• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Você é muito burro, não sabe nem interpretar um texto, não vou perder meu tempo contigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta extressadinho?
vai resetar quando hein?kkkkkkkkkkkkkkk

burro sou eu ?

palavras do device " te chamei pro 44 pq vc tava sendo judiado e nao recebia ajuda de ninguém "


o device falou muito bem claro que so te chamou pra ir pro 44 porque vc nao tava segurando o rojão aqui no 55 .
e voce ainda curtiu a publicação.

ta certinho eu que sou burro mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta extressadinho?
vai resetar quando hein?kkkkkkkkkkkkkkk

burro sou eu ?

palavras do device " te chamei pro 44 pq vc tava sendo judiado e nao recebia ajuda de ninguém "


o device falou muito bem claro que so te chamou pra ir pro 44 porque vc nao tava segurando o rojão aqui no 55 .
e voce ainda curtiu a publicação.

ta certinho eu que sou burro mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos reconheceu que é burro, é um bom início. Ou pode ser dislexia tbm. Não vou perder tempo contigo, quem quiser ver é só abrir o stats do jogo, para conferir o tanto de merda que vc fala.
 
Última edição:
VIM ATRAVÉZ DESSA DIZER O QUANTO ADIMIRO O TRABALHO QUE VEM FAZENDO O SUPORTE NO MUNDO 105
parabéns PELO excelente TRABALHO...
FICO CONTENTE QUE A COMUNIDADE BRASILEIRA, SEJA REPRESENTADA POR excelentes PROFISSIONAIS,
QUE SÃO TOTALMENTE imparciais E QUE não BENEFICIAM ALIANÇAS ALHEIAS

MUITO OBRIGADO PELA REPRESENTAÇÃO AMO MUITO TODOS VOCÊS


1635617335262.png

<3 <3
 
Rapaz, cade os noob que tavam ouriçados esses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei rick, foge igual faz sempre noobão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racho o bico
 
Se tem uma conta que nunca entrou em MDF desde do primeiro dia de mundo foi a minha, nem quando 40% estavam de mdf, agora é a hora da minha folguinha... hehehehehe... praias, breja e mulherada
 
Última edição:
Pode falar oq for, e se apagar eu posto de novo.
Quinhentas vezes se for preciso, quero que justifiquem o block, Mw nunca ofendeu ninguém .
Jogo manipulado, não sei o que é pior os jogadores que estão por trás disso ou os que compactuam.
Nojo desse server.
 
Não ridículo, a atuação do suport é horrorosa fazem um trabalho de MER** a um tempo, mas isso ai é dms, Mw n ofende ngm quem troca ideia com ele ta lgd, mostra uma prova ai, nem pra mostra uma parte da msg aonde somente a palavra proferida q ofendeu o jogador n foi posta, vão pra casa do caral**
 
Atura ou surta o suporte né?
Pq se não fosse os blocks descarados e imparciais vcs não estariam ganhando
Estamos ganhando pq somos melhores, simples assim, pra quem joga errado seja com oq for o block vem amor, avisa ai pra tua ally, que tem muita gnt ai que é reincidente, e insiste no msm erro de sempre kkkkkkkkkk, vamos ver até quando vcs aguentam nesse ritmo.

atura ou surta com o suporte ajudando a fp hahaha
Olá freguês, seja bem vindo ao Parquinho, se divirta enquanto pode.
 
Editado por um moderador:
O Suporto do Grepolis tinha quer se pago em dinheiro, tinha que ter uma profissionalização do suporte, para evitar trapaças,

Mas vamos jogar até a ultima maravilha
 
Se tem uma conta nesse mundo, que mais tem cidades no front, uma dessas contas é a minha... mesmo trazendo vários jogadores pro front, ainda sim sim continuo no front, e com força... ai vem um rodado que tem menos cidades que eu em front dizer que estou fugindo do front

Jogo grepolis desde de 2011, e de lá pra pra cá, se tiver de escolher um mundo mar de rosas, eu escolho esse, em mundos passados, ficava 250 comandos piscando( 250 ataques) então esse mundo aqui tá um mar de rosas... estou com problemas, por isso resolvi passar parte de minhas cidades do front, ai começam a dizer... tá fugindo...

Então faço um desafio, mesmo eu tendo esse problema atual, o que não diz respeito a FP, faço um desafio a ela... deixe de atacar qualquer jogador da PB, e foque os ataques tudo em mim... mil ataques por dia, 200 colonos, justamente no periodo onde estou fugindo do front, onde aparentemente estou com problrmas, teste minha resistencia, se conseguirem, ai sim digo que a FP é uma aliança de vergonha
 
Disseram que device era um dos melhores jogadores de grepolis, que talvez o melhor... por sua precisão nos ataques e etc... só que ficou claro, que não basta ter precisão nos ataques precisa ter resistencia, na primeira pressão resetou... leia esses ditado super antigo ai...

A virtude de um guerreiro não se encontra no ataque, e sim na resistencia
 
Estamos ganhando pq somos melhores, simples assim, pra quem joga errado seja com oq for o block vem amor, avisa ai pra tua ally, que tem muita gnt ai que é reincidente, e insiste no msm erro de sempre kkkkkkkkkk, vamos ver até quando vcs aguentam nesse ritmo.
Melhores onde? Tu joga oq? Mano vc não sabe fazer nada.
Só é oportunista e gasta ouro.
Vai arrumar o que fazer, teu time está cheio de jogador do suporte influenciando o jogo.
Choram por spam, no br101 eu tomei bem mais ataques que isso e o suporte falava que era do jogo, e geral zuava falando que eu não aguento spam mas ninguém aí sofreu um décimo do que passei no 101.

Meia dúzia de jogador ataca vcs e já ficam se cagando.

Você que é o senhor noturno? Aquele que por ironia não consegue jogar anoite? Kkkkkkkkk
 
Topo