• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Gente!!! aproveitei que pararam de me atacar e plantei um monte de abóboras na chácara, é abóbora para deixar amarelo o peão
Esquece esse trem aí, como vcs estão na vida aí?

Muito trabalho, dinheiro entrando :pray:

Meu pai também adora plantar abóbora, esses dias ajudei ele a plantar figo.
 

DeletedUser16853

Guest
O melhor desse FE e jogador que vide de dar calote nos outros apontando dedo kkkkkkkk mais e muito engraçado kkkkkk

e outros que não tem capacidade de jogo algum que perdem a noção e partem para ofensa pessoal o povo fraco de ideia.

Mais uma vez vamos lembrar que isso é um jogo galera onde nos divertimos e todos que estão ai escrevendo palavras de baixo escalão vamos ter mais modos e zuar sem ofender família que nem sabe o que é esse jogo.
EDGAR NAO ADIANTA PERDER TEMPO COM POBRE NAO MANO AE DAQUI DE DUBAI VOU PARA O EGITO TO CAGANDO PARA ELES O RICK SILVA SO SABE FALAR QUE EU TO DEVENDO AO DOM MAS ELE NAO FALA DO DINHEIRO QUE EU MANDAVA PARA ELE 2 VEZES AO MES PARA SOBREVIVER PASSANDO SUFOCO ISSO ELE NAO FALA CANSEI DE AJUDAR AGORA VAI FICAR NO BURACO , ESSES CARAS TEM INVEJA DA GENTE QUE TEMOS AS COISAS, TEMQUE MANDAR ESSES LIXOS ESTUDAR KKKKK PRA VER SE AO MENOS SEJA GARI PRA LIMPAR RUA TALVEZ NEM ISSO CONSEGUE QUEM NAO GOSTOU VEM AQUI EM DUBAI RESOLVER COMIGO SO QUE TEM QUE TER GRANA OK PASSAGEM AERA BRASIL DUBAI ,VISTO , HOTEL COMIDA NAO É PARA PÉ RAPADO NAO OUVIU CLEBER RICK FABRICIO BINHO HADES E O RESTO DE LIXO VOCESNAO SAI NEM DA CIDADE DE VOCES QUEM DIRA DO BRASIL SEUS MF
 

DeletedUser16853

Guest
RICK MANDE SEU PIX EU VOU MANDAR 1 CENTAVO PRA VOCE COMPRAR UMA POLO DA LACOSTE OK VOU REALIZAR SEU SONHO QUER DIZER NEM NO SONHO VOCE REALIZA, SEU VENDENDOR DE OURO, VAI PARA SERRA PELADA QUE TEM MAIS OURO QUE AREIA KKKKKK QUEM SABE VOCE NAO FICA RICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI DA LAMA MANO SAI POÇO SAI DO BURACO MALUCO
 

DeletedUser16853

Guest
Pelo que eu soube o vannor é da fire sim, após ajoelhar-se pros caras e mandar um par de sapatênis da lacoste pra cada líder.
SERÁ
Pois é , to achando que essa lacoste que ele usa e falsificado viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POIS É A INVEJA TUA É TAO GRANDE QUE ABRE A BOCA PRA FALAR MERDA VOU FAZER UM VIDEO COMPRANDO DENTRO DA LOJA PRA VOCE VER A REALIDADE SE VOCE PROVAR QUE A LOJA É FALSA EU TE DOU MINHA BMW DE PRESENTE E FICO SOMENTE COM 02 CARROS OK AMIGAO VOCE É MEU MELHOR AMIGO VEM TOMAR UM CAFÉ AQUI EM DUBAI COMIGO VEM OU VAI DIZER QUE EU ESTOU EM DUBAI FALSIFICADA TAMBEM QUER VIDEO QUER NENEM CUIDADO COM SUA INVEJA VOCE VAI VIRAR PEDRA MALUCO SE LIGA VIVA SUA VIDA NA LAMA OK
 
SERÁ

POIS É A INVEJA TUA É TAO GRANDE QUE ABRE A BOCA PRA FALAR MERDA VOU FAZER UM VIDEO COMPRANDO DENTRO DA LOJA PRA VOCE VER A REALIDADE SE VOCE PROVAR QUE A LOJA É FALSA EU TE DOU MINHA BMW DE PRESENTE E FICO SOMENTE COM 02 CARROS OK AMIGAO VOCE É MEU MELHOR AMIGO VEM TOMAR UM CAFÉ AQUI EM DUBAI COMIGO VEM OU VAI DIZER QUE EU ESTOU EM DUBAI FALSIFICADA TAMBEM QUER VIDEO QUER NENEM CUIDADO COM SUA INVEJA VOCE VAI VIRAR PEDRA MALUCO SE LIGA VIVA SUA VIDA NA LAMA OK


Pô nem me chama!



kkkkkkkkkkkkkk que cara engraçado, vc está envergonhando o nome do meu Rio de Janeiro, caro rei lacoste vanno surf
 
Gente e o Vmarques? o que aconteceu com ele, será que levou block ou passou a noite internado como o amigo PV?

Essa turma entra mundo sai mundo e não aprende que Bot so atrasa o jogo kkkkkkkkkkkk.
 
Tem uma coisa que não tá batendo...

Um cara que diz que só usa roupas caras (Lacoste)... anda na Europa de Jaguar, me disse uma vez em um audio, que o salário depois de converter de euro pra real, ganha 60 mil por mês...
Falou também que a esposa não gosta que ele joga grepolis, que nas ferias pra ela deixar ele jogar grepolis teve que dá uma Mercedes a ela... me mandou umas fotos passeando com a esposa no deserto de Marrocos
Diz que tá em Dubai, é sufista playboy, diz que só usa celular de ultima geração... não sei o que 13... e tá dando uma rasteira de 130 reais em um assalariado (Dom)

Entendi foi nada

e vc que vive bugando gold em multis e passa
 
Nos 3 dias que fullgore precisou viajar a trabalho e acabou perdendo o celular no aeroporto todo mundo ai ficou ouriçado no fórum, perguntando dele, criando mentiras sobre ele...

Agora estão num silêncio que dá até medo... melhor a gente puxar um pouquinho o freio pra não acabar mais um mundo jogando sem inimigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa noite!!

Já sabem como está o meu bolso né? Ou preciso mandar a imagem de novo do meu bolso cheio? KKKKKKKKKKKKKKK
 
Nos 3 dias que fullgore precisou viajar a trabalho e acabou perdendo o celular no aeroporto todo mundo ai ficou ouriçado no fórum, perguntando dele, criando mentiras sobre ele...

Agora estão num silêncio que dá até medo... melhor a gente puxar um pouquinho o freio pra não acabar mais um mundo jogando sem inimigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa noite!!

Já sabem como está o meu bolso né? Ou preciso mandar a imagem de novo do meu bolso cheio? KKKKKKKKKKKKKKK

To de volta!!!!! depois de duas semanas punks =}]
 
Trampo é foda... O cara se ausenta por um período e as pessoas que vivem de bug de ouro no grepo não entendem... acusam de bot!!

MAs é isso Fullgore, os parceiros sabem pelo que voce passou e por isso fomos até o fim em defesa das suas citys!! Bot dá bloq de um dia... podem perguntar para o marques e o cabachato!! o fullgore precisou ficar mais que isso off!!

E para os criticos pirarem, nós temos provas de que ele nao foi bloqueado como muitos linguarudos andam falando!!
 
Trampo é foda... O cara se ausenta por um período e as pessoas que vivem de bug de ouro no grepo não entendem... acusam de bot!!

MAs é isso Fullgore, os parceiros sabem pelo que voce passou e por isso fomos até o fim em defesa das suas citys!! Bot dá bloq de um dia... podem perguntar para o marques e o cabachato!! o fullgore precisou ficar mais que isso off!!

E para os criticos pirarem, nós temos provas de que ele nao foi bloqueado como muitos linguarudos andam falando!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor funfic
 
Nos 3 dias que fullgore precisou viajar a trabalho e acabou perdendo o celular no aeroporto todo mundo ai ficou ouriçado no fórum, perguntando dele, criando mentiras sobre ele...

Agora estão num silêncio que dá até medo... melhor a gente puxar um pouquinho o freio pra não acabar mais um mundo jogando sem inimigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa noite!!

Já sabem como está o meu bolso né? Ou preciso mandar a imagem de novo do meu bolso cheio? KKKKKKKKKKKKKKK
Ele foi bloqueado sim, não gosto de mentiras!!!

Bloqueado que você fala, era o celular quando o pessoal do aeroporto encontrou ele depois de 3 dias né?
 
Topo