• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

E se eu entrar em modo Bug. claro que iriam faltar Largatixa e Polvora para nos ajudar a ganhar mais penso que dariamos conta em.

É sempre o mesmo papinho de injustiça, se teve block é por que cometeu inflação!!!

Andou muito com o NewMystery da nisso começa a tomar blocks e falar que o suporte que está errado que é um santo, igual o ultimo block permanente dele kkkkkk, a culpa nunca é dele e sim do suporte.
V.marques o famoso block por bot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hilário você falando sobre block... acha que esquecemos do seu bot ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aproveitando que tu deu as caras.... porque quando colocam um cerco que estou na ilha, spamam essa minha city até o cerco acabar ?
Não entendo esse medo de vocês sobre minha pessoa... foi por conta de feitos passado meu ?
Calma jovem, é só colocar mais defesa que não vou bater positivo...
ihhhh tem print do spaw ai ? kkk pq nunca vi , mas emfim volta logo bb

Então @V.marques13 o @TUGATESUDO comeu-te de madrugada? Para quem estava aqui a falar mal dos outros perdeu cidade antes sequer de conquistar uma deles kkkkkkkkk

Pelo nick do cara que te conquistou parece que a noite foi animada. Estou preocupado com o teu bem estar, tomar um amarelinho do TugaTesudo não deve ser fácil de "digerir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#V.marquesPeidouNaLinguiça
#HumilhadoNoZap
#V.Falador13

Então @V.marques13 o @TUGATESUDO comeu-te de madrugada? Para quem estava aqui a falar mal dos outros perdeu cidade antes sequer de conquistar uma deles kkkkkkkkk

Pelo nick do cara que te conquistou parece que a noite foi animada. Estou preocupado com o teu bem estar, tomar um amarelinho do TugaTesudo não deve ser fácil de "digerir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#V.marquesPeidouNaLinguiça
#HumilhadoNoZap
#V.Falador13
pior que a noite deve ter sido mesmo, acordou era 1h da tarde imagina o baile que tomou kkkkkkkkkkkkkkk