• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR108] Os Assuntos Gerais

Se isso não é incompetência não sei mais o que é rsrsrsr.
Como um play perde 6 colono pra uma mina com 3 cidades? E o cara com praticamente todas cidades full ataque e ainda mais de 80 aliados rsrsrs. Eu sendo a lider colocaria pra CI pois isso é inaceitável para um aliança que se diz a "TOP 1 DO REVOLTA BR".
Quantas músicas a mina pode pedi? Pode ser um repertório? Rsrsrsr
Não fiquem magoados pq tiramos a comida da boca de vcs.
Lá vai a vergonha do br 108 segue abaixo.

Screenshot_20220126-200311.pngScreenshot_20220126-200251.pngScreenshot_20220126-200233.pngScreenshot_20220126-200217.pngScreenshot_20220126-200207.pngScreenshot_20220126-200153.png
 
lembrando que no br100 a propria turma tinha o que umas 5 alianças kkkk
a atmsat umas 9/10 eu acho

e a moitas duas

sobre o "pacto" nossa,que pacto , ajuda zero , eles só bateram em vcs pq vcs são muito ruins kkkk outra coisa voces podem falar o que quiser, mas quem CORREU do br 100 foram vcs os lideres e fundadores que sumiram , meteram mdf ficaram off eternos e afins ... e outra coisa tira o nome jardineiros e coloca logo a turma kkk pq pelo amor de deus que feio isso , querem zuar zoem mas coloquem na descrição da aliança, pq se vcs perderem o que vão dizere "ah mas não era a turma" kkkkk pqp que coisa mediucre kkk

o mundo tem 3 alianças fortes, o legal seria fazer um 3x3 sem perder a amizade mas *DUVIDO* que vcs tenham coragem ou não se carantem no soco ?

no 100 correram botaram mdf e parece que no 108 ja denovo kakakakakak
 
Captura de tela 2022-02-02 131446.png

Ja pros queridinho da hells que entraram junto com o que sobrou da turma que não debandou da panela, nao precisa esconder a vergonha de estarem sendo esfolados tbm e nao ter coragem de assumir o nome, a gente tem print gaurdado e pra jogar voces na roda. Moitas melhor aliança do revolta o resto e quem apanha pra nos bjos
 
@Necropuss cadê vc ? Aparece não precisa ficar com vergonha nós parcelamos tbm no boleto né @Malbeck. ? Faz um hot dog pra ele que a Moita paga, aliás faz 2 pro dentista tbm pq ele é tímido não gosta de aparecer quando tá levando uma coça. Capricha no pedido, entrega lá na Rua dos Jardineiro n° 0 Bairro das Moitas - Br.
 
ue soube que uns jardineiros tão fugindo da moita .... oxi nunca vi isso, pensei q eles iam podar a moita, mas acho q não rolou em ....
 
@Necropuss cadê vc ? Aparece não precisa ficar com vergonha nós parcelamos tbm no boleto né @Malbeck. ? Faz um hot dog pra ele que a Moita paga, aliás faz 2 pro dentista tbm pq ele é tímido não gosta de aparecer quando tá levando uma coça. Capricha no pedido, entrega lá na Rua dos Jardineiro n° 0 Bairro das Moitas - Br.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITO
 
Topo