• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Pode pega o historico de todas as minhas contas e vê se tu acha algum ban por multi conta, bot, script ou sla oq, única advertência qe eu tenho nas contas é por os outros chorar por eu supostamente ta fazendo spam e isso amigo desde 2011 aprenda sobre o jogo e pare de chorar ja basta q hoje ta chovendo daq a pouco alaga tudo
 
Entrei neste Mundo e dando uma vista de olhos reconheci alguns jogadores, pois estive alguns anos que fora, e é normal que passado esse tempo não reconheça ninguém.
Joguei o Mundo ATENAS e a seguir fui-me embora por motivos relacionados com o meu líder, por o mesmo ter sido bloqueado , e segundo ele não havia motivos para tal e então solidarizámo-nos com ele e encerrámos a ally.
Será que alguém desse tempo se recorde deste modesto jogador?
Bem vindo de volta Leo, n me recordo o contexto, mas o seu nick é conhecido haha.
 
não da pra atacar ainda, só vcs conseguiram a proeza de pegar cidade de 4k enquanto ta geral na proteção mesmo. Como eu disse, justificando um erro com outro. o Sujo falando do mal lavado.
e já percebi que é um argumento comum entre vocês falar "ta chorando", realmente quando n tem oq dizer, repete o que o outro ali disse.
"n ache que todo é limitado igual a ti"
você é ilimitado né, precisa de + de 1 conta, sem fronteiras kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK provou que é brasileiro mesmo, interpretação n é o seu forte kkkkkkk, n justifiquei uma com a outra n sou lider de aliança então n me explico sobre, eu acuso oq eu sei, e sei q a galinheiros e ally de primos do barros.
N posso falar sobre oq eu n sei, e sei q meu nome foi citado, agr ache oq bem quiser se tu começou a joga no mundo passado amigo se ambiente ao jogo, pois todo inicio de mundo é igual as vezes até pior, n ache que todo é limitado igual a ti, tem gente q joga limpo e continua num abismo de distancia de tu, e ai vai fica chorando amigão ou vai atacar la dentro do jogo kkkk
 
Pode pega o historico de todas as minhas contas e vê se tu acha algum ban por multi conta, bot, script ou sla oq, única advertência qe eu tenho nas contas é por os outros chorar por eu supostamente ta fazendo spam e isso amigo desde 2011 aprenda sobre o jogo e pare de chorar ja basta q hoje ta chovendo daq a pouco alaga tudo
Então pode jogar na loteria pq vc é o sortudo do br125. Conquistou cidade de 3.8k antes do escudo cair de um jogador que teve 4 dias de mundo e ainda ficou sem atacar nos últimos 2 dias, só upando construção. Além de tudo isso o cara ao abandonar o mundo fez questão de deixar a cidade sem escudo.
 
pois é, ally que tem até história de vencer mundos, mediante a uma coalizão faz oq? "rapaziada vamos abusar das multis ai se n, nois n ganha"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
até eu que comecei no 124 acho isso patético.
É óbvio que não vou generalizar a ally inteira e dizer que todos usam, e é óbvio que tbm n isento a minha ally ou a chicken mt pq eu não conheço ngm de verdade. porém um erro n justifica o outro. A real é que se o ban de multi fosse permanentemente na conta e não no mundo o grepolis estaria um pouco mais limpo, não faz
sentido o cara tomar ban por usar multi em um mundo e ir pra outro, obviamente ele usa dnv, talvez com mais cautela, talvez com vpn pago, mas repete, e com coroas no perfil ainda.



@vinicius costa 6000 entre justificar e zoar tu escolheu zoar kkkkkkkkkk isso já diz muito
não da pra defender né mano, eu entendo
Pelo menos se vcs ganharem esse mundo vão poder dizer que são fodas.
Mano para de choramingar no FE e joga cara. Ta feio de ver sua situação.
 
Mano para de choramingar no FE e joga cara. Ta feio de ver sua situação.
Olha o defensor de multi ai kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem 0 argumentos, n tem oq fazer mesmo.
É muita coincidência pra 1 ally só
e pro tal do @SirJb que falou que ngm ta mais limpo e n sei oq (ja admitindo que joga sujo) consigo te dar uma lista de players que jogaram cmg no 124 e que estão agora no 125 que nem sequer sabem fazer uma multi e jogam tudo manualmente.
Então é como eu disse, não generalizando, mas os mais coroados e experientes são os mais sujos kkkkkkkkk pra justificar dizem que todo mundo usa, que a ally inimiga tbm tem e é isso. Depois repetem a mesma coisa sobre "para de chorar" "ta chorando já"
parecem até bots respondendo.
 
não da pra atacar ainda, só vcs conseguiram a proeza de pegar cidade de 4k enquanto ta geral na proteção mesmo. Como eu disse, justificando um erro com outro. o Sujo falando do mal lavado.
e já percebi que é um argumento comum entre vocês falar "ta chorando", realmente quando n tem oq dizer, repete o que o outro ali disse.
"n ache que todo é limitado igual a ti"
você é ilimitado né, precisa de + de 1 conta, sem fronteiras kkkkkkkkkkkkk
da sim amigo ou tu acha q eu sai da proteção como?? kkkkkkkkk
A proteção é pra iniciante se eu pudesse quebrar no 1º dia eu quebrava mas só pode quebrar apartir do 3º dia, pode atacar la só sair da proteção e se garantir no mano a mano, vamo la ou tu acha q n esta protegido ainda? kkkkkkkkk
Então pode jogar na loteria pq vc é o sortudo do br125. Conquistou cidade de 3.8k antes do escudo cair de um jogador que teve 4 dias de mundo e ainda ficou sem atacar nos últimos 2 dias, só upando construção. Além de tudo isso o cara ao abandonar o mundo fez questão de deixar a cidade sem escudo.
O melhor n foi o escudo foi que ele deixou a city full recursos rolando o evento fiz 4 festivais no dia e abri mais 1 slot gostosinho, kinuss mt obrigado meu mano, me deu um adianto maneiro..
 
Olha o defensor de multi ai kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem 0 argumentos, n tem oq fazer mesmo.
É muita coincidência pra 1 ally só
e pro tal do @SirJb que falou que ngm ta mais limpo e n sei oq (ja admitindo que joga sujo) consigo te dar uma lista de players que jogaram cmg no 124 e que estão agora no 125 que nem sequer sabem fazer uma multi e jogam tudo manualmente.
Então é como eu disse, não generalizando, mas os mais coroados e experientes são os mais sujos kkkkkkkkk pra justificar dizem que todo mundo usa, que a ally inimiga tbm tem e é isso. Depois repetem a mesma coisa sobre "para de chorar" "ta chorando já"
parecem até bots respondendo.
Kkkkkkkkkkkkkkķkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso meu irmão, se ta aqui escrevendo vários textos chorando..
 
e pro tal do @SirJb que falou que ngm ta mais limpo e n sei oq (ja admitindo que joga sujo) consigo te dar uma lista de players que jogaram cmg no 124 e que estão agora no 125 que nem sequer sabem fazer uma multi e jogam tudo manualmente.
Po mano vamos aprender a tua língua nativa pra tu poder conversar e entender oq os outros estão dizendo, nenhum momento admiti alguma coisa, disse q n existe mais inocente no grepo, todo mundo sabe oq é feito, alguns fazem e outros não, porém inocente n existe até pq se vc n denuncia vc é conivente, todo mundo se aproveita das multi, elas ficam no mundo qq um conquista e seguem o baile, disse q n é mais igual a 2011 pois naquele tempo existia mais 500 players jogando um mundo hj em dia n existe mais isso.
 
Olha o defensor de multi ai kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem 0 argumentos, n tem oq fazer mesmo.
É muita coincidência pra 1 ally só
e pro tal do @SirJb que falou que ngm ta mais limpo e n sei oq (ja admitindo que joga sujo) consigo te dar uma lista de players que jogaram cmg no 124 e que estão agora no 125 que nem sequer sabem fazer uma multi e jogam tudo manualmente.
Então é como eu disse, não generalizando, mas os mais coroados e experientes são os mais sujos kkkkkkkkk pra justificar dizem que todo mundo usa, que a ally inimiga tbm tem e é isso. Depois repetem a mesma coisa sobre "para de chorar" "ta chorando já"
parecem até bots respondendo.
Enquanto vc digitava, mais um primo virou estatística
 

Anexos

  • mult.JPG
    mult.JPG
    39,2 KB · Visitas: 36
  • mult2.jpg
    mult2.jpg
    45,5 KB · Visitas: 36
Olha o defensor de multi ai kkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem 0 argumentos, n tem oq fazer mesmo.
É muita coincidência pra 1 ally só
e pro tal do @SirJb que falou que ngm ta mais limpo e n sei oq (ja admitindo que joga sujo) consigo te dar uma lista de players que jogaram cmg no 124 e que estão agora no 125 que nem sequer sabem fazer uma multi e jogam tudo manualmente.
Então é como eu disse, não generalizando, mas os mais coroados e experientes são os mais sujos kkkkkkkkk pra justificar dizem que todo mundo usa, que a ally inimiga tbm tem e é isso. Depois repetem a mesma coisa sobre "para de chorar" "ta chorando já"
parecem até bots respondendo.
E vai esconder? a pura verdade do grepolis é que mais da metade dos jogadores usa Multi, no BR121 foi um exemplo claro disso, o Barros e a turma da Peaky juntaram 300 jogadores e ainda criaram duas alianças chamada GALINHEIROS (completa de multi), e advinha, conseguiram perder contra 60 jogadores...
 
Po mano vamos aprender a tua língua nativa pra tu poder conversar e entender oq os outros estão dizendo, nenhum momento admiti alguma coisa, disse q n existe mais inocente no grepo, todo mundo sabe oq é feito, alguns fazem e outros não, porém inocente n existe até pq se vc n denuncia vc é conivente, todo mundo se aproveita das multi, elas ficam no mundo qq um conquista e seguem o baile, disse q n é mais igual a 2011 pois naquele tempo existia mais 500 players jogando um mundo hj em dia n existe mais isso.
gênio, se tu diz que n existe mais inocente no grepolis tu assume que o resto é sujo igual você.
dps quer falar de português ainda kkkkkkkkk
Como eu disse, justifica um erro com outro.
 
E vai esconder? a pura verdade do grepolis é que mais da metade dos jogadores usa Multi, no BR121 foi um exemplo claro disso, o Barros e a turma da Peaky juntaram 300 jogadores e ainda criaram duas alianças chamada GALINHEIROS (completa de multi), e advinha, conseguiram perder contra 60 jogadores...
E eu n duvido, meu ponto é, que os que mais se acham e mais experientes usam tlgd. e infelizmente é um erro achar que TODO MUNDO faz o mesmo. Quando o SirJB falou ali que ngm é mais inocente o cara basicamente ta generalizando todo mundo. Eu não uso bot e muito menos multi, tomei um block de 2 dias no 124 pq literalmente entrei na conta de um mano que já tinha kitado do servidor e tava com preguiça de repassar a conta. Mas vê lá se eu peguei 1 conta de multi sequer, nada. Os caras não fazem nem questão de esconder mais.
Ligam a net compartilhada, upa a cidade, depois tira isso e conquista. Ja era.
Em relação ao barros eu digo e repito, n faço parte da turma dele, n conheço ele, mas o argumento é sempre incluindo a galinheiros ou dizer "choro" kkkkkk
Tem mt player novo no grepolis e a maioria se afasta por causa dos "experientes" de coroa com a grande família jogando junto.
 
gênio, se tu diz que n existe mais inocente no grepolis tu assume que o resto é sujo igual você.
dps quer falar de português ainda kkkkkkkkk
Como eu disse, justifica um erro com outro.
cara vou deixa vc ficar chorando ai, e como a leticia disse acima enquanto tu digitava coloquei mais 1 cerco, e se tu vim pra perto de mim coloco 1 em tu tbm, beijo um dia tu aprende.. ;)
 
Última edição:
cara vou deixa vc ficar chorando ai, e como a leticia disse acima enquanto eu digitava coloquei mais 1 cerco, e se tu vim pra perto de mim coloco 1 em tu tbm, beijo um dia tu aprende.. ;)
aproveita e ensina pro top 10 tbm pq eles n sabem como que pega cidade de 4k antes do escudo cair. Dps te ensina pra gente no fim do mundo como fazer pra todos os random noob que upa cidade e tira o escudo cair no mesmo oceano da sua ally.

É nois
 
aproveita e ensina pro top 10 tbm pq eles n sabem como que pega cidade de 4k antes do escudo cair. Dps te ensina pra gente no fim do mundo como fazer pra todos os random noob que upa cidade e tira o escudo cair no mesmo oceano da sua ally.

É nois
ai tu quer aula, vou fazer igual o rick, vou vender meu curso, tu compra q eu ensino, toma dentro kkkk, o barrão ta de pacto contigo ai, mas sujo q ele só o braço direito dele pede pra ele ensinar ai..
 
Topo