• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

Só revoltam, mas não tentam pegar uma...
Tô esperando os Noob vir pra cima.

Se ficarem assim, em uma semana vou começar a bater sem dó nem piedade kkkk.
 
Uma vez o @171. me chamou de terceira divisão do grepolis(em um mundo que comecei um mês depois e estava numa ally fraca), quero ver ele vir pra cima de mim agora.

Vem tranquilo e veremos quem é a terceira divisão.
 
Até onde eu sei todas as alianças que não estão em pacto é inimigo, nos não batemos apenas em um que é pro outro não ficar com ciúmes, mas pelo visto não adiantou muito rs.
 
Reformulando sua resposta para algo verdadeiro:

" Até onde eu sei todas as alianças que não estão em pacto são inimigos, nos batemos apenas nos pequenos porque somos covardes e nos falta capacidade para enfrentar vocês."
 
Reformulando sua resposta para algo verdadeiro:

" Até onde eu sei todas as alianças que não estão em pacto são inimigos, nos batemos apenas nos pequenos porque somos covardes e nos falta capacidade para enfrentar vocês."
Não foi isso que eu vi sobre nossos últimos ataquem em vocês, sendo que até jogador ai foi tirado da aliança antes de perder cidade kkkkk, mas bom jogo ai amigo!
 
Ah mano me ajuda a te ajudar

Para de showzinho em FE e trabalha logo com as verdades, quer se mostrar pra quem nao ta no mundo e ta lendo aqui mas nao mostra nenhuma evidencia no jogo que tao na frente ... Foca no que importa, para de gastar energia fingindo as coisas em fórum
 
Se você quer mostrar evidencias aqui, tira um print ai das ultimas expulsões de sua aliança, ai depois venho e posto relatório de conquista feito nesses jogadores momentos depois. O mais engraçado é você ser contraditório com você mesmo, sendo que o que falou antes não foi uma verdade. Vou focar no jogo aqui, fica na paz.
 
Topo