• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9381

Guest
Meu amigo, não vejo nada de comico.
Faça o seguinte, olhe o horário que eu escrevi isso e verifica no stats em que posição a Bélicos estava a esta hora.
Também não entendo pq a DBZ estaria melhor que nós, olhe tbm no stats, tomamos cidades deles e não perdemos, e pq seria engraçado estar no oc 75, 76?
Procure saber do assunto antes de falar sobre ele.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Emanuelgmello estava se referindo a os lindos ataques que sofri de um jogador da Legion (Ally sem nome) mais respeito com ele Emanuelgmello pq ele e minha grande fonte de cultura kkkkkk vou mostra só alguns ataques
Selo de Qualidade Legion (Ally sem nome)

sh4qRo6.png

3slh.png

vIGP1N2.png

1tyi.png

veEYVsY.png
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este é o famoso recrutamento que a legio fez no inicio do jogo né? kkk trazer alguns bem pontuados e que mal sabiam jogar so para ficar no top 1 kkkkkk kd o rodrigosayao? kkkkk venha ca e fale para nos sobre esses lindos relatorios kkkkk e pff estufa na peito e diz que tu é legio invicta :cool:

ixi me esqueci nem nesse mundo mais ele joga kkkkkk e agora a legio nem tem nome kkkkkk sugiro um para vcs THE BEST NOOBS
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o Emanuelgmello tu ta meio desatualizado né kkkkkkkk. rodrigosayao,The Lucky Man,magno rangel e Gfadanni todos correram do mundo todos esses ai resetaram kkkkkk
 
to desatualizado sim, agora to so no omega ;) sendo atacado para kct pessoal acho que tbm n me gostam la kkkk ja tenho slot pra conquistar 16 cidades :D
logo as maravilhas irão começar, vms ver se nos ganhamos :cool:
vergonhoso os principais jogadores se borraram e fugiram xD mas deve ser pq o mundo era muito fraco para eles kkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Fazia muito tempo que não vinha nesse fórum.

Pelo visto tivemos discussões bacanas!

Voltando a discussão inicial hoje a Bad Company é a Ally Sem Nome, curiosamente com alguns membros da extinta ULIF. Portanto, uma a menos. A DBZ segue firme entre os primeiros colocados agora com a participação ,também, de alguns membros da extinta ULIF.

A hora de lavar a roupa suja está chegando!

No mais, agora estou na platéia e quero ver o circo, perdão, quis dizer o espetáculo no camarote VIP! rsrsrs

Seguindo a sugestão de um jogador, creio que devemos criar um novo tópico.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9350

Guest
queria voltar mas dever não deixa....

fiquei off para levar minha filha no medico, qdo volto problemas no serviço que preciso resolver...

vejo aqui muita mudança... rsrs estou perdidinho

volto somente qdo as coisas estiverem resolvidas por aqui no serviço...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
o jogo mudo rsrs, e muito, rsrs.

vamos ver no que dá, ainda fala muito tempo de jogo, cada um vai apontar a sua como a melhor, mas o jogo a no começo do meio, ainda falta muita coisa ;)
 

DeletedUser8550

Guest
Não se preocupem guerreiros The lucky foi embora logo estarei com os Srs., ai tem alguns que vão entender como se joga isso, mas 1º tenho que destruir o King.Rome e sua corja aki no 36, depois vou ai buscar alguns que ficam aki se achando.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk .cachorro que muito late não morde.

Não se preocupem guerreiros The lucky foi embora logo estarei com os Srs., ai tem alguns que vão entender como se joga isso, mas 1º tenho que destruir o King.Rome e sua corja aki no 36, depois vou ai buscar alguns que ficam aki se achando.
kkkkk só não vai me deixar muito tempo esperando cara cachorro que muito late não morde acho até que vou esperar deitado pra não cansar kkkkkk lol vai ser um prazer sua visita preciso e muito de cultura atenciosa mente lider do 36 king.rome
 

DeletedUser9583

Guest
IMP.PEDROII querendo zuar alguém? Só não é pior que o zeus10* por falta de cidade!
ahuahuahuhauhuahuahuahuahuhauahu

Segundo o grepostats você já perdeu 2 cidades pra DBZ no mesmo dia e pro mesmo jogador.
Querer tirar onda depois de uma dessas é sacanagem né...
 
IMP.PEDROII querendo zuar alguém? Só não é pior que o zeus10* por falta de cidade!
ahuahuahuhauhuahuahuahuahuhauahu

Segundo o grepostats você já perdeu 2 cidades pra DBZ no mesmo dia e pro mesmo jogador.
Querer tirar onda depois de uma dessas é sacanagem né...

kkkkkkkkkkkkk agora pegaram pesado kkkkkk
 

DeletedUser8897

Guest
kkk olha neguinho falando doque não sabe, kkk lord pôs 2 citys em cerco, deixei os colonos entrarem, não pus defesa, não ataquei, e nem fui pedir ajuda a aliados. lord, me manda mensagem, e eu respondo que tou parando no mundo, poerar me manda colono e eu retirei as troas, ainda me mensagem falando que pensava que eu tava off e eu o respondo que tou parando no jogo, em uma das minhas mensagens disse " em breve assistindo de camarote" você que ja ta até ofendendo os outros, se achando o bonzão deve ter entendido, mais se não eu posso soletrar, lord manda uma mensagem falando selo de qualidade legion, e eu respondo a cortesia. agora vem vocês falarem do zeus que nunca se manifestou nesse forum, aff isso sim é covardia, mais cada um com seu pensamento.

kkkkkk, ja pensoou em trabalhar em circo ? tens talento pra palhaço ;)
 
o zeus não vem ao FE pq não quer, ninguem o obriga a não vir kkkk pega vai la e avisa ele ( duvido que ele venha se pronunciar aqui... mas quem sabe né )

mas mudando de assunto pedro se ta esperando o novo mundo abrir né? kkkkk pq se for isso te prepara pq deve demorar ainda mais kkkkk

pra não fugir do tema do topico: as melhores alianças são sem duvida nenhuma dbz e phoenix mas no 1x1 dbz é favorita pra mim!
 

DeletedUser8897

Guest
Rapaiz, to perdendo mais uma city pra dbz, ô vida kkkk parabens a dbz, grande ally como sempre
 

DeletedUser

Guest
Não não gosto de vir aqui pq que tenho preguiça de digitar kkkkkkk e não gosto muito de ficar falando pq quem muito fala poco faz igual ao nosso amigo gomesjfg que só fica ai de mimimi como diz meu grande amigo Emanuelgmello.

aNoTIaD.png


E IMP.PEDROII primeira mente quando eu conquistei suas cidades elas estavam cheias de tropas eu limpei e conquistei se vc estava Off sinto muito mais não posso fazer nada por vc. E vc falo sim comigo por MP que ia parar de jogar mais falo isso depois de eu ter conquistado as duas cidades tenho a MP com a data aqui para ser mais exato 1 dia depois de eu ter conquistados suas cidades vc falo que ia parar

Eu acho que 1 jogador que vai parar de jogar não fica entrando no mundo pra evoluir estou certo ?
4ighjse.png


OBS: E eu coloquei os print aqui pq logo depois que foi feito vamos dizer o remanejamento dos melhores jogadores da -= ULIF=- para a DBZ o Zeus veio mais saiu da DBZ e me ameaço de conquistar todas minhas cidades se eu não foce com ele e mais um monte de mimimi ai eu falei com ele tenta a sorte ai ele foi la e começo e me encher de cultura kkkkkkkkk. Zeus não passa de um Noob que gasta muito ouro para evoluir e vc sabe disso muito bem Pedro.

E ao resto que fica aqui tirando onda que vai fazer isso e aquilo em vez de ficarem indo para os oceanos 67,66,56,57 vem pro 55 ou pro 65 aqui e aonde vão encontra guerra isso foi uma indireta para vc gomesjfg que em vez de vir para guerra esta indo la pro 36 atras do king.rome não faça isso vem me da cultura aqui no 65 pq eu acho que o king.rome vai acabar com vc rindo pq quem muito fala poco faz

ATT: Lord das Sombrass mais conhecido como Yuri o Grande

vi aqui o gomesjfg ai fui procurar ele no troia saber quem e achei mais passei mal de tanto ri e acho que vou ri ate mês que vem pq ele vem aqui falar mal de jogadores tinha que no minimo ter alguma Historia no grepolis ou ser mais forte que o cara mais não olha ai o grande kkkkkk gosjfgme ele não tem nem coragem de vir aqui usando o Nick que ele usa no troia kkkkkkkk

SH6mr1W.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maioria falando tanto de Bad Company e ULIF , E No final a guerra vai ta entra a S.Q.N, Phoenix e DBZ .
 

DeletedUser

Guest
Maioria falando tanto de Bad Company e ULIF , E No final a guerra vai ta entra a S.Q.N, Phoenix e DBZ .

Não vejo guerra com S.Q.N, pois eles estão nos oceanos 44 e 34. já com os pheonix acho que vamos ter muita guerra, pelo menos eu espero isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo