• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6682

Guest
Não sei oque aconteceu e nem vou me dar ao trabalho de ler, se saíram foi porque não merecem ser da DBZ e nem nós o queremos aqui, bom jogo a vocês ao pouco tempo que vocês tem... depois de pouco tempo fora eu estou de volta.

Se quiserem fazer algo ou mostra algo, mostrem dentro do jogo porque forum externo não ganha jogo #ficadica

Att UrsinhoTeD.
 

DeletedUser7346

Guest
Infelizmente além de noob ainda és mau informado
Mas ta bem,vindo d alguem q nao consegue espiar uma cidade com 1k na gruta e jogando um ano num mundo só ter 6 cidades não é nada de anormal
Ja sei,nao conseguiu espiar a gruta de 1k pq nao tinha ouro certo?nao tem mais de 6 cidades pq os mil jogadores q vao a sua frente usam ouro demais
Ou seria vc tao noob mas tao noob q qnd pede pra entrar numa ally a porta bate na sua cara?
Procure saber por aí,quem sabe nao descobre onde joguei e quais mundos ganhei
Bjinho noob

Tu fala do que os outros dizem ne? Eu tinha 3000 pontos e ja tinha gasto 3k de prata , o Andre teve sorte em conseguir espiar ... so isso , nao estavas naquele mundo entao nao te metas!!!! nao comento mais nada do que dizes , es como uma porta man , nao ha fe.
 

DeletedUser4091

Guest
Tu fala do que os outros dizem ne? Eu tinha 3000 pontos e ja tinha gasto 3k de prata , o Andre teve sorte em conseguir espiar ... so isso , nao estavas naquele mundo entao nao te metas!!!! nao comento mais nada do que dizes , es como uma porta man , nao ha fe.
Parabens spitnoob,com 1 mes de mundo vc tinha uma city com 3k...hahahahahah nem preciso falar mais nada,pra vc ficar ruim ainda precisa melhorar bastante,força nisso,um dia vc aprende
 

DeletedUser

Guest
Das 3 Alianças deste tópico, apenas uma ainda existe!

Bora fazer outro?

Abs.

Poerar.
 

DeletedUser7346

Guest
Parabens spitnoob,com 1 mes de mundo vc tinha uma city com 3k...hahahahahah nem preciso falar mais nada,pra vc ficar ruim ainda precisa melhorar bastante,força nisso,um dia vc aprende

So respondo a isso para mostrar mais uma vez a tua ignorancia e para mostrar que falas mt , mas alem de nao jogares nada , tambem nao ves nada: eu so tinha 3k porque fui pilhado ate entao , so tinha tropas de ataque quando começei e um jogador aproveitou que estava off e mandou tudo abaixo ...
 

DeletedUser4091

Guest
So respondo a isso para mostrar mais uma vez a tua ignorancia e para mostrar que falas mt , mas alem de nao jogares nada , tambem nao ves nada: eu so tinha 3k porque fui pilhado ate entao , so tinha tropas de ataque quando começei e um jogador aproveitou que estava off e mandou tudo abaixo ...
Foste pilhado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
.....Mas digo-te mais, hoje em dia 99% dos bons jogadores usam bot. Algum mal nisso? A meu ver neste momento já não. Antes quando não havia tanta gente a usar seria eticamente incorreto. Hoje em dia todos têm conhecimento do bot e todos que têm esse conhecimento USAM!

Para mim vergonha não é usar bot, é sim meter o bot a trabalhar e ir dormir e o robot que faça tudo. A Graça deste jogo está em atacar e em defender À MÃO e não ficar sentado na cadeira do PC a ver o bot a enviar tudo. Para isso mais vale sair de casa e ir ao cinema que é a mesma coisa!.....

Para quem tinha dúvida sobre o carater de certas pessoas, vejamos o que ele afirma:

Bons jogadores usam BOT!!!! que?????? Programadores usam bot, jogadores não usam artificios proibidos pelo jogo, um cara que usa BOT é um péssimo jogador (além de ser desonesto) e um hacker frustrado!!!

Hoje é eticamente correto usar BOT porque todos tem conhecimento do dito cujo!!!! que???? quer dizer que na visão deste BOTEIRO atletas competirem dopados é correto (e ético!?!?) porque todos tem conhecimento das drogas que melhoram a performance, indo além, matar também pode já que todos sabem como, o crime é livre já que todos sabem como faze-lo.....

Se você usa o BOT enquanto está ON LINE pode, dormindo não pode!!!! que????? tem como entender esta lógica absurda?? cometer um erro, uma desonestidade, uma deslealdade estando presente pode, estando dormindo não pode!!! atenção senhores ladrões, NUNCA roubem dormindo!!!!

Estas afirmações de um péssimo jogador e um grande boteiro não podem ser aceitas como normais, incentivar a deslealdade e a trapaça não é coisa normal. Mas pior que isto é ver que nenhuma atitude é tomada contra boteiros e hackers neste jogo. A sim, uma atitude foi tomada, aumentou-se em 40% o custo do premium no jogo, o que fatalmente levará mais gamers para a ilegalidade dos BOTS....

Mas ainda assim pergunto: um boteiro é um bom jogador? ele é ético? Os valores da sociedade mudaram mesmo....
 

DeletedUser6503

Guest
Me manda sua morada para mandar uns óculos para aí que parece que estás a ler mal. Escreve com a tua conta...não precisas esconder-te atrás de uma multi até porque nos conhecemos "bem" né? :rolleyes:. Mas já é normal apareceres com multis aqui.

Boteiro e Hacker é a mesma coisa? kkkkkkk. Vai verificar os teus conceitos ou procura o significado na internet disso. Quem usa bot não é programador nem hacker. Quem cria essas coisas sim é!! Essas frases em negrito são citações minhas (suponho), mas não conferem em nada com o que disse acima. Acho que a obcessão de procurar a perfeição é tanta que nos leva a alucinar que os outros cometeram erros quando nunca o fizeram..

Sou contra 99% das funções do bot, se precisares que escreva maior isso avisa que posso até fazer um desenho com uns floreados para te deixar feliz...Não gosto de ver as pessoas assim tão revoltadas :(

Respondendo a tua pergunta do fim "Um boteiro é um bom jogador?":

Depende! Só verificares no passado histórico do jogador se alguma vez conseguiu ter sucesso em mundos antes de existir tais programas. Porque jogadores assim tem poucos. Agora jogadores que NUNCA jogaram nada e hoje APARENTAM jogar muito tem...GRAÇAS AO BOT!

Decidi responder-te...mas não voltarei a responder a não ser na presença da conta original.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Para que usar a conta original???? escrevi algo que não seja verdade???? Tirei alguma afirmação sua do contexto??? Inclusive você insiste em tentar encontrar justificativa para uso dos inúmeros BOT's... Imagino se Usain Bolt começa-se a usar dopping a partir de agora, de acordo com sua visão por ter sido um excelente corredor continuaria sendo excelente mesmo usando agora de trapaças para vencer!!!!

E não tem mais como ter bom jogo!!!! desde que esta praga de boteiros e hackers frustrados passaram a incomodar no Grepólis acabou a graça da brincadeira!!!!

E nem era para você responder, estou escrevendo para que jogadores leiam e não boteiros como você!!!!

Assim como não vou usar meu nick aqui, do jeito que as contas são resetadas misteriosamente ultimamente, seguro morreu de velho.

Em tempo: não sei nem quero saber quem tu é!!!!!
 

DeletedUser8897

Guest
Bom, vi os dois discutindo e vim dar minha opinião, primeiro o mr. Fala que 99 dos bons jogadores usam ou usaram bot, após isso vem e nega que disse isso mais que nào concorda com as funcionalidades dele, mesmo tendo o rapaiz citado a fala. PRA CIMA DE MIM ?

Muitos jogadores poem você como um dos melhores players do grepolis br, então isso significa que você ja deu uma esperimentadinha no bot, Ha espertinho.

se usar bot hoje em dia é ser bom jogador, meu deus, então eu nem deveria me julgar um jogador de grepolis que não consegue ter nem 200 pts.

não sei onde fusão, nem um deles ganharam cargos ou autorização sem ser de mp em massa.

Verdade não o foi uma fusão, foi um recrutamento.

Não sei oque aconteceu e nem vou me dar ao trabalho de ler, se saíram foi porque não merecem ser da DBZ e nem nós o queremos aqui, bom jogo a vocês ao pouco tempo que vocês tem... depois de pouco tempo fora eu estou de volta.

Se quiserem fazer algo ou mostra algo, mostrem dentro do jogo porque forum externo não ganha jogo #ficadica

Att UrsinhoTeD.

se os jogadores que sairam da dbz nao mereciam estar la, pq receberam convites ?

So falta falar que desfe o comeco do mundo foi o fund da ulif que veio procurar fusao com a dbz nào é vdd, ou sera que foi o contrario ?






se os jogadores que sairam da dbz nao mereciam, porque receberam connvites ?

Só falta falar que desde o começo do mundo foi o fundador da ulif que ficou ptocurando a dbz


pos e

Pois
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Bom, vi os dois discutindo e vim dar minha opinião, primeiro o mr. Fala que 99 dos bons jogadores usam ou usaram bot, após isso vem e nega que disse isso mais que nào concorda com as funcionalidades dele, mesmo tendo o rapaiz citado a fala. PRA CIMA DE MIM ?

Muitos jogadores poem você como um dos melhores players do grepolis br, então isso significa que você ja deu uma esperimentadinha no bot, Ha espertinho.

se usar bot hoje em dia é ser bom jogador, meu deus, então eu nem deveria me julgar um jogador de grepolis que não consegue ter nem 200 pts.

Usar bot hoje em dia é ser bom jogador sim. A não ser que a inteligência de quem usa seja muito "fraquinha". Conheço jogadores que eram de um patamar médio-inferior. Assim que conheceram essas coisas viraram TOP's em todos os mundos com ataques TODOS NO MESMO SEGUNDO enquanto que antes colocavam no mesmo minuto e já era bastante lolol.

Quem disser que nunca jogou "contra as regras" neste jogo estaria a mentir. Quantas vezes um amigo teve algum problema pessoal e não podia acessar ao jogo e alguém entra na conta para ver se está tudo bem? Quem nunca por curiosidade testou um bot? Eu mesmo já testei, testei no Server Ingles por 2 dias e foi suficiente para levar block. Agora se usei algum motivo há por detrás disso: Quem já jogou nesse server sabe bem do que falo, todos usam muito ouro e bot e jogar limpo contra quem não joga é uma perda de tempo.

Já neste server, BR, tem tanto noob que não vejo a necessidade de usar bot. E os que usam é porque são mais noobs ainda do que aqueles que atacam. Por mim podem todos usar bot, tou nem aí....Agora se me atacam com bot's ai a coisa vai complicar ;)

Usem nas aldeias bárbaras para terem mais uns recursos à vontade que isso não torna ninguém bom jogador. Ve-se quem é bom jogador NA HORA DO ATAQUE.

E fico-me por aqui porque bater na mesma tecla para pessoas com pouca inteligência é uma falta de respeito à minha.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser8897

Guest
Usar bot hoje em dia é ser bom jogador sim. A não ser que a inteligência de quem usa seja muito "fraquinha". Conheço jogadores que eram de um patamar médio-inferior. Assim que conheceram essas coisas viraram TOP's em todos os mundos com ataques TODOS NO MESMO SEGUNDO enquanto que antes colocavam no mesmo minuto e já era bastante lolol.

Quem disser que nunca jogou "contra as regras" neste jogo estaria a mentir. Quantas vezes um amigo teve algum problema pessoal e não podia acessar ao jogo e alguém entra na conta para ver se está tudo bem? Quem nunca por curiosidade testou um bot? Eu mesmo já testei, testei no Server Ingles por 2 dias e foi suficiente para levar block. Agora se usei algum motivo há por detrás disso: Quem já jogou nesse server sabe bem do que falo, todos usam muito ouro e bot e jogar limpo contra quem não joga é uma perda de tempo.

Já neste server, BR, tem tanto noob que não vejo a necessidade de usar bot. E os que usam é porque são mais noobs ainda do que aqueles que atacam. Por mim podem todos usar bot, tou nem aí....Agora se me atacam com bot's ai a coisa vai complicar ;)

Usem nas aldeias bárbaras para terem mais uns recursos à vontade que isso não torna ninguém bom jogador. Ve-se quem é bom jogador NA HORA DO ATAQUE.

E fico-me por aqui porque bater na mesma tecla para pessoas com pouca inteligência é uma falta de respeito à minha.

Bom jogo a todos
pse ps, " conheci jogadored que passaram a usar bot e depoos viraram excelentes jogadores pondo ataqies todo no mesmo segundo" pra cima de mim ? Que eu saiba existe um coisa chamada delei, e por varios ataques no mesmo segundo e quase irreal sem aquela ajudinha do bot ne ? Sera que esses jogadores historis vai no amiguinho bot pra por os ataques tudo no mesmo segundo e tirar um cochilinho de tarde pra esperar chegar o relatório ? Será ?


Verdade você um programador da Microsoft que inventou o win. 8.1, discutindo com um noob metido a besta feito eu ? Oxi oxi, vai inventar um cpo de força que impeça bomba nuclear que voce ganha mais !!!!@ ;)
 

DeletedUser

Guest
...Usar bot hoje em dia é ser bom jogador sim... A não ser que a inteligência de quem usa seja muito "fraquinha"...
...Quem nunca por curiosidade testou um bot? Eu mesmo já testei, testei no Server Ingles por 2 dias e foi suficiente para levar block...
...Já neste server, BR, tem tanto noob que não vejo a necessidade de usar bot. E os que usam é porque são mais noobs ainda do que aqueles que atacam. ..
...fico-me por aqui porque bater na mesma tecla para pessoas com pouca inteligência é uma falta de respeito à minha...

Como ser desprovido de inteligência que sou, gostaria que algum JOGADOR me explicasse isto, por favor boteiros não opinem, vocês valem menos que as bactérias do cocô de uma ameba:

- O elemento acima, que conforme informei-me ontem alguns noobs dizem que passou a jogar muito depois dos BOTS, afirma que BOM jogador usa BOT e apenas Burros não usam e ao final utiliza uma figura de linguagem para dizer-se inteligente, seria errado concluir que ele é Inteligente e de acordo com as palavras do próprio um Boteiro???
- "TESTAR O BOT" no server inglês, pode nos levar a concluir que nunca mais o usou???? dcp mas não aguento: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- SERVER BR só tem noob!!!! sério????? volte para o PT, Inglês, cubano... mas leve os bots com você e deixe a nobaiada aqui jogar e não ficar preocupando-se com os programas usados por vocês boteiros.

Mas sei reconhecer virtudes, ao menos você teve o discernimento de assumir o que todos sabem e ninguém fala, uns boteiros aí (TOPS???) foram pegos em flagrante e sumiram, mas a pior laia é aquela que usa, se diz que joga, nega o uso e quando o assunto vem a tona fica se escondendo!!! Parabéns pela coragem, que um dia você evolua a classe de Jogador!!!
 
Vou fazer uma pipoca pq aki a coisa ta boa ein kkkkkk
q o noob usa boot lol isto todo o grepolis ja sabe kkkkkkk
antes ele dizia que não usava ( mas usava ) e ainda por cima caçava os que usavam o boot kkkkkkkkk ( acho q ele queria so para ele ;)
mas de um tempo para cá ele começou a meio que defender o uso do boot kkkkkkkkk realmente é muita inteligencia para mim :(
 

DeletedUser7575

Guest
Caros Usuários,

O foco principal do Tópico fora desviado, peço que se atentem às regras do Fórum para evitar que o Tópico seja fechado.

Grata pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Tem mais é que fechar este tópico mesmo, querem que comente aqui??? das 3 alianças citadas no título dele apenas duas existem ainda, é para ficar enaltecendo a sobra?

Trabalho de moderador talvez fosse conhecer um pouco de como o jogo se desenrola no mundo que modera faria um bem danado....

Mas dúvido que conheça o server no qual este tópico esta inserido, jogadores que nele jogam vem aqui e escrevem que usam Bot e nada ocorre, um cara que nunca jogou aqui fala claramente que usa Bot e tem o tópico apagado apenas.... mas também não posto mais sobre isso, pelo jeito é fato nitido e certo que, como o boteiro disse anteriormente, 99% dos jogadores são boteiros.... ainda bem que a versão atual do farmvile é show.....
 

DeletedUser9381

Guest
Uaifai, bom, isso é simples de resolver, ignore a ULIF e coloque no lugar a atual terceira no ranking, a Bélicos.
 

DeletedUser9583

Guest
Aquele momento que você entra no mundo, vê a classificação e a tal da Bélicos nem no 3ª lugar está (atualmente = S.Q.N =) está e, se não bastasse, ainda está praticamente só no 75 e 76 o que já torna bem ridículo querer ficar fazendo comparação com outras e se ainda não fosse o suficiente isso tudo, tem uma outra aliança (Dragon Ball Z) encostando quase neles (em pontuação) com 100 membros a menos!!! Que está MUITOOOOO melhor localizada.

Sugerir colocar essa tal de Bélicos chega ser até cômico... rsrsrs
Mas claro, todos querem que a sua esteja entre as comentadas né! :)
 
Aquele momento que você entra no mundo, vê a classificação e a tal da Bélicos nem no 3ª lugar está (atualmente = S.Q.N =) está e, se não bastasse, ainda está praticamente só no 75 e 76 o que já torna bem ridículo querer ficar fazendo comparação com outras e se ainda não fosse o suficiente isso tudo, tem uma outra aliança (Dragon Ball Z) encostando quase neles (em pontuação) com 100 membros a menos!!! Que está MUITOOOOO melhor localizada.

Sugerir colocar essa tal de Bélicos chega ser até cômico... rsrsrs
Mas claro, todos querem que a sua esteja entre as comentadas né! :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim tens razão é cômico kkkk favoritas no momento são 3 alianças dbz , legio e phoenix o resto é mass recruit ;)
minhas apostas ficam na dbz e phoenix kkkk eu soube de uns ataques de um certos membros da legio kkkkkkk que quase me mijei de rir kkkkkk mas vamos ver no que dá...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo