• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Cita o nome do player então, já que sabem quem foi...
Eu vi esse tipo de sujeira, quando"aliados" resetaram o top 3 (Dom)do mundo (Dinho e saci a pedido do New).
Por isso que ganharam o 105...
@Ursinho , aliás eu era o top1 e seu papai o top2 kkkk... Sem co player kkkkk

Não acredito que perdi 2min a ver os prints das classificações do 105. Achei curioso uma coisa, você não estava à minha frente em nenhum dos prints e olha que tem uns prints lá que eu estou top6. Classificação não quer dizer nada, tinha players com menos 30 cidades e na minha frente mas no final tu estavas lá? Acho que é isso que importa não?

Vocês são tão patéticos que na altura que o Dom resetou fui eu que resetei a conta e supostamente ainda roubei o gold. Agora ja foi o Dinho e o Saci que o fizeram. Mano por amor de Deus, ao menos combinem a porcaria das histórias direito. É lógico que foi o Dom que resetou a conta, não tem como ninguém entrar na conta e resetar porque é preciso IR NO EMAIL DELE confirmar o reset!

Você é tão ridículo Davi que no ultimo mundo que estiveste foi falar para o Gtsinho que eu andava a falar mal dele. Quando foi pedido os prints a tua resposta foi "Eu apaguei sem querer" kkkkkkkkkkkk. Desespero bateu tão forte nesse mundo que vocês andavam mais à guerra no Whats que no jogo ehehehhe.
 
vi um outro jão ai que nem conheço escrevendo q eu resetei

claro, acordei no domingão e pensei, vou resetar aqui e largar 22 cidades ai pra quem chegar pegar, larga mao de ser tonto, ou é mal carater mesmo, sei lá.

ja joguei com o vini sim, inclusive ficou com minha conta pra passar as cidades, so não lembro que mundo foi, erro meu nao ter mudado a senha, paciência
E mais fácil jogar a culpa em mim do que achar o culpado...

Nos jogamos contra em um mundo passado, se eu tivesse sua conta teria resetado no outro que vcs ganharam e não neste é só pensar irmão, entrei faz 3 dias mas já estou me retirando.


Mas é mais fácil culpar eu do que ir atrás de quem realmente fez isso.

Bom vou tirar férias definitiva novamente e não voltarei mais para esse jogo...

Abraços para quem fica.
 
mas eu nunca entrei nessas contas ai
e estes tambem nunca estiveram na minha
olha, acabei de fazer o ticket, vou aguardar a resposta, e dependendo dela rasgo um monte de coisa aqui no FE mesmo.

esse block nao tem fundamento pô, eu nunca joguei serio no servidor BR, nao conheço ninguem daqui, como eu passaria a conta??
sim tu sempre corre antes, ai fala que n jogou serio
 
Cita o nome do player então, já que sabem quem foi...
Eu vi esse tipo de sujeira, quando"aliados" resetaram o top 3 (Dom)do mundo (Dinho e saci a pedido do New).
Por isso que ganharam o 105...
@Ursinho , aliás eu era o top1 e seu papai o top2 kkkk... Sem co player kkkkk
Kkkkk coitado de vocês que acreditam na própria mentira que inventam
Davi .. vc é o maior fazendeiro que tinha na ally , não aguentava ser atacado que já dava um jeito de tomar Block e por a culpa em alguém , nunca coordenava sempre com prioridade em Cis.... lá o bot era escancarado e sem nenhuma punição pra quem prejudicasse a ally .. sem contar nos sumicos do dom ... que hora estava doente , hora estava na igreja, ou foi trabalhar em algum lugar ... mais uma vez prejudicando a ally ... .. merece o que tem e a fama de piada que carrega , ainda precisa de coplayer pra tentar diminuir a vergonha .
 
Kkkkk coitado de vocês que acreditam na própria mentira que inventam
Davi .. vc é o maior fazendeiro que tinha na ally , não aguentava ser atacado que já dava um jeito de tomar Block e por a culpa em alguém , nunca coordenava sempre com prioridade em Cis.... lá o bot era escancarado e sem nenhuma punição pra quem prejudicasse a ally .. sem contar nos sumicos do dom ... que hora estava doente , hora estava na igreja, ou foi trabalhar em algum lugar ... mais uma vez prejudicando a ally ... .. merece o que tem e a fama de piada que carrega , ainda precisa de coplayer pra tentar diminuir a vergonha .
Chama de piada hoje e amanhã pede pra jogar cmg kkk
 
Não acredito que perdi 2min a ver os prints das classificações do 105. Achei curioso uma coisa, você não estava à minha frente em nenhum dos prints e olha que tem uns prints lá que eu estou top6. Classificação não quer dizer nada, tinha players com menos 30 cidades e na minha frente mas no final tu estavas lá? Acho que é isso que importa não?

Vocês são tão patéticos que na altura que o Dom resetou fui eu que resetei a conta e supostamente ainda roubei o gold. Agora ja foi o Dinho e o Saci que o fizeram. Mano por amor de Deus, ao menos combinem a porcaria das histórias direito. É lógico que foi o Dom que resetou a conta, não tem como ninguém entrar na conta e resetar porque é preciso IR NO EMAIL DELE confirmar o reset!

Você é tão ridículo Davi que no ultimo mundo que estiveste foi falar para o Gtsinho que eu andava a falar mal dele. Quando foi pedido os prints a tua resposta foi "Eu apaguei sem querer" kkkkkkkkkkkk. Desespero bateu tão forte nesse mundo que vocês andavam mais à guerra no Whats que no jogo ehehehhe.
Não vou ligar meu computador só para pegar o print que tenho onde estou na sau frente, o seus prints no fórum sempre está em top1.
Deve ser pq os moderadores do fórum externo são teus amigos akakakaka.

Não falei que naquele mundo vc falou mal dele, falei que em outros que joguei vc falou e falou mesmo. Não tenho print, nem teu contato tenho cara, para de ser achar kkkkk.
 
Não vou ligar meu computador só para pegar o print que tenho onde estou na sau frente, o seus prints no fórum sempre está em top1.
Deve ser pq os moderadores do fórum externo são teus amigos akakakaka.

Não falei que naquele mundo vc falou mal dele, falei que em outros que joguei vc falou e falou mesmo. Não tenho print, nem teu contato tenho cara, para de ser achar kkkkk.
Que isso viado, ficou na frente do cara então?
 
Esse Davi é mó falador kkkk, no 112 quando ele tretou com Brenin, ele saiu do DC igual um BB chorão, e resetou, quando a galera foi pegando as cidades, umas cidades tudo mal upada, quase todas sem pesquisa na academia, o cara upa as multi tudo no BOT, e ainda não tem a mínima capacidade de fazer as pesquisas, a gente batendo de frente contra duas aliança, e o Davi brincando de Bob O Construtor, sem fazer nada de tropa, por que na hora que pediam pra ele enviar apoio para as revoltas, cadê os apoios dele? não tinha, 115 falou um monte, e o único que realmente jogava na conta era o PedroPaulo, e ainda vem no FE, se gabar do passado kkkkk
Cala boca cara, tu está falando coisa que não sabe.
O único que jogava na conta era o Pedro? Aquele que apanhou na sons, resetou e falou mal da galera( A Borboleta).
O que vc não gosta? Geral da sons chamava de Noob? Agora joga muito? Hipocrisia reina kkkkk
Conde drácula é uma piada mesmo kkkkkk, tu não estava na god e nunca iria jogar lá... Seu comédia, deveria fechar um pouco tua boca antes de falar Merda.
Não vem falar coisas que não sabe, assunto que tu não viu
Davi tinha 20 cidades enquanto o top 2 tinha 12, aí tu vem falar de pesquisa akakakakatu é um comédia akakakaak
 
Vai lá conta vantagem de uma city no meio do oc de vcs achei uma vaguinha e falei por new ainda, vou funda lá pra fazer cultura ...n tinhá vaga nenhum no oc pq até as batatas vcs fecharam custei acha uma vaga ... e mesmo assim perderam vários e vários colono até vc consegui cerca kkkkkk aí que contá vantagem disso kkkk me deram 15 city pra consegui cerca uma ... fora que foi a única city q pegaram nossa kkkkk mesmo assim teve q ser uma city de farme de cultura no meio de um oceanos todo dominado por vcs kkkkk depois veio me pedi print dos encaixes pq nem seus próprios parceiros acreditava que vc conseguiu encaixa algo Davi kkkkkkkk
E vc falou que foi o melhor encaixe que viu, seu comédia akakakakakak
 
Não vou render mais conversa no f.e kkkkk
Jogo lixo, não jogo por nenhum de vcs... E não quero que gostem de mim.
Fala merda, mas depois não chora pedindo convite
 
Topo