• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
Estou igual a vc,fico no forum pt e br e nao jogo
Porem tu lambe botas de todo mundo e eu nao
Cada comentario seu é uma puxada de saco a mais,outro dia vc disse q se arrepiou todo por q o seuqramjorge ia jogar um mundo br
Achei estranho um homem se arrepiar por outro mas como nao te conheço respeito sua opiniao
Nao estou jogando pq estou com computador quebrado,mas fui convidado a jogar na ally q foste recusado no psi pt(recusado por insuficiencia tecnica)
Ja agora em relaçao ao bot do tricolor,é triste de desapontar mas o seu grande maninho nao te ensinou o bot?uma pena
 

DeletedUser7346

Guest
Lambe botas? Eu? me diz quem fiz isso e logo te responderei ...

Em relaçao ao Seuqram joguei com ele na JKS e disse que me arrepiei era na brincadeira , se tu nao tens sentido de humor problema teu !!!

Pc quebrado? quantas vezes ja ouvi essa desculpa hmm

O tri nao me ensinou bot porque nunca usou mas nao ou taar a discutir isso contigo porque nao jogas em mundo nenhum , apenas ficas aqui a comentar o que os outros dizem :p
 

DeletedUser4091

Guest
Sim,o tricolor nao usa bot...ou vc é o cara mais inocente do sistema solar ou vc é cego,mas sim,nao vamos discutir isso pq nem tem discussão
Qnt a lamber botas,leia seus comentários e vai ver q tudo q faz é lamber botas
Obs.:se eu tivesse com o pc em dia estava jogando na ally q foste recusado por noobice extrema,tenho mts amigos por lá,estou mt afim de jogar,mas ainda vai demorar uns meses,enquanto isso vc fica com seu pc bonitinho e nao joga em mundo nenhum
alias,qnd tenta jogar tb é uma tristeza
 

DeletedUser6503

Guest
Kyurem, deixa pra lá. Ele é um dos jogadores que nunca aprendeu a jogar isto apesar de ter começado 19213148128 mundos. Já joguei na mesma ally que ele 3 vezes e nunca vi ninguém tão chorão e sempre a pedir coisas. Vamos é perder o nosso tempo com quem merece kkkk

Vê logo se arranjas um PC ou tenta pelo cel mas é bem complicado...eu que te diga kkk
 

DeletedUser6892

Guest
Vê logo se arranjas um PC ou tenta pelo cel mas é bem complicado...eu que te diga kkk

Jogar pelo celular é só para emergência, mesmo com esse aplicativo novo é muito chato, imagina o aplicativo antigo. O pior que semana passada o smart deu problema e tive que usar o antigo que ñ pega essa nova versão do aplicativo ficou muito ruim p/ jogar mesmo na emergência. Era o bicho apitar e eu corre p/ o computador, pois ñ tinha como fazer quase nada.
 

DeletedUser4091

Guest
Pelo cel da pra quebrar o galho,o novo aplicativo é mt bom,mas pra jogar seriamente fica dificil,imagina com mais de 20 citys,em breve estou de volta
 

DeletedUser7346

Guest
Kyurem, deixa pra lá. Ele é um dos jogadores que nunca aprendeu a jogar isto apesar de ter começado 19213148128 mundos. Já joguei na mesma ally que ele 3 vezes e nunca vi ninguém tão chorão e sempre a pedir coisas. Vamos é perder o nosso tempo com quem merece kkkk

Vê logo se arranjas um PC ou tenta pelo cel mas é bem complicado...eu que te diga kkk

Pedir coisas? ahahah essa é boa , so te pedi no jogo 2 coisas ( 1 - espiar uma cidade porque eu tinha 3000 pontos e tu tinhas 100.000 , 2 - para fazer ataque numa cidade para eu conquistar porque tinha mt birreme ) e saabe o que tu fez? NADA , tu podes ter muitos pontos graças a premium mas tu nao sabe jogar em aliança , es nooob de mais , alias se nao fosse tua premium e ao teu tempo tu nem ao top100 tinha chegado

ES O MAIOR RESETOR DO GREPOLIS

Sim,o tricolor nao usa bot...ou vc é o cara mais inocente do sistema solar ou vc é cego,mas sim,nao vamos discutir isso pq nem tem discussão
Qnt a lamber botas,leia seus comentários e vai ver q tudo q faz é lamber botas
Obs.:se eu tivesse com o pc em dia estava jogando na ally q foste recusado por noobice extrema,tenho mts amigos por lá,estou mt afim de jogar,mas ainda vai demorar uns meses,enquanto isso vc fica com seu pc bonitinho e nao joga em mundo nenhum
alias,qnd tenta jogar tb é uma tristeza

Se os Memory te convidaram é porque devem tar mesmo desesperados , querem mais um noob para la? Jasus , ja tem 60% noob e querem mais um ... uma aliança cheia de gold quer mais um que gaste dinheiro com eles ne? Ahahahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Isso demonstra sua infantilidade
Primeiro pede convite para jogar la,depois q é recusado começa a desfazer da aliança
como disse o andré,vamos nos preocupar com alguém q jogue pelo menus o minimo,vc nem isso consegue e acha q ficar lambendo botas vai te levar a algum lado
Vc achou q ia ficar falando no forum e ia ficar famoso e depois disso era so pedir convite a aliança top q seria aceito
tisc tisc,é um pobre coitado,força nisso,um dia vc aprende a jogar
Qnt aos memory,se gastam gold é pq tem condições financeiras para tal,se vc nao tem só te resta mxm chorar
Bom jogo(esqueci q vc nao joga,so comenta e lambe botas,patético)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
kkkkk

É engraçado certos comentários. Não te ajudei não, e sabes porque? 1 mês de jogo e 3mil pontos ditam bem o tipo de jogador que és. Sem gold nenhum em 1 mês é para ter no minimo 3/4 cidades. No tempo que lá estive nunca apoiaste ninguém e nunca ajudaste ninguém. Só sabias pedir e pedir coisas.

Ainda querias que limpasse um jogador com moral a 40%. Há que ter bom senso mesmo....a espia ainda é mais engraçada. Eu espiei a cidade para ti e sabes o que precisei gastar? 1k! O que significa que nem te deste ao trabalho de espiar.

Será que sou mesmo ouro? Ou será que sei jogar mesmo? Em breve saberemos porque o preço do ouro vai subir ^^
 

DeletedUser7346

Guest
Kyurem - se soubesse que a In era assim tao noob nem tinha pedido convite , porrque pode ter mt "estrela" mas nao jogam sem ouro , e duigo isso porque um dos lideres levou um cerco e foi logo conquistado ...

Mr.Noob - Antes de falares devias tomar noçao dos factos , eu so tinha 3000 pontos porque um caramelo no inicio do jogo atacou-me quando estava doente e como tinha mais ataque que defesa ele llimpou minha cidade e todoos os dias me pilhava , era impossivel evoluir , so depois de ele ter sido atacado eu consegui evoluir , mas foi com a ajuda do DOM ... e quando te pedi para espiar a cidade ja tinha gasto 3000 de prata , tiveste sorte em ele ter ficado com 1k

Mesmo que o ouro suba vais ter sempre premium porque jogas em varios mundos e em varios mundos usas ouro , por isso , ouro nunca te vai faltar

Eu falo do ouro porque so o ouro te safa a ti a maior parte dos noobs do grepolis ...

Falas falas mas nunca tiveste ao meu lado numa ilha para veres o noob que eu sou :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Eu falo do ouro porque so o ouro te safa a ti a maior parte dos noobs do grepolis ...

Falas falas mas nunca tiveste ao meu lado numa ilha para veres o noob que eu sou :)
O andré ja disse aí em cima como vc é um ótimo jogador
Nao consegue espiar uma city com 1k de prata na gruta
Patético hahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos que ele está registrado não fico nem entre os 100 primeiros. kkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Hyperborea????? Vai ver a minha atividade nesse mundo e depois volta a falar ...
Mais de ano o mundo e vc so tem 6 cidades,tisc tisc,é pq lhe falta ouro né?fora os outros 500 mundos q jogas e nao passa do top 1000,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
Como disse , vai ver a minha atividade nesse mundo ... eu vou a esse mundo de 1 em 1 semana e é para fazer tropas

Ate agora so te vi jogador num mundo e nesse mundo tu mais a tua aliança foi resetada a pontape :)
 

DeletedUser8897

Guest
ULIF não arredou o pé, mais eu ativei o mdf por um semana e quando eu volto vejo que ele fez fusão com a dbz, aff aff afff, mais desde o começo ele só falava de dbz, fusão pacto, e aproveitou minha saidaa pra fechar a fusão, fazer oque, grepolis é assim...
 

DeletedUser4091

Guest
Como disse , vai ver a minha atividade nesse mundo ... eu vou a esse mundo de 1 em 1 semana e é para fazer tropas

Ate agora so te vi jogador num mundo e nesse mundo tu mais a tua aliança foi resetada a pontape :)
Infelizmente além de noob ainda és mau informado
Mas ta bem,vindo d alguem q nao consegue espiar uma cidade com 1k na gruta e jogando um ano num mundo só ter 6 cidades não é nada de anormal
Ja sei,nao conseguiu espiar a gruta de 1k pq nao tinha ouro certo?nao tem mais de 6 cidades pq os mil jogadores q vao a sua frente usam ouro demais
Ou seria vc tao noob mas tao noob q qnd pede pra entrar numa ally a porta bate na sua cara?
Procure saber por aí,quem sabe nao descobre onde joguei e quais mundos ganhei
Bjinho noob
 

DeletedUser

Guest
ULIF não arredou o pé, mais eu ativei o mdf por um semana e quando eu volto vejo que ele fez fusão com a dbz, aff aff afff, mais desde o começo ele só falava de dbz, fusão pacto, e aproveitou minha saidaa pra fechar a fusão, fazer oque, grepolis é assim...

não sei onde fusão, nem um deles ganharam cargos ou autorização sem ser de mp em massa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo