• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

os cara ta te zoando aqui, falando que vc é pior que o barros no jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mesmo barros que me chamou de melhor do servidor? Kkkk
Quando estão cmg, sou o melhor... Quando apanham pra mim mudam de idéia, aí vem pedir convite pra mim... Volto a ser o rei.
Vcs são comédia mesmo kkkk
 
O auge foi esse conde drakula falando de mim akakakakakakakakaka.
Trem tá feio mesmo, ainda bem que me aposentei, só voltei pra bater na sons mas nem vou precisar, logo mais resetam
 
O auge foi esse conde drakula falando de mim akakakakakakakakaka.
Trem tá feio mesmo, ainda bem que me aposentei, só voltei pra bater na sons mas nem vou precisar, logo mais resetam
Sempre o mesmo papinho ... mas só aparecer um mundo sem concorrente que lá vai ele atrás de coroa fácil...
 
Não vou ligar meu computador só para pegar o print que tenho onde estou na sau frente, o seus prints no fórum sempre está em top1.
Deve ser pq os moderadores do fórum externo são teus amigos akakakaka.

Não falei que naquele mundo vc falou mal dele, falei que em outros que joguei vc falou e falou mesmo. Não tenho print, nem teu contato tenho cara, para de ser achar kkkkk.

Ué agora eu falei mas já foi em outro mundo? E esperou 1 mês de mundo para dizer ao gtsinho que eu supostamente falei mal dele? Nunca falei mal dele e se quisesse falar falaria na frente aqui no FE como faço contigo ou qualquer outro.

É vdd, deve ter apagado meu contacto depois que te dei block por apanhar mentiras tuas de alguém que 1 mês antes tinha pedido penico para jogar comigo e eu até aceitei (senao o menino ia resetar de novo)

Sim, eu tenho muitos amigos no suporte principalmente o Fantasma das Trevas...ai ai.

Engraçado que nada do que eu disse tu refutou, está com medo de o fazer e depois eu apresentar as provas aqui como já fiz em outras ocasiões né?

O mesmo barros que me chamou de melhor do servidor? Kkkk
Quando estão cmg, sou o melhor... Quando apanham pra mim mudam de idéia, aí vem pedir convite pra mim... Volto a ser o rei.
Vcs são comédia mesmo kkkk

Esse papinho de novo? O xlfamous disse-me que tu foste dizer no vosso grupo que eu falei isso de ti kkkkkkkkkkkkkk. Boatos que rendeu um silêncio momentaneo em que ninguém sabia se ia meter um KKKKKK infinito ou não mas foi comentado nas tuas costas isso. Só riram de ti, tu pareces a minha avó que inventa cada história e depois fica a contar a toda a gente ao ponto de passar a acreditar piamente no que diz. A diferença entre vocês é que ela tem mais 70 anos que tu e tem Alzheimer, a loucura vocês já têm em comum kkkkkk

Nem sei quem é esse conde drácula mas se ele não tivesse citado ninguém e eu lesse esse comentário sem haver o nick no meio e me pedissem para eu acertar de quem se tratava a minha 1ª aposta seria o Davi. Acho que esse comentário corresponde à realidade ou não teria deixado o Davi nervosinho aí. Será que já anda no discord e a mandar audios no Whats com aquela voz dele como quem tá na frente e sentindo aquela dor ao fundo das costas?

O auge foi esse conde drakula falando de mim akakakakakakakakaka.
Trem tá feio mesmo, ainda bem que me aposentei, só voltei pra bater na sons mas nem vou precisar, logo mais resetam

Você teve um mundo inteiro de quase 4 meses para bater. No entanto, apenas foi espancado. Parabéns! Você provou naquele mundo que é como você diz "O melhor do servidor". Quando me falam desse mundo eu só penso que o cara gastou quase 100k gold e eu com 15k tinha mais slots que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Poxa o cara dizer que me carregou e foda viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um cara que já ganhou de mim, eu até acreditaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas e foda pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convida o cara para esse mundo que vamos jogar com 5 players. Precisamos do melhor player do nosso lado kkkkkkkkkkk

Assim ele carrega nois dois
 
Não vou ligar meu computador só para pegar o print que tenho onde estou na sau frente, o seus prints no fórum sempre está em top1.
Deve ser pq os moderadores do fórum externo são teus amigos akakakaka.

Não falei que naquele mundo vc falou mal dele, falei que em outros que joguei vc falou e falou mesmo. Não tenho print, nem teu contato tenho cara, para de ser achar kkkkk.
O cara que guarda print só pq tá no top 1, poxa vc tem minha admiração amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou seu fã cara, vc e um monstro.
 
O mesmo barros que me chamou de melhor do servidor? Kkkk
Quando estão cmg, sou o melhor... Quando apanham pra mim mudam de idéia, aí vem pedir convite pra mim... Volto a ser o rei.
Vcs são comédia mesmo kkkk
Nem jogar direito o barros sabe amigo, mas ele conhece um bom jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele detectou vc amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
O auge foi esse conde drakula falando de mim akakakakakakakakaka.
Trem tá feio mesmo, ainda bem que me aposentei, só voltei pra bater na sons mas nem vou precisar, logo mais resetam
Antes de se aposentar, tenta ganhar um mundo de mim, eu vou como fundador, mas tem que ser um mundo com configurações boa, vc monta sua aliança, aí como eu ia monta uma aliança com 5 jogadores, e como vc vai como inimigo, eu vou só com 4 jogadores, pq o 5° jogador era vc, mas vamos contra, então vai só eu e 3 players, total 4 player
 
Cala boca cara, tu está falando coisa que não sabe.
O único que jogava na conta era o Pedro? Aquele que apanhou na sons, resetou e falou mal da galera( A Borboleta).
O que vc não gosta? Geral da sons chamava de Noob? Agora joga muito? Hipocrisia reina kkkkk
Conde drácula é uma piada mesmo kkkkkk, tu não estava na god e nunca iria jogar lá... Seu comédia, deveria fechar um pouco tua boca antes de falar Merda.
Não vem falar coisas que não sabe, assunto que tu não viu
Davi tinha 20 cidades enquanto o top 2 tinha 12, aí tu vem falar de pesquisa akakakakatu é um comédia akakakaak
KKKKK a bicha ficou brava, Eu disse que o Pedro Paulo era o único que realmente jogava na conta, por que era ele que fazia tudo, em momento nenhum eu disse que ele jogava muito ou algo assim, apenas que ele fazia tudo, e tu só ficava se gabando...

E outra, realmente tem certeza que eu não joguei na GOD? kkkk eu não cheguei a terminar o mundo, por que eu abandonei antes do final (igual eu já abandonei vários mundo ganho)

E em questão do TOP 1, realmente, mais adiantava de que? pode perguntar pra qualquer um daquela aliança do 112, tu não ajudou em porra nenhuma enquanto esteve no mundo...
 
Topo