• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 127

SE 1 É BOM 2 É MELHOR AINDA, QUE TAL 2 NOVOS MUNDOS NO INICIO DE 2024?
SUGESTÕES PARA UM 2 MUNDO:


•Velocidade do jogo 4x
•Velocidade da unidade 5x
•Velocidade do Comércio 4x
•Bônus noturno: 00:00 - 08:00
•Proteção de iniciantes: 7 dias
•Limite da aliança: 50 jogadores
•Sistema de conquista:REVOLTA
•Tempo de Conquista: 8 horas
•Tempo de colonização: 8 horas
•Moral: desativada
•Fim do mundo: olimpo
 
Última edição:
Br127
•Velocidade do jogo 4x
•Velocidade da unidade 5x
•Velocidade do Comércio 4x
•Bônus noturno: 00:00 - 08:00
•Proteção de iniciantes: 7 dias
•Limite da aliança: 50 jogadores
•Sistema de conquista:REVOLTA
•Tempo de Conquista: 8 horas
•Tempo de colonização: 8 horas
•Moral: desativada
•Fim do mundo: OLIMPO
 
Última edição:
Isso tudo é medo de jogar um mundo que ainda nem abriu? ou é o endgame que não agrada já que basicamente o que mudou é ele.
 
Quero templo. Mas medo tenho não X1 pode vim qualquer um. Só quero templo e essas configurações é ideia minha tem tempo.

Boto fé, mas espere sentado para não cansar na expectativa que vai ter 2 mundos abrindo junto ou que o próximo será revolta denovo sendo que é sabido que abre um revolta e um cerco por via de regra.
 
Boto fé, mas espere sentado para não cansar na expectativa que vai ter 2 mundos abrindo junto ou que o próximo será revolta denovo sendo que é sabido que abre um revolta e um cerco por via de regra.
Se não pedir não tem como saber. A chance existe aonde se cria uma, vamos na luta
 
Aberturas de mundos são feitas em padrão todos os servidores no mesmo dia, logo, 2 pessoas aleatórias virem pedir um mundo praticamente igual ao que já vai abrir aqui chega a ser uma piada, visto que é mais para tentar farmar uma vitória em mundo pouco competitivo do que pelo endgame mesmo.
 
Aberturas de mundos são feitas em padrão todos os servidores no mesmo dia, logo, 2 pessoas aleatórias virem pedir um mundo praticamente igual ao que já vai abrir aqui chega a ser uma piada, visto que é mais para tentar farmar uma vitória em mundo pouco competitivo do que pelo endgame mesmo.
Gosto da sua opinião, mas me parece irrelevante por falta de conhecimento....o certo é ignorar mais fica a dica o inicio de alguma coisa não é o total e o limite dela.
 
Fraco mas não estou fugindo de mundo competitivo por medo, btw, se tiver coragem entra no mundo e mostra algo, já vejo sua gameplay entre fraca e muito fraca.
 
Sugestão pro 127

Velocidade do jogo 2x
•Velocidade da unidade 1x
•Velocidade do Comércio 1x
•Bônus noturno: desativado
•Proteção de iniciantes: 10 dias
•Limite da aliança: 150 jogadores
•Sistema de conquista:cerco
•Tempo de Conquista: 24 horas
•Tempo de colonização: 24 horas
•Moral: ativada
•Fim do mundo: dominação (regular)
 
Sugestão pro 127

Velocidade do jogo 2x
•Velocidade da unidade 1x
•Velocidade do Comércio 1x
•Bônus noturno: desativado
•Proteção de iniciantes: 10 dias
•Limite da aliança: 150 jogadores
•Sistema de conquista:cerco
•Tempo de Conquista: 24 horas
•Tempo de colonização: 24 horas
•Moral: ativada
•Fim do mundo: dominação (regular)
passou de 24h de proteção é fazendeiro.
cerco de 24h deve ser divertido pela cultura que isso geraria.

Sim sim, estou em uma aliança para jogar no 126 e pelo visto o mundo vai ser bemmm emocionante. Espero vc lá pra fazer valer toda essa auto vangloriação
Aposto 5k de gold em você.
 
Tamo junto galera, umas das melhores configurações. Quem gosta, entra, quem não gosta, manda se fuder e já era kkkkk é só não cair na pilha de uns otários que já vi por aqui.
 
Última edição:
Topo