• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

FATO!

Se alguem me perguntar esse block não vou saber explicar (não faço spam, compro gold pra n usar multi, meus comandos nao ficam no mesmo segundo como muitos movimentos ai que ja vi), ainda não abri um ticket no suporte sinceramente não estou com vontade de abrir, eu nunca tive que passar por uma situação para comprovar que eu sou eu, que embaraço!!!!.

vocês realmente acham que essas contas são jogadas por uma pessoa?
20 dias atras era inimigo e do nada brota como MESMA PESSOA?
AGORA SIM alguem conseguiu detonar um dos mundos mais disputados, é por isto que a comunidade do grepolis BR fica cada vez menor. HOJE EU FALO QUE NUNCA MAIS VOLTO A JOGAR NESTE SERVIDOR
Ouvir dizer que B.A.R.R.O.S entrou aí irmão, não sei se e verdade, mas o oráculo revelou isso.
 
Bom pelo que eu ouvir, era o 0800 que tava chorando hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0800 chora todo o dia. Diz que só tem off nesse mundo de todos os lados. Disse que o nível da moitas caiu depois que chamaram uns supostos "reforços". Alguns dele nem 48horas ficaram na conta e já perdiam cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Ursinho próximo mundo bora entrar só 5 de novo e jogar contra 100.

uai por qual motivo eu passaria a conta pra alguem que jurei nunca mais jogar com?

Por que? Melhor fundador 2k22. Ganhou até um mundo contra o "melhor jogador do server BR" e a "melhor aliança de cerco" KKKKKKKK
 
0800 chora todo o dia. Diz que só tem off nesse mundo de todos os lados. Disse que o nível da moitas caiu depois que chamaram uns supostos "reforços". Alguns dele nem 48horas ficaram na conta e já perdiam cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Ursinho próximo mundo bora entrar só 5 de novo e jogar contra 100.



Por que? Melhor fundador 2k22. Ganhou até um mundo contra o "melhor jogador do server BR" e a "melhor aliança de cerco" KKKKKKKK
Vidoka vc não respondeu minha pergunta.

E mesmo com toda essa Teoria você continua tomando block permanente? Kkkkkkkkkk

Você não esta colocando em prática toda essa teoria amor.
Como pode toda essa teoria e contínua tomando block permanente?
 

Anexos

  • 1656639171716.png
    1656639171716.png
    176,4 KB · Visitas: 16
0800 chora todo o dia. Diz que só tem off nesse mundo de todos os lados. Disse que o nível da moitas caiu depois que chamaram uns supostos "reforços". Alguns dele nem 48horas ficaram na conta e já perdiam cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Ursinho próximo mundo bora entrar só 5 de novo e jogar contra 100.



Por que? Melhor fundador 2k22. Ganhou até um mundo contra o "melhor jogador do server BR" e a "melhor aliança de cerco" KKKKKKKK
Antes era em 10 player, mas dps de ver o nível desse mundo, vamos só em 5 mesmo, não precisa de 10 pra bater nesse povo não.
 
Caio não siga os conselhos do New que é muito bom na teoria.

Ele fala muito mas na prática toma block permanente direto.

Segue imagens do último mundo da Fire (BR111)
Teve que pegar foto de um mundo que tu nem jogou pra tentar zoar o cara KKKKKKKKKKK a surra q vcs tomaram mexeu com a cabeça
 
Topo