• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser13680

Guest
Jack simplesmente eles expulsão para não aparece no perfil da sons que estão perdendo pra Death Company, mas basta você olha combatente do mundo que você pode visualizar a surra que tão levando
smiley-emoticons-hecheln.gif
tal ( pessoa )não tem coroa todo mundo sabe quem é kkkkkkkk
 

DeletedUser14960

Guest
Alguém sabe me dizer porque a Sons expulsou vários jogadores ontem e hoje? Vai ficar sem jogadores se continuar assim

Haaa domingo o optimus prime vai pedir música no fantástico kkk
EXPULSO UM MONTE, INTERESSANTE SE REPARA OS PRINT DE ONTEM E HOJE CONTÉM MESMA QUANTIDADE DE JOGADORES , E SABADO ERAMOS 76 , HJ SOMOS 72 MENOS 4 MENBROS ,MSM ASSIM PQ PARARAM DE JOGA
 

DeletedUser13680

Guest
UM NOOB SEM COROA QUE SO CONSEGUI 4 MM E EM UM MUNDO FOI EXPULSO DA PRÓPRIA ALLY POR SER NOOB ( OBS SENDO FUNDADOR )
KKKKKKKKKKKKKKK
COROA É ISSO
 

Anexos

  • COROA.png
    COROA.png
    4,7 KB · Visitas: 5

DeletedUser13680

Guest
Nossa que top !! Até parece que coroa conta alguma coisa...

cria peito e faz uma aliança aí e ganha um mundo...

Quando você fazer isso eu venho aqui de novo te responder ....

Abraços coitado
Se o objetivo é ganhar coroa, pegar os beneficiários armazém extra, favor extra e ganhar a espada e coroa pode fantasma querido.

E obs :
SOBRE FUNDA UMA ALLY SOU DA LEAD QUE FUNDO A DEATH KKKK SABE DE NADA INOCENTE


SO PRA RELEMBRA BARROS NÃO TEM COROA KKKKKKKKKKKK
 
Que briga mais infantil.
Tem jogador com anos de jogo e mais de 10 mundos ganhos e até hoje não sabe jogar nada.

Pra que esse espetáculo todo? Não entendo.
 
TOP DEFENSOR TA CERTO, POR QUE NÃO PARAMOS DE ATACA , AGORA TOP ATACANTE DE QUE ???? COMO ??? KKKKKKKKK SE AS CITY QUE REVOLTA NOSSA OS CARA DEIXA LIMPA, QUE E UMA OU OUTRA QUE TA COM TROPA KKKKKKKK ATACANDO AS OUTRAS ALLY ,PQ NA NOSSA NADA MUDOU

Ver anexo 8455Ver anexo 8455

Eles acham que tem merito ficar limpando a gente que tem 2 cidades kkkkkk ainda ficam fazendo graça, achando que tao arrasando

É só analisar jogador por jogador da death as conquistas deles... da onde ta vindo esses pontos e essas cidades kkkk

esses caras tão parecendo meu primo mais novo, só falava em zerar o jogo, pq tinha que zerar nao sei oq la, pq zerar, jogo foi feito pra zerar
 
Última edição:

DeletedUser13680

Guest
È essas hora da noite da pra deixa um fundador sem coroa em choque e ainda bloqueia MP ;)
 

Anexos

  • llll.png
    llll.png
    31,6 KB · Visitas: 31
Topo