• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Grande rick, ja resetou tantas vezes que ja tem ateh o botao no teclado pra qnd precisar

Ps: nao adianta apagar a msg, eu vejo tudo, soh n respondi aquela pq n quis.... dx de ser curioso, nao sabe qye a curiosidade matou o gato ?
 
hahahhahaha Rick não consegue se defender ou responder nenhuma pergunta sem falar do New; Quanto amor em!

Screenshot_9.png

Segura mais um pouco Rickezinho... QUASE 100 CONQUISTAS NA VANTAGEM UAI!
 
Última edição:
Segurar o que?... não estou com nada nas mãos

E esse placar ai, pode dá mil a zero, ganha o mundo quem fizer as 7 maravilhas mandando recursos e encantamentos, ou esqueceu que esse mundo não é dominação

Sei só de minhas cidades, não tenho acesso a contas alheias
 
ta bem longe das MM né?
Screenshot_11.png

Jogo é de Guerra né? Modo Cerco né?
Logo o comparativo é de guerra mesmo, quando passar 131 dias veremos o que acontecer... até lá Sobra ver o massacre....


Screenshot_12.png

Isso explica porque faltam defs nos seus cercos por exemplo.

Talvez seja por isso que a diferença entre as conquistas é de 97 cidades =} Por enquanto, pq logo a diferença aumentará!
 
Ué, falta defesa nos meus cercos, um cerco com 180k de tropas e 30 mil birremes

Deixe que as minhas tropas eu mando onde eu quero, se preocupe com as suas tropas

Se tem poucas tropas nos meus cercos, porque será que vcs não atacaram?

Minha cidade tem Oraculo Fullgore, recebi relatório
 
Pode colocar em todos oraculo então, pq peguei spy em metade das suas cidades, pede ai para olharem no nosso fórum pra tu.
Screenshot_13.png

Que ataque foi esse tio:?? só para falar que atacou?

Vcs são cômicos shaushaushua agora vão tirar o cara da ali pra não registrar mais perdas?? e passar das 100?? Screenshot_14.png
 
Fullgore, me poupe... agora eu vou me preocupar porque vc espiou minhas cidades?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se quiser te passo até print's

Cara, logo vc vir cobrar sobre contabilidade?... na entrada do MDF de Frajola, ele entrou em cerco em várias, porque tiraram ele e os cercos virou sem contabilizar?
 
Grande merda a contabilidade, como se isso interferisse nos acontecimentos do jogo

O fato é que infelizmente a Pb nao dura mais 2 meses, como o rick mesmo falou ''nos vemos no 107''
 
Esse Fullgore tem algum problema mental

Como ele não entrou de MDF, se 1 segundo após os colonos entrar não recebia mais ataques nem apoio

E mesmo que eu tivesse errado, em que eu mentir?... vc é louco Fullgore, e eu sou mais louco ainda perdendo tempo em responder alguém desequilibrado feito vc

Olha aqui retardado, vc soltou spy nele agora, mas o momento que a conta entrou de mdf, foi 8 horas antes desse horário aqui

mdf.png

Engraçado é a conta está deslogada (MDF) e conseguir abandonar uma aliança
 
qual e a treta ?
os caras que toma cerco la sai da aliança pra nao contar como perca?

estranho o maluco abandonou aliança 21:04 mas 20:53 ja nao aceitava mais apoios.
acho que deve ser delay do grepolis ne.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fullgore, se vc me elogiar-se, ai as coisas estavam errada... mas quanto mais vc me xinga, demostra o quanto te incomodo... rsrsrsrs... mais que é burro é, e ainda insiste... rsrsrsrsrs
 
Rapaz, por mim vc pode publicar até 10 audios meus... faz o seguinte, sabe publicar no you tube (que pergunta idiota, o cara é burro)

Tente publicar lá que digo se é verdade ou não

Das duas uma, ou vc é doido, ou é muito meu fã
 
Rapaz, por mim vc pode publicar até 10 audios meus... faz o seguinte, sabe publicar no you tube (que pergunta idiota, o cara é burro)

Tente publicar lá que digo se é verdade ou não

Das duas uma, ou vc é doido, ou é muito meu fã

Tio não preciso postar nada lá, seus áudios já estão lá... Esse do chororo depois de ser focado, ta lá, tem 500 like! E tu sabe bem!
 
Tu fala em toda postagem que "sou mau caracter"... e não prova nada... agora nas postagens anteriores provei em pleno FE que vc é burro... burro com força, mas mesmo sem provar que sou mau caracte... fique a vontade pra chamar... isso não afeta em nada... rsrsrsrs
 
hsuahsuahusau Sabia que o chororo iria render postes apagados
Screenshot_7.png
Cara paga de brabo aqui, mas vai cholá pros moderadores quando lê o que não gosta!

Fraco ingame, só sabe fazer farol: Patetico, chorão e com sérios desvios de caráter! Melhorou né?

enquanto o rick chora pro suporte e expulsa os jogadores que leva cerco, o data passa de 100

Screenshot_8.png
 
Topo