• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

q q taconteceno
nada demias mano,so o rick tentando explicar que um jogador da aliança do fulgore entrou em mdf e tomou 2 cercos na entrada do mdf .
e parece que o fulgore ta querendo dizer que o sujeito nao entrou .,envolveu meu nome e vim aqui nem uso forum externo.
MAS AFIRMO,o frajola ativou mdf dia 03-10 entre 20:30 e 20:50 mais ou menos nem lembro.
e voltou do mdf dia 04-10 24hrs depois.

coisa besta e o fulgore prefere ofender ,mas o burro e ele que nao sabe fazer conta pelo jeito.kkkk
 
Mas chorão, mau caracter, muleque e mentiroso sao chingamentos bem leves, tem nada de mais nisso

Dos mesmos criadores de "se cercar o junin por mais de 10s eu reseto"

vem ai o "se colocou mdf eu reseto"

A galera ta numa vontade doida de resetar ein KKKK ou sera que isso tudo eh soh confiança? Descobriremos nos proximos capitulos
 

DeletedUser15675

Guest
o ego do pessoal é muito elevado.
mas existe algo que eu nao esqueço, é peaky falando que no 101 bateram e bateriam de novo

to vendo KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Os caras apagaram metade do que postei kkkkk Lá não bateram, fizeram o dono da ali abandonar o jogo, e hoje joga com a Peaky

Screenshot_10.png

E a diferença sobe para 110 cidades na guerra direta!
488 cidades a mais no geral
7 milhões de pontos a mais e 5 jogadores a menos!
 
Topo