• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Jovem Fullgore, penso que esse comentário seja para mim, se é para mim podes citar-me à vontade. Eu enfiei a carapuça.

Vamos por partes. Primeiro é preciso estudar o passado para compreender o presente e talvez perspetivar o futuro.

Se não compreendes o passado deixa imediatamente de escrever aqui para a comunidade. Porque, estás a afirmar coisas que nunca existiram. Nunca ataquei o André, nem nunca menosprezei a aliança Fireman. Mesmo no último mundo que ganhei o Pagasae, em conversas privadas nunca o fiz e tenho dezenas de testemunhas, jogadores que respeito muito que podem confirmar.

O que se observa para a comunidade em geral é da inteira responsabilidade do menino André. Basta veres os últimos comentários que ele me fez (faz as contas). Não posso deixar de responder de maneira torta.

Ainda usavas fraldas todas borradas, quando eu já ganhava mundos com alguns jogadores da Fire. A comunidade não é assim tão grande. O mundo é pequeno. Portanto, o que eu fiz foi simplesmente elucidar através do FE alguns aspectos que nunca viveste, nem compreendes.


Novamente são seus pontos de vistas. To aqui desde que isso aqui era mato. Suas elucidações são seus pontos de vistas, só falei pq não vejo um poste seu de conquista, de ataque dahora, de muita cultura com um FULL Grifo, vejo vc reclamando da Fire e acusando o André de varias coisas, tudo relacionado aquilo que todossssss já ouviram mil vezes.... To escutando a mesma ladainha sobre o Mr.Noob desde o Pela. O mesmo acontece com outros jogadores que lutam pelo topo da tabela em qualquer mundo que entre.

Façam como outros jogadores monte uma aliança e desafia a Fire. Simples! A galera do br xinga o Rick Silva, mas ele pelo menos joga né? Ataca, é atacado, acusa e é acusado; mas JOGA né? Leva uns bloqueio, consegue uns bloqueios, mas ta lá fazendo os faróis dele, não desiste de apanhar e zoa quando vence.

Segui suas mensagens aqui, por curiosidade... Mano tu é chorão a 10 anos kkkk cada hora reclama de um... e joga vc consegue? Pq olhando suas postagens é engraçado de mais: só textão criticando jogadores que jogam mais que vc, se estiverem no top 5 do mundo então são prioridades.... Tem um tópico seu no helorous que é até piada... Alima e Eltinho postando suas cidades cercadas neh?

Quer uma aula de como atacar e defender com o Jovem aqui? te ajudo cara!! Não tenho paciência para treinar uma ali inteira, mas vc eu ajudo assim ficamos com um reclamão a menos, que acha que tudo é dinheiro, ouro, bot e multi! As vezes é só conhecimento da mecânica do jogo!

Veja a Historia do Pela, Lutei contra duas Grandes alianças com a minha nanica, kazim, NandoBerte e eu fizemos "Fizemos uma lideranças de lendas" resetar, perdemos o mundo, mas lutando até o fim e não reclamando de gente mais competente!

Abraços, nada pessoal, mas... tamos ai....
 
Realmente disse tudo
uma coisa é falar revolta e cerco, outra passado e presente
vemos ai q os jogadores que ganharam mundial com a seleção em 2002 nao aguentariam jogar hj no futebol moderno
tudo se adapta
como disse nosso amigo, "Na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma", e ele ficando no passado se auto contradiz
Grepolis do tempo da phoenix é quase o mesmo de hj, a unica diferença sao os modos novos de dominação e templos, o problema maior é que a maioria aposentou ou ta em outros servidores, esse negocio de adaptação no grepolis é balela, jogando em um mundo de cada modo o cara ja pega a manha do game, se quisessem voltar continuariam sendo competitivos, isso q nem da phoenix eu era, mas putz... vcs viajam demais com esse bgl de "adaptação", ate parece que o grepolis deu uma super mudada de 3 anos pra ca kk
 
Grepolis do tempo da phoenix é quase o mesmo de hj, a unica diferença sao os modos novos de dominação e templos, o problema maior é que a maioria aposentou ou ta em outros servidores, esse negocio de adaptação no grepolis é balela, jogando em um mundo de cada modo o cara ja pega a manha do game, se quisessem voltar continuariam sendo competitivos, isso q nem da phoenix eu era, mas putz... vcs viajam demais com esse bgl de "adaptação", ate parece que o grepolis deu uma super mudada de 3 anos pra ca kk

Custos e balanceamento mudaram, o acelerar dos mundos tbm mudaram. E boa parte dos Phoenix entraram com a Torresmo(Lideres da Phoenix inclusive ), e não deram conta de acompanhar o desenvolvimento dos adversários! Lembrando q a Phoenix era a rainha do 2x, os mundos rápidos acabou com a estratégia deles
 
Custos e balanceamento mudaram, o acelerar dos mundos tbm mudaram. E boa parte dos Phoenix entraram com a Torresmo(Lideres da Phoenix inclusive ), e não deram conta de acompanhar o desenvolvimento dos adversários! Lembrando q a Phoenix era a rainha do 2x, os mundos rápidos acabou com a estratégia deles
Antigamente so lançavam 2x praticamente, 3x no maximo do maximo com exceção do helorus, mas acho que nao existe mt misterio nessa "adaptação", pq eu parei no citera onde a phoenix ainda tava forte (pelo menos quando parei), e voltei a jogar em 2020, nunca tinha jogado olimpo nem dominação por exemplo, e peguei o jeito com poucos meses de ambos, questao da velocidade nao sei se seria o real motivo do fracasso da phoenix, talvez blocks e desistências, senao teriam vencido o citera (se nao me engano era 2 ou 3x), os caras ja tavam caindo, enfim sao ciclos e ciclos, mas acredito que tenham desanimado do jogo, nao necessariamente por falta de adaptação.
 
Antigamente so lançavam 2x praticamente, 3x no maximo do maximo com exceção do helorus, mas acho que nao existe mt misterio nessa "adaptação", pq eu parei no citera onde a phoenix ainda tava forte (pelo menos quando parei), e voltei a jogar em 2020, nunca tinha jogado olimpo nem dominação por exemplo, e peguei o jeito com poucos meses de ambos, questao da velocidade nao sei se seria o real motivo do fracasso da phoenix, talvez blocks e desistências, senao teriam vencido o citera (se nao me engano era 2 ou 3x), os caras ja tavam caindo, enfim sao ciclos e ciclos, mas acredito que tenham desanimado do jogo, nao necessariamente por falta de adaptação.

Realmente não é mistério, mas mundos rápidos precisam de mais atividade. Acho que é mais relacionado a isso. Muitos jogadores logavam a cada 5 horas hj isso em mundo rápido é inatividade. E convenhamos r.rojas vc sabe jogar, e joga e luta e ataca e é atacado. está na lista dos bons jogadores, compreensivismo sua adaptação rápida!
 

DeletedUser10891

Guest
Segui suas mensagens aqui, por curiosidade... Mano tu é chorão a 10 anos kkkk cada hora reclama de um... e joga vc consegue? Pq olhando suas postagens é engraçado de mais: só textão criticando jogadores que jogam mais que vc, se estiverem no top 5 do mundo então são prioridades.... Tem um tópico seu no helorous que é até piada... Alima e Eltinho postando suas cidades cercadas neh?

Quer uma aula de como atacar e defender com o Jovem aqui? te ajudo cara!! Não tenho paciência para treinar uma ali inteira, mas vc eu ajudo assim ficamos com um reclamão a menos, que acha que tudo é dinheiro, ouro, bot e multi! As vezes é só conhecimento da mecânica do jogo!

Jovem Fullgore, como disse é preciso conhecer melhor as histórias do passado. O mundo Helorus foi dos mundos mais disputados do BR, que eu tenha conhecimento. Três grandes alianças. Malokeiros, Lordz e Phoenix. Modo cerco. Que eu tenha conhecimento, nunca o alima, nem o Eltinho, cercaram uma cidade minha. Nem eu, alguma vez, cerquei uma cidade deles. Quer dizer, se calhar sim, pois tive de limpar tudo o que estava nas ilhas das maravilhas da Maloka, depois do reset em massa. Não tinha nada a haver com os objetivos.

Com o Eltinho, nada a dizer, trocamos algumas msgs privadas, embora sabendo que não estava a lidar com alguém que joga por jogar e pela diversão como eu. Se respondi torto foi pelo desafio que lançou, que ninguém teria determinada maravilha. Já o alima, mais próximo do meu oceano, foi diferente. Tive que denunciar. Esse badameco, nojento, andava a procurar o que encontrou. Um Block. Era multi e boot. Nem deveria estar no quadro de honra do Helorus.

Falando dos acontecimentos após ganhar o mundo Helorus, só tenho a dizer que a minha opinião na altura era a correta e consegui invadir a ilha da Lordz, dita inexpugnável. Pronto é isso em meia dúzia de palavras. Mais história.
 
Editado por um moderador:
Jovem Fullgore, como disse é preciso conhecer melhor as histórias do passado. O mundo Helorus foi dos mundos mais disputados do BR, que eu tenha conhecimento. Três grandes alianças. Malokeiros, Lordz e Phoenix. Modo cerco. Que eu tenha conhecimento, nunca o alima, nem o Eltinho, cercaram uma cidade minha. Nem eu, alguma vez, cerquei uma cidade deles. Quer dizer, se calhar sim, pois tive de limpar tudo o que estava nas ilhas das maravilhas da Maloka, depois do reset em massa. Não tinha nada a haver com os objetivos.

Com o Eltinho, nada a dizer, trocamos algumas msgs privadas, embora sabendo que não estava a lidar com alguém que joga por jogar e pela diversão como eu. Se respondi torto foi pelo desafio que lançou, que ninguém teria determinada maravilha. Já o alima, mais próximo do meu oceano, foi diferente. Tive que denunciar. Esse badameco, nojento, andava a procurar o que encontrou. Um Block. Era multi e boot. Nem deveria estar no quadro de honra do Helorus.

Falando dos acontecimentos após ganhar o mundo Helorus, só tenho a dizer que a minha opinião na altura era a correta e consegui invadir a ilha da Lordz, dita inexpugnável. Pronto é isso em meia dúzia de palavras. Mais história.

Eu estava lá Senhor de Idade, acho que sua memoria falha miseravelmente! Ai fica no 99 perdendo tempo relembrando de coisas que vc não lembra ..... Eu lutei contra eles. eu venci os caras que estavam te zuando: olha esses dois links do Helorus e vamos ver quem não sabe a HISTÓRIA!

https://br.forum.grepolis.com/index...e-a-lordz-me-deu-100-mil-de-combatente.17704/ < = Minha vitória sob a Lordz! Do Alima e Eltinho; Com a MM do lado, tio Full chegou lá! E vc onde estava?

kkkk reclamando no fórum! E se olhar as ilhas da Maloka no fórum, vai ver que Kazim e Elefantinho invadiram todas ={ Beijos para meus farois e birremes! Quem quebrou as maravilhas da Maloka fomos nós da Phoenix! Possibilitando a construção de 6 pela Phoenix e 1 pela Lordz. (a que vc diz que eles diziam que ninguém ia entrar.) Mesma MM que está no tópico dos 100 mil do Full

https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/os-me-r-drosos-da-lordz.19104/ <= Uma das muitas choradeiras suas! Com cercos postados ^^

https://br.forum.grepolis.com/index.php?forums/br53.212/ < Pra geral ver a choradeira sem tamanho sua em váriosssssssss topicos desesperados criados por sua pessoa!

@caxix acho lindo como o Fórum te desmente!

Aqui vemos que enquanto joguei esse mundo. Você estava bem abaixo nas classificações né?
Já tio Full top 8 Mundo Construções e top 1 combatente! Usando suas palavras: Em um dos Mundos Mais Concorridos DO BR!!!!!!

https://forum.br.grepolis.com/index.php?threads/classificações-a-história-do-mundo-helorus.13846/post-111320



PS: RESSALTO CAXIX NADA CONTRA SUA PESSOA, SÓ SUAS RECLAMAÇÕES RECORRENTES!
 
Última edição:
Esse Caxix é no mínimo engraçado. Confesso q não li maioria dos posts dele e do Fullgore devido À sua extensão mas numa leitura na "diagonal" vejo o Caxix a dizer que o ataquei.
Isso não passa de uma inverdade. Falei que você me ameaçou por MP no Olinto, me insultou (badameco foi o mais dito) e chegou a pedir a minha morada para e passo a citar "resolvermos as coisas à homem" LOL. Ai passei uma morada aleatória de um bairro de lata (do estilo de uma favela mas mais pequeno) e acabo por descobrir que o Caxix cresceu lá (se é verdade n sei...foram palavras dele)

Com isto quero dizer que não insultei você em momento algum. Tudo o que disse é a mais pura das verdades. Se voce não se lembra talvez seja da idade mas eu lembro e bem! Concluindo, você não passa de um jogador mediano quase no limite para o ruim que só pq ganhou uns mundos e aparece no quadro de honra pq fica a jogar quando mundo morreu e todo mundo já parou se acha melhor que os outros. Eu vi voce atacar, voce defender e sinceramente nem sei pq ainda venho aqui me trocar contigo. Não deveria perder tempo com jogador de segunda divisão mas não irei continuar.

E não voce jamais vai ter meu respeito. Jogador que se acha no direito de ameaçar porque está atrás de uma tela do PC não merece é nada ;)

Abraço

PS: Voce ja jogou vários mundos 2x e nunca reclamou...ganhou vários até. Essa desculpa de ser lento e não conseguir jogar é mais uma inverdade sua!
 
Esse Caxix é no mínimo engraçado. Confesso q não li maioria dos posts dele e do Fullgore devido À sua extensão mas numa leitura na "diagonal" vejo o Caxix a dizer que o ataquei.
Isso não passa de uma inverdade. Falei que você me ameaçou por MP no Olinto, me insultou (badameco foi o mais dito) e chegou a pedir a minha morada para e passo a citar "resolvermos as coisas à homem" LOL. Ai passei uma morada aleatória de um bairro de lata (do estilo de uma favela mas mais pequeno) e acabo por descobrir que o Caxix cresceu lá (se é verdade n sei...foram palavras dele)

Com isto quero dizer que não insultei você em momento algum. Tudo o que disse é a mais pura das verdades. Se voce não se lembra talvez seja da idade mas eu lembro e bem! Concluindo, você não passa de um jogador mediano quase no limite para o ruim que só pq ganhou uns mundos e aparece no quadro de honra pq fica a jogar quando mundo morreu e todo mundo já parou se acha melhor que os outros. Eu vi voce atacar, voce defender e sinceramente nem sei pq ainda venho aqui me trocar contigo. Não deveria perder tempo com jogador de segunda divisão mas não irei continuar.

E não voce jamais vai ter meu respeito. Jogador que se acha no direito de ameaçar porque está atrás de uma tela do PC não merece é nada ;)

Abraço

PS: Voce ja jogou vários mundos 2x e nunca reclamou...ganhou vários até. Essa desculpa de ser lento e não conseguir jogar é mais uma inverdade sua!

TRATE DE LER O QUE ESCREVO!! poxa eu leio seus textões!s shaushuahsua
 

DeletedUser10891

Guest
Eu estava lá Senhor de Idade, acho que sua memoria falha miseravelmente! Ai fica no 99 perdendo tempo relembrando de coisas que vc não lembra ..... Eu lutei contra eles. eu venci os caras que estavam te zuando: olha esses dois links do Helorus e vamos ver quem não sabe a HISTÓRIA!

EHPá! Peço desculpa! Nunca pensei que estivesses nesse mundo! Então sabes que invadi a maravilha da Lordz.
 

DeletedUser10891

Guest
PS: Voce ja jogou vários mundos 2x e nunca reclamou...ganhou vários até. Essa desculpa de ser lento e não conseguir jogar é mais uma inverdade sua!

Nem te vou responder. Apenas digo que ganhei um mundo 1X. Portanto, nunca mais.
 

DeletedUser16579

Guest
Po Fullgore, olhando o nível de batalha que vcs chegam até desanima em fazer tropas kkk
Eu achando aqui que meus 500 fundibulários eram grande coisa kkk
 

DeletedUser10891

Guest
@caxix acho lindo como o Fórum te desmente!

Eita!!! jovem!!!!!! Fui ler um pouco dos comentários... kkkkkkkk Eu acho que quem fica mal na fotografia és tu. Nem sabia que alguma vez tinhas entrado em tal mundo. Como continuo a afirmar dos mais disputados de sempre. Fica na tua ignorância, não viveste, não viste, não sabes. Reseta.

P.S. - Só para te informar. Dos maiores ataques a um cerco que assisti, foi no Helorus. Nada está registado, nem passou pelo FE, penso eu. Mas são milhares de voadores. Não são centenas. Não são 105 grifos. Uma aliança inteira contra dois jogadores. O Eltinho explica-te melhor.
 
Editado por um moderador:
O teu problema é esse mesmo. Não me respeitas. Mas, diria que não respeitas muitos outros...

Nem eu respeitaria você. No momento @NewMystery foi gentil em dizer que você é apenas um jogador mediano. Para mim, entre mediano e péssimo... não acho nem um dos 2. Seria abaixo disso. Pois o que vejo aqui são apenas teorias sobre o que diz.

Me enoja vê-lo se exaltar com histórias passadas, menosprezando histórias de jogadores que estavam do seu lado. Agora sim, eu percebi que está velho.
 
Última edição:

DeletedUser13421

Guest
Firamen e uma aliança onde não se tem jogadores de grepolis, affs e eu sou o que então ? Nossa eu queria muito ganhar um mundo pra poder ter uma coroa na minha cabeça linda.....
 
Topo