• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

ANÁLISE TÉCNICA DO JOGO - Edição 2

diga NÃO as fake news


continuando a análise dos técnicas dos fatos atinentes ao jogo em si (sem bravatas e comportamentos de team leaders), abaixo alguns fatos.

1. a SONS ganha em muito em conquistas da rival

2. a DEATH, apesar de bravatear do mass recruit, possui mais jogadores que a SONS. Ou seja, tentaram tirar tanto sarro do BARROS, mas fazem com mais intensidade a crítica do fundador da SONS. @B.A.R.R.O.S acho que no final, eles querem lhe plagiar...

3. a SONS tem mais cdds e pontos que a rival

4. a SONS tem mais jogadores no top100

5. e a DEATH tem mais top combatentes por dois motivos (um não irei entrar no mérito nesse post), pois TOMAM PANCADA toda hora da SONS. O @MarckBR11 não perdeu uma cidade pra mim pois botou 500 barcos na cdd [town]1823[/town], e faltou um trisco para o colono não entrar. Foi um detalhe...mas como eu loteei aquela ilha (só eu conquistei 4 death lá), o marck será o quinto.


abraço a todos e não percam a próxima análise técnica do jogo, baseada em fatos e dados e sem fake news ou bravatas.




oooooo.png
 
ANÁLISE TÉCNICA DO JOGO - Edição 2

diga NÃO as fake news


continuando a análise dos técnicas dos fatos atinentes ao jogo em si (sem bravatas e comportamentos de team leaders), abaixo alguns fatos.

1. a SONS ganha em muito em conquistas da rival

2. a DEATH, apesar de bravatear do mass recruit, possui mais jogadores que a SONS. Ou seja, tentaram tirar tanto sarro do BARROS, mas fazem com mais intensidade a crítica do fundador da SONS. @B.A.R.R.O.S acho que no final, eles querem lhe plagiar...

3. a SONS tem mais cdds e pontos que a rival

4. a SONS tem mais jogadores no top100

5. e a DEATH tem mais top combatentes por dois motivos (um não irei entrar no mérito nesse post), pois TOMAM PANCADA toda hora da SONS. O @MarckBR11 não perdeu uma cidade pra mim pois botou 500 barcos na cdd [town]1823[/town], e faltou um trisco para o colono não entrar. Foi um detalhe...mas como eu loteei aquela ilha (só eu conquistei 4 death lá), o marck será o quinto.


abraço a todos e não percam a próxima análise técnica do jogo, baseada em fatos e dados e sem fake news ou bravatas.




Ver anexo 8471
Muito boa a sua análise amigo, parabéns!!

Só quer complementar com três pontos>

1 - Sobre minha cidade, pode levar amigo, me da mais uns 20k de cultura e deixo ela todinha pra você, não me importo com esses negóicio de "ainn pegamos mais cidades", pra mim só importa uma coisa, ganhar o mundo....

2 - Pricoli nunca ganhou um mundo.

3 - Lute para ganhar esse mundo amigo, você tem grandes chances... assim só faltarão 3 para você me alcançar.


Abraços e bom jogo
 
ANÁLISE TÉCNICA DO JOGO - Edição 2

diga NÃO as fake news


continuando a análise dos técnicas dos fatos atinentes ao jogo em si (sem bravatas e comportamentos de team leaders), abaixo alguns fatos.

1. a SONS ganha em muito em conquistas da rival

2. a DEATH, apesar de bravatear do mass recruit, possui mais jogadores que a SONS. Ou seja, tentaram tirar tanto sarro do BARROS, mas fazem com mais intensidade a crítica do fundador da SONS. @B.A.R.R.O.S acho que no final, eles querem lhe plagiar...

3. a SONS tem mais cdds e pontos que a rival

4. a SONS tem mais jogadores no top100

5. e a DEATH tem mais top combatentes por dois motivos (um não irei entrar no mérito nesse post), pois TOMAM PANCADA toda hora da SONS. O @MarckBR11 não perdeu uma cidade pra mim pois botou 500 barcos na cdd [town]1823[/town], e faltou um trisco para o colono não entrar. Foi um detalhe...mas como eu loteei aquela ilha (só eu conquistei 4 death lá), o marck será o quinto.


abraço a todos e não percam a próxima análise técnica do jogo, baseada em fatos e dados e sem fake news ou bravatas.




Ver anexo 8471
Isso mesmo, rapaziada.
Fiquem atentos a análise de como ganhar um mundo do pricoli, que por sinal é virgem de coroa também.

O @MarckBR11 tem mais títulos de grepolis do que você tem de conquista de cidades,.

Mas parabéns, viu? Conseguiu a resposta dele, já é vitória pra você.
 
Isso mesmo, rapaziada.
Fiquem atentos a análise de como ganhar um mundo do pricoli, que por sinal é virgem de coroa também.

O @MarckBR11 tem mais títulos de grepolis do que você tem de conquista de cidades,.

Mas parabéns, viu? Conseguiu a resposta dele, já é vitória pra você.

opa! que bom que vcs concordaram com meu relato técnico.

a sensatez prevaleceu...rsrs

"quando o interlocutor fala uma vdd que lhe dói, deprecie o interlocutor" (manual da pós vdd)
 
Muito boa a sua análise amigo, parabéns!!

Só quer complementar com três pontos>

1 - Sobre minha cidade, pode levar amigo, me da mais uns 20k de cultura e deixo ela todinha pra você, não me importo com esses negóicio de "ainn pegamos mais cidades", pra mim só importa uma coisa, ganhar o mundo....

2 - Pricoli nunca ganhou um mundo.

3 - Lute para ganhar esse mundo amigo, você tem grandes chances... assim só faltarão 3 para você me alcançar.


Abraços e bom jogo

agradecemos a audiência e fique ligado na prox analise técnica, sem fake news...
 
kkkk vc quer que eu jogue outro jogo por medinho? fica assim nao....logo chegaremos mais perto de outra cdd sua e vc pede socorro , ta? :)
quando vc pegar 1 . vc me fala, milicia ta segurando mais que cerbero pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos eu não jogo com todas as citys do 54 com 200 barcos encostado. pra cima nubaiada. vão jogar banco imobiliario. bando de fraco
 
quando vc pegar 1 . vc me fala, milicia ta segurando mais que cerbero pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos eu não jogo com todas as citys do 54 com 200 barcos encostado. pra cima nubaiada. vão jogar banco imobiliario. bando de fraco

Eu fico contente pois estamos vencendo uma aliança boa. Em conquistas disputadas. Isso nos leva a jogar nosso melhor jogo e aperfeiçoar todas as técnicas.

Na sua narrativa vc perde pra nubis ? Eh o mesmo que vc quer falar ou?

ou eh a única forma de vc se comunicar ?

Ah ! Coloninho só vai tá? Pois aqui temos uma aliança que ataca junto e defende junto.
 
Eu fico contente pois estamos vencendo uma aliança boa. Em conquistas disputadas. Isso nos leva a jogar nosso melhor jogo e aperfeiçoar todas as técnicas.

Na sua narrativa vc perde pra nubis ? Eh o mesmo que vc quer falar ou?

ou eh a única forma de vc se comunicar ?

Ah ! Coloninho só vai tá? Pois aqui temos uma aliança que ataca junto e defende junto.
Boa joguem juntos e percam também. vlw picole
 

DeletedUser14960

Guest
quando vc pegar 1 . vc me fala, milicia ta segurando mais que cerbero pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos eu não jogo com todas as citys do 54 com 200 barcos encostado. pra cima nubaiada. vão jogar banco imobiliario. bando de fraco

PENA QUE NÃO TE COLOCARAM NA PANELINHA AI ENTT KKKKKKKKKKK, OUTROS AI TÃO COM MAIS DE 7OO BARCOS ;)
 
Editado por um moderador:
Topo