se forem boas vo chamar uns amigos e ti aviso no zap... ;)
 

DeletedUser

Guest
Vlw, mas tudo menos mass recruit. Arruma de 20 a 50 guerreiros e ta bom. Qual a graça de grepolis sem guerrra????????
e no final vai ser um querendo comer o outro vivo, como já vinha acontecendo.
enquanto isso vou aqui noobando, quem sabe surge uma boa oportunidade, de acordo com minhas caracteristicas???
hahahahahaah, sou louko loukinho, mas nao iria ficar tentando convencer lider a mudasr de idéia, aliado a me seguir, e ficar tentando me defender. Só restou reset mesmo. Sabe quando da essas paradas na minha telha, eu não sei ficar lá na falsidade, até me fortalecer, até ter slot, já combinando com outra aliança pr aeu migrar e tal. Incomodou eu meto o pé, kkkkkkk.
 

DeletedUser2080

Guest
boa tarde guerreiros, a cada mundo com velocidade por ex. (2x, 3x) lançados acontece que estas velocidades servem para que todos(as de uma forma igual tenham a oportunidade de jogar, digo com relação a jogadores já experientes e principalmente aqueles que assim como muitos de vocês já foram, iniciantes, ser um jogador iniciante em meio a vários jogadores experientes é um pouco complicado por que estes perdem rápido e logo desanimam do jogo, todos merecem uma oportunidade de conhecer o jogo por completo e a cada novo jogador que surge junto aos valorosos experientes que são muitos, as grandes alianças, as grandes batalhas jamais vão perecer...logo o jogo nunca vai perder sua excelência....
 

DeletedUser12108

Guest
boa tarde guerreiros, a cada mundo com velocidade por ex. (2x, 3x) lançados acontece que estas velocidades servem para que todos(as de uma forma igual tenham a oportunidade de jogar, digo com relação a jogadores já experientes e principalmente aqueles que assim como muitos de vocês já foram, iniciantes, ser um jogador iniciante em meio a vários jogadores experientes é um pouco complicado por que estes perdem rápido e logo desanimam do jogo, todos merecem uma oportunidade de conhecer o jogo por completo e a cada novo jogador que surge junto aos valorosos experientes que são muitos, as grandes alianças, as grandes batalhas jamais vão perecer...logo o jogo nunca vai perder sua excelência....

Acho meio ironico da parte do suporte falar em igualdade entre os jogadores, sendo q a cada tempo que passa inventa mais coisas para q os q TEM DINHEIRO tirar vantagem nos mundos que jogam , com isso crescem muito rapido e resetam esses jogadores iniciantes que vc "defendeu" na sua pontagem, novos pacotes de gold maiores, promoções de gold, sentidos divinos comprados, mt ironia falar de jogo igual para todos, enfim, nao vou falar tudo o que penso pra nao levar um block permanente no fe rs... até. ;)
 

DeletedUser5109

Guest
boa tarde guerreiros, a cada mundo com velocidade por ex. (2x, 3x) lançados acontece que estas velocidades servem para que todos(as de uma forma igual tenham a oportunidade de jogar, digo com relação a jogadores já experientes e principalmente aqueles que assim como muitos de vocês já foram, iniciantes, ser um jogador iniciante em meio a vários jogadores experientes é um pouco complicado por que estes perdem rápido e logo desanimam do jogo, todos merecem uma oportunidade de conhecer o jogo por completo e a cada novo jogador que surge junto aos valorosos experientes que são muitos, as grandes alianças, as grandes batalhas jamais vão perecer...logo o jogo nunca vai perder sua excelência....
Igualdade ?? Nunca vi um mundo 4x revolta. Mas já vi 4x cerco.
Igualdade seria lançar um 4x para quem joga revolta.
 

DeletedUser4235

Guest
Sicalotess, já pagou os 26k de ouro que tu deve pro mlferro? Já se recuperou da surra do Lindos? Como foi ser bloqueado por multi contas e bot no Lindos?

#Sicaviruss
#Sicalotess
#Sicabot
#Botcariuss
#Patocariuss
#SicaJogadorDeForumExterno
#DeveAtéAsCuecas
#SicaEternoVice
#SicaViceDesdeOMundoBeta
#SicaTensQuePagarOs26kDeOuroDoMlferrro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
A ADABOOTIUM? Apanhou mais que mulher de bandido da Prazer em Aniquilar que tem o título encaminhado no Lindos. O Lindos foi o mundo número 219344566764400982° que o Sicalotess foi vice.
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk Enquanto joguei vocês foram minhas cadelinhas,aceitem.Minha conta foi vendida,e esta com slá quem.

E a adamantium ?? haaa,a adamantium é a melhor em qualquer mundo que entrar,vocês foram nossos sacos de pancada enquanto quisemos jogar,apenas aceitem :p



Obs: Quem aqui já pegou cidade minha ? kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Kkkk o primeiro mundo q um jogador full atk virou full birra kkkk sicagão kkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Kkkk o primeiro mundo q um jogador full atk virou full birra kkkk sicagão kkkkk

Mesmo full defesa quem era o top2 ataque do mundo ? e te garanto,se eu entrar lá pra ver a classificação agora depois de 1 ano a conta deve estar na frente de meia aliança sua.
 

DeletedUser4235

Guest
Melhor aliança onde?? Se fosse a melhor alianca teria vencido o Lindos. E nem lá vocês estão, pois apanharam mais que mulher de bandido e fugiram com o rabinho entre as pernas!

Você foi um que fugiu, e um dos que mais apanhou kkkkkkkk Vem pagar de gostosa no fórum externo e não é nadinha. :p

Outra coisa, além de boteiro e multi contas, tu é sujo por vender sua conta que é altamente proibido compartilhar senhas, e pior, comercializou uma conta...

Enfim, eu printei essa parte, e acabei de denunciar esse seu post. Já que tu mesmo estas a assumir esse feito. Você é muito inteligente viu!? Está de parabéns! Kkkkkkkkkkkk

#Sicaviruss
#Sicalotess
#Sicabot
#Botcariuss
#Patocariuss
#SicaJogadorDeForumExterno
#DeveAtéAsCuecas
#SicaEternoVice
#SicaViceDesdeOMundoBeta
#SicaTensQuePagarOs26kDeOuroDoMlferrro
 

DeletedUser7514

Guest
O lindos estava tão desanimante e fácil no inicio que a maioria da ADAMANTIUM parou,depois paramos também.Perdi a conta de quantas alianças foram desfeitas por nós no inicio.Tiveram que montar um pacto entre uns 600 jogadores x 50 da ADM pra conseguir algo kkkkkk (risos)


Apanhei ? kkkk só 1 jogador conseguiu pegar cidade minha e não foi nenhum de vocês,cresce man :)


Eu nem jogo mais esse joguinho criança,acha que ligo pra denuncia ? kkkkkkkkkk meu deus,como é inocente.

Obs: Quando parar de contar história respondo suas viagens.Até hoje lembro de quando você saiu chorando do grupo do whats porque te zoei kkkkkk gordito master
 

DeletedUser12108

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk Enquanto joguei vocês foram minhas cadelinhas,aceitem.Minha conta foi vendida,e esta com slá quem.

E a adamantium ?? haaa,a adamantium é a melhor em qualquer mundo que entrar,vocês foram nossos sacos de pancada enquanto quisemos jogar,apenas aceitem :p



Obs: Quem aqui já pegou cidade minha ? kkkkkkkkkkkkkk

Kkkk
Mesmo full defesa quem era o top2 ataque do mundo ? e te garanto,se eu entrar lá pra ver a classificação agora depois de 1 ano a conta deve estar na frente de meia aliança sua.

Kkkkkkkkkkl aham fera kkkk soh toma cuidado pra quando voltar nao fikar mandando o mlferro entrar na sua conta por vc (to ligado kk) o suporte ta pegando tor a doidada kkkkk oq me surpreende eh vc ter coragem de aparecer no fe dps da vergonha q vcs passaram no lindos kkk a cada 10 conquistas de vcs 5 era o kell pegando city aliada pra nao perder pra Prazer kkkkk enfim... vcs sao derrotados e as vergonhas do mundo Lindos :)
 

DeletedUser7514

Guest
Kkkk


Kkkkkkkkkkl aham fera kkkk soh toma cuidado pra quando voltar nao fikar mandando o mlferro entrar na sua conta por vc (to ligado kk) o suporte ta pegando tor a doidada kkkkk oq me surpreende eh vc ter coragem de aparecer no fe dps da vergonha q vcs passaram no lindos kkk a cada 10 conquistas de vcs 5 era o kell pegando city aliada pra nao perder pra Prazer kkkkk enfim... vcs sao derrotados e as vergonhas do mundo Lindos :)

Quem precisou fazer um PNA de 600 jogadores contra 50 da ADM ? quem passou vergonha foi vcs,não fala que é mentira porque tem até tópico disso la no forum do lindos ^^


É só entrar no stats e ver minhas conquistas lá,não preciso falar sobre isso de conquistas.


Convido qualquer um de vocês pra uma x1,já que se garantem aqui no FE kkkk mas sabem que la no jogo o papai bota quente :D
 

DeletedUser

Guest
Acabou o ouro, acabou o bot, acabou o multi... acabou a pipoca. Vcs são reis... do roubo. Joguem na moral que eu quero ver, quem manda.
kkkkkkkk
 
Topo