• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser16511

Guest
Ué nem precisa de pacto, Fire favorita ( como sempre), Novatos, amigos da tetra e Deuses da guerra disputando o segundo lugar jubto com a Looney, e a Renegado como terceiro escalão, tudo indo como o planejado.

Pode acabar o mundo...

kkkk
 
Ué nem precisa de pacto, Fire favorita ( como sempre), Novatos, amigos da tetra e Deuses da guerra disputando o segundo lugar jubto com a Looney, e a Renegado como terceiro escalão, tudo indo como o planejado.

Pode acabar o mundo...

kkkk

Aí gritou bingo
 

DeletedUser11962

Guest
É o que mais tem neste jogo....não se acanhe. Give it a shot!



KKKKKKKKKK Eu ri e não devo ter sido o único
nao foi o unico
Ué nem precisa de pacto, Fire favorita ( como sempre), Novatos, amigos da tetra e Deuses da guerra disputando o segundo lugar jubto com a Looney, e a Renegado como terceiro escalão, tudo indo como o planejado.

Pode acabar o mundo...

kkkk
em breve vai ser fire x todos esses
ve so
 
nao foi o unico
Nao foi possivel responder por terem apagado post e pq estava com muito serviço,sabe como e'....Nao nasci com pai rico ou com mulher para sustentar-me ..Mas pensando em vc me deparei com alguns verbetes no dicionário.
Puxa-saco. que ou aquele que bajula; bajulador.
Semelhantes
.Adulador,babão,baba-ovo,capacho,chaleira,lambe-botas,lambedor,pelego e sabujo..Tem outros mais....Mas gostei de baba-ovo,entao doravante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps.Lambe-botas e pelego sao bons tambem.
 

DeletedUser11962

Guest
Nao foi possivel responder por terem apagado post e pq estava com muito serviço,sabe como e'....Nao nasci com pai rico ou com mulher para sustentar-me ..Mas pensando em vc me deparei com alguns verbetes no dicionário.
Puxa-saco. que ou aquele que bajula; bajulador.
Semelhantes
.Adulador,babão,baba-ovo,capacho,chaleira,lambe-botas,lambedor,pelego e sabujo..Tem outros mais....Mas gostei de baba-ovo,entao doravante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps.Lambe-botas e pelego sao bons tambem.
To aqui pensando
Quem pediu a tua opiniao?
Quem é você?
Procurando no dicionario achei aqui alguns significados, bem rapidos entao nem vou falar muito
Fantasminha: Aquele que ninguem vê e sempre está ali
Inutil: Aquele que todo mundo sabe q esta ali mas nao fara mal algum
 
Nao foi possivel responder por terem apagado post e pq estava com muito serviço,sabe como e'....Nao nasci com pai rico ou com mulher para sustentar-me .

Que vida amargurada em mestre ?
Ainda bem q a Cida minha esposa, tem 58anos e me da tudo q eu desejo em troca de 2 pimba por semana

Se quiser aprender arrasta pra cima e se cadastra no meu curso
 
Claro que vai, e a Fire já venceu, Pode entregar a taça

Nao entendo. Voce à uns 2 meses atrás estava a desafiar a Fire a entrar no próximo cerco dizendo que ia ver o que valemos e inclusive que ia bater em nós. Agora com 9 dias de mundo já está dizendo que venceu? Tem mais de 120 jogadores experientes no mundo (sem contar os da Fire). Mais que o suficiente para criar 2 allys cheias e fazer frente e quem sabe até mesmo vencer mas com esse pensamento derrotista não admira que nem sequer tentem.

Façam logo esse filtro de jogadores e criem 2 alianças para bater de frente e por amor de Deus, tirem o jsc1 de líder ou isso n vai pra frente nunca!
 
Topo