• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Só vi agora isto.

Nah eu não começo o spam nunca mas no 121 decidiram fazer-me um descoordenado numa semana que estava full app. Para completar teve 3 ou 4 engraçadinhos que spamaram durante esse coordenado. Começaram uma guerra que sabem que não tem como vencer.

Fiquei a saber que nosso caro amigo ex suporter expulso por mau comportamento está a fazer spam neste mundo. @Fabricio @Fantasma Das Trevas é preciso eu entrar no mundo e "jogar o teu jogo"? Tenho umas coisas engraçadas aqui que fazem o teu spam parecer patético kkkkk
Revidar é valido...
Mas Spam vai ser a pá de terra no grepolis, aqueles loser me spanaram dia e noite por uma semana desanimei total rs
 
Acho que ao invés de bn deveríamos ter um horário com impedimento de ataques a cidades, tipo meia noite às 7 horas, por exemplo. Jogar de madrugada é péssimo para saúde.
 
Quieto tiu fu, vou chamar o Artkan pra tu em rs
Chama ele, era divertido falar com o lixoso, não mor, porque os Lixosos mor do BR é uma disputa inigualavel entre Tairus e JVporpeta

mas os 3 apanharam tanto que se aposentaram, se esconderam atrás de contas e continuam ser só spams do mundo virtual
 
Quieto tiu fu, vou chamar o Artkan pra tu em rs
Kkkkkkk, falar esse nome com ele o bicho nem dorme kkkk


André entra de um lado, a galera toda da ally saí... ninguém gosta dele kkk

Só observo, no time que ele entrar eu junto a galera e entro no oposto

#blef

Tô aposentado
 
Bom dia, parece que o jogo virou.


- O parquinho parece que ta pegando fogo em.

- Spectrum é o atual top1 no reset passou até o viniviusff vulgo doublelike, parabéns! :)

- boatos que o parquinho queimou voador e não conseguiu qubrar o cerco? procede?

- alguem me atualiza no privado, esta muito corrido em um novo projeto e nao consigo acompanhar o mundo pessoalmente.
 
Será que rola reset?

É até estranho né? Costumas estar sempre no lado do reset. Neste mundo foste mais "inteligente"....mudaste de lado mostrando mais uma vez a pessoa com caráter falho que és! A dúvida é....alguém foi no teu Whats te xingar de tudo ou foram superiores ao que normalmente és?

as vezes me sinto um profeta nesse game :)

Ver anexo 10578

Ver anexo 10577
"estragar o nome" já era pra estar estragado no 105....quem jogou lá sabe bem os motivos de não ter afundado do jeito que afundou neste.

---------------

Agora vejam se não deixam o facto de ganharem esse mundo subir à cabeça. Já vi cada barbaridade escrita por jogadores daí que ao menos alegraram-me o dia kkkk
 
É até estranho né? Costumas estar sempre no lado do reset. Neste mundo foste mais "inteligente"....mudaste de lado mostrando mais uma vez a pessoa com caráter falho que és! A dúvida é....alguém foi no teu Whats te xingar de tudo ou foram superiores ao que normalmente és?


"estragar o nome" já era pra estar estragado no 105....quem jogou lá sabe bem os motivos de não ter afundado do jeito que afundou neste.

---------------

Agora vejam se não deixam o facto de ganharem esse mundo subir à cabeça. Já vi cada barbaridade escrita por jogadores daí que ao menos alegraram-me o dia kkkk
No 105 a fogo nao era "ally de evento", entao mesmo que tivesse perdido o mundo ja estaria bem melhor que a atual
 
Topo