• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR108] Os Assuntos Gerais



Assuntos Gerais - Mundo 108


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Fantasma Das Trevas
Suporte de jogo - Sua equipe, Grepolis.
 
É lindo de ver essa familia unida pelo cordão umbilical Jardineiros e Caveira. Na minha terra "UNIÃO" faz açúcar. E o ano novo começou desejamos a paz a todos com muito amor e prosperidade. Quem aqui imaginava BARROS ao lado de MOLAR?
Seus é bom uni as pessoas fico até emocionado em ver os 2 juntos. A pergunta que não quer calar. Será que BARROS quebra mais uma aliança?
Bom mundo a todos e um bom divertimento lembrando que viemos para moitar.
PS: 180 x 45
 
tava bonito ver o tjs falando sozinho, mas vamos la dar uma ajuda kkkkkkkkk

Primeiramente é o fim da hipocrisia alguém da moitas vir falar de pacto mundial quando td mundo sabe oq se passou no br100, após fazer pacto mundial com 200 atmsats para desbancar a TDB. Agr que estão tomando do próprio veneno já estão chorando, e olha que o mundo nem começou direito.

Segundamente coloca os 32 da capim junto nesses 180 pq acho que temos pacto com eles tbm kkkkkk

Se ally de multi nao conta peço desculpas!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o choro segue livre parceiro quando a gente esfolou a tdb no 100 foi sozinho mesmo ,por que a atmsat nao movia uma tropa de ataque, e nem de defesa pras nossas muralhas nos que salvava as deles pra ferar a tdb e gerar cultura. e atm só moveu quando a tdb ficou inativo,(desce do salto que não e passarela pra tu te exibir) e outra coisa a guerra la foi boa o melhor mundo que joguei ate agora, alguns orgulhosos que não admitem que perderam ai inventam desculpas, falando nisso tu não tava la neh por que nem lembro da tua insignificância, porém logo a moitas joga fogo no teu jardim jardineiro te cuida!

tava bonito ver o tjs falando sozinho, mas vamos la dar uma ajuda kkkkkkkkk

Primeiramente é o fim da hipocrisia alguém da moitas vir falar de pacto mundial quando td mundo sabe oq se passou no br100, após fazer pacto mundial com 200 atmsats para desbancar a TDB. Agr que estão tomando do próprio veneno já estão chorando, e olha que o mundo nem começou direito.

Segundamente coloca os 32 da capim junto nesses 180 pq acho que temos pacto com eles tbm kkkkkk

Se ally de multi nao conta peço desculpas!
 
tava bonito ver o tjs falando sozinho, mas vamos la dar uma ajuda kkkkkkkkk

Primeiramente é o fim da hipocrisia alguém da moitas vir falar de pacto mundial quando td mundo sabe oq se passou no br100, após fazer pacto mundial com 200 atmsats para desbancar a TDB. Agr que estão tomando do próprio veneno já estão chorando, e olha que o mundo nem começou direito.

Segundamente coloca os 32 da capim junto nesses 180 pq acho que temos pacto com eles tbm kkkkkk

Se ally de multi nao conta peço desculpas!


lembrando que no br100 a propria turma tinha o que umas 5 alianças kkkk
a atmsat umas 9/10 eu acho

e a moitas duas

sobre o "pacto" nossa,que pacto , ajuda zero , eles só bateram em vcs pq vcs são muito ruins kkkk outra coisa voces podem falar o que quiser, mas quem CORREU do br 100 foram vcs os lideres e fundadores que sumiram , meteram mdf ficaram off eternos e afins ... e outra coisa tira o nome jardineiros e coloca logo a turma kkk pq pelo amor de deus que feio isso , querem zuar zoem mas coloquem na descrição da aliança, pq se vcs perderem o que vão dizere "ah mas não era a turma" kkkkk pqp que coisa mediucre kkk

o mundo tem 3 alianças fortes, o legal seria fazer um 3x3 sem perder a amizade mas *DUVIDO* que vcs tenham coragem ou não se carantem no soco ?
 
lembrando que no br100 a propria turma tinha o que umas 5 alianças kkkk
a atmsat umas 9/10 eu acho

e a moitas duas

sobre o "pacto" nossa,que pacto , ajuda zero , eles só bateram em vcs pq vcs são muito ruins kkkk outra coisa voces podem falar o que quiser, mas quem CORREU do br 100 foram vcs os lideres e fundadores que sumiram , meteram mdf ficaram off eternos e afins ... e outra coisa tira o nome jardineiros e coloca logo a turma kkk pq pelo amor de deus que feio isso , querem zuar zoem mas coloquem na descrição da aliança, pq se vcs perderem o que vão dizere "ah mas não era a turma" kkkkk pqp que coisa mediucre kkk

o mundo tem 3 alianças fortes, o legal seria fazer um 3x3 sem perder a amizade mas *DUVIDO* que vcs tenham coragem ou não se carantem no soco ?
não vale nem a pena responder um ser insolente desse GT , esse deve ser outro que tomou uma COÇA e está ardendo até hoje.. kkkkkkkkk nunca vi esse nome " sr neguinho " nem em um pacote de bala! quem jogou lá sabe que os insolentes da atmsat são full defesa, e fazem um ataquezinho aqui ou outro ali.
 
(...) e outra coisa tira o nome jardineiros e coloca logo a turma kkk pq pelo amor de deus que feio isso , querem zuar zoem mas coloquem na descrição da aliança, pq se vcs perderem o que vão dizere "ah mas não era a turma" kkkkk pqp que coisa mediucre kkk

Na minha terra temos uma música que nunca nos saí do ouvido. É assim: "Demagogia, feito à maneira é como queijo numa ratoeira (...)"

Sabes muito bem que muitos que estão na "Jardineiros" foram "Moitas" no BR100. Ainda só não vi um sujo. Esse, quando souber o nick dele, espero dar conta dele no jogo. Demasiado sujo. Não sei se exteriormente, mas interiormente nem tenho dúvidas.

Contra os "Moitas" em si nada contra. Que ganhe a melhor aliança.
 
Na minha terra temos uma música que nunca nos saí do ouvido. É assim: "Demagogia, feito à maneira é como queijo numa ratoeira (...)"

Sabes muito bem que muitos que estão na "Jardineiros" foram "Moitas" no BR100. Ainda só não vi um sujo. Esse, quando souber o nick dele, espero dar conta dele no jogo. Demasiado sujo. Não sei se exteriormente, mas interiormente nem tenho dúvidas.

Contra os "Moitas" em si nada contra. Que ganhe a melhor aliança.


olha quem é moita , não troca de time,

ja os jarndineiros/turma do bairro .... hmmmmm acho que tem gente que pulou dessa barca ai pq é furada viu
 
Ontem tava tomando uma cachaça da porra e escutando meus forró até que tocou uma música da Banda Magnífico, que por sinal é muito boa pra dançar coladinho com uma Gaja.
E tinha uma parte do refrão que fala assim:

"Amor me pega faz de mim o que quiser, me usa, me abusa pois o meu maior prazer é ser tua mulher."

Pois é advinhem de quem me lembrei logo?
CERTA RESPOSTA a Malditos Caveira.
Agora advinhem quem é o "AMOR" da letra do refrão acima?
Essa não vou falar quero ver vcs acertarem.

Vou dar só uma dica: Cuida das plantas (no caso a MC) e gosta de cortar grama.
 
Topo