• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Eu acho que só conquistei 1 cidade tua neste mundo mas em mundos passados conquistei várias contigo ON e em todas elas foi fácil fácil e voce sabe disso. Se negar só prova que é o mentiroso que todos sabemos que é kkkkk




Cara, o que isso tem a ver? Posso até adiantar que quem me avisou do reset foi precisamente ele. Eu nem no PC estava apesar de pelo horário já estar acordado como sempre estou a partir das 4 e pouco.

A pior parte é ver a quantidade de jogadores que trocaram de nick para quando forem pegos no bot o aviso vir antes da punição. Assim podem usar tranquilamente até o aviso vir. Lembro de ver o Dom na 1ª página. Subitamente faço uma denuncia por bot e ele some...só voltou lá para a 1ª página quando começou a fazer a unica coisa que sabe fazer....BUGAR!



Ataco sim. Quer q eu ponha os relatorios aqui? Sei lá o que tem na cidade...nunca via nada...só via milicia. Então se n bota milicia como é padrão algo está errado não? Se não era block ao menos off seria! O dia q eu n ativei milicia em ataques do Sucre em 2minutos tinha 10 daí me atacando....isso é normal kkkk.

@edgarbji vire homem. Fume droguinha e se interne uns aninhos aí....resete umas contas, venda cidades e contas no Grepolis para sobreviver na vida. Assim sim, voce será um verdadeiro HOMEM! kkkkkkkk

Eu chego a ficar surpreendido quando vejo jogadores daí dizendo que merecem ganhar, que são melhores e tal. Única coisa que vi desde o começo foi spam, bugs, blocks e nada de coordenados (excepto 1 ou 2).....Isso não é Grepolis...Nunca foi. Isso é coisa de jogador medíocre dessa nova geração de Grepolis.

Spam nao é permitido no EN, US, Alemão tem mais de 3 anos por algum motivo é. E estão reclamando que começou a ser punido aqui e agora? LOL. Voces gostam mesmo das coisas fáceis.

Não adianta negar Dom. Sabemos que foi voce ^^

E essa história do Rick ser 80% front é mentira LOL. Ele tinha 4 cidades no nosso meio e o resto no norte do 55. Eu e Pedro fundámos lá e fomos ter com ele na VOSSA ZONA. É só procurar as conquistas e o percurso no mapa para entender isso. Se ele perdeu tudo o q perdeu de cidade foi pq não sabe jogar kkkk. Posso citar uns 15 nomes daqui que com o mapa dele não perderiam nenhuma cidade mas pronto.

Davi, manda link aí de uma música tua.



Tu tem alguma demência só pode. MDF não evita block. Se tu tomar block em MDF o MDF cai e o block prevalece mesmo que seja fechado kkkkkkkkkk.

Vá ler as regras ao menos. Se quer inventar porcaria ao menos não passe uma vergonha dessas.
Engraçado é tu falar que o 0800 acordou 5 horas no sábado pra jogar e por mera conhecidencia viu o reset kkkkk.
Gente isso não é um jogador, é uma máquina kkkkk
 
Não tive tempo para criar multi contas, pra tu ver.
Não joguei em 5% por cento... Sem contar que agora jogo limpo.
Aprendi jogar assim com vcs na fire quando o New me contou que o segredo pra ser top 1 no br99 era a qualidade dele e que as 800 multi contas que ele tinha era pra passar o tempo kkkkk.
Piadista você kkkk, outro que não entra em um mundo se não colocar pelo menos 150 multi kkkkk.


Voces precisam ter um bocado de vergonha na cara. Quando forem mentir garantam que não há provas do contrário.

Vou deixar só 1 das centenas de prints que tenho aqui. Já disse que aqui tudo que eu acuso alguém é com provas, não preciso inventar igual a voces.

Quando tiverem provas estou aqui para me defender seja do que for...até lá Davi fica calado que n tem ninguem mais sujo q tu kkkkkkkkkk-

Reconhece o número?

Davi o Limpinho KKKKKKKK.png

Cara eu nunca comentei aqui no fórum, vim jogar achando que enfrentaria uma ally boa, e digna de se jogar, a aliança do New. Mais me decepcionei.
Um jogador que se diz bom, e joga com domínio de mais de 5 contas grandes no mundo, tens informações internas vindo de Julio Cursino por serem colegas. Um cara que manda uma mensagem no whats e desboquei-a uma conta no jogo em 3 horas (Fato verídico), quiseres prova é só me avisar, e se faz de sonso quando dizem que es favorecido pelo suporte. Cara sujo, Não é respeitado por ninguém, os únicos que, reconhecem algo nele, são os que o seguem ( com exceções , pois até alguns que jogam lá o criticam ). Jamais será respeitado, é teu cargo neste jogo, podes ser o Top 1 em qualquer mundo, teu fardo sempre será o mesmo, jogador sujo, de mal carácter. Sobre o caso do dom nem irei comentar, como o new disse, o dom mesmo resetou, pois New só diz a verdade....

É isso. Mais acusações, agora quero ver as provas. Desafio a colocares um print igual eu pus acima.

Eu tenho muitos aqui que posso expor 90% da sua ally. Quer jogar no FE? Porque no jogo n vi nada ainda kkkkkkk.
 
Voces precisam ter um bocado de vergonha na cara. Quando forem mentir garantam que não há provas do contrário.

Vou deixar só 1 das centenas de prints que tenho aqui. Já disse que aqui tudo que eu acuso alguém é com provas, não preciso inventar igual a voces.

Quando tiverem provas estou aqui para me defender seja do que for...até lá Davi fica calado que n tem ninguem mais sujo q tu kkkkkkkkkk-

Reconhece o número?

Ver anexo 8573



É isso. Mais acusações, agora quero ver as provas. Desafio a colocares um print igual eu pus acima.

Eu tenho muitos aqui que posso expor 90% da sua ally. Quer jogar no FE? Porque no jogo n vi nada ainda kkkkkkk.

Reconheço sim, mas você é tão falso que tira as coisas do contesto... Inclusive a minha mensagem, onde estávamos todos brincando.
Comediante e mentiroso kkkkk
 
Voce sabe que isso nao é verdade. Nao sei pq não és homem e assumes isso. Assim como tambem nao é verdade que tudo que tu falava comigo ia parar no vosso grupo kkkkk

Sei nem pq respondo a jogador ruim e mentiroso. Entra ai no jogo que tem cerco pra quebrar....ah n pode...correu e repassou a conta.

Se quiser mais prints mostrando a bosta que tu és tenho todo prazer em colocar aqui. Tu, v marques e vosso fundador lanterna vermelha também.

Adeus Davi, foi um desprazer enorme ter aceito teu pedido de penico no mundo passado.
 
Ver anexo 8566

Aqui funcionamos com provas e não com mentiras. Está aí. E só peguei 1 pq não tinha mais slot kkkkkkkkkkkkkkk

Paramos por aqui seu mentiroso compulsivo.

Bjs de luz e bom jogo ai KKKKKKK
Kkkkkkkkk essa foi a prova? Mundo tegea?
Antes de eu sair de um mundo , proximo do meu mdf, ja ia parar de jogar pq so havia eu contra a fire todos meus amigos ja tinha resetado... ai tu me vem com um print desse KKKK , nem defender eu defendi os colonos....
A unica coisa q fiz foi soltar uma tempestade kkkkkkkkk
Sai dai loko
 
Voce sabe que isso nao é verdade. Nao sei pq não és homem e assumes isso. Assim como tambem nao é verdade que tudo que tu falava comigo ia parar no vosso grupo kkkkk

Sei nem pq respondo a jogador ruim e mentiroso. Entra ai no jogo que tem cerco pra quebrar....ah n pode...correu e repassou a conta.

Se quiser mais prints mostrando a bosta que tu és tenho todo prazer em colocar aqui. Tu, v marques e vosso fundador lanterna vermelha também.

Adeus Davi, foi um desprazer enorme ter aceito teu pedido de penico no mundo passado.

Pedido de pinico, aliança formada por 8 jogadores todos no top 15 pontuação e combatente, deixa de ser mentiroso.
Jogador medíocre e meia boca é você, duvido que ganhe um mundo sem ter o suporte ao seu lado.
Teu Nick fala muito Noob
 
Kkkkkkkkk essa foi a prova? Mundo tegea?
Antes de eu sair de um mundo , proximo do meu mdf, ja ia parar de jogar pq so havia eu contra a fire todos meus amigos ja tinha resetado... ai tu me vem com um print desse KKKK , nem defender eu defendi os colonos....
A unica coisa q fiz foi soltar uma tempestade kkkkkkkkk
Sai dai loko

Ele tem esse costume mesmo, gosta de distorcer as coisas. Deve ser cultural do país em que ele vive.
Porque aqui no Brasil achamos isso muito feio.
 
Galera, deixem o fórum apenas para discussões!! O choro vocês podem ir em alguma represa pra ajudar contra a crise hídrica, ok?

Boa noite noobaiada!!


Falando em choro. Chegou-me um audio do @DaviBPC com uma voz de choro implorando para pegarem a conta que não aguentava mais tomar ataques e ver os coleguinhas em cerco. Dizia também que a troca de bug com o @maxtidor não estava a dar o resultado que esperavam.

Reza a lenda que a voz ficou tão ruim que está para abandonar a sua carreira musical
 
Pse, aconteceu uma coisa bem estranha... Um block aberto de 5 horas por colocar nome ofensivo na cidade, lembrando que eu não tinha pontuação nenhuma e que nesse caso ( 2 cidades com nome ofensivo), não seria pontuação suficiente para block aberto... Mas como o suporte favorece um dos lados, todos sabemos o que acontece.

ofende por nome de cidade igual um retardado mental desequlibrado e ainda acha ruim tomar bloq aberto...

é de cair o cu da bunda mesmo...
 
Boa tarde

Passei só para dizer que esperava mais da reunião de ontem. Tyrano como sempre falando porcaria e mentira desde a 1ª vez que abriu a boca.

Única coisa produtiva foi a estratégia do @B.A.R.R.O.S . Mundo está fácil de ganhar...é só escutarem a lenda.

@DaviBPC, quando sair do block aqui no FE me responde....tu não ia jogar até ao fim? Tem 5 dias falou no forum do 106 que o foco era o 105....menos de 24h depois largou a conta e deixou a conta totalmente sem tropas com outro cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
foda deve ter sido pro rick... fugiu do 55 e agora tamo entrando no 54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja ja ele ta chamando o 54 de "quintal de vocês"

noob patético
 
Topo