• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

"Contraditório ás vossas acusações" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria nem rir.

Me conta ai quantas vezes sua conta foi bloqueada?

1 meu amigo e sabes muito bem onde e o motivo disso ter acontecido. A minha única culpa foi ter deixado a conta com outra pessoa. Ao contrário de ti sou homem para assumir o que faço/digo e não me escondo atrás de uma multi conta aqui no FE...multi essas que estás constantemente a criticar aqui.

Mundo ta legal, sem Davis, Dom's, v marques os mundos não passam de 2000 contas registradas. Quando tem essa turma atinge os 5k kkkkkkkkkk. Se neste mundo tirar as multis de bug de gold do Rick e de outros jogadores que nem estão no mundo mas criam para passar em mundos anteriores não teremos nem 20% das multis que normalmente se tem. Mas depois comparamos com um mundo que essa turma entrar e tiraremos as conclusoes :)

Fala só uma coisa multiconta tá complicado nesse mundo os caras tem neim vergonha na cara slk depois fala q são bons meu deus

Não foste tu que disseste "A lenda veio para ganhar mais um mundo"? kkkkkk. Deve ser o Davi camuflado com um comentário desses em pleno forum
 
BR é tao fraco que se queixa de multi quando isso nem é o pior.
Abraço ai para o André e a MissPink...

Falem o que quiserem deles mas a mim sempre me trataram com respeito...
 
O forum deste jogo dividi-se em duas categorias:
Jogadores honestos e que mostram o nick e admitem o que fazem e nao fazem
e cobardes que usam multis para ninguem saber o cheiro a estrume que vem do nick original
 
Ai sim? que menininha sou entao? Enfim esta nova geraçao. Eu joguei com os professores dos teus professores rsrsrs. Mas boa sorte em achar que eu sou alguma menininha LOL. So mostra que voces nao sabem mesmo nada deste jogo LOL
 
Longe de ser o Nutella. Pesquisa mais um pouco. kkkk Geraçao mais antiga ainda kkkk
Uma dica. Rei Do FE agora se exploda tentando saber quem sou kkkk
Abraço po Macedo kkk E cade o Mia?
 
1 meu amigo e sabes muito bem onde e o motivo disso ter acontecido. A minha única culpa foi ter deixado a conta com outra pessoa. Ao contrário de ti sou homem para assumir o que faço/digo e não me escondo atrás de uma multi conta aqui no FE...multi essas que estás constantemente a criticar aqui.

Mundo ta legal, sem Davis, Dom's, v marques os mundos não passam de 2000 contas registradas. Quando tem essa turma atinge os 5k kkkkkkkkkk. Se neste mundo tirar as multis de bug de gold do Rick e de outros jogadores que nem estão no mundo mas criam para passar em mundos anteriores não teremos nem 20% das multis que normalmente se tem. Mas depois comparamos com um mundo que essa turma entrar e tiraremos as conclusoes :)

"sou homem para assumir o que faço/digo."

É muito hipocrisia para uma pessoa apenas, quero ver quando pega o próximo bloqueio. Quero ver sumir do FE de novo por uns 3 meses novamente.
 
Enquanto o grepolis for assim e não para de deixar de ter multi contas continua um jogo limitado e feio tenho mais pronta que provado as multi contas o cara off sem aly do nada aparece 1500 biremes quando VC ataca pq apita neh as multi contas desses boot fui parei q tá feio jogar contra VCS na moral sempre e feio jogar contra quem burla regras feiao
 
Com esse nível de Português o que admira é conseguirem digitar a pass para entrar no jogo. Quanto mais joga-lo.
Sistema de teias ainda não chegou ao BR?
 
smiley_emoticons_buch.gif
 
De novo e novamente na mesma frase. Esse cara ai é bom a escrever, deve ser daqueles que conversando 5minutos frente a frente temos que morder o lábio para não rir do que lhe sai pela boca kkkkk

Rlx que só começou o mundo

Sério isso? Bom saber. Se for ficar disputado avisa para começar a jogar
Enquanto o grepolis for assim e não para de deixar de ter multi contas continua um jogo limitado e feio tenho mais pronta que provado as multi contas o cara off sem aly do nada aparece 1500 biremes quando VC ataca pq apita neh as multi contas desses boot fui parei q tá feio jogar contra VCS na moral sempre e feio jogar contra quem burla regras feiao

Comentário ridiculo esse se na tua ally tens vários jogadores com 2 contas. Não querem nem saber, pedem convite aqui e ainda dizem que ficam com a 2ª conta aí de spy....que coisa feia
 
Enquanto o grepolis for assim e não para de deixar de ter multi contas continua um jogo limitado e feio tenho mais pronta que provado as multi contas o cara off sem aly do nada aparece 1500 biremes quando VC ataca pq apita neh as multi contas desses boot fui parei q tá feio jogar contra VCS na moral sempre e feio jogar contra quem burla regras feiao
Levando em consideração os seus encaixes, nem precisaria desses 1500 birremes.
 
De novo e novamente na mesma frase. Esse cara ai é bom a escrever, deve ser daqueles que conversando 5minutos frente a frente temos que morder o lábio para não rir do que lhe sai pela boca kkkkk



Sério isso? Bom saber. Se for ficar disputado avisa para começar a jogar


Comentário ridiculo esse se na tua ally tens vários jogadores com 2 contas. Não querem nem saber, pedem convite aqui e ainda dizem que ficam com a 2ª conta aí de spy....que coisa feia
Porque não deu o convite pros cara New, kkkkk assim leva um bocado, tem muitos novatos que está jogando pela primeira vez, nem sabe escolher o herói correto, na plantação de trigo sempre tem o joio então para de se achar kkkk, ta falando que não ta disputado sério isso? duvido vc jogar metade do que ta jogando sem tanta trapaça e não me vem com essa que ta fazendo um favor pro jogo com suas multi.:);) #não é pessoal kkk
 
Porque não deu o convite pros cara New, kkkkk assim leva um bocado, tem muitos novatos que está jogando pela primeira vez, nem sabe escolher o herói correto, na plantação de trigo sempre tem o joio então para de se achar kkkk, ta falando que não ta disputado sério isso? duvido vc jogar metade do que ta jogando sem tanta trapaça e não me vem com essa que ta fazendo um favor pro jogo com suas multi.:);) #não é pessoal kkk
oxi o mundo ta disputado?
 
Topo