• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Ofwars... tu é muito fraquinho por isso vim comentar... ver seu desafio é tipo ver a formiga desafiando o elefante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é insignificante no jogo e no mapa... jamais imaginaria ver um jogador tão fraco igual a vc desafindo o andré num x1 kkkkkkkkkkkkkkk pqp
 
Ofwars no x1 com André KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Podia ser valendo o tóba!! Será que o pfwars entrava nessa aposta? KKKKKKKKKK

SE FOR VALENDO O TOBA O NEW VAI QUERER PERDER SO PRA PAGAR A APOSTA,DISSERAM QUE ELE CURTE UMA BOATE COLORIDA .
MANDARAM ATE FOTOS DELE NO GRUPO.

VOCE E BOM AMIGO JA SABE ATE OQUE ELE GOSTARIA DE APOSTAR HEIN DANADINHO.
 
Última edição:
Pedro deve ter quase morrido ao ler seu post por isso decidiu comentar. Até me avisou do que tu postou e gerou um momento de risada no grupo kkkkkk

Puxei rápido aqui a tua ficha de jogo no Grepolife e descobri que 95% das conquistas foram na própria aliança e na SWAT (vulgo ally das vossas multis).

Ainda assim teve o mundo todo para fazer um desafio desses e esperou o dia em que o MDF entrou para vir aqui bancar o fodão?

Esqueceu de um detalhe...quando eu entrei MDF vieram 20 de voces pra cima de mim. Dos 13 colonos que enviaram os 13 morreram e 11 deles quebrados/defendidos por mim e os 2 que não quebrei foi porque alguém chegou antes.

Mas só por curiosidade...esse x1 seria com SPAM ou sem SPAM? Com cidades suas lotadas de apoios das multis ou sem? x1 neste jogo não tem sentido nenhum existir e se existisse nunca seria justo porque sempre haveria ajudas externas de alguma forma ainda mais vindo daí que é de conhecimento geral a trafulhice que vai para aí ao ponto de falarem abertamente em reuniões de ally kkkkkkkkk.

Prova disso é o @clebermgbh que chegou ai ontem dizendo q humilhou jogador X, Y e Z e hoje está aí bloqueado com as 2 multis @Binho.terror e @FabricioRodrigues01 . Agora todos conseguimos perceber como que esses jogadores cresceram e depois os sujos somos nós kkkkkkk


Resetem logo as contas em vez de colocarem MDF eterno. Facilitem ainda mais nosso jogo por favor
AO INVES DE ATIVAR MDF E MELHOR DA BLOCK DE UMA VEZ E FECHADO PRA FANTASMAR DAQUI 42 DIAS ,MAS INFELIZMENTE VAI VOLTAR UMA DAS CONTAS PERGUNTE A CAROLZINHA COMO FOI O BLOCK QUE ELA TE EXPLICA .KKKKKKKKKKKK


SOBRE O COORDENADO SO COMPROVA OQUE EU DISSE TIRANDO O BOT VOCES NAO SAO NINGUEM EU E FABRICIO FEZ O LORDINHO DE PUTA ABUSAMOS DO GAROTO BEM FRAQUINHO ELE, CORDENADO NOSSO SEM BOT COM VARIOS SEGUNDOS E MESMO ASSIM NAO CONSEGUIA NEM SABER DE ONDE TAVA INDO COLONO.
 
Muita conversa furada, fala demais. Chega a ser cansativo ler teus comentários cara kkkk, tu tem um péssimo hábito de se vitimizar utilizando as coisas que faz e querendo coloca-las ao próximo. Quem aqui tens 700 barcos de transporte LENTOS, nas cidades? Seria de mult contas ?
O cara joga com umas 4,5 contas ativas no Team viewer kkkkkk, tens contas de 50 cidades, na ally que ficam inativas por dias, new cerca alguém ou tenta cerca, a conta “misteriosamente”aparece nos movimentos. A tua própria ally implode, e gera discórdia entre si, por causa que povoam um Oc inteiro de mult conta e não deixam os membros conquista-las, tem pelo menos 5 discursos de pessoas diferentes sobre isso. Mais quem usa mult ? É o inimigo, o new bomzinho não


MANO EU COMECEI O MUNDO LA E SAI POR ISSO EU RESERVAVA UMA CIDADE , DO NADA ALGUEM LOTAVA DE APOIO E MANDAVA MSG FALANDO QUE NAO ERA PRA ATACAR QUE ERA MULTI DE FULANO OU DE CICLANO, ATE QUE UM DIA RESERVEI E DO NADA ELIMINARAM MINHA RESERVA ,AI RESOLVI SAIR POR QUE TAVA DEMAIS .KKKKKK
 
Vo
Ofwars... tu é muito fraquinho por isso vim comentar... ver seu desafio é tipo ver a formiga desafiando o elefante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é insignificante no jogo e no mapa... jamais imaginaria ver um jogador tão fraco igual a vc desafindo o andré num x1 kkkkkkkkkkkkkkk pqp

Bezerro do New tu es tão mediucre, nem lhe citei aqui, mais resolveu dar as caras, nunca me atacaste no mundo, só ataca inativo, estou a duas semanas sem jogar, será que me passou no rank de atacante ? E um detale não precisei ficar bugando kkkk. Complicado em, vem dizer que sou fraco, mais está atrás no rank, vai fazer pontos de defesa bugando.
 
MANO EU COMECEI O MUNDO LA E SAI POR ISSO EU RESERVAVA UMA CIDADE , DO NADA ALGUEM LOTAVA DE APOIO E MANDAVA MSG FALANDO QUE NAO ERA PRA ATACAR QUE ERA MULTI DE FULANO OU DE CICLANO, ATE QUE UM DIA RESERVEI E DO NADA ELIMINARAM MINHA RESERVA ,AI RESOLVI SAIR POR QUE TAVA DEMAIS .KKKKKK

Pois é cara, mais vão dizer que tu está a inventar as coisas, chega ser ridículo.
 
O
Ofwars... tu é muito fraquinho por isso vim comentar... ver seu desafio é tipo ver a formiga desafiando o elefante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é insignificante no jogo e no mapa... jamais imaginaria ver um jogador tão fraco igual a vc desafindo o andré num x1 kkkkkkkkkkkkkkk pqp

Olha o comentário do cidadão que está atrás no rank kkkkkkkkkkkk, tipo a formiga e o elefante, esse deve se engasgar demais no new pqp. Tu tens um novo apelido agora, bezerro , mama demais o new
 
Fracos.
Tiveram que resetar minha conta pra ganhar o mundo.
Acabaram a diversao do mundo na vdd....
Pra mim, sao fracos demais! Eles sabiam que ia perder o mundo....
Nao perca tempo com esses lixos @OfWars , nao compensa....
Agora sei pq sempre me falavam que nao da pra jogar contra new... eu pensava: pow o cara é um m*** nao joga nada , so vai em inativo...
Mais hoje eu entendo.
 
Nao dá para jogar porque sempre vão apanhar...simples assim kkkkkkk

@clebermgbh duvido voce postar aqui provas do que está falando. Eu (e falo por mim) jamais apaguei reserva de cidade por ser multi de alguém e muito menos apoiei para defender colono aliado. Lamento mas se eu realmente tivesse multi e alguém a reservasse o erro seria meu e não tenho direito algum de exigir que o jogador retire a reserva. Quem estaria errado sou eu não ele.... assim como se fosse eu reservando multi de alguém e fizessem isso eu não abdicaria da cidade.

Voce saiu não por isso porque isso não aconteceu. Tenho até mensagens do seu amigo colorido Binho Terror falando o motivo da sua saída...vai-me fazer postar isso aqui também? kkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês não se cansam de ser humilhados com provas mesmo.

@OfWars quanto aos barcos lentos. Não é de multi não. Se voces atacassem e tirassem os pontos iriam ver que são apoios da Fogo no Parquinho...nunca houve apoios de fora meu caro. Isso não acontece com apoios vossos principalmente do Rick que estava cheio de apoio de jogadores de outras alianças (era só atacar e tirar os pontos para ver...foi assim que o @Binho.terror foi descoberto kkkkkkk)

Pior de tudo é ver jogadores que só pegam repasse dizerem q os outros só vão em OFF...ué peguei umas 8 cidades do Rick...todas elas ele estava ON. Além dele tem mais uns quantos mas Rick é um típico exemplo que não pode nem dizer que ele estava off porque nunca está kkkkkk

Estou esperando até hoje as provas das vossas acusações todas. Acho que nunca se vai ver nada ou pela demora estão forjando alguma coisa por aí.

Vou deixar mais 2 imagens aqui do estilo de jogo Peaky e do vosso grande e poderoso @TyranoCross, um exemplo de jogador e líder kkkkkkk

TyranoEvento.png

TyranoBot.png

Pronto. Aí temos a verdadeira adversária que enfrentámos. Fundador da aliança incentivando a quebra de regras em MP em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, os sujos somos nós :)

Parem por aí as acusações porque de onde estes 2 prints e os outros vieram tem mais 500.

Apenas aceitem que perderam e deem mérito ao adversário e um esporro no Dom por ter fugido e vos convencido do contrário kkkkkkkk

PS: @Dompvvictor "tiveram q resetar minha conta para ganhar o mundo" pow eu vejo pelo menos 10 contas lá que eram mais úteis que você. Se fosse para resetar alguma resetaríamos uma conta útil e de um jogador que seja digno de todo esse esforço. Voce não é, é fraco, boteiro, pega repasse para vender por 80 reais aos aliados e nem vou falar do que se passa extra jogo porque ao contrário de vocês tenho limites :)
 
Caraio, só ataco off Kkkkkkk

Vai lá nas minhas conquistas então meu amigo... se só pego jogador off então sua aliança é uma merda mesmo... peguei mais da metade dela off kkkkkkkk

E no ranking não sei não, tenho a impressão que já te passei a muito tempo kkkkkkkk
 
Nao dá para jogar porque sempre vão apanhar...simples assim kkkkkkk

@clebermgbh duvido voce postar aqui provas do que está falando. Eu (e falo por mim) jamais apaguei reserva de cidade por ser multi de alguém e muito menos apoiei para defender colono aliado. Lamento mas se eu realmente tivesse multi e alguém a reservasse o erro seria meu e não tenho direito algum de exigir que o jogador retire a reserva. Quem estaria errado sou eu não ele.... assim como se fosse eu reservando multi de alguém e fizessem isso eu não abdicaria da cidade.

Voce saiu não por isso porque isso não aconteceu. Tenho até mensagens do seu amigo colorido Binho Terror falando o motivo da sua saída...vai-me fazer postar isso aqui também? kkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês não se cansam de ser humilhados com provas mesmo.

@OfWars quanto aos barcos lentos. Não é de multi não. Se voces atacassem e tirassem os pontos iriam ver que são apoios da Fogo no Parquinho...nunca houve apoios de fora meu caro. Isso não acontece com apoios vossos principalmente do Rick que estava cheio de apoio de jogadores de outras alianças (era só atacar e tirar os pontos para ver...foi assim que o @Binho.terror foi descoberto kkkkkkk)

Pior de tudo é ver jogadores que só pegam repasse dizerem q os outros só vão em OFF...ué peguei umas 8 cidades do Rick...todas elas ele estava ON. Além dele tem mais uns quantos mas Rick é um típico exemplo que não pode nem dizer que ele estava off porque nunca está kkkkkk

Estou esperando até hoje as provas das vossas acusações todas. Acho que nunca se vai ver nada ou pela demora estão forjando alguma coisa por aí.

Vou deixar mais 2 imagens aqui do estilo de jogo Peaky e do vosso grande e poderoso @TyranoCross, um exemplo de jogador e líder kkkkkkk

Ver anexo 8596

Ver anexo 8597

Pronto. Aí temos a verdadeira adversária que enfrentámos. Fundador da aliança incentivando a quebra de regras em MP em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, os sujos somos nós :)

Parem por aí as acusações porque de onde estes 2 prints e os outros vieram tem mais 500.

Apenas aceitem que perderam e deem mérito ao adversário e um esporro no Dom por ter fugido e vos convencido do contrário kkkkkkkk

PS: @Dompvvictor "tiveram q resetar minha conta para ganhar o mundo" pow eu vejo pelo menos 10 contas lá que eram mais úteis que você. Se fosse para resetar alguma resetaríamos uma conta útil e de um jogador que seja digno de todo esse esforço. Voce não é, é fraco, boteiro, pega repasse para vender por 80 reais aos aliados e nem vou falar do que se passa extra jogo porque ao contrário de vocês tenho limites :)
Lava sua boca pra falar de mim seu ridiculo.
1. BOT
Quem me ensinou a usar?
A 9 anos atras no skyper, gigi e mr.n00b chegam no BR evoluindo desparadamente....
Logo me ensinaram a usar o Bot tbm.
Felizmente peguei so essa fase...
Depois ensinou a bugar ouro, ensinou o pessoal vpn e ter multicontas.
TUDO DE RUIM NO BR FOI ENSINAMENTO SEU , SEU DOENTE!
E TODOS SABEM DISSO!
Todo tipo de bug, quebra de regra ou algo do tipo foi vc que estudou e vazou! Daew vc quer pagar de santo no F.E. me poupe...
Gente como vc nem discuto.
Vergonhoso
 
Lava sua boca pra falar de mim seu ridiculo.
1. BOT
Quem me ensinou a usar?
A 9 anos atras no skyper, gigi e mr.n00b chegam no BR evoluindo desparadamente....
Logo me ensinaram a usar o Bot tbm.
Felizmente peguei so essa fase...
Depois ensinou a bugar ouro, ensinou o pessoal vpn e ter multicontas.
TUDO DE RUIM NO BR FOI ENSINAMENTO SEU , SEU DOENTE!
E TODOS SABEM DISSO!
Todo tipo de bug, quebra de regra ou algo do tipo foi vc que estudou e vazou! Daew vc quer pagar de santo no F.E. me poupe...
Gente como vc nem discuto.
Vergonhoso


1º lugar é Skype e não Skyper.

2º lugar. Nunca neguei que em alguma altura do jogo tenha usado bot. Antes do suporte começar a bloquear todo mundo usava e se aparecer aqui alguém falando que não usava está mentindo lol. Depois que começou a dar block não usei mais...o mesmo voce n pode dizer nem ninguém da Peaky (os prints falam por si). Você é homem de assumir que estava usando bot neste mundo antes de fugir com o rabinho entre as pernas ou vai continuar negando?

3º Multi contas vem desde o heraclião e geral já usava lá. Até esse mundo acabar sabia nem o que era o TOR....já metade do servidor usava kkkkk

4º Bugar gold? Me ensina aí. Isso é coisa de ladrão. Não faço essas coisas e quem faz devia ter vergonha. Pelo jeito que voce fala parece que és um dos que faz mas nem sei porque....vende cidade para aliado kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tudo de ruim foi ensinamento meu? Talvez eu devesse ensinar 90% da comunidade a ter um bocado de educação e respeito pelo outro. O que se vê neste FE felizmente não se ve em nenhum outro servidor....só mostra a quantidade de gente desclasseficada que anda por aqui.

@Lightning acho que o FE dos respetivos mundos só devia ser permitido postar quem joga lá. Esse sujeito aí em cima correu do mundo nem devia ter direito a postar.

#DomFujão
#PeakyArregou
#TyranoFundadorDasIlegalidades
 
Eae Dom
Mano obrigado por ter sido homem de palavra e me ter passado a conta. Foi pena ter gastado o gold que disse que a conta tinha. Fiquei no preju mais pronto. Aproveita para fumar o teu baseado com as 300 pila. Bem que tu me falou que teus amigos eram um bando de frouxo que nem ia fazer diferença

Abraco mano. Tmj
 
Eae Dom
Mano obrigado por ter sido homem de palavra e me ter passado a conta. Foi pena ter gastado o gold que disse que a conta tinha. Fiquei no preju mais pronto. Aproveita para fumar o teu baseado com as 300 pila. Bem que tu me falou que teus amigos eram um bando de frouxo que nem ia fazer diferença

Abraco mano. Tmj

Pode zuar seu pilantra. Continuem ganhando sujo...
 
Eae Dom
Mano obrigado por ter sido homem de palavra e me ter passado a conta. Foi pena ter gastado o gold que disse que a conta tinha. Fiquei no preju mais pronto. Aproveita para fumar o teu baseado com as 300 pila. Bem que tu me falou que teus amigos eram um bando de frouxo que nem ia fazer diferença

Abraco mano. Tmj


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabia que uma hora a verdade ia aparecer e Domzeco continua negando

Meme Dom2.png
 
Última edição:
Topo