• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Gente, creio que todos nós aqui jogamos esse jogo há bastante tempo, sabemos muito bem que se estamos no front de batalha nós abdicamos muito da nossa vida para o jogo e se manter jogando em um nível alto, então a escolha correta a fazer caso a pessoa não tenha tempo para o jogo é ou a pessoa não fica no front de batalha ou não joga (coisa que fiz muitas vezes) agora eu não acho atitude correta è o Player vim ao FE logo após resetar e usar como desculpa a difamaçâo de todos os "amigos" que sempre estiveram Jogando junto dentro do Oceano! e parar de jogar da pior maneira que è o reset prejudicando o jogo de todos que sempre o ajudaram, principalmente os mais próximos.

e eu acho engraçado alguns da Peaky Blinders elogiar o tal jogador, qualquer pessoa que vim aqui e falar mal da Fogo no Parquinho vocês vão sempre concordar kkk mesmo que seja um ex jogador daqui, pq na opinião de voces, A Peaky è um mar de paz, amor e flores entre os membros. e a fogo no parquinho é o lado que existe o que tem de pior no jogo.
Concordo com vc mando, só quem já jogou com o @device sabe como ele é chato e tem um ego muito elevado.
Mas que saber o que acho mais engraçado? É que o jogador que me criticou tanto por ativar mdf e repassaras cidades para os aliados, só porque larguei o mundo, consegue resetar e continuar falando mal de mim.

Eai @NewMystery , nem joguei no máximo que consigo(longe disso)... foi praticamente só o @SrMijo e o @mw2013 batendo nele e o cara resetou... como que meu grupo inteiro não bateria nele até cansar? Lembro que você debochou, está aí o resultado.
Obs: Não veio um terço do meu grupinho e eu vim jogando 1 decimo da minha capacidade(obvio que avisei aos meus líderes antes do mundo começar).

Se o @device falar que só limparam 5 cidades dele a gente começa a postar os relatórios, só 5 que não foram limpa né? KKKKK
Consegue dar mil desculpas, só não assume que arregoou.

E aos demais jogadores da Br101, que me criticaram porque foram na pilha do @device , esta aí uma lição.
Não aguentou a pressão e essa é a verdade, não levou 1 terço dos spam que eu sofri.
Jogava em ilha inimiga sem pesquisar democracia(todas as cidades), se enfiando no meio dos inimigos.
Bom, quero que vocês repesem e perceba o quanto injusto foram comigo, tomando lado da pessoa errada e não reconhecendo todo meu esforço com vcs no 101. Alguns sabem o tanto que desanimei desse jogo depois daquele mundo.

Bom jogo a vocês e quero dizer que estou MUITO FELIZ na PK, fiz novos amigos e conheci pessoas que valem muito a pena e irei levar para outos mundos.
 

DeletedUser16853

Guest
@clebermgbh NAO CHAMOU SUA TROPA NAO NAO SEU NOOB FABRICIO VOCE SERÁ O PROXIM0 TOMAR CERCO MEU OK VOCES SAO RUIM DEMAIS PEGUEI 2 CIDADES DO SEU TRUTA CLEBER MINEIRO AONDE ESTA A TROPA E AGORA ELE DIZ QUE DESISITIU DA ILHA HAHAHAHAH ELE CORREU PORQUE SE CORRER O BICHO SE FICAR O BICHO COME VOU PEGAR UM DE CADA VEZ EU COM APENAS 10 CIDADES TO TIRANDO ONDA COM TUA CARA VEM PRA CIMA VOU TE DETONAR ATE FIM CLEBER VOCE É PIOR DO MUNDO NAO SABE JOGAR @FabricioRodrigues01 PARA DE FICAR FALANDO MERDA E COLOCANDO O NOME DA MINHA ESPOSA OK NAO ESTOU OFENDENDO A SUA A PROXIMA VEZ QUE VOCE FAZER ISSO EU TE JURO MANO QUE VOU TE PROCURAR ATE NO INVERNO PARA RESOLVER MANO A MANO COM VOCE E SE VOCE FOR HOMEM E TIVER DISPOSIÇAO ME PASSA SEU ENDEREÇO QUE EU VOU TE VISITAR AI SIM AGENTE RESOLVE SO QUE NAO VAI SER UM JOGO NAO OK VAI SER NA VIDA REAL SACOU AGUARDO SEU ENDEREÇO SE FOR HOMEM MESMO MANDE AQUI PELO FORUM
@edgarbji OLHA ISSO ABAIXO O QUE HOUVE COM A TROPA DOS MINEIROS @edgarbji
@clebermgbh @Binho.terror @SeTSuFuLL @FabricioRodrigues01 AONDE ESTA A TROPA AONDE ESTA O RICK SILVA PRA AJUDAR VOCES O CARA É O MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS DA FACE DO PLANETA PQP AGUARDEM QUE VEM MUITO MAIS VOU PEGAR UM CADE VEZ PRA VOCES APRENDER JOGAR E RESPEITAR AS PESSOAS DE ALTO PODER AQUISITIVO NO JOGO GREPOLIS PEDE PRA SAIR QUE A FIRE TA QUEIMANDO CHAMA OS BOMBEIROS POR QUE A TROPA CORREU SEUS JOGADORES AMADORES WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.14.34.jpegWhatsApp Image 2021-10-25 at 12.14.56.jpeg
 
"Deboche" kkkkkkkkkkkkkkkk

Geração 2000 ou então influenciados pelo mimimi da geração 2000 kkkkkkkkkkkkkkkk baixa um farmville ai, tem mais a cara de voces!!
 
Quem nasceu pra ser rosa nunca será espinho... E não adianta forçar a barra, a rosa nunca vai furar igual o espinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
@edgarbji OLHA ISSO ABAIXO O QUE HOUVE COM A TROPA DOS MINEIROS @edgarbji
@clebermgbh @Binho.terror @SeTSuFuLL @FabricioRodrigues01 AONDE ESTA A TROPA AONDE ESTA O RICK SILVA PRA AJUDAR VOCES O CARA É O MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS DA FACE DO PLANETA PQP AGUARDEM QUE VEM MUITO MAIS VOU PEGAR UM CADE VEZ PRA VOCES APRENDER JOGAR E RESPEITAR AS PESSOAS DE ALTO PODER AQUISITIVO NO JOGO GREPOLIS PEDE PRA SAIR QUE A FIRE TA QUEIMANDO CHAMA OS BOMBEIROS POR QUE A TROPA CORREU SEUS JOGADORES AMADORES Ver anexo 8440Ver anexo 8441
mano de novo vc envolvendo meu nome...
ja mandei mp pra vc pra resolver igual homem, mais vc se escondeu....
 
@Pedro Almeida @*Hell* .
Problema nenhum meus queridos, eu tenho tempo para jogar, eu falei isso mais acima, EU tirei tempo de onde não devia, para ajudar pessoas que nunca foram gratas à mim por NADA!

Assim que resetei não vim expor pessoas, de jeito algum. eu vim expor e prestar esclarecimentos à pessoas que talvez não saibam os motivos.
Os motivos são os seguintes:
Exaustão, estou exausto de jogar. de me planejar toda semana, para conquistar 1 cidade no sacrifício, para depois as mesmas serem entregues de bandeja, porque 2h da tarde o cara está off. PORRA, QUEM TÁ OFF 2 DA TARDE?

Sem contar que, a vida não é um morango, e estou realmente cagando para vocês!

Lamentável esse tipo de comentário vir por parte de ti @Pedro Almeida expliquei toda a situação, e ainda tens coragem de dizer o que tu disse? lOl. pelo jeito amizade é algo que não se cultiva aqui.

@*Hell* Te amo querido. obrigado por tudo.

_______________________

Apenas decidi não tirar mais tempo da minha vida, para me dedicar à fazer algo, que está sendo destruído todos os dias pouco à pouco. e como disse, pelos meus próprios "parceiros". todo mundo sabe que eu odeio burrice, e sabem o quanto me estressa às pessoas não terem comprometimento.

Pedi suporte ao pessoal para tomar conta do Front, ninguém quis vir, pedi ajuda de várias maneiras. e não recebi nenhuma.
E eu saí por isso. por estar sempre tendo que fazer tudo sozinho, poderia muito bem passar as cidades, é claro! mas eu quero que comecem a jogar, AMIGOS COMECEM A JOGAR. com meu resete, ou vão começar a jogar o jogo, ou vão perder o mundo. e sei que não querem perder de forma alguma. perder para um inimigo demasiadamente fraco é uma das piores sensações que existe.


@DaviBPC só li 2 linhas do que tu disse, e voltou novamente ao 101, nem vou me dar o trabalho de ler, todos que me conhecem sabem como eu sou. EU não tenho paciência com imbecis. e surpreende-me você vir ao fórum contar coisas infudadas, limparam cidades de uma conta que por norma seria resetada hoje (SEGUNDA FEIRA) às 08h da manhã. se tudo seguisse como combinado. e não seguiu, então o resete teve que ser antes do que foi planejado.

No mais, eu não te respondo davi, ninguém te suporta, sabe porque pessoal da FP tá vindo ao fórum falar besteira? porque todo mundo me ama, todos me adoram, quem vai dizer que não? excelente jogador, (um dos melhores, se não o melhor) e que não usa artifícios externos. excelente líder. (já está provado), e excelente pessoa.

Quem precisou de mim para algo, sabe que sempre estive disposto. mas você é o contrário disso. você é invejoso.


E, ainda continuo vindo ao F.E comentar e comentar. eu não estou morto, eu só estou cansado. eu estou exausto fisicamente, dias sem dormir direito, dias sem nem conseguir estudar. tudo isso para obter o melhor resultado, para no final ser jogado de lado por uma das pessoas que mais respeitei durante todos esses anos de jogo. e ainda mais com mentiras. (o que é pior).

No mais, não espero que perdoem, ou qualquer coisa do tipo, porque resetar é sim um ato covarde com aqueles que estão empenhados em vencer. mas quantos resetaram no 101? o fundador saiu e deixou a conta abandonada. quem são vocês para me criticar?
Tive bom senso de deixar a conta com o @Pedro Almeida mas ele simplesmente não sabia o que fazer. quem pegaria as cidades, quem "pegaria a conta". quem vai assumir uma conta gigantesca 80% front, e com mais de 90 cidades? e cheio de criança pra tomar de conta? NINGUÉM QUER.

Ofereci tudo o que eu tinha para continuar no jogo. caso não saibam, já tentei parar de jogar 2 vezes nesse mundo. e sempre era a mesma história, 1 monte de marmanjo chorando para você não parar de jogar, porque isso e aquilo. e esses se diziam amigos, se fossem meus amigos me incentivavam a parar. pois tenho uma vida pela frente.

Único que recebi apoio quando falei algo do tipo foi o @juninho marquetti que, é a pessoa mais sensata de todas dentro do jogo. sabe o que me disse? "Amigo, se não está feliz, pare". e eu o fiz.

Deixando claro, que estou voltando aqui, porque me importo com as opiniões daquelas pessoas que me chamavam de amigo. e nem sequer tiveram coragem de dizerem que entendem.

Se fosse o Andrézinho resetando, todo mundo entende. porque ele pode. quem não pode sou eu.

ME larguem caralho, me deixem ser feliz, tenho planos. já fiz coisa demais.



E SEMPRE VOU CONTINUAR ACHANDO QUE RESETAR É UM ATO COVARDE. MAS ENTRE SER COVARDE COM VOCÊS E SER COMIGO. hahaha cês que se explodam!
 

DeletedUser11196

Guest
EU, nao tenho problemas com ninguém no jogo. eu sempre joguei para me divertir, e sempre fui contra mentiras.

mas pra observarem algo. eh mesmo engraçado que eu ganhe elogio partindo de “inimigos” e, para as pessoas que eu mais fiz. eu sou jogadorzinho, eu sou medíocre, sou tudo de ruim. porque eu nao quis jogar sozinho. porque eu nao quis me sacrificar, enquanto brincam num parte de diversões, cheio de jogador mediano. enquanto os principais jogadores estão no 44 comigo, basicamente sozinho segurando durante 2 meses.

eu resetei pela covardia que fizeram comigo. nao havia nada demais, o mundo estava como sempre esteve, nao houve fator algum determinante para meu reset. apenas um acúmulo de covardia.

tomei conta de um monte de criancinhas sozinho, durante 2 meses. onde eu tinha que falar quem envia colono, quem envia apoio, quem ataca e quem defende. e nao recebi suporte algum. pq mais interessante é bater no rick, e postar no f.e.

amigo estou farto, e nao é só isso. tem outros fatores que me fizeram desistir também. um deles foi a grandíssima traição de uma das pessoas que eu mais respeitava dentro do jogo e até fora dele. acusou-me de várias coisas. nao me deu espaço algum para trocar uma palavra e nem me disse os motivos. mas todos nós já sabemos qual é o motivo (uma loirinha).

Mas esse reset podemos descontar e ficamos no 0 a 0. ou voce acha que eu me esqueci do que fez no eubeia? lá como abriam a boca pra falar, estava ganho!! aqui também está.


EU NAO DEVO NADA A NINGUEM DESSE JOGO. todo mundo sabe da minha índole, do que eu represento e porque eu jogo.

agora, jogadorzinho meia tigela vir no f.e abrir a boca pra falar de mim? se respeita querido.


No mais, eu vim ao f.e desabafar. que é para que todos saibam que, nao se desmerece UM HOMEM! nao se coloca problemas seus em cima dos outros.

E engraçado que as pessoas só tomem coragem pra dizer algo, quando já nao tem mais volta. nao é meu “amigo”?

ja é tarde irmão!!


Aos queridos da Peaky Blinders, bom jogo. e a FP, espero que ganhem o mundo. mas se perderem nao fico triste. tem gente aí que nao vale um real.



e rick, li seu post, nao resetei por culpa sua, nem de outro inimigo. resetei pq eu pego no pesado dia e noite. e nego tá de molezinha podendo dormir, podendo sair fim de semana, enquanto eu tenho que fazer trabalho sujo. e que se eu desistir desse trabalho, sou covarde, eu corro, nao é isso que dizem? a gente que está jogando, sabe a verdade. e sabem que em hipótese alguma eu sairia corrido de algum mundo. o máximo que aconteceu foi eu largar um mundo pq eu estudava período integral. e que pra um fdp eu q estudava das 7 às 17h. eu tinha tempo de sobra e tinha q viver em função do jogo. entao pra ele eu corri do mundo. eu acho q ele queria q eu desistisse da escola e ficasse jogando.

num fode porra. se respeita. SEJA UM HOMEM.


“Por amor a gente vêm, pela falta a gente vai.”

Adeus queridos.
Pelo menos abriu o olho irmão, aí só tem verme, não vou generalizar pq alguns são gente boa.

O gui e rojas deveriam abrir o olho e sair daí tbm...
 
Concordo com vc mando, só quem já jogou com o @device sabe como ele é chato e tem um ego muito elevado.
Mas que saber o que acho mais engraçado? É que o jogador que me criticou tanto por ativar mdf e repassaras cidades para os aliados, só porque larguei o mundo, consegue resetar e continuar falando mal de mim.

Eai @NewMystery , nem joguei no máximo que consigo(longe disso)... foi praticamente só o @SrMijo e o @mw2013 batendo nele e o cara resetou... como que meu grupo inteiro não bateria nele até cansar? Lembro que você debochou, está aí o resultado.
Obs: Não veio um terço do meu grupinho e eu vim jogando 1 decimo da minha capacidade(obvio que avisei aos meus líderes antes do mundo começar).

Se o @device falar que só limparam 5 cidades dele a gente começa a postar os relatórios, só 5 que não foram limpa né? KKKKK
Consegue dar mil desculpas, só não assume que arregoou.

E aos demais jogadores da Br101, que me criticaram porque foram na pilha do @device , esta aí uma lição.
Não aguentou a pressão e essa é a verdade, não levou 1 terço dos spam que eu sofri.
Jogava em ilha inimiga sem pesquisar democracia(todas as cidades), se enfiando no meio dos inimigos.
Bom, quero que vocês repesem e perceba o quanto injusto foram comigo, tomando lado da pessoa errada e não reconhecendo todo meu esforço com vcs no 101. Alguns sabem o tanto que desanimei desse jogo depois daquele mundo.

Bom jogo a vocês e quero dizer que estou MUITO FELIZ na PK, fiz novos amigos e conheci pessoas que valem muito a pena e irei levar para outos mundos.

Aliás eu voltei pra ler.

PARA DE FALAR MERDA CARA. NUNCA APANHEI DE NINGUÉM, SUCRE E MW PODEM VIR CONFIRMAR.

EU mandei mp ao mw informando da minha saída, assim que decidi sair, tanto que recebi convite da Peaky Blinders, você quer que eu exponha aqui? ou já cansou de ser ridículo?

Para de tentar se safar da vergonha que você foi no 101. não saí devendo nada pra ninguém, eu fui arrogante, fui lixo, com quem mereceu. não me arrependo de ter dito o que disse, para as pessoas que disse.
E você mereceu tudo, e merece ainda mais.

Você é um coitado.


Jogo sem democracia, jogo sem preventivo, tudo isso no front, e mesmo assim não tiveram coragem de mandar colono. larga de ser medíocre, melhore como pessoa. seu mentiroso de merda. você não vale 1 real garoto. mentiroso, tenta mascarar toda a história, para não sair como errado. de algo que você é completamente culpado. e todo mundo sabe. então não ainda você vir fazer 1 texto sem pé nem cabeça, que ninguém vai acreditar.

Não limparam minha conta, limparam 5 cidades, de uma conta que estava abandonada há quase 12h. e que já seria resetado, com isso ou sem isso.

E quanto à apanhar de sucre e mw? WTF. batalha sempre foi justa e sincera entre nós, com total respeito e sem covardia.
Mas você sempre foi covarde. você sempre usou preventivo, sempre chorou em grupos, e o pior de tudo, sempre inventou mentiras à meu respeito. tanto que eu tenho prints.. dos seus amiguinhos que me mandam. tenho áudios, tenho tudo.

Teus amigos, caso venham ao fórum, vão confirmar, @SrMijo @mw2013 , não me foi limpa nenhuma cidade antes de eu desistir. pede relatório ao MW, ou ao Sucre, ou a quem quer que seja, relatório com data e horas. e compara a com a mp que mandei ao Mw.

Você precisa de um psiquiatra. você é obcecado por mim. mas eu já falei, minha praia é a mulherada, nada contra a sua, que pelo jeito são rapazes.
 
Device, Pedro disse que Fullgore perdeu o celular no aeroporto, por isso off, passou 3 dias procurando... essa história procede?... rsrsrsrsrs
 
Rapaz, brincadeiras a parte, não estava no front lá no 44 contra o Device, mas via as movimentações de que sem sombras de duvidas, era o player que mais incomodava no 44

E vi também sua trajetória em mundos passados, é um jogador que se dedica a ally, e pelo que percebi, já acompanha esse grupo a anos, jogou lá no PT recente e etc... ai o cara tá cansado, de ter que ficar ensinando novatos, observando de perto erros infantis, tendo que estudar e etc... resolve dá um tempo, ai só por isso de amigo já vira vilão?... as vezes isso é bom acontecer tanto em jogo como na vida social, pra gente saber quem são os verdadeiros amigos
 
@clebermgbh NAO CHAMOU SUA TROPA NAO NAO SEU NOOB FABRICIO VOCE SERÁ O PROXIM0 TOMAR CERCO MEU OK VOCES SAO RUIM DEMAIS PEGUEI 2 CIDADES DO SEU TRUTA CLEBER MINEIRO AONDE ESTA A TROPA E AGORA ELE DIZ QUE DESISITIU DA ILHA HAHAHAHAH ELE CORREU PORQUE SE CORRER O BICHO SE FICAR O BICHO COME VOU PEGAR UM DE CADA VEZ EU COM APENAS 10 CIDADES TO TIRANDO ONDA COM TUA CARA VEM PRA CIMA VOU TE DETONAR ATE FIM CLEBER VOCE É PIOR DO MUNDO NAO SABE JOGAR @FabricioRodrigues01 PARA DE FICAR FALANDO MERDA E COLOCANDO O NOME DA MINHA ESPOSA OK NAO ESTOU OFENDENDO A SUA A PROXIMA VEZ QUE VOCE FAZER ISSO EU TE JURO MANO QUE VOU TE PROCURAR ATE NO INVERNO PARA RESOLVER MANO A MANO COM VOCE E SE VOCE FOR HOMEM E TIVER DISPOSIÇAO ME PASSA SEU ENDEREÇO QUE EU VOU TE VISITAR AI SIM AGENTE RESOLVE SO QUE NAO VAI SER UM JOGO NAO OK VAI SER NA VIDA REAL SACOU AGUARDO SEU ENDEREÇO SE FOR HOMEM MESMO MANDE AQUI PELO FORUM

vANOR o edgar conversou comigo ja me explicou sua situação em respeito ao edgar e a conversa que tivemos, nao vou mais zuar voce e ofender familia sua igual voce faz com a gente seu moleque arrogante e prepotente.

e quanto ao jogo essa ilha ja esta perdida , nao por voce porque voce e irrelevante esse cerco seu eu quebraria sozinho , evento voadores a mil...
essa ilha sao 4 cidades minhas sem serventia alguma pois so tem jogadores totalmente ativos nas 5 ilhas ao redor, seria impossivel colocar cerco neles. quando eu e rick metemos cerco no edgar e os porquinho quebraram ali eu ja vi que essas 4 cidades estao sendo um atraso de vida.

4CIDADES INUTEIS QUE EU PRECISO DEDICAR OUTRAS 8 CIDADES PARA APOI-LAS , POIS EU NAO PEÇO E NUNCA PEDI APOIO PREVENTIVO DE ALIANÇA , quando oferecem as vzs eu aceito.

PORTANTO ME LIVRAR DESSAS CIDADES E UM FAVOR QUE VOCE ME FAZ , SE QUISER PEGUE O RESTO VAI SER UM GRANDE PRAZER E UM ADIANTO ENROME QUE VOCE VAI ME PROPORCIONAR .

PODE OFENDER PODE ZUAR , EM RESPEITO A CONVERSA QUE TIVE COM EDGAR NAO VOU MAIS TE LEVAR A SERIO.
BOM JOGO.
 
Device, Pedro disse que Fullgore perdeu o celular no aeroporto, por isso off, passou 3 dias procurando... essa história procede?... rsrsrsrsrs
Parece que perdeu o celular e parece que desaprendeu jogar porque ele voltou bem inferior ao que era antes o artkan ta enrabando as tropas dele todos os dias .
o cerco que eu e binho meteu nele ele emocionou e atacou em bonus noturno, sinceramente nem parece ser a mesma pessoa.
 
Cleber, vc leu direito a mensagem dele?... ele disse que vai te procurar no "inverno"... qual é a estação atual na Europa?
 
Minhas mãos calejaram de tanto fazer covas para plantar abóbora, pensem num chão duro...
Vontade de fazer essas MMs logo, o mundo demorado, deveria ser no mínimo 10x ou 15x, para acabar logo esse trem
 
Cara, fiquei sabendo agora aqui no grupo que está tendo um triangulo amoroso no Grepolis, eu hein... esse Grepolis tá um suruba só
 
Topo