• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Como mentiroso, cara eu joguei o mundo inteiro na guerra isso você pode até pedir pro New que ele vai te confimar que enquanto ele estava no mundo ele não pegou nenhuma minha posso me gabar de boa!
 
Eu não jogo mais esse jogo enquanto estiver nesse roubalheira de multis e bots e roubo de ouro!
Até a Inno agradece por vc não fazer mais parte da comunidade

Vai se tratar irmão
Procura uma ajuda, chora com uma psicóloga e tals
Busca ajuda
Pega os 600 que vc usa nos mundos, e vai se desestresar
Buscar uma paz interior
Fica passando essa vergonha não

A gente riu muito, mas também temos pena

Melhoras amigão
Espero ter notícias da sua melhora psicológica em breve
 
Se dependese de você agente perdia mesmo kkkkkkkk pois você nao aguentou e desistiu!
Você é o Jasão?? kkkkkkkkkkkkkk a então nem preciso dizer que foi mais uma mochila nas costa dos top 5 da fazendeiros!
Para de passar vergonha cara. Tu apanhou lá, e não fez diferença nenhuma na aly… tu n incomodava os inimigos tlgd? Quem tentou ainda naquele mundo foi o coruja, gui e servat…. Tu só ficava bugando tropa mesmo…. Quem tava no mundo sabe que a Fire só n ganhou pq o mundo era dominação, e o Fael é Malbeck ajudaram a gente
 
quando a malditos perder o mundo eles vão se arrepender kkkkkk, malditos caveiras, pra vocês ganharem o mundo so usando muita multi, bot 100% automatizado e também abram a carteira muito gold pois lá eles roubam gold da inno pra krl vocês não ganham nem ferrando kkkkkkkkkkkkk
 
Quando alguem fizer um PIX de 1000 conto pra mim kkkkkkkkkk
Ou mandar 5 açaí... Não sou menino de apartamento não
Claro, você vendeu o apartamento pra comprar pedra

Tá todos estragado
Mas não precisa se rebaixar pra virar spy e ganhar 1000
A gente faz uma vaquinha pra vc
 
Topo