• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Boatos que o amigo aí ficou 3 dias em estado de choque no aeroporto.

Desnorteado, sem saber para aonde ir, os políciais perguntavam seu nome e tudo que ele falava era PP-Peaky, olhos arregalados e feição horrorizada. Só sabia falar PP-eaky.

Após tomar os remédios controlados que ele havia esquecido de tomar, voltou a consciência e voltou pra casa como se nada tivesse acontecido.

Não foi block, ok?
 
Senhores como somente hoje tive paciência para ver todos os relatórios do cerco que tomei do Rick Silva, somente hoje fui ver o que é um jogador sem a menor vergonha.

Abaixo o inicio do cerco.
Screenshot_16.png

Agora senhores o dito cujo que cercou prevendo se tratar de um líder cercado e obviamente seria atacado ele pediu apoio a sua aliança e simplesmente retirou seus apoios terra deixando seus colegas na furada sozinhos kkkkkkkkk.

E teve um tal de Leandro Alves que foi pelo mesmo caminho.
 

Anexos

  • Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    108,2 KB · Visitas: 28
  • Screenshot_3.png
    Screenshot_3.png
    90,7 KB · Visitas: 28
  • Screenshot_4.png
    Screenshot_4.png
    94,1 KB · Visitas: 24
  • Screenshot_12.png
    Screenshot_12.png
    98,4 KB · Visitas: 23
  • Screenshot_13.png
    Screenshot_13.png
    107,5 KB · Visitas: 23
  • Screenshot_14.png
    Screenshot_14.png
    95,7 KB · Visitas: 22
  • Screenshot_15.png
    Screenshot_15.png
    95,4 KB · Visitas: 20
  • Leandro.png
    Leandro.png
    77,9 KB · Visitas: 22
  • Leandroa.png
    Leandroa.png
    76,5 KB · Visitas: 20
Os cercos que tomei do setsufuful, ele também retira as tropas antes dos ataques, deixa os aliados segurar kkkk
Mas o NC ele não tira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12132

Guest
Vejo que a "Fire" vai ganhar mais um mundo é continua sendo a aliança mais odiada kkkkkkkkk,pelo visto as coisas não mudaram muito por aqui.
Saudades desse joguinho maravilhoso ;-;
 
Estão enganados... se tem um player no grepolis que não tem pena de tropas sou eu... se em algum cerco eu puxei tropas, ou foi pra tentar colocar outra em cerco, ou algo parecido... mesmo porque tenho uma reposição muito rapida, e na maioria das vezes estou com 95% de minhas cidades full

Ou seja, uma vez estando full, seus quarteis e portos estão parados, sem produzir, enquanto o adversário está recrutando, então acho um desperdicio gigante, ficar full e não usar

Agora um ato classico de mau carater mesmo foi essa ai de Pedro... inventar uma história sobre o desaparecimento de Fulgore, ainda xingando quem dizia a verdade, ai vem alguém da sua propria aliança e desmente ele ao vivo e a cores... precisa ainda dizer alguma coisa sobre o carater desse rapaz?... rsrsrsrsrs
 
Tá bem claro ai, veja a hora que foi retirado as tropas, duas e pouco da manhã... ou seja, não vinha ataques... quem corre de combates, é quem puxa instantes antes de bater os ataques

Faz uns dias esse cerco, mas provavelmente achei um off, coloquei ele em cerco, depois de cerco fortalecido puxei pra tentar outra

Já a do cerco de Fabio Jean, o cerco se quer foi atacado, virou bandeira de boa... não sei qual foi a história mais fantasiosa, a do Pedro sobre o Aeroporto e Fullgore, ou essa de Edgar... kkkkkkkkkkkkkk
 
E já que vim aqui, pra não perder a viagem, pois não sei quando voltarei... vamos logo aproveitar e deixar tudo claro

Sobre os cercos em andamento, tá na cara que nem papeira... único jogador no mundo, que de suas 80 cidades, mais de 60 são dentro do oceano adversário sou eu

Se liga... vc ter 80 cidades, e mais de 60 delas dentro do Oceano 55, e menos de 20 dentro do oceano 54... ou seja, 75% de minhas cidades são problema de vcs... quem está de intruso sou eu, quem deve me tirar dali são vcs, e não eu avançar

Então percas de cidades, sde alguém com mais de 60 cidades no oceano adversário é normal, o que não é normal é quem está em zona pacifica

Quem da Fogo no Parquinho tem mais de 60 cidades lá dentro do oceano 54?... ninguém né?... então minha conta está mil vezes mais avançada que a sua... segue o lider
 
Cidades dentro do oceano adversário... Hades está beirando 50, mas as dele já são no sul do 55, já um pouco afastado do forte da FP, Cleber, jogador guerreiro, já tem mais de 50 cidades lá, Binho tem mais de 30, Saci tá surgindo com mais de 20

Agora vamos pro oceano 54, Fantasma das Trevas umas 12, Andre25 umas 10... viu a diferença?... de 60 pra 10

Tudo é mapa fio... uma coisa é um player com 80 cidades com 70 cidades dentro de seu oceano e 10 em zona vermelha, e outra coisa é uma player de 80 com mais de 60 dentro da casa adversária e menos de 20 em casa
 
Vejo que a "Fire" vai ganhar mais um mundo é continua sendo a aliança mais odiada kkkkkkkkk,pelo visto as coisas não mudaram muito por aqui.
Saudades desse joguinho maravilhoso ;-;

Vejo mais um fanfarão falando o que não sabe.
O mundo ainda está na metade, deixa rolar.

Pelo visto, nem vc está jogando e conta vantagem... Vergonhoso
 
Tá bem claro ai, veja a hora que foi retirado as tropas, duas e pouco da manhã... ou seja, não vinha ataques... quem corre de combates, é quem puxa instantes antes de bater os ataques

Faz uns dias esse cerco, mas provavelmente achei um off, coloquei ele em cerco, depois de cerco fortalecido puxei pra tentar outra

Já a do cerco de Fabio Jean, o cerco se quer foi atacado, virou bandeira de boa... não sei qual foi a história mais fantasiosa, a do Pedro sobre o Aeroporto e Fullgore, ou essa de Edgar... kkkkkkkkkkkkkk
Fortalecido então aquilo la e o poder de defesa máximo que vcs tem???? por que quebramos facilmente kkkkk.
 
E já que vim aqui, pra não perder a viagem, pois não sei quando voltarei... vamos logo aproveitar e deixar tudo claro

Sobre os cercos em andamento, tá na cara que nem papeira... único jogador no mundo, que de suas 80 cidades, mais de 60 são dentro do oceano adversário sou eu

Se liga... vc ter 80 cidades, e mais de 60 delas dentro do Oceano 55, e menos de 20 dentro do oceano 54... ou seja, 75% de minhas cidades são problema de vcs... quem está de intruso sou eu, quem deve me tirar dali são vcs, e não eu avançar

Então percas de cidades, sde alguém com mais de 60 cidades no oceano adversário é normal, o que não é normal é quem está em zona pacifica

Quem da Fogo no Parquinho tem mais de 60 cidades lá dentro do oceano 54?... ninguém né?... então minha conta está mil vezes mais avançada que a sua... segue o lider
O choro é livre o que é pago é internet. kkkkkk
 
Estão enganados... se tem um player no grepolis que não tem pena de tropas sou eu... se em algum cerco eu puxei tropas, ou foi pra tentar colocar outra em cerco, ou algo parecido... mesmo porque tenho uma reposição muito rapida, e na maioria das vezes estou com 95% de minhas cidades full

Ou seja, uma vez estando full, seus quarteis e portos estão parados, sem produzir, enquanto o adversário está recrutando, então acho um desperdicio gigante, ficar full e não usar

Agora um ato classico de mau carater mesmo foi essa ai de Pedro... inventar uma história sobre o desaparecimento de Fulgore, ainda xingando quem dizia a verdade, ai vem alguém da sua propria aliança e desmente ele ao vivo e a cores... precisa ainda dizer alguma coisa sobre o carater desse rapaz?... rsrsrsrsrs


puta que pariu... como é burro!! Não consegue perceber uma ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E já que vim aqui, pra não perder a viagem, pois não sei quando voltarei... vamos logo aproveitar e deixar tudo claro

Sobre os cercos em andamento, tá na cara que nem papeira... único jogador no mundo, que de suas 80 cidades, mais de 60 são dentro do oceano adversário sou eu

Se liga... vc ter 80 cidades, e mais de 60 delas dentro do Oceano 55, e menos de 20 dentro do oceano 54... ou seja, 75% de minhas cidades são problema de vcs... quem está de intruso sou eu, quem deve me tirar dali são vcs, e não eu avançar

Então percas de cidades, sde alguém com mais de 60 cidades no oceano adversário é normal, o que não é normal é quem está em zona pacifica

Quem da Fogo no Parquinho tem mais de 60 cidades lá dentro do oceano 54?... ninguém né?... então minha conta está mil vezes mais avançada que a sua... segue o lider

vc é fraco, é noob e é burro... por isso toma pau sempre que joga contra nós
 
Tu é muito idiota, vc falou a mesma coisa que falei

O que quis dizer, é que 60 das minhas 80 cidades estão dentro do território de vcs, já vcs não tem uma conta assim, o maximo que alguma conta avançada tenha ai são 10 cidades em zona inimiga
 
Já devolveu o ouro do cara?... ladrão... entrou na conta do cara e transferiu todas as 9mil moedas de ouro pra ele... isso dá cadeia ladrão, sorte que o Gestou de Comunidade da época quebrou seu galho, o Diego Fernandes
 
Já devolveu o ouro do cara?... ladrão... entrou na conta do cara e transferiu todas as 9mil moedas de ouro pra ele... isso dá cadeia ladrão, sorte que o Gestou de Comunidade da época quebrou seu galho, o Diego Fernandes

Quem tomou bloq nessa historia foi vc... sorte que foi rapido!! Meu amigo, vc falar de prisão? Se tu ler o basico na internet vai ver que vc seria enquadrado por estelionato em umas 15 vezes nos ultimos anos facilmente kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo